News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Belenenses (Domingo 18h) «««««Lançamento do jogo»»»»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 23 de August de 2009, 11:51

Previous topic - Next topic

papapremios

Quote from: Carvalhinha on 25 de August de 2009, 21:23
E o nome do apito é: João Ferreira (Setúbal)


Os senhores da Liga já começam a sentir medo do SCB, por isso mandaram um dos seus piores "capangas" para começar a dar-nos para trás! Espero estar enganado, mas se o jogo já era difícil, com este "senhor" reforça-se essa dificuldade!  :-\
Mas contra tudo e contra todos, acredito que vamos reforçar a liderança!  ;)

Djbraga

                                         Eduardo

J.Pereira    Moises   Rodriguez             Evaldo

                           Vandinho
Alan                  Mossoro            H.Viana

                     Meyong
                                  P.Cesar

:D

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DiogoEA



Eduardo

J. Pereira   Rodriguez   Moisés   Evaldo

Vandinho

Alan                         Hugo Viana

Mossoró

Meyong        P. César

NS_BRAGA

Quote from: Diogo-scb on 27 de August de 2009, 00:01


Eduardo

J. Pereira   Rodriguez   Moisés   Evaldo

Vandinho

Alan                         Hugo Viana

Mossoró

Meyong        P. César


Sem tirar nem pôr...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Zeus

Quote from: NS_BRAGA on 27 de August de 2009, 00:15
Quote from: Diogo-scb on 27 de August de 2009, 00:01


Eduardo

J. Pereira   Rodriguez   Moisés   Evaldo

Vandinho

Alan                         Hugo Viana

Mossoró

Meyong        P. César


Sem tirar nem pôr...

Acho que o Hugo Viana ainda n tem pulmão para jogar ali, ao mesmo tempo que perdia-se clarividência no meio campo.
Eu só quero é que o Domingos não se ponha com convocatórias com 4 centrais e 3 trincos.........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

NS_BRAGA

Seja quem fôr que jogue há que ter muito cuidadinho com o Fredy (número 20 acho), muito rápido mesmo e insistente
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Legião

Quote from: NS_BRAGA on 27 de August de 2009, 01:11
Seja quem fôr que jogue há que ter muito cuidadinho com o Fredy (número 20 acho), muito rápido mesmo e insistente

O Cândido Costa regressou aos trabalhos teve ausente na ultima jornada por lesão.Também bastante rápido.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

duke

Quote from: Maria on 26 de August de 2009, 15:52
Podem vir todos!... Toda a meia dúzia de adeptos.


Penso que o Braga vai ganhar o jogo com alguma tranquilidade. Vi bocados do Belenenses - Naval, e têm uma equipa arrumada, mas só isso. A defesa parece-me vulnerável. o tal Fredy é bom jogador mas enfim não é nenhuma super-estrela. Não me impressionaram.

Aposto num 2-0. E mantinha a equipa de Alvalade, segundo o princípio que em equipa que ganha não se mexe. E mais ainda em equipa que ganhou e jogou tão bem. Jorge Jesus?! Não sei quem é.

Quanto às piadas sobre o Belém não gosto, como já não gostei sobre outros clubes, tirando os 3 m3rdas.  Era-me um clube indiferente. Como já disse, a amizade com um vizinho adepto deles, que muito me ajudou, fez-me saber coisas, e a própria maneira de ser dele, me fez mudar na opinião que tinha. Foram os que mais tempo resistiram aos "3". Queira-se ou não. E na mesma cidade levam logo com Benfica e Sporting. São discriminados, sem apoios.

Até porque se eles estarão poucos no Axa, nos tantos anos, dos maus, quantos íamos a Belém? Pouquíssimos ou nenhuns. Gostam de ouvir a piada dos bi-clubistas que mesmo ao Bessa só levávamos o homem do bombo e mais nada?

Os tais avós viram o clube deles ser campeões e lutar por outros campeonatos até ao último minuto. Nem vou falar de sorte, porque não sei o que faria se perdesse um campeonato no último minuto, como elers já perderam. Para ganhartmos o que eles já ganharam e termos as classificações que já tiveram, se chegarmos a ter, como esperamos, irão faltar muitos anos. E temos que continuar a subir cada vez mais. Se não, seremos também frustrados e sem ter ganho nada. Eu sou dos que respeitam os velhos e os que ficam mesmo nas horas más.

