News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Camaradas Braguistas, vamos ser melhores para nós próprios

Started by recsally, 07 de August de 2009, 09:15

Previous topic - Next topic

recsally

Antes de mais quero explicar-vos que abri o tópico simplesmente porque achei que este assunto não encaixava em nenhum já existente e ao mesmo tempo encaixa em todos.

Longe de mim querer dar lições de moral ou algo do género mas desde à uma semana para cá, cada vez que entro no fórum sinto tristeza. E não é só pelo péssimo início de época que o nosso ENORME clube está a fazer (que essa tristeza já seria mais que suficiente) , é por constatar que em todos (ou quase todos) os tópicos abertos e/ou comentados na última semana nos insultamos uns aos outros. Todos temos direito a opinar e todos temos a obrigação de respeitar as opiniões alheias. Não quero com isto dizer que as devemos aceitar, não!, devemos RESPEITAR argumentando contra ou a favor mediante a nossa própria opinião.

Imaginem o gozo que não devem sentir os infiltrados quando leêm os insultos que nos fazemos a nós próprios!... Sim porque para mim nós somos uma família (ou devíamos ser) no que respeita a gostos futebolísticos e quem insulta o meu irmão insulta-me a mim...

Estamos a viver um momento difícil, talvez o mais difícil em muitos anos. Estamos a ser provocados por factores externos (leia-se comunicação social e afins) e estamos a deixar-nos levar por essas provocações. Assim, ganham eles!...

Amigos, continuemos a contestar as opções do treinador, a exibição deste ou daquele jogador, a boca deste ou daquele adepto, porque isso é ser adepto de um clube, mas deixemos os insultos rudes que tenho lido aqui nos últimos dias para os adversários e para aqueles que querem mal ao nosso ENORME.

É nestes momentos que a equipa mais precisa de nós e é nestes momentos que mais precisamos uns dos outros.

Reflitam sobre isto e não me levem a mal.

FORÇA BRAGA!! FORÇA BRAGUISTAS!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Karoglan Taibraga

Até que enfim que alguém escreve alguma coisa em condições. ;)

Na Sexta-feira passada estavamos lá em casa a festejar um aniversário quando chega um amigo Espanhol, primeira tirada dele "hoje estive no fórum do Braga e eles já mandam o Domingos embora, já se insultam uns aos outros" e agora a maior " parecem nós no ano em que descemos de divisão".

Onte foi muito mau, amanhã pode ser ainda pior, mas uma coisa vos garanto eu vou AMAR CADA VEZ MAIS O MEU SPORTING CLUBE DE BRAGA.

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

arsenal

Quote from: recsally on 07 de August de 2009, 09:15
Antes de mais quero explicar-vos que abri o tópico simplesmente porque achei que este assunto não encaixava em nenhum já existente e ao mesmo tempo encaixa em todos.

Longe de mim querer dar lições de moral ou algo do género mas desde à uma semana para cá, cada vez que entro no fórum sinto tristeza. E não é só pelo péssimo início de época que o nosso ENORME clube está a fazer (que essa tristeza já seria mais que suficiente) , é por constatar que em todos (ou quase todos) os tópicos abertos e/ou comentados na última semana nos insultamos uns aos outros. Todos temos direito a opinar e todos temos a obrigação de respeitar as opiniões alheias. Não quero com isto dizer que as devemos aceitar, não!, devemos RESPEITAR argumentando contra ou a favor mediante a nossa própria opinião.

Imaginem o gozo que não devem sentir os infiltrados quando leêm os insultos que nos fazemos a nós próprios!... Sim porque para mim nós somos uma família (ou devíamos ser) no que respeita a gostos futebolísticos e quem insulta o meu irmão insulta-me a mim...

Estamos a viver um momento difícil, talvez o mais difícil em muitos anos. Estamos a ser provocados por factores externos (leia-se comunicação social) e estamos a deixar-nos levar por essas provocações. Assim, ganham eles!...

Amigos, continuemos a contestar as opções do treinador, a exibição deste ou daquele jogador, a boca deste ou daquele adepto, porque isso é ser adepto de um clube, mas deixemos os insultos rudes que tenho lido aqui nos últimos dias para os adversários e para aqueles que querem mal ao nosso ENORME.

É nestes momentos que a equipa mais precisa de nós e é nestes momentos que mais precisamos uns dos outros.

Reflitam sobre isto e não me levem a mal.

FORÇA BRAGA!! FORÇA BRAGUISTAS!


Completamente de acordo a 100%.

Se nunca tivemos impressa muito menos vamos  ter este ano depois da história JJ e César Peixoto eo aproveitar das palavras do Domingos.

Se não houver união então tudo será ainda pior. As coisas não vão melhorar já para o jogo da Académica

Arsenal

aurelio II

Plenamente de acordo com recsally. São nestes momentos que devemos de estar com a equipa!

FORÇA BRAGA!!!
Braga até ao fim!

Carvalhinha


Guerreiro03

E nestes momentos que a equipa precisa realmente de nos, e é nestes momentos que é importante que a massa associativa apoie incondicionalmente o clube porque juntos seremos mais fortes.

Vera Faria

Todos unidos venceremos contra a m.e.r.d.a da comunicação social e a restante escumalha de outros clubes que anda neste site. Faço-vos um apelo: durante os jogos todos do Braga vamos apoiar a equipa e  equipa tecnica incluída de incio ao fim.

Anabela

Quote from: aurelio II on 07 de August de 2009, 09:45
Plenamente de acordo com recsally. São nestes momentos que devemos de estar com a equipa!

FORÇA BRAGA!!!

Idem

ruis

Do 1º minuto ao último, do primeiro ao último jogo vamos apoiar a nossa equipa no estádio!!! Que na cidade haja espirito bairrista e que apoie o clube da nossa ilustre cidade!!

Força Braga!!!!

Stk

Seja no AXA seja em Olhão , seja em Portugal ou no Japão , contra o Benfica ou o Taipas , estarei sempre do lado da equipa , onde quer que jogue , contra quem jogue , na divisão que estiver.

Ser Braguista não é uma opção , nasce connosco e só aqueles que o são, sabem o que é o orgulho de ser Braguista 24/7, 365 dias por ano .

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Stk on 09 de August de 2009, 13:52
Seja no AXA seja em Olhão , seja em Portugal ou no Japão , contra o Benfica ou o Taipas , estarei sempre do lado da equipa , onde quer que jogue , contra quem jogue , na divisão que estiver.

Ser Braguista não é uma opção , nasce connosco e só aqueles que o são, sabem o que é o orgulho de ser Braguista 24/7, 365 dias por ano .

Estou contigo, o que lá vai, lá vai

AumSymbol

Ser Braguista não é uma opção , nasce connosco e só aqueles que o são, sabem o que é o orgulho de ser Braguista 24/7, 365 dias por ano .
[/quote]

Estou contigo, o que lá vai, lá vai
[/quote]

Ora nem mais..... Dia 15 temos de estar todos no estádio para apoiar a nossa equipa.....

Braga SEMPRE!!!!!!!!!!!!

A.COSTA

Parabéns pelo tema e pelo conteúdo do mesmo. É com agrado que leio algo sensato nos últimos tempos ... em que os braguistas, quais pobres com barriga de ricos, se insultam uns aos outros ou pedem cabeças a rolar ou sangue que não faz bem a ninguém excepto aos vampiros.

O momento é de tristeza, mas também serve para que seja valorizado o que de bom foi conquistado até aqui e perceber que os outros não estão apenas a fazer número. A equipa para vencer tem que correr, suar e ser dinâmica. A vontade indomável de vencer deve ser a imagem de marca dos Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo