News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs BRAGA (Sábado 21h15) ««««Invasão Alvalade!»»»» Lançamento do jogo

Started by Legião, 16 de August de 2009, 12:59

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Futebol: Árbitros - Olegário Benquerença, de Leiria, marca presença no Sporting-Sporting de Braga, no sábado.

in: o jogo

GanDhi

Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de August de 2009, 15:15
Linz e Osvaldo já treinam

O avançado austríaco dos "arsenalistas", Roland Linz", já foi visto a treinar no relvado, tendo feito apenas trabalho de corrida, coisa que não fazia desde que se lesionou no estágio de pré-época decorrido no Algarve.

Na sessão de trabalhos desta terça-feira, assistida por cerca de 50 adeptos, realizada nos campos adjacentes ao Estádio Municipal de Braga, Linz juntou-se a Filipe Oliveira nos trabalhos condicionados enquanto faz tratamento do síndrome femorpatelar. Peterson esteve ausente do treino por estar a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi submetido.

Já o avançado brasileiro Osvaldo, cedido aos bracarenses pelo Al Ahli Dubai até ao final da temporada, fez o seu primeiro treino sob a orientação de Domingos Paciência.

in ojogo.pt

Quando veio esse Osvaldo? ???

Legião

Quote from: Magic Braga on 18 de August de 2009, 19:12
Quote from: AMO-TE BRAGA on 18 de August de 2009, 15:15
Linz e Osvaldo já treinam

O avançado austríaco dos "arsenalistas", Roland Linz", já foi visto a treinar no relvado, tendo feito apenas trabalho de corrida, coisa que não fazia desde que se lesionou no estágio de pré-época decorrido no Algarve.

Na sessão de trabalhos desta terça-feira, assistida por cerca de 50 adeptos, realizada nos campos adjacentes ao Estádio Municipal de Braga, Linz juntou-se a Filipe Oliveira nos trabalhos condicionados enquanto faz tratamento do síndrome femorpatelar. Peterson esteve ausente do treino por estar a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi submetido.

Já o avançado brasileiro Osvaldo, cedido aos bracarenses pelo Al Ahli Dubai até ao final da temporada, fez o seu primeiro treino sob a orientação de Domingos Paciência.

in ojogo.pt

Quando veio esse Osvaldo? ???

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=2244
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bragamo-te

O Sporting empatou esta noite 2-2 com a Fiorentina.

Viu-se um Sporting melhor que no último jogo. O que pode complicar a nossa deslocação no sábado.

Temos a vantagem de ter mais tempo para preparar o jogo e de descanso embora ainda faltem alguns dias para o jogo, de acrescentar que o Sporting jogou 30 minutos com 10 jogadores.

Mesmo com o Sporting a crescer acredito que sábado vamos cimentar a liderança na liga!

Força Gverreiros!

Todos a Alvalade!

pamg

Quote from: Bragamo-te on 18 de August de 2009, 21:39
O Sporting empatou esta noite 2-2 com a Fiorentina.

Viu-se um Sporting melhor que no último jogo. O que pode complicar a nossa deslocação no sábado.

Temos a vantagem de ter mais dias de descanso embora ainda faltem alguns dias para o jogo, de acresventar que o Sporting jogou 30 minutos com 10 jogadores.

Mesmo com o Sporting a crescer acredito que sábado vamos cimantar a liderança na liga!

Força Gverreiros!

Todos Alvalade!

Vi a segunda parte do jogo, e a defesa do Sporting deus me livre, muito fácil de se furar...

Olho Vivo

Apesar do resultado negativo do Sporting frente à Fiorentina, não me parece que tenha sido particularmente desmoralizador para os sportinguistas, atendendo às circunstâncias do jogo (arbitragem e inferioridade numérica durante 30 minutos). Não será por esta partida que o clima nas bancadas será negativo para a própria equipa de Alvalade... como seria provavelmente se ao resultado negativo se tivesse somado uma má exibição. De modo que, aparte a questão física, duvido que retiremos qualquer benefício dos efeitos desta partida...

