News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting vs BRAGA (Sábado 21h15) ««««Invasão Alvalade!»»»» Lançamento do jogo

Started by Legião, 16 de August de 2009, 12:59

Previous topic - Next topic

Braguinha

perdoem-me o que vou dizer e-migos...


mas para a semana sou a favor da vitória dos nossos vizinhos.


ESSE JUDAS TEM DE SER HUMILHADO FORTE E FEIO   ;) ;)

Legião

                  
Moisés: «No início abafei»
REGRESSOU SEIS MESES DEPOIS
   
Foi a 8 de fevereiro deste ano que Moisés somou os últimos minutos oficiais com a camisola do Sp. Braga. Uma pubalgia retirou-o da competição durante mais de seis meses, mas anteontem, diante da Académica, o brasileiro regressou.

"É bom estar de volta, mas devo admitir que no início abafei um pouco. Não é fácil depois de tanto tempo parado e com apenas uma semana e pouco de treino voltar a jogar 90 minutos. Sabia que tinha condições para jogar esta partida, principalmente psicológicas, e agora resta continuar", referiu o defesa-central, de 30 anos.

Quanto ao futuro dos bracarenses, Moisés considera que o importante é o momento. "Não vamos ficar a alimentar o passado e o importante é termos entrado bem no campeonato. Agora, temos de dar sequência aos resultados positivos", sentenciou.

Entretanto, os titulares de sábado cumpriram um treino de recuperação, ontem de manhã, enquanto os restantes atletas trabalharam normalmente. Hoje é dia de folga.

É isto mesmo. Temos de olhar para a frente.
Vencer em Alvalade seria um excelente arranque de época o que já não acontece algum tempo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRAGA FOREVER

As duas equipas que pior futebol apresentaram na pré-época,na minha opinião.

Temos ligeira vantagem psicológica pelo facto de começarmos a ganhar. ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

DM92

Se tudo correr bem la estou eu em alvalade.. ;)

Compro os bilhetes ca e vou de carro com a familia e aproveitar o passeio.. ;)
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

A.COSTA

Espero que o jogo confirme as reconhecidas melhoras do fio de jogo e da sua qualidade.

Se não for pedir muito ... que sejam felizes e possam manter a liderança. Eu acredito ... embora nesta fase fosse preferível visitar uma equipa de menores dimensões.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

krugger


Sinceramente não sei bem o k exigir/pedir a esta equipa. Se por um lado ezta vitoria sobre a Academica foi um balsamo para o que tem vindo a passar as garantias dadas são muito poucas.

Vamos manter o sistema tactico? Jogara novamente o Matheus ao lado do Meyong? Vamos adoptar uma postura mais defensiva?

Acho k neste momento a equipa ainda não encontrou a sua identidade e como tal um jogo em Alvalade será sempre de prognostico 1X2. Mas vamos acreditar, rumo à vitoria

Legião

A profundidade chegou com Viana
ANDRÉ MORAIS

O regresso de Hugo Viana a Portugal, quatro anos depois de ter estado no Sporting na condição de emprestado pelo Newcastle, não poderia ter corrido melhor. Pelo menos para a equipa, que ganhou pela primeira vez esta época e sossegou os adeptos. Ao internacional português, com um currículo sem paralelo no novo clube, faltou fôlego. Mas é natural. Domingos sabia que teria de o substituir e o próprio não alimentava ilusões. Aos 58 minutos abandonou o relvado debaixo de muitas palmas. Os adeptos reconheceram que boa parte do que o Braga fez de melhor teve o seu dedo. Ou melhor, o seu pé esquerdo.

Hugo Viana marcou quase tudo que foram bolas paradas. Mas de bola corrida também assistiu, e muito bem, os colegas. Ao todo, foram três passes de morte, dois para Moisés e um para Matheus. Variou o estilo, mas não deixa de ser curioso que todos os seus melhores lances tenham partido da direita, quando curiosamente até jogou descaído para a esquerda. Hugo Viana foi débil a defender, mas empenhou-se a fundo. Com o tempo melhorará, mas a sua forma de jogar deve obrigar Domingos a reformular a forma de jogar. No esquema onde ontem foi inserido, Hugo Viana deixa Vandinho muito só na cobertura defensiva e joga longe dos homens que gosta e tão bem sabe servir. Num 4x3x3 igual ao da segunda mão com o Elfsborg, Viana será interior-esquerdo. Num 4x4x2 em losango pode jogar nesse mesmo sítio ou como vértice ofensivo. Certo é que jogará. Até porque os velozes avançados do Braga precisam de alguém como ele.

