News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Belenenses (Domingo 18h) «««««Lançamento do jogo»»»»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 23 de August de 2009, 11:51

Previous topic - Next topic

Kramer

                     Eduardo

J.P   Moisés   Leone/Rodriguez  Evaldo

             Vandinho
                                  H.Viana
                                       
Alan            Mossoró             Yazalde/P.César
                     
                     Meyong   

Espero que desta vez estejam mais jogadores de cariz atacante no banco.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Sérgio_Gonçalves

Gostava de esclarecer uma coisa, quando no preçário dos bilhetes para o jogo de domingo, tem lá na modalidade de Preços para Adepto a opção "duo", isto quer dizer o quê?

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2009&mes=8&id=2252

jaimec

Os 11 melhores ... devem jogar a titular .
Só não queremos é receios exagerados na postura da equipa .Em Braga temos que mandar nós, e esse clube resgatado à 2ª divisão pela 2ª vez em 2 anos vai provar o amargo gosto de uma derrota em toda a linha .

Suor na camisola é o que pedimos .

Força Braga !

Zinired

Aposto num 2-0 com dois golos do Meyong  ;D ;D

Domingo lá estarei presente !
TODOS AO AXA !

lipe

Quote from: sagg on 24 de August de 2009, 21:49
Gostava de esclarecer uma coisa, quando no preçário dos bilhetes para o jogo de domingo, tem lá na modalidade de Preços para Adepto a opção "duo", isto quer dizer o quê?

http://www.scbraga.pt/noticias.php?cat=&ano=2009&mes=8&id=2252
Significa que por 4€ levas dois bilhetes de adepto para sectores específicos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

NS_BRAGA

Assisti ao jogo dos Pasteis hoje.. Não apresentaram grande futebol mas deveremos ter cuidado com a dupla de avançados, FREDY e YONTCHA. O primeiro é muito rápido mesmo e o segundo é o típico ponta de lança muito trabalhador que nunca desiste. Na baliza está um guarda-redes muito experiente e provavelmente na defesa já jogará o BETO que será um mestre da "ratice" e do anti-jogo se tal lhe for permitido. No meio campo mora o motor da equipa e que muita pena tenho que nunca tenha tido a possibilidade de se transferir para o SCBRAGA: Zé Pedro, um grande jogador. É daqueles casos mesmo incompreensíveis, um jogador desta qualidade a chafurdar num pântano daqueles... Fora isso é jogo claramente acessível, espero é que isso não se revele penalizador com excessos de confiança ou assim. Se já se matavam todos contra nós, como será agora que lideramos a tabela!?
Ainda me encontro de férias mas espero que compareçam em bom número os verdadeiros adeptos, os preços ajudam a isso!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de August de 2009, 11:51
Depois de uma grande vitória em Alvalade voltamos à nossa casa.

É importante vencer o Belem e manter a liderança do campeonato.

Podes assistir a este jogo e aos restantes do campeonato, no Estádio Axa, adquirindo o teu lugar anual a partir de 15€. Não percas esta oportunidade. Mais informações em: http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2088

Os preços dos bilhetes para sócios são:

·          Cativos: 5€

·          Centrais Inferiores: 5€

·          Laterais Inferiores (B1, B6 e A1): 4€

·          Centrais Superiores: 4€

·          Duo: 2€

·          Sub 21: 1€

Adeptos:

·          Cativos: 20€

·          Laterais Inferiores: 10€

·          Centrais Superiores: 10€

·          Laterais Superiores: 8€

·          Duo: 4€

·          Sub 21: 2€


Os bilhetes para a batalha frente ao Belenenses estarão à venda a partir de segunda-feira (24 de Agosto) e poderás adquiri-lo num posto de venda habitual.

Os sócios aniversariantes entre 16 a 30 de Agosto (inclusive) podem levantar dois bilhetes para este jogo, nas bilheteiras do Estádio AXA. O levantamento pode ser feito até à hora de jogo, sendo necessária a apresentação do cartão de sócio e o bilhete de identidade.



Todos ao AxA!

Força Gverreiros!