Vou-me repetir, mas se queremos chegar ao topo, as frentes dever ser com os 3, e não contra Académica, Guimarães ou Belenenses (nem Setúbal, Marítimo).

Com todas as condições, moral em alta, lideranças do campeonato (certo, ainda só houve 2 jogos, mas um deles foi uma grande vitória em Alvalade) preços mais que acessíveis, domingo à tarde, etc, etc, há tudo para haver uma boa assistência.




krugger



Acho k é imperativo k os adeptos se mobilizem e fazerem sentir a equipa k a cidade está com eles.

O jogo é a uma hora agradavel, os preços mais do k convidativos, a cidade tem de corresponder a este apelo k o clube está a fazer, temos de nos mobilizar.

Bragamo-te

Adriano encanta adeptos

Foi uma recepção digna de uma estrela aquela que Adriano teve, ontem, em Braga. Longe do alcance da mais de meia centena de pessoas que invadiram a "Pedreira" no momento em que as portas se escancararam, o brasileiro acabou por ter de aguardar que Domingos Paciência desse por concluído o treino para sentir, pela primeira vez, o carinho dos adeptos. O jogador transferido do FC Porto foi o último a deixar o relvado, mas ninguém arredou pé até lhe pedir os primeiros autógrafos e transmitir as habituais palavras de incentivo no início desta nova aventura. Visivelmente sensibilizado e com um sorriso de orelha a orelha, o avançado foi alvo de um forte aplauso, respondendo com uma promessa. "Vou dar o meu melhor", atirou.

Uma temporada sem competir é muito tempo para qualquer jogador e, normalmente, tem reflexos a nível físico. Adriano não disfarça essa falta de ritmo e alguma velocidade, mas demonstrou que não perdeu a apetência para as balizas adversárias. Em quatro remates efectuados num exercício que juntava as componentes física e técnica (finalização), o avançado marcou três golos, dois dos quais com o pé teoricamente mais fraco: o esquerdo. Ainda assim, o grande momento do brasileiro estava reservado para o minijogo que se seguiu. Após um cruzamento milimétrico tirado do lado esquerdo por Hugo Viana, Adriano recebeu com o peito, voltou-se de costas para a baliza e disparou com um pontapé de bicicleta que deixou toda a gente boquiaberta a ver como iria terminar o lance. A bola só não parou no fundo da baliza porque Cristiano resolveu estragar o momento com uma defesa fantástica. Contudo, não impediu que os adeptos premiassem o movimento com palmas, mais do que as que se ouviram nos golos de Yazalde (três), Viana, Matheus (dois), João Pereira - após tabela com o ex-portista -, Paulo César, Mossoró, Diogo Valente e Meyong (um).

Ultrapassada a complicada fase que viveu no FC Porto, Adriano tem agora a oportunidade para lançar a carreira num clube que já o desejou no passado. O acordo é válido para esta temporada, mas não está colocada de parte a possibilidade de ser prolongado. Por enquanto, o objectivo passa por readquirir a condição física que revelou na época inicial nos dragões ou no Nacional. É previsível, por isso, que a estreia ainda não aconteça contra o Belenenses. Todavia, não é completamente impossível. Basta Domingos querer.

in ojogo.pt

Maria

GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Quote from: Maria on 27 de August de 2009, 13:34
Ai ai que nunca mais é Domingo...



CALMA que temos tempo ... É que a seguir terminam as férias e devemos desfrutar destes momentos de liderança.

Quanto ao jogo ... desejo de modo ardente que vençamos para que a liderança continue junto dos melhores.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maria

Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2009, 13:43
Quote from: Maria on 27 de August de 2009, 13:34
Ai ai que nunca mais é Domingo...



CALMA que temos tempo ... É que a seguir terminam as férias e devemos desfrutar destes momentos de liderança.

Quanto ao jogo ... desejo de modo ardente que vençamos para que a liderança continue junto dos melhores.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

É mesmo junto desses que estamos bem!!!  ;) ;D
GVERREIRA DO MINHO

Dracul

Quote from: Maria on 27 de August de 2009, 13:45
Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2009, 13:43
Quote from: Maria on 27 de August de 2009, 13:34
Ai ai que nunca mais é Domingo...



