News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 1 vs S.C.BRAGA 2 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 22 de August de 2009, 12:35

Previous topic - Next topic

magic_brg

GANHAMOS CARALHOOOOO!! ;D

Eu que sempre critiquei as escolhas do mister e fui dos que defendi para ele se ir embora agora calou-me bem. :-X
Sem duvida que as suas escolhas para o 11 foram as mais certas e, por isso, tamos em primeiro.
Espero que seja para continuar e domingo la estamos no AXA.
MAGICO BRAGA ALEEZZZZ
<3 S.C.B.

BragaMaHor

A única pecha do Domingos foi a substituição tardia do Hugo Viana.
Devia ter saído ao intervalo pois é notória que a condição física ainda não dá para tanto.
Parabéns aos braguistas que estiveram presentes.
Quase só eles se ouviam.
GRANDE BRAGA!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Armando Coelho

Parece-me que este fim de semana vou facturar largo no Bragalloto, até agora acertei em todos, espero que se mantenha a tendencia  ;D ;D ;D ;D

lince

O Matheus não pode falhar golos  daqueles, nehum treinador resiste a este tipo de falhanço, podia ter sentenciado o jogo, assim foi sofrer até ao fim!!

Saudações

aurelio II

Acho que todos devemos de aprender com mais uma lição. Nem o Domingos era mau treinador antes deste jogo nem é bom depois do jogo! Temos de dar tempo às coisas. Muitos têm o coração na garganta, neste caso, nos dedos...
Se somos bracarenses ou braguistas, como queiram chamar, devemos apoiar a equipa nos bons e nos maus momentos! Isto de vir para aqui apoiar a equipa depois desta vitória é muito fácil. Queria ver se tivessemos perdido! Queria ver o que diriam do Domingos e da equipa!

Braga sempre, nos bons e nos maus momentos, a ganhar ou a perder jogos, na 1a, 2a, 3a ou 500a divisão!!!!!!!

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Braga até ao fim!

Sérgio_Gonçalves

Nota se que a equipa está a melhorar de jogo para jogo, e só espero que o Hugo Viana ganhe o "calo" que lh falata para fazer as partidas no seu total, sofremos o primeiro golo graças ao facto de ele não estar bem fisicamente.

Quanto ao apoio á equipa, neste caso mais vale dizer, apoio ao treinador, pois os adeptos estavam com os jogadores, mas não com o treinador, sempre disse que era preciso dar tempo ao Paciência, e esse facto está a revelar se importante, de resto, é preciso criar rotinas de jogo que ainda faltam á equipa.

Próxima batalha com o belenenses, não espero um jogo fácil, digamos que vai ser tipo o jogo da academica, mas temos de ir á luta.

daniel_

confesso que duvidei do domingos pra este jogo, mas a verdade e que ganhámos e ele calou mt gente  ;D
bom jogo do nosso clube e tamos em primeiros mais uma semana ;D
FORÇA BRAGA

Zinired

O sr.Domingos deu uma chapada de luva branca a muita gente  :)

Grande vitória e jogo do nosso Braga e mais não digo.

Magico SCB

Grande jogo do nosso ENORME...parece que o trabalho do Domingos esta a resultar...vamos dar tempo a equipa técnica, mas nada de euforia porque ainda nao se ganhou nada..Mas é verdade que é fantastico estar ISOLADO no 1ro lugar da liga com 2 vitorias... ;D ;D ;D ;D

Agora para a semana vamos comer pasteis....e ficar ainda mais LIDER ISOLADO!!!

Homem do jogo : ALAN (Mas que grande golo meu deus.....)

Parabens a equipa, e aos braguistas presentes no estadio a fazerem a festa...

FORCA SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

ZGANDULO

Era impressão minha ou no fim do jogo ouvia-se na TV gatinhos a miar???

;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D :D ;D

Agora a sério:

Começo por dizer que o zbording não jogou nadinha e o nosso ENORME não jogou grande coisa MAS ganhámos porque fomos quem mais oportunidades flagrantes criou!!!

Hugo Viana- está visto que para já ele só pode jogar meio tempo e que bem que ele joga em meio tempo!!!
João pereira- para mim ele hoje esteve longe mas muito longe dos jogos que costuma fazer!!!
Matheus- deixem ficar o Yazalde e emprestem este mamão porque se me metia nervos antes, agora ainda mais!!!
Meyong- é verdade que factura e é o melhor marcador mas precisa beber 2/3 RedBull ants dos jogos!!!!
Alan- Este homem é uma máquina de jogar futebol!!! - Este já nos habituou a aplaudir a sua dedicação!!!
Moisés- The sheriff is back!!!
Rodriguez- pena ter-se lesionado, espero que não seja grave!!!
Evaldo- Hoje não teve o D. Valente a esturvar!!!
Eduardo- É nem mais nem menos o Guarda-redes da seleção portuguesa e não tem culpa nenhuma daquele chouro...!
Mossoró- precisa dormir mais de noite para de dia estar mais atento e perceber que a bola não é só pra ele!!!
Vandinho- Este Homem vale quanto ganha!!! Tomara grandes clubes o ter!!!
Fernando alexandre- tem bom toque de bola e leitura de jogo, falta-lhe ser mais agressivo para a sua posição!!!
Paulo César- Tem estado imparável e quer mostrar a sua ajuda e empenho!!!
Paulão- é alto e pujante e está a aprender bem... veio para um enorme clube!!!