O jogo mostrou um Sporting a crescer (já me parecera melhor na Madeira relativamente ao que lhe vira fazer na Holanda frente ao Twente), com jogadores de muita qualidade do meio-campo em diante. Não é contudo uma equipa que tenha igual qualidade na retaguarda, onde apenas Carriço dá garantias...

Não espero contudo um jogo fácil... até porque a nossa equipa ainda está à procura da sua identidade – e na verdade não sei que Braga esperar em Alvalade...

jacm

Quote from: Pedro Ribeiro on 18 de August de 2009, 21:53
Não espero contudo um jogo fácil... até porque a nossa equipa ainda está à procura da sua identidade – e na verdade não sei que Braga esperar em Alvalade...
Fácil nunca é. É certo que o jogo do Braga este ano difere do ano passado, mesmo se aos poucos Domingos vá adoptando um sistema muito próximo do 4x4x2 ( se bem que com esta contratação do Oswaldo, parece-me que esta visto que o nosso sistema vai ser o 4x1x3x2) este priveligiará muito mais as alas do que o ano passado. Mas não deixará de ser um Braga a jogar para ganhar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

djfc

Por aquilo que tive oportunidade de ver do Sporting hoje concordo com o Pedro..eles estão mais fortes do meio-campo para a frente e a defesa pode muito bem ser explorada por nós, especialmente pelo lado esquerdo pois não me parece que o André Marques dê garantias frente ao Alan.
Por outro lado nós também não temos demonstrado eficácia no ataque e, mais preocupante, ideias e mecanismos ofensivos que nos permitam ir lá descansados a pensar que (pelo menos) marcamos. Pode ser que com mais uma semana de trabalho as coisas melhorem, em todos os aspectos.
Nem me arrisco a explanar uma equipa pois ainda não percebi muito bem o que o DP pretende da equipa..
Só mais um reparo relativamente à equipa do Sporting..convém não descurar na atenção ao Matias Fernandez (é muito bom jogador) e, claro, ao mais recente ponta de lança titular da selecção, o Liedson! ;D ;D

Pezinhuh


Legião

Quote from: Pezinhuh on 19 de August de 2009, 00:35
Preços dos bilhetes alguem sabe? ???

Preço do bilhete: 15€

PACK VIAGEM, que inclui  bilhete + viagem: 30€

À venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até sexta (21 de Agosto).


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaobl03

Para mim o onze ideal era :


                                                               Eduardo

                      João Pereira              Moisés     Rodriguez                   Evaldo

                                                               Vandinho


                                     Alan                  Hugo Viana             Diogo Valente   

                                                    Yazalde         Paulo César
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Nunex

Quote from: joaobl03 on 19 de August de 2009, 01:03
Para mim o onze ideal era :


                                                               Eduardo

                      João Pereira              Moisés     Rodriguez                   Evaldo

                                                               Vandinho


                                     Alan                  Hugo Viana             Diogo Valente   

                                                    Yazalde         Paulo César
ta quase perfeito so falta o 12 jogador .. temos que ir apoiar o braga, eu ja vejo o sporting a 5 pontos atras de nos
eu vou!

Pedro_RBA

Quote from: joaobl03 on 19 de August de 2009, 01:03
Para mim o onze ideal era :


                                                               Eduardo

                      João Pereira              Moisés     Rodriguez                   Evaldo

                                                               Vandinho


                                     Alan                  Hugo Viana             Diogo Valente  

                                                    Yazalde         Paulo César

Era mesmo isto. Só ponho algumas duvidas em relação ao Diogo Valente pelo Matheus... Sei que o Matheus não é grande coisa mas o Diogo Valente infelizmente ainda não me mostrou nada.. Mas pode ser ainda falta de confiança por isso talvez mante-se assim.