Hugo Viana marcou também a diferença fora do campo. Já os colegas tinham recolhido há muito aos balneários e ainda ele estava no limite do relvado a dar autógrafos e tirar fotografias com as várias pessoas, na sua maioria crianças, que o solicitaram. Sempre com um sorriso nos lábios.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

Quote from: krugger on 17 de August de 2009, 14:02

Sinceramente não sei bem o k exigir/pedir a esta equipa. Se por um lado ezta vitoria sobre a Academica foi um balsamo para o que tem vindo a passar as garantias dadas são muito poucas.

Vamos manter o sistema tactico? Jogara novamente o Matheus ao lado do Meyong? Vamos adoptar uma postura mais defensiva?

Acho k neste momento a equipa ainda não encontrou a sua identidade e como tal um jogo em Alvalade será sempre de prognostico 1X2. Mas vamos acreditar, rumo à vitoria

A manter o Matheus na frente sou da opinião de que ele deveria jogar ao lado do Paulo César, com a velocidade dos dois, e com trocas constantes de posição, os defesas contrários nem cheiravam...

O Meyong é muito lento, falta-lhe o Renteria ao lado, que era muito possante e abria muitos espaços para ele finalizar.

Só espero que não se vá para lá com medo de uns "gatinhos"...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

SCB_Forever

Boas

Tenho fé num grande resultdo. nós nao estamos no nosso melhor, mas o Sporting está bem pior, é confrangedor ve-los jogar...

Eu apostava no 4x4x2, até porque continuo a dizer que a nossa equipa joga de olhos fechados e muito melhor assim. Para mim a melhoria de sábado passado, alem do trabalho, foi tambem derivada do facto de ter-mos mudade de sistema.

Só alterava uma coisa: Tirava o Matheus (que até nem esteve mal no sábado) e metia o Paulo Cesar.

O Matheus contra a Académica, naquela posição, explorou melhor as suas caracteristicas, reparem que ele se desmarcou diversas vezes nas costas da defesa, pois tem velocidade para isso. Mas ap colocar o Paulo Cesar, da mais altura e mais acutilância ao ataque, e no meio da segunda parte, se o resultado estivesse de feição, ai sim meter o Matheus, no lugar de um dos dois avançados e tentar apartir dai criar desiquilíbrios.

Mas tudo isto é teoria, vai depender do decorrer do jogo.

Só espero que o Domingos não altere tudo e passe para o 4x3x3. Se o fizer, tenho a certeza que sai o Matheus e entra o Madrid.

Mas estou com fé que vamos ganhar a alvalade por 2-1. Meyong e Alan. Eles marcam já nos descontos, mas de nada lhes serve.

Abraços

1

Eu tirava o Valente e punha o meio campo com Viana, Possebon (ou Madrid) e Vandinho. Se jogar o Madrid joga o Vandinho mais atrás. Não sei como estão os jogadores e por isso esta duvida.

Equipa para mim seria a seguinte:


                                             Edu

JP                    Moises                    Rodriguez                 Evaldo

                                        Vandinho (Madrid)


                      Possebon (vandinho)        Viana

Alan (+ solto)                                                   Matheus (vagabundo como sabado)

                               Meyong (ou paulo cesar)


Outra hipótese seria o Paulo César/Mossoro ou Kalaba no lugar do matheus, eu experimentava o Kalaba para surpreender.

tos

........................................ Eduardo

João Pereira ..............Moises .......... Rodriguez ...............Evaldo

....................................... Vandinho

......................... Possebon  .............. Hugo Viana

Alan ................................ Meyong ...................... Diogo Valente     
magico braga allez!

krugger

Quote from: eumesmo on 17 de August de 2009, 15:58
Quote from: krugger on 17 de August de 2009, 14:02

Sinceramente não sei bem o k exigir/pedir a esta equipa. Se por um lado ezta vitoria sobre a Academica foi um balsamo para o que tem vindo a passar as garantias dadas são muito poucas.

