News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Razões que, a meu ver, ditaram a eliminação do SCB da Liga Europa

Started by lininho, 07 de August de 2009, 16:21

Previous topic - Next topic

Freitas

As 2 prmeiras razões que o Lininho aponta são pertinentes, mas a que teve mais influência no rendimento negativo foi a 3ª.

A meu ver, o mais contribuíu para que o SC BRAGA fosse eliminado foram as seguintes razões:

  • sistema táctico novo
  • modelo de jogo indefenido
  • onze inicial ainda não é o mais forte
  • falta de frescura física
[lifraca liderança dentro e fora do campo[/li]
[li]pré-época com jogos amigáveis de nível de dificuldade baixo/médio[/li][/list]
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

jacm

Podem apontar diversos factores e muitos deles com a devida lógica.Mas o número um foi o mister mudar o sistema tactico que já estava implantado.Continuar a jogar em 4x4x2 era o mais obvio pelo menos numa primeira fase, mudou lixou tudo...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Factor principal: INCOMPETÊNCIA. Não se podem perder 2 jogos contra uma equipa do nível dos suecos. Mesmo dando algum valor que eles realmente têm. Mas são mais fracos e nós fomos mais incompetentes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Culpo o treinador por ter rompido o bom trabalho do passado, por termos jogado bom futebol em 4-4-2, o domingos devia nesta primeira fase manter o sistema e depois com o decorrer do tempo modificando e incutindo o seu sistema, era a maneira mais inteligente e eficaz de ter resultados a curto prazo.

culpo que o escolheu, não por o valor do DP mas por ter em mãos um plantel talhado para 4-4-2 e ter escolhido um treinador com sistema 4-2-3-1 ou chamen-lhe 4-3-3 que para mim aquilo é 11 em campo e safem-se.
Para a transição ter sido mais fácil e suave era isto que deveria ter acontecido e não uma terapia de choque que quando corre mal, já estamos a pagar a factura
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!