Saudações Ultras

krugger


Bem com os jogos vêm as melhorias exibicionais. Se foi verdade para o nosso lado para o lado do Sporting o mesmo acontece, apesar do resultado menos positivo de ontem a exibição foi cpmpletamente diferente, para melhor. Jogadores como Moutinho, Veloso, Vuk e Matias Fernandez, e claro o inevitavel Liedson, estão a melhorar a olhos vistos, aquela defesa é que continua a meter agua.

Assim estou a prever um bom jogo de futebol, que na minha opinião continua de prognostico incerto, pode dar para kk lado.
Acho que temos as nossas hipoteses de ganhar, os lagartos vão querer a primeira vitoria a todo o custo e este empate até foi moralizador a nivel exibicional, mas se nos mantivermos concentrados e conseguirmos aproveitar as oportunidades criadas podemos vir com a vitoria de alvalade.

A equipa foi a atras adiantada, penso que é a melhor neste momento, quanto à questão Diogo Valente/Matheus é complicado pk nenhum dos 2 está a jogar grande coisa, o Matheus tá visto que rende é a jogar ao lado do Meyong, encostado à linha é 0, por isso apostava no Diogo Valente, pode ser que ainda se esteja a adptar e que parte para uma grande epoca, pelo menos é o que desejo.

Legião

Osvaldo na direita num repescado 4x4x2

Tal como previsto, Osvaldo mostrou-se ontem aos adeptos do Braga, presentes em excelente número para saudar o líder isolado do campeonato. No primeiro treino, o reforço apresentado segunda-feira surpreendeu ao integrar todos os exercícios ministrados pela equipa técnica sem qualquer limitação. Osvaldo não tinha clube e, apesar de manter o ritmo por si próprio, parece estar em boas condições físicas. Pelo menos ao nível da velocidade explosiva, uma das poucas qualidades que se lhe puderam detectar, numa sessão de carácter táctico que o inibiu de exibir outros atributos.

No pouco tempo em que teve a bola nos pés, Osvaldo comprovou aquilo que se escreveu sobre ele. Não será um matador (não foi dos mais certeiros no exercício de finalização), mas antes um avançado móvel. Tão móvel que pode vir a ser concorrente de Alan na direita. Ontem, foi assim na maior parte do tempo.

Os próximos treinos dirão se a aposta é para manter, embora seja natural que Domingos esteja apenas numa fase de experiências com este jovem, que não conhece profundamente.

A contratação de Osvaldo faz antecipar que o treinador volte ao 4x4x2 que, disse no início da temporada, não iria privilegiar. Na Académica o treinador mudava com frequência e em Braga já está a ser assim. A linha de quatro avançados exibida com a Briosa agradou e pode ter sequência nos próximos tempos. Os treinos têm decorrido nessa base, mas há nuances que a grandeza dos leões podem introduzir, como o recuo dos médios alas. Descartado, para já, parece o 4x3x3 usado na Suécia. Foi mau demais para se repetir tão cedo.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NASCIMENTO


Pedro_RBA

Quote from: sagg on 18 de August de 2009, 19:11
Futebol: Árbitros - Olegário Benquerença, de Leiria, marca presença no Sporting-Sporting de Braga, no sábado.

in: o jogo

Ui quem é ele... ::)

Saudações Ultras

Bragamo-te

O empate entre o Sporting e a Fiorentina deixou marcas em André Marques. O lateral apresenta uma mialgia na face posterior da coxa esquerda e foi dado como inapto pelo departamento médico, informa a ficha de treino divulgada pelo clube.

Os jogadores titulares no jogo da primeira mão do play-off da Champions fizeram trabalho de recuperação.

Paulo Bento continua sem contar com o russo Marat Izmailov, que recupera de uma cirurgia.

in mais futebol.pt

Será que recupera até sábado?


ric

O que se quer é um Braga decidido e sem receios. Acho mesmo que nesta época e com Domingos, teremos que jofgar sempre para ganhar e não começar o jogo na retranca e á espera da oportunidade.
Temos de jogar o jogo pelo jogo.

Luso