News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QUEM DEVERÁ SUBSTIUIR O INDIVÍDUO QUE DISSE QUE ESTE ANO DEVIAMOS FAZER MELHOR?

Started by Finesco, 06 de August de 2009, 20:55

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: Kramer on 08 de August de 2009, 14:53
Quote from: Diogo-scb on 08 de August de 2009, 14:44
No caso de o Domingos ser posto no olho da rua (coisa com a qual não concordo!), devíamos apostar ou no Schuster ou no Laudrup ou no Quique Flores!

São caros, é verdade, mas dão garantias... Não sei é se eles aceitariam treinar uma equipa como a nossa!  :-\

Achas mesmo que algum desses aceita?? E, achas mesmo que o Braga tem dinheiro para pagar os ordenados de qualquer um??

E não queria ver o quique cá, basta ver o que (não) fez nos lampiões...

Vamos ter um pouco noção das coisas e ser realistas, eu também gostava de ter um ferrari e uma ilha no pacifico...


Mas isso foi o que eu disse na minha última frase... Agora, se não tentarmos, não conseguimos! Isso é garantido...

Mas também já era hora de contratar um treinador com algum nome, digo eu...

SimpLe-Kid

Eu sei que o fórum é um sitio livre de discussão e defendo isso. Mas acho que este tópico é completamente desnecessário e absurdo nesta altura por isso devia ser apagado/bloqueado.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

F10

o Domingos fez dois jogos como treinador e já é o mau da fita,deixo uma pergunta,se o Braga tivesse ganho os dois jogos já seria o melhor treinador do mundo??? ???calma...


Bracarense

Quote from: F10 on 08 de August de 2009, 22:09
o Domingos fez dois jogos como treinador e já é o mau da fita,deixo uma pergunta,se o Braga tivesse ganho os dois jogos já seria o melhor treinador do mundo??? ???calma...

O problema é tentar ver uma forma como poderiamos ter ganho os jogos olhando ao futebol jogado e às opções tácticas tomadas...

Bvna

Quote from: BDBRAGA on 09 de August de 2009, 12:40
qualquer um MENOS O DOMINGOS!!!!

Brilhante. Então é melhor vir o Luis Campos, o Couceiro, o Vitor Pontes e mais uns quantos do género. Isto realmente às vezes dá vontade de criar um "Terrorist Act" aqui para o fórum....

ric

bem amigos...

Leio muitos destes topicos e vejo apenas a paixão aguda que tolhe asideias e diniui a racionalidade.
Este é um topico digno de figurar entre os representativos  daquilo que é uma discussão pura de café, à mistura com umas cervejas e tremoços e todos a terem o direito de mandar bitaites.

O futebol é isto!

Todos são entendidos, todos sabem o que fazer (mesmo que tenham dito à 10m atras o contarrio)

O futebol é isto! Vivido apaixonadamente, com o coração na boca e facilidade de passar do 8 ao 80 em minutos (ou alguns jogos...)

parece-me que este topico tem razão de existir pois mostra estas facetas do futebol e da vida do adepto, que navega ao sabor de resultados, de paixões e desamores.

Não vou entrar aqui a dizer que Domingos é bom ou mau treinador.
Muito menos dizer que devia ir para a rua.
Devo, no entanto, despiir o fato do adepto apixonado e dizer algo racional:

è evidente que AS não vai nem ia despedir DP por este resultado. Se AS tem algo de errado nos seus mandatos é esta questão de ter mandadao embora alguns treinadores.

O DP foi a solução apresentada pela SAD como a melhor depois de confirmada a saida de JJ. AS caracteristicas de DP encaixavam no perfil pretendido: jovem, ambicioso, trabalhador e pouco dispendioso.
DP acabara de ser consierado por muitos como im dos melhores da Liga passada. Colocou a Academica numa zona tranquila. Foi capaz de tirar sumo de uma equipa fraquita.
Era natural que com outro projecto mais ambicioso possa render mto mais...

Não me parece que seja correcto estar a pedir-se a cabeça do treinador mesmo que lhe aponte alguns reparos: DP não foi caaz de ver que com um mês de treinos não seria capaz de modificar o estilo guerreiro. A equipa base foi quase toda mantida e , poderia dizer o bom senso que não se deveria mexer no que está estabilizado. Mas isto sou eu a falar ea pensar e não DP.

Optou por avançar desde logocom modificações tacticas e teve o azar de lhe cair na sopa uma equipa adiantada na prepração e ter a sua equipa com indefinições tacticas e ainda à procura do melhor entendimento.

Podem dizer agora que DP foi "burro"? Se calhar mas se a minha av´s não morresse....

parece-me no entanto que DP terá mto para trabalhar. ATé pq as expectativas, hoje no BRaga , não são menores e exige-se sempre mais e mais.

Vi dois ou 3 jogos do Braga e , sinceramente não godstei. Mas reconheço que não é fácil por nas linhas um esquema diferente e ainda por cima com atletas claramente  titulares indiscutiveis.

Sou , no entanto, levado a dizer que temos melhor equipa que no ano anterior.