Vamos manter o sistema tactico? Jogara novamente o Matheus ao lado do Meyong? Vamos adoptar uma postura mais defensiva?

Acho k neste momento a equipa ainda não encontrou a sua identidade e como tal um jogo em Alvalade será sempre de prognostico 1X2. Mas vamos acreditar, rumo à vitoria

A manter o Matheus na frente sou da opinião de que ele deveria jogar ao lado do Paulo César, com a velocidade dos dois, e com trocas constantes de posição, os defesas contrários nem cheiravam...

O Meyong é muito lento, falta-lhe o Renteria ao lado, que era muito possante e abria muitos espaços para ele finalizar.

Só espero que não se vá para lá com medo de uns "gatinhos"...

@braços
Eumesmo

Pois mas o Meyong factura, quer se goste do seu estilo de jogo ou não o k é certo é que ele é sinonimo de golos, a prova viva disso foi o k se passou na epoca passada, sem ele começamos a ter serias dificuldades de marcar golos, apareceu em boa hora o Paulo Cesar que ainda marcou uns golinho. Acho k a tactica é para manter, e o Meyong tb, quem o acompanha é k ja tenho duvidas, se por um lado o Matheus deixou promenores interessantes no que diz respeito a desmarcações acho k precisamos de musculo e presença na area, colocaria o Paulo Cesar a fazer algo como o Renteria fazia na epoca passada, é alto e possante e bem treinados penso que Paulo Cesar/Meyong poderão fazer uma boa dupla. Sinceramente posso estar a ser injusto mas o Matheus já não me cai no goto, é muito  inconsequente.

A melhoria exibicional para mim deve-se unica e exclusivamente À alteração tactica efectuada pelo Domingos, pena não o ter feito de inicio, mas todos nós temos a nossa maneira de pensar e ele não tinha muito tempo para tomar decisoes, resolveu arriscar em alterar o sistema tactico que vinha da epoca passada e deu-se mal. Temos mais de 90% dos jogadores da epoca passada, penso que é evidente k se no ano passado com esta tactica e com estes jogadores, sim bem sei k sairam peças importantes mas não justifica a alteração tactica, demos show de bola só temos é de continuar e procurar jogadores que se encaixem aí.

Tenho pena k o Diogo Valente não venha acrescentar nada de novo, antes pelo contrario é uma nulidade, fiquei na expectactiva que iria ser uma mais valia, mas até ver nao esta a merecer o salario k ofere.

Ainda estamos no inicio de epoca e como tal acho k será preamturo e até injusto andar já a pedir a cabeça deste ou daquele, mas nisto do futebol os resultados é que importam. Só espero k a equipa tecnica e os jogadores encontrem o seu equilibrio e estabilidade para poderem trabalhar e galvanizar  o clube em todos os jogos, só podemos ter um resultado em mente A VITORIA, espero k o Domingos perceba isso rapidamente e não vejamos já no proximo fds a equipa a jogar para o empate.

eduardo_manulo

SPORTING CP X SC BRAGA
2009-08-17

Sábado, 22 de Agosto, às 21h15

Bilhetes à venda

As emoções do campeonato português estão de volta. Após a vitória em casa frente à Académica, os Gverreiros do Minho deslocam-se até Alvalade para defrontar o Sporting, um dos candidatos ao título, sendo vital o apoio de todos os sócios, adeptos e simpatizantes do SC Braga para mantermos a onda de sucesso iniciada na primeira jornada. A presença da nossa massa associativa será fundamental para o SC Braga e para a conquista de mais uma batalha.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Preço: 15€

Aproveite e adquira o seu PACK VIAGEM, que inclui viagem mais bilhete, por apenas 30€. Este pack só está à venda na Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio, até sexta (21 de Agosto).