CALMA que temos tempo ... É que a seguir terminam as férias e devemos desfrutar destes momentos de liderança.

Quanto ao jogo ... desejo de modo ardente que vençamos para que a liderança continue junto dos melhores.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

É mesmo junto desses que estamos bem!!!  ;) ;D

Nós estamos bem é sózinhos... na frente. Quanto mais tempo durar, melhor. E se pudéssemos ficar sózinhos até ao fim...

NS_BRAGA

Quote from: duke on 27 de August de 2009, 09:16
Quote from: Maria on 26 de August de 2009, 15:52
Podem vir todos!... Toda a meia dúzia de adeptos.


Penso que o Braga vai ganhar o jogo com alguma tranquilidade. Vi bocados do Belenenses - Naval, e têm uma equipa arrumada, mas só isso. A defesa parece-me vulnerável. o tal Fredy é bom jogador mas enfim não é nenhuma super-estrela. Não me impressionaram.

Aposto num 2-0. E mantinha a equipa de Alvalade, segundo o princípio que em equipa que ganha não se mexe. E mais ainda em equipa que ganhou e jogou tão bem. Jorge Jesus?! Não sei quem é.

Quanto às piadas sobre o Belém não gosto, como já não gostei sobre outros clubes, tirando os 3 m3rdas.  Era-me um clube indiferente. Como já disse, a amizade com um vizinho adepto deles, que muito me ajudou, fez-me saber coisas, e a própria maneira de ser dele, me fez mudar na opinião que tinha. Foram os que mais tempo resistiram aos "3". Queira-se ou não. E na mesma cidade levam logo com Benfica e Sporting. São discriminados, sem apoios.

Até porque se eles estarão poucos no Axa, nos tantos anos, dos maus, quantos íamos a Belém? Pouquíssimos ou nenhuns. Gostam de ouvir a piada dos bi-clubistas que mesmo ao Bessa só levávamos o homem do bombo e mais nada?

Os tais avós viram o clube deles ser campeões e lutar por outros campeonatos até ao último minuto. Nem vou falar de sorte, porque não sei o que faria se perdesse um campeonato no último minuto, como elers já perderam. Para ganhartmos o que eles já ganharam e termos as classificações que já tiveram, se chegarmos a ter, como esperamos, irão faltar muitos anos. E temos que continuar a subir cada vez mais. Se não, seremos também frustrados e sem ter ganho nada. Eu sou dos que respeitam os velhos e os que ficam mesmo nas horas más.

Vou-me repetir, mas se queremos chegar ao topo, as frentes dever ser com os 3, e não contra Académica, Guimarães ou Belenenses (nem Setúbal, Marítimo).

Com todas as condições, moral em alta, lideranças do campeonato (certo, ainda só houve 2 jogos, mas um deles foi uma grande vitória em Alvalade) preços mais que acessíveis, domingo à tarde, etc, etc, há tudo para haver uma boa assistência.






Quase, quase me comovi com este post. Compreendo que ter um amigo de um certo clube nos possa influenciar na opinião sobre esse mesmo clube. No entanto, não tenho a mesma opinião sobre os pastéis. Vivi em Lisboa e conheci bastantes e todos se revelaram "mouros" no pior sentido da palavra, com tiques de superioridade próprios dos alfacinhas. Chamam-nos saloios e parolos quando não há parolos como os da capital onde a iliteracia e os efeitos nefastos da globalização grassam... Quanto ao clube em si acho que não se pode queixar do "sistema" quando esse mesmo sistema por duas ou três vezes lhe permitiu voltar à liga principal sabe-se lá como, fruto de interesses e riquezas dos lados de belém..

Quanto aos nossos amigos da Fura Azul já todos conhecemos o historial de episódios menos pacíficos com os nossos e as suas amizades para os lados de espanha. Já Braga era capital e Lisboa não passava dum ancoradouro ou nem existia ainda..