1   Braga   6   
2   Marítimo   4   
3   Benfica   4   
4   FC Porto   4
5   Belenenses   4   
6   Rio Ave   4   
7   U. Leiria   2   
8   Olhanense   2   
9   P. Ferreira   2   
10   Sporting   1
11   V. Setúbal   1   
12   V. Guimarães   1
13   Nacional   1   
14   Académica   1   
15   Leixões   1   
16   Naval   1   

Benfica    -    V. Setúbal
Nacional    -    Olhanense
Braga    -    Belenenses
Leixões    -    Rio Ave
Académica    -    Sporting
P. Ferreira    -    V. Guimarães
Naval    -    FC Porto
U. Leiria    -    Marítimo

É importante vencer este jogo, depois temos a paragem para jogos das selecções e aí ganhamos tempo para criar automatismos, neste momento, o tempo é um factor muito importante para o Domingos melhorar a equipa. E se formos líderes tanto melhor!

Golbery

Quote from: JAraujo on 24 de August de 2009, 20:38
Quote from: Braguinha on 24 de August de 2009, 15:45
qual é o preço dos bilhetes?
Iguais ao jogo contra a Académica

Assim como passado critiquei a exorbitância do preço dos bilhetes na (antiga) Taça UEFA, também agora digo que os preços (excepto os dos 3) são acessíveis e quem não vai assistir aos jogos terá de apresentar outras justificações...

:)

Só a título de comparação, os bilhetes do Distrital (Divisão de Honra) da AFB eram o ano passado (e penso que ainda o serão) a 5€...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

A.COSTA

Espera-se muita gente no apoio ao LÍDER.

Se este jogo fosse numa terra que eu cá sei   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)   o estádio enchia.



PRESENTE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Maria

Quote from: A.COSTA on 25 de August de 2009, 15:21
Espera-se muita gente no apoio ao LÍDER.

Se este jogo fosse numa terra que eu cá sei   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)   o estádio enchia.



PRESENTE.


Não sei se enchia... essa terra tem tanta gente praticamente como esta terra, e nem no jogo com os passarocos encheram... O estádio tem capacidade para 30 mil e também nunca enche... então onde está o bairrismo?! Com tanto bairrismo deviam ter sempre o estádio cheio...
GVERREIRA DO MINHO

jeba


mágicoBRAGAallez

Então não enchia? Até se viu no último jogo em que nem com meia casa ocupada pelo visitante encheram a retrete...

Aquiles

Domingo, todos a apoiar o lider da Liga Portuguesa,...o Enorme SCBraga.

Força Braga!

aurelio II

Quote from: A.COSTA on 25 de August de 2009, 15:21
Espera-se muita gente no apoio ao LÍDER.

Se este jogo fosse numa terra que eu cá sei   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)   o estádio enchia.



PRESENTE.

Esses enchem tudo mas no último Domingo o estádio não estava cheio e metade era da equipa adversária. Contas feitas seriam uns 13 mil. Enchem é quando as coisas são de borla e com hipermercados a darem os bilhetes!
Braga até ao fim!

Tuga2006

Gostava de saber se no jogo alguém vai levar um cartaz a apoiar o presidente do Nacional.
Não quere estar sozinho ;D
Claro que vai dar na televisão  ;D
Temos de fazer alguma coisa, tipo Obrigado Rui Alves , é o único a fazer frente a esses f... ... , que só dão dinheiro aos 3 estarolas.

Carvalhinha


joaobl03

Temos que pensar jogo a jogo e não entrar em grandes euforias . Acredito que podemos vencer este jogo sem grandes problemas . Para mim o onze ideal era :


                                                                            Eduardo

                                  João Pereira              Moisés        Rodriguez               Evaldo 

                                                                           Vandinho   

                                                     Alan               Hugo Viana               Diogo Valente               

                                                                  Meyong          Paulo César 
                                                                           

                                                         
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Rosa1956

SC Braga Sempre!!!

Baldinotti

Quote from: joaobl03 on 25 de August de 2009, 21:44
Temos que pensar jogo a jogo e não entrar em grandes euforias . Acredito que podemos vencer este jogo sem grandes problemas . Para mim o onze ideal era :


                                                                            Eduardo

                                  João Pereira              Moisés        Rodriguez               Evaldo 

                                                                           Vandinho   

                                                     Alan               Hugo Viana               Diogo Valente               

                                                                  Meyong          Paulo César 
                                                                           

                                                         

Eu entrava com o mm onze anterior.Trocava o Diogo Valente pelo Mossoro,já que esteve bem em Alvalade e agarrou a oportunidade na minha opinião, pelo menos para o proximo jogo.
Em equipa que ganha n se mexe :)