Voltando ao eventual despedimento, compreende-se a atitude apaixonada e até algo louca de muitos adeptos, feridos na sua ansia de ver o Braga no topo mas a SAD, com cabeça mais fria e avalizando todos os pro e contras que não teve , nem um minuto o pensamento nesta possibilidade. Por serfinanceiramente mau e desportivamente muito incerto.

Por isso, temos de nos unir, pensar que a lição sueca foi...uma excelente lição e ter esperança nofuturo.

E lembrar-nos que se formos impulsivos ao ponto de mandar embora treinadores em cada derrota, teriamos já esgotado todo o stock de treinadores cá do burgo e do pais...

E agora, vamos entalar a Académica!

Kilo


DiogoEA

Quote from: Kilo on 10 de August de 2009, 10:48
O Dick Advocaat acabou de ser despedido do Zenit... ;D ;D ;D ;D ;D


É um bom adjunto para o Alex Ferguson! É que já está confirmada a sua vinda para Braga...   ;D ;D ;D

jaimec

Como é que um tópico do FINESCO chega ás 5 páginas ? Essa é que é a questão !

ric


Cici

Quote from: ric on 10 de August de 2009, 12:20
Quote from: jaimec on 10 de August de 2009, 12:11
Como é que um tópico do FINESCO chega ás 5 páginas ? Essa é que é a questão !

é pertinente

Pertinente?!  :-\

Se o Domingos tem contrato, sem o próprio Presidente já falou que estará no clube de pedra e cal, este tópico penso que só ajudará a diminuir o crédito que o Domingos ainda poderá mostrar na Liga e nas Taças, levará a cada vez mais pessoas peçam a cabeça do treinador pelas falhas que ele poderá ter, como o próprio ric disse em cima " poderia dizer o bom senso que não se deveria mexer no que está estabilizado" se assim o é, este tópico não estará a ir contra isso?

O Domingos não tem tomado as melhores opcções táticas mas de certo que tem trabalhado nisso e mudanças deverão acontecer já sábado.

Este tópico só vai causa ainda mais discordia pelo trabalho do Domingos que ainda muito pode fazer...

SC_BRG

gostava do quique, ainda por cima anda com uma "portuguesa", devia baixar o salario e tudo :D

kiklm

Mas afinal quem eram as pessoas inteligentes que queriam substituir o treinador logo no inicio de época?
Parece que essas pessoas Hoje estão bem escondidinhas nas suas tocas a roerem se todas por dentro.
E mais... Mais uma vez ficou provado que o Domingos não veio para cá para ajudar ninguem... como supostamente os metralhas de lisboa andavam por ai a mandar vir.

Obrigado Domingos por colocares o Braga de novo a Jogar Futebol.

E peço desculpa por todos aqueles ignorantes que no inicio do campeonato te tentaram fazer um funeral precoce.

Força Braga

andre_carneiro

Não sei se me manifestei neste tópico... mas honestamente vontade de o mandar embora não me faltava!

Olhemos para as grandes equipas inglesas e não só... vejam no que dá a paciencia!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

ELSA

Já que puxaram este tópico (que eu não tinha visto), gostava que as mesmas pessoas que encheram 5 pág. a pedir e demissão do treinador com 1 mês de trabalho, que digam qualquer coisa agora, pra preencher outras 5...

Digam-me lá se faz algum sentido pedir a demissão, seja de quem for, com 2 jogos, sem sequer a liga portuguesa ter começado?

Apesar de não ter escrito aqui, foi sempre essa a minha opinião...não estou a falar agora depois destes resultados, nem a dizer que ele é o melhor do mundo...

Finesco, continuas a querer ver o José Romão a treinador principal e o Caldas a adjunto?

Quote from: andre_carneiro on 20 de September de 2009, 10:50
Não sei se me manifestei neste tópico... mas honestamente vontade de o mandar embora não me faltava!

Olhemos para as grandes equipas inglesas e não só... vejam no que dá a paciencia!

?????????????



Karl

Quote from: ELSA on 20 de September de 2009, 11:48
Já que puxaram este tópico (que eu não tinha visto), gostava que as mesmas pessoas que encheram 5 pág. a pedir e demissão do treinador com 1 mês de trabalho, que digam qualquer coisa agora, pra preencher outras 5...

Digam-me lá se faz algum sentido pedir a demissão, seja de quem for, com 2 jogos, sem sequer a liga portuguesa ter começado?

Apesar de não ter escrito aqui, foi sempre essa a minha opinião...não estou a falar agora depois destes resultados, nem a dizer que ele é o melhor do mundo...

Finesco, continuas a querer ver o José Romão a treinador principal e o Caldas a adjunto?

Quote from: andre_carneiro on 20 de September de 2009, 10:50
Não sei se me manifestei neste tópico... mas honestamente vontade de o mandar embora não me faltava!

Olhemos para as grandes equipas inglesas e não só... vejam no que dá a paciencia!

?????????????


Elsa. Es o maior! lol lol lol lol lol

Nunca foi mais pertinente!!!!!

Domingos para o Rua!!!! lol lol lol

Grande Mingos. Ate Jesualdo e Jesus fazeram palmas! Paulo Bento so diz "E a sistema!!!"

Miguel Portela

Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

LeonelP

Mai nada!!! Por acaso também andava a pensar no pessoal que até, Deus me acuda, queria ver o Nelo Vingada cá...