Apesar de tudo o que escrevi subscrevo a opinião que qualquer clube tem mais valor e honra que os 3merdas* pois deles é a culpa do estado em que vive o nosso futebol!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Maria

Quote from: dracul on 27 de August de 2009, 14:26
Quote from: Maria on 27 de August de 2009, 13:45
Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2009, 13:43
Quote from: Maria on 27 de August de 2009, 13:34
Ai ai que nunca mais é Domingo...



CALMA que temos tempo ... É que a seguir terminam as férias e devemos desfrutar destes momentos de liderança.

Quanto ao jogo ... desejo de modo ardente que vençamos para que a liderança continue junto dos melhores.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

É mesmo junto desses que estamos bem!!!  ;) ;D

Nós estamos bem é sózinhos... na frente. Quanto mais tempo durar, melhor. E se pudéssemos ficar sózinhos até ao fim...


Olha lá, e nós não estamos isolados?! Pois é junto "desses" que queremos estar!
GVERREIRA DO MINHO

A.COSTA

Quote from: Maria on 27 de August de 2009, 14:36
Quote from: dracul on 27 de August de 2009, 14:26
Quote from: Maria on 27 de August de 2009, 13:45
Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2009, 13:43
Quote from: Maria on 27 de August de 2009, 13:34
Ai ai que nunca mais é Domingo...



CALMA que temos tempo ... É que a seguir terminam as férias e devemos desfrutar destes momentos de liderança.

Quanto ao jogo ... desejo de modo ardente que vençamos para que a liderança continue junto dos melhores.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

É mesmo junto desses que estamos bem!!!  ;) ;D

Nós estamos bem é sózinhos... na frente. Quanto mais tempo durar, melhor. E se pudéssemos ficar sózinhos até ao fim...


Olha lá, e nós não estamos isolados?! Pois é junto "desses" que queremos estar!


Nem mais. Basta ficar por aqui mesmo;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Era esta aliás a "nossa" ideia.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2009, 14:56
Quote from: Maria on 27 de August de 2009, 14:36
Quote from: dracul on 27 de August de 2009, 14:26
Quote from: Maria on 27 de August de 2009, 13:45
Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2009, 13:43
Quote from: Maria on 27 de August de 2009, 13:34
Ai ai que nunca mais é Domingo...



CALMA que temos tempo ... É que a seguir terminam as férias e devemos desfrutar destes momentos de liderança.

Quanto ao jogo ... desejo de modo ardente que vençamos para que a liderança continue junto dos melhores.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

É mesmo junto desses que estamos bem!!!  ;) ;D

Nós estamos bem é sózinhos... na frente. Quanto mais tempo durar, melhor. E se pudéssemos ficar sózinhos até ao fim...


Olha lá, e nós não estamos isolados?! Pois é junto "desses" que queremos estar!


Nem mais. Basta ficar por aqui mesmo;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Era esta aliás a "nossa" ideia.

Agora que lá chegamos (1º lugar), nunca mais daqui saímos!!! ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

marinhais

Quote from: NS_BRAGA on 27 de August de 2009, 14:26
Quote from: duke on 27 de August de 2009, 09:16
Quote from: Maria on 26 de August de 2009, 15:52
Podem vir todos!... Toda a meia dúzia de adeptos.


Penso que o Braga vai ganhar o jogo com alguma tranquilidade. Vi bocados do Belenenses - Naval, e têm uma equipa arrumada, mas só isso. A defesa parece-me vulnerável. o tal Fredy é bom jogador mas enfim não é nenhuma super-estrela. Não me impressionaram.

Aposto num 2-0. E mantinha a equipa de Alvalade, segundo o princípio que em equipa que ganha não se mexe. E mais ainda em equipa que ganhou e jogou tão bem. Jorge Jesus?! Não sei quem é.

Quanto às piadas sobre o Belém não gosto, como já não gostei sobre outros clubes, tirando os 3 m3rdas.  Era-me um clube indiferente. Como já disse, a amizade com um vizinho adepto deles, que muito me ajudou, fez-me saber coisas, e a própria maneira de ser dele, me fez mudar na opinião que tinha. Foram os que mais tempo resistiram aos "3". Queira-se ou não. E na mesma cidade levam logo com Benfica e Sporting. São discriminados, sem apoios.