A partida do Estádio 1º de Maio está prevista para as 8h30 de sábado (dia do jogo), com paragem para almoço em Fátima e visita a Mafra. A chegada a Lisboa está prevista para as 20h00 e o regresso será efectuado após o final do jogo.

Garanta já o seu pack viagem e apoie os Gverreiros do Minho na batalha de Alvalade!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DM92

Atençao.. Ja vamos a alvalade em 1ºs isolados.. ;D

Ja agora, quem souber que me ajude.. Será que reservam bilhetes para o jogo contra o Sporting?

Porque eu so devo conseguir comprar 4a ou 5a feira..
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

BRAGA.COM

Equipa para o jogo:

                                                           Eduardo

João Pereira                     Moisés                             Rodriguez                Evaldo

                                                 
                                                            Vandinho

      Alan                                                                               Diogo Valente/Matheus/ Hugo Viana

                                                            Hugo Viana         

                              Meyong                                               Paulo césar/Yazalde 


Viana daria melhor rendimento atrás de dois pontas de lança.....deve jogar mais a frente e não na esquerda                                                                   

                             
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

F.Almeida

creio que o braga devia jogar num 4-4-2 losango:
                           Eduardo
j.pereira       Moisés      Rodriguez      evaldo

                            Vandinho

Alan                                                    D.valente
                            H.Viana

            Meyong                 P.César


Claro que para mim a dupla de avançados ideal era meyong e linz...dois jogadores candidatos a melhor goleador do ano na liga (meyong ja foi e linz esteve quase quando jogava pelo boavista)no entanto linz deve estar ou lesionado ou de fora devido ao facto de poder sair.

titularissimos: j.pereira alan eduardo moises rodriguez evaldo e vandinho

nao gosto do mossoró...e bom jogador passa bem a bola mas falta profundidade
nao gosto do matheus...muito trapalhao e pouco objectivo
ambos os jogadores so trazem velocidade ao jogo

o viana e claramente muito bom mas so falta voltar a condiçao fisica de antes

o diogo valente nao esta a render para já...mas tem muitas capacidades por isso punha-o no onze... tem de encostar mais a linha...

possebom...acredito nas suas qualidades mas ainda nao o vi a jogar...nesta tactica creio que ele não tem lugar como titular...mas sempre é boa opçao para suplente

gosto muito do madrid mas para ja tambem nao cserve como titular...

Espero um grande jogo do braga :)                         

4338

Ao que parece a suada vitória sobre a Académica revelou-se um resultado muito positivo, mais um factor a ter em conta para nos motivar a uma bela exibição e a uma vitória em Alvalade, sem querer 'embandeirar em arco' penso que este início de época poderá ser muito positivo, para isso temos de vencer já em Alvalade e praticar bom futebol!

Força SCB, Força GVERREIROS!

A.COSTA

A 1ª jornada foi atípica. Em consequência disso mesmo o Braga viaja a Alvalade isolado no 1º lugar. Espero que consigam continuar líderes no fim da jornada.

Espero que o futuro próximo de Domingos Paciência seja risonho.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Linz e Osvaldo já treinam

O avançado austríaco dos "arsenalistas", Roland Linz", já foi visto a treinar no relvado, tendo feito apenas trabalho de corrida, coisa que não fazia desde que se lesionou no estágio de pré-época decorrido no Algarve.

Na sessão de trabalhos desta terça-feira, assistida por cerca de 50 adeptos, realizada nos campos adjacentes ao Estádio Municipal de Braga, Linz juntou-se a Filipe Oliveira nos trabalhos condicionados enquanto faz tratamento do síndrome femorpatelar. Peterson esteve ausente do treino por estar a recuperar da intervenção cirúrgica a que foi submetido.

Já o avançado brasileiro Osvaldo, cedido aos bracarenses pelo Al Ahli Dubai até ao final da temporada, fez o seu primeiro treino sob a orientação de Domingos Paciência.

in ojogo.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rasarb

a minha equipa para sabado.

                 eduardo

j.pereira   moises rodriguez  evaldo
                     
                      vandinho
alan               hugo viana          mateus
                 
                        meyong
                             linz       

melhor é impossivel.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]