News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Oportunidade de reclamar

Started by Tuga2006, 21 de August de 2009, 14:29

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Nao sei se isto tem alguma coisa a ver com o forum, mas se alguns de nós estão descontentes com a comunicação social, temos aqui uma grande oportunidade de apoiar a decisão do presidente do Nacional.
Há jornalistas que dizem que ele é retrogada, mas só é retrogada por não deixar filmar, para receber  já não o é.

Ele fez uma coisa que poucos tem coragem de o fazer, foi não deixar ninguem filmar , e a meu ver ele está correcto.
Alguns de nós podiamos deixar uma palavra de apreço ao homen, se todos os clubes fizessem talvez alguma coisa muda-se.

Todos os pequenos clubes deviam fazer o mesmo

Lateralus

Foi preciso muita coragem para esta verdadeira "pedrada no charco", por parte do Rui Alves. Se os outros clubes  seguissem o exemplo, as coisas podiam mudar.

Armando Coelho

RUI ALVES, um exemplo a seguir por todos os não grandes (Salvador incluido) no tratamento a dar à facciosa CS tuga.
Parabéns Rui Alves

VVCEPHEI

#3
Também lhe dou os parabéns.
Mas nós perdemos uma grande oportunidade de fazer o mesmo na 1ª mão no jogo com o Elfsborg.
Nessa altura estava longe de Braga, sem TV, sem Rádio, só com o acesso à net no telemóvel, onde a noticia saía a conta gotas e bastante distante do tempo real, é martirizante. E isto só acontece a quem como nós e Nacional não merecemos o devido respeito pela CS.
Então, porque não dar-lhes o mesmo tratamento ???   

disco infiltrator

Parabéns! Um passo importante que deveria fazer com que todos os outros presidentes dos clubes ignorados em Portugal abram os olhos

SimpLe-Kid

Por acaso tenho andado tão "a leste" que nem sabia disso... Parabéns!!!


Gostava que o nosso presidente tivesse igualmente t*mates para fazer isso.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

PAF

A atitude dele mostra que o futebol só se faz se houver grandes e pequenos clubes... ao contrário do que alguma comunicação social pensa! É pena não poder fazer o mesmo na liga...
Queriam comprar o jogo de borla... se ninguém quis pagar para transmitir o jogo(penso que pedia 300mil€), é porque não havia interesse, e se não havia interesse então também não havia interesse no resumo(que ele pediu 150mil€...)  é simples!
No meio de tudo quem ficou a perdeu foram os adeptos do futebol, que em Portugal devem ter perdido o melhor jogo da época... 4-3 grande incerteza no resultado e espectáculo! Até Junho dúvido que haja outro jogo assim em Portugal.

SC_BRG

As receitas televisivas deviam ser regulamentadas, tipo CL

Anabela

Eu fico revoltada é com a atitude de vítima da RTP (foi a única que vi) quando falavam do jogo. Qualquer coisa do género: não temos imagens deste jogo porque o Nacional da madeira não deixou captar imagens.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Anabela on 21 de August de 2009, 21:49
Eu fico revoltada é com a atitude de vítima da RTP (foi a única que vi) quando falavam do jogo. Qualquer coisa do género: não temos imagens deste jogo porque o Nacional da madeira não deixou captar imagens.

Era dizer lhes, que isso não é novidade, eles não darem a reportagem de jogos das equipas fora do circulo dos tres do costume, que reportagem deram do jogo do paços de ferreira com aquela equipa de israel para a liga europa? eles sabem muito. Louvo o que o presidente do nacional fez.

4338

Eu acho que a atitude do Sr. Presidente do Nacional da Madeira deve ser aplaudida de pé, eu assim o fiz quando tomei conhecimento do sucedido, subiu uns pontos na minha consideração o Nacional, há que meter estes jornaleiros na linha!

Little_Devil

Acho que o Nacional fez bem.Se outros clubes fizessem o mesmo talvez e repito o talvez causasse algum impacto.

lipe

Tiro-lhe o chapéu.

Está na hora dos clubes se unirem para combater o poderio e destaque dado aos três do costume. Nem que fizessem um campeonato à parte. Essa é que era.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Luso

Por falar em dinheiro, veja-se o caso do Nacional-Zenit. O presidente da formação insular, Rui Alves, exigiu 1 milhão de euros para a transmissão televisiva do encontro, ou 150 mil euros para a simples captação de imagens. Resultado: o Nacional venceu por 4-3 mas ninguém tem imagens para recordar o momento.

in maisfutebol
Falem agora...que xupista!

jeba

Quote from: Luso on 22 de August de 2009, 00:31
Por falar em dinheiro, veja-se o caso do Nacional-Zenit. O presidente da formação insular, Rui Alves, exigiu 1 milhão de euros para a transmissão televisiva do encontro, ou 150 mil euros para a simples captação de imagens. Resultado: o Nacional venceu por 4-3 mas ninguém tem imagens para recordar o momento.

in maisfutebol
Falem agora...que xupista!
Xupista??? Fez ele muito bem! Então as Tv´s têm dinheiro para transmitir todos os treinos de pré-época dos 3 metralhas e depois não querem pagar para transmitir um jogo da UEFA??? Era pedir-lhes o dinheiro e dar-lhe uma sova que era para eles aprenderem a respeitar os clubes que eles dizem "menores".

Tuga2006

#15
XUPISTA? Então em boa verdade qual seria mais interessante? ver o Benfica - Poltava ( que nem o treinador do Benfica conheçe) ou Um Naciona-Zenit ( Vencedor da taça Uefa) ?
Traz mais publico o Benfa? sim é verdade, mas o dinheiro vem de todos os contribuintes ( bem neste caso talvez não  ;D )
Eu cada vez que me lembro que a RTP pagou o FUTRE só me dá vontade de chorar, ando eu feito estupido a trabalhar para alguem andar a gozar. O presidente do Nacional pediu o que acha que o Nacional vale, e muito bem , tomara eu que o Salvador fizesse o mesmo, e fui sempre um defensor do nosso presidente.

As coisas mudam-se com acções não é com palavras, quase todos aqui consideram que somos descriminados, mas poucos temos a oportunidade de agir, neste caso temos uma oportunidade que a meu ver única para apoiar e dar força a quem agiu.

Jamiro

alguem ke leve uma facha a saudar o presidente do nacional no prossimo jogo em casa acho que esta atitude deve ser seguida pelos clubes ditos pequenos enfim

Tuga2006

Jamiro, mas que excelente ideia. Pois é mesmo isso que vou fazer.


Somos Braga!

Bem, isto depende do ponto de vista...

A oferta das TVs (20.000€) parece-me pouco, mas, 1,5 milhões pela transmissão do jogo parece-me um absurdo. O presidente do nacional devia estar a contar com os €€€ dos russos e a coisa correu mal...

Mas nem todos os clubes se podem dar ao luxo de fazer isto que o Nacional fez.

Se eu segunda-feira falar com o meu patrão e lhe disser: "ou me dá 10.000 por mês ou vou-me embora" das duas uma, ou sou parvo ou tenho um pai rico que me paga as contas. O Nacional penso que se insere no segundo caso, tem um pai rico (leia-se Alberto João Jardim) que no final do Ano paga as contas caso o dinheiro não chegue. Assim, pode dar-se a estes "luxos".

Se repararem, até os ditos grandes têm muita dificuldade em enfrentar as TVs. Comparado com outros clubes europeus, também os grandes recebem pouco dinheiro pelas transmissões. O Benfica, por exemplo, está sempre a queixar-se que recebe menos do que "merecia" e nunca os vi fazer o que fez o Nacional.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!