Relvado- deve ter sido regado com óleo, só pode!!!
Arbitragem-  se esteve mal foi para os dois lados porque se houveram intenções de penálties então podem-se discutir lances das duas equipas...

Quem é o 1º , quem é???


BBBBBBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAA!!! ;D



[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

DiogoEA

A noite só não é perfeita por uma coisa!


2 minutos antes do jogo começar alterei o resultado do Bragalotto de 1-2 para 0-1... Estou lixado carago!  ;D




BRAGA

daniel_

o moises fez mesmo penalty?
eu acho que a bola lhe bateu no peito, ou tou a ver mal?
na bola versao online diz k e penalty

DiogoEA

Quote from: daniel_ on 23 de August de 2009, 01:14
o moises fez mesmo penalty?
eu acho que a bola lhe bateu no peito, ou tou a ver mal?
na bola versao online diz k e penalty

A bola bate primeiro no braço mas ele não tem qualquer hipótese de tirar o braço do caminho da bola... É daqueles lances em que, se o árbitro marcasse não era grande escândalo mas, não marcando, também se aceita a decisão! Acho que isto devia ser alterado pois é muito subjectivo!


Mesmo que fosse penalty, tenho uma coisa a dizer: DE VEZ EM QUANDO, TAMBÉM TEMOS DIREITO!!!

Jamiro

até me doi a alma  ;D ;D

salientar os muitos adptos que viajaram com a equipa muito mais que no ano grande ambiente ;)

prossimo jogo romaria TODOS ao AXA!!


barinho

E aos poucos e poucos a equipa lá vai melhorando e acima de tudo ganhando.E este ano sem europa se calhar até vamos tirar algum benefício disso.Como disse o Mister no final do jogo,o sonho comanda a vida.Pode ser que seja este ano que o sonho se realize :D.

Mas por agora é festejar mais uma semana na liderança.Tá tudo o resto do campeonato com torcicolo ;D

barinho

Uma imagem que gostei mesmo foi quando já perto do fim o Jão Pereira ganha uma falta à beira da área do sporting e os adeptos do Braga começam a cantar o nome dele e ele a puxar por eles com os braços.Depois aparece na tv uma adepta do sporting completamnete possuída ;D

Kramer

O Braga não fez um grande jogo mas foi mais que suficiente para ganhar ao scp!!!

Não contava com o 11 do Braga, mas ainda bem que o Domingos não foi jogar com medo para lá e, além disso, está a apostar numa táctica mais próxima da utilizada na ultima época. Demorou mas está a abrir os olhos.A colocação do Mossoro e do P.Cesar como ala esquerdo/avançado centro foi muito importante para os equilíbrios. O Mossoro a fazer o papel de 10 torna a linha do meio campo e a linha avançada mais próxima, e o P.Cesar sobre a ala esquerda dá ajuda ao Meyong na área e deixa mais espaço para as investidas do Evaldo (como já disseram antes: não  estava o D.Valente para atrapalhar)  

O H. Viana é o motor desta equipa, espero que fique o mais rápido possível em boa forma física para aguentar os 90 min.
O Alan está ao nível da época passada, um igual no outro lado e ninguém nos parava :D
O Matheus continua sem me convencer, podem dizer que é perseguição mas não me convence..

Continuamos em 1 e voltamos a ganhar aos gatinhos em Alvalade mas, eu quero mais, muito mais Braga!!!
 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

papapremios

 Calaste-me, Domingos!  :-X
Foi um Braga "à Braga"! Compacto a defender, apesar de algumas desatenções, bem no contra-ataque , a trocar bem a bolinha e eficaz q.b. (ai Matheus!). Gostei!
Toda a equipa esteve bem, mas há que destacar o Xerife Moisés, o ENORME e OMNIPRESENTE Vandinho, o Alan, incansável, imparável e com um golaço do camandro,e, finalmente, o Mossoró, que fez um dos melhores jogos pelo SCB, justificando o investimento feito no ano passado.Precisa é de soltar a bola mais cedo às vezes. ;)
Nada de euforias, mas...VIVA O LÍDER!  ;D

Alex

Quote from: Zinired on 23 de August de 2009, 01:05
O sr.Domingos deu uma chapada de luva branca a muita gente  :)

Grande vitória e jogo do nosso Braga e mais não digo.

Deu? Acho que nao. Fez mal aquelas duas substituiçoes, quando ele se pos a jogar a defesa eu disse que iamos sofrer golo, e la sofremos. Voltou a por mais um na frente e la marcamos.
DOMINGOS VE SE APRENDES! JA NAO ESTAS NA ACADEMICA, ESTAS NUM CLUBE QUE JOGA PARA GANHAR, LOGO NAO PODES JOGAR A DEFESA!
Acredito que ele aprenda com este erro, e ainda bem que nao correu mal, mas espero que nao volte a fazer isso.
Magico Braga allezzz.

LeonelP

Viram a cara do Domingos na flash interview? Coitado do homem, nem deve andar a dormir bem...

Contras os pasteis, la estarei!!!!