Até porque se eles estarão poucos no Axa, nos tantos anos, dos maus, quantos íamos a Belém? Pouquíssimos ou nenhuns. Gostam de ouvir a piada dos bi-clubistas que mesmo ao Bessa só levávamos o homem do bombo e mais nada?

Os tais avós viram o clube deles ser campeões e lutar por outros campeonatos até ao último minuto. Nem vou falar de sorte, porque não sei o que faria se perdesse um campeonato no último minuto, como elers já perderam. Para ganhartmos o que eles já ganharam e termos as classificações que já tiveram, se chegarmos a ter, como esperamos, irão faltar muitos anos. E temos que continuar a subir cada vez mais. Se não, seremos também frustrados e sem ter ganho nada. Eu sou dos que respeitam os velhos e os que ficam mesmo nas horas más.

Vou-me repetir, mas se queremos chegar ao topo, as frentes dever ser com os 3, e não contra Académica, Guimarães ou Belenenses (nem Setúbal, Marítimo).

Com todas as condições, moral em alta, lideranças do campeonato (certo, ainda só houve 2 jogos, mas um deles foi uma grande vitória em Alvalade) preços mais que acessíveis, domingo à tarde, etc, etc, há tudo para haver uma boa assistência.






Quase, quase me comovi com este post. Compreendo que ter um amigo de um certo clube nos possa influenciar na opinião sobre esse mesmo clube. No entanto, não tenho a mesma opinião sobre os pastéis. Vivi em Lisboa e conheci bastantes e todos se revelaram "mouros" no pior sentido da palavra, com tiques de superioridade próprios dos alfacinhas. Chamam-nos saloios e parolos quando não há parolos como os da capital onde a iliteracia e os efeitos nefastos da globalização grassam... Quanto ao clube em si acho que não se pode queixar do "sistema" quando esse mesmo sistema por duas ou três vezes lhe permitiu voltar à liga principal sabe-se lá como, fruto de interesses e riquezas dos lados de belém..

Quanto aos nossos amigos da Fura Azul já todos conhecemos o historial de episódios menos pacíficos com os nossos e as suas amizades para os lados de espanha. Já Braga era capital e Lisboa não passava dum ancoradouro ou nem existia ainda..

Apesar de tudo o que escrevi subscrevo a opinião que qualquer clube tem mais valor e honra que os 3merdas* pois deles é a culpa do estado em que vive o nosso futebol!


Peço muita desculpa pela intromissão mas não resisti. Como sempre tratei aqui toda a gente com respeito, e sempre fui recebido da mesma forma, o que agradeço, peço que não levem a mal.

Caro NS:

O senhor tem todo o direito de detestar o Belenenses, como eu, por exemplo detesto o Benfica e o Sporting. Isso eu nao contesto. Mas quanto aos factos em que baseia o seu juízo, permito-lhe repetir o que em tempos aqui já escrevi:

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=11262.0

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=10974.0

Se tiver paciência, encontrará elementos para ver que tudo somado, fomos muito prejudicados e pouco beneficiados. Bem, o futebol não começou há 3 anos.

Permita-me acrescentar só 2 ou 3 coisas.

Não nasci nem vivo em Lisboa e não gosto de Lisboa. Em geral, não gosto de cidades grandes.

Decerto o senhor há bons e maus adeptos do belenenses, como em todo o lado. Mas julgo sermos conhecido por adeptos regra geral pacíficos e bem-educados. Desde sempre.

Quanto a incidentes entre claques, faço uma pergunta, e é mesmo pergunta: quem começou? Quem atirou a primeira pedra? É que secalhar ninguém sabe. Lamento sempre.

Sistema? Eu naqueles links disse muita coisa. Mas sabe que no tal campeonato (seria o 2º ou 5º, com os de Portugal), que perdemos a 3m do fim, quando o Sporting empatou 2-2 connosco, dando o título ao Benfica ... sabe que nesse jogo marcámos mais 3 golos limpos e foi inventado um penalty contra nós? Conhece algum caso no mundo como este?

Para o jogo, não vos posso é claro que vençam, embora me pareça que tal vai acontecer, pois fiquei deveras impressionado com a vossa exibição em Alvalade.

Um abraço especial ao Sr. Ferreira ( o almoço nõ está esquecido) e ao Sr. "Duke".