News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

QUEM DEVERÁ SUBSTIUIR O INDIVÍDUO QUE DISSE QUE ESTE ANO DEVIAMOS FAZER MELHOR?

Started by Finesco, 06 de August de 2009, 20:55

Previous topic - Next topic

Braga 100% Pedro

Topico completamente enutil.
Como Braguista estou muito triste, mas defendo que a culpa não é so do treinador. Tambem é dos jogadores.
Mas acredito neste treinador e jogadores ate ao fim.
FORÇA BRAGA!!!
DIA 15  LA ESTAREI NO AXA A APOIAR O ENORME ATE AO FIM.

easy_scb

Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:07
Quote from: Jotacc on 06 de August de 2009, 22:01
Abram topicos a correr com o Frechaut, Rodriguez,Evaldo ou João Pereira não foi só o Paciencia que fez *****

Aí está uma opinião coerente. As falhas defensivas são do colectivo, não estejam a crucificar quem precisa de tempo para trabalhar. Sei que fomos afastados de uma prova europeia, mas é preciso dar tempo e no fim fazemos as contas. Nós que somos adeptos de contratos cumpridos (Vide Jorge Jesus e César Peixoto) temos que aceitar o que a direcção definiu. Calma, o futuro será melhor.
Força Guerreiros!!!

Pensem que há aqui dedo do DP que cortou em absoluto com o passado nao aproveitando o que JJ fez de bom...é isso que devemos apontar ao treinador....os jogadores nao passaram de bons a maus no espaço de meses...se a nossa defesa  está hoje feita em cacos a culpa nao é de certo dos mesmos jogadores que ano passado cumpriram tão bem o que lhes era pedido em termos estratégicos....espero é que o DP consiga assinalar os erros e acima de tudo corrigi-los

Satmar

Quote from: isi_scb on 06 de August de 2009, 22:16
Quote from: Satmar on 06 de August de 2009, 22:07
Abram topicos a correr com o Frechaut, Rodriguez,Evaldo ou João Pereira não foi só o Paciencia que fez *****

Aí está uma opinião coerente. As falhas defensivas são do colectivo, não estejam a crucificar quem precisa de tempo para trabalhar. Sei que fomos afastados de uma prova europeia, mas é preciso dar tempo e no fim fazemos as contas. Nós que somos adeptos de contratos cumpridos (Vide Jorge Jesus e César Peixoto) temos que aceitar o que a direcção definiu. Calma, o futuro será melhor.
Força Guerreiros!!!

Pensem que há aqui dedo do DP que cortou em absoluto com o passado nao aproveitando o que JJ fez de bom...é isso que devemos apontar ao treinador....os jogadores nao passaram de bons a maus no espaço de meses...se a nossa defesa  está hoje feita em cacos a culpa nao é de certo dos mesmos jogadores que ano passado cumpriram tão bem o que lhes era pedido em termos estratégicos....espero é que o DP consiga assinalar os erros e acima de tudo corrigi-los

É aqui que vamos ver se o treinador é bom ou não. Espero que ele tire as ilações.

miki

manuel cajuda sr presidente deixe de se encostar ao porto mande esta ***** de treinado embora cajuda em braga ja!!!!!!!!!!

Catarina

O que mais me preocupa é que o início do campeonato está quase a chegar...

Não gosto do DP, mas mudar agora... será bom para a equipa? E quem o poderá substituir? Encontrar um bom treinador neste momento é complicado. Vamos esperar para ver...

:-\

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Armando Coelho on 06 de August de 2009, 21:54
Quote from: Adepto on 06 de August de 2009, 21:05
Micael Sequeira JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

a haver mudança para mim era ele ou o Toni Vidigal

Bom, do teu ponto de vista, porque não eu? e de certeza que fico mais barato, se eles pedirem 5000 aereos? eu só quero 4999 aereos ;D ;D ;D.
Agora mais a sério, se estamos a discutir a falta de expriencia e quiçá a falta de pulso, tu vens com alternativas destas? por amor de deus, burro por burro, já cá temos um, e não temos necessidade de indemnizar niguem.

o Micael Sequeira que já provou no atletico de valdevez que é um mestre técnica e tacticamente!!!

muito à semelhança do jorge "PEIXEIRO DA AMADORA" jesus
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PAF

Alguém que viu algo que eu vi!
Quando os jogadores não querem  o treinador também não pode fazer muito...

Ainda não percebi onde está o mal de querer fazer mais... o JJ não disse o mesmo quando chegou à luz? Que iam jogar o dobro da época anterior, devia estar a elogiar o quique!
Já agora se o Jesus fizesse o minimo exigivel para a equipa que tinha (4ºlugar)nem estariamos aqui a discutir, porque só entrariamos no playoff e jogariamos daqui a 15dias!!

jacm

Quote from: Finesco on 06 de August de 2009, 20:55
Este tópico é mais que pertinente....
que tal tirares um curso de treinador( se é que já não o tens) e candidatares-te tu ao cargo...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JotaCC

Quote from: miki on 06 de August de 2009, 22:23
manuel cajuda sr presidente deixe de se encostar ao porto mande esta ***** de treinado embora cajuda em braga ja!!!!!!!!!!

Realmente não percebo criticam o DP por ser portista e pedem um que diz que o amor é o Benfas  e a paixão os espanhois  ??? enfim...

Sérgio

TÓPICO ABSOLUTAMENTE INÚTIL!
O DP pegou na equipa à 5 semanas e já querem sacrificar o homem. Mais algum tempo e depois sim julguem-no.
Eu também acho que foi exagerada a ruptura com o passado (sistema táctico, modelo de jogo, etc) mas vou dar mais tempo ao nosso treinador.

2 jogos e pedem logo a cabeça ao homem! Ganhem juízo!

Sérgio

e nem me apetecia comentar mas vendo os nomes de Cajuda e Micael nao sei quantos so me poe a pensar.
falar do Cajuda, que foi um ingrato, para mim é o mesmo que daqui a 2 anos ir buscar o Jesus ou o Peixoto (caso saia). 

disco infiltrator

Quote from: Jotacc on 06 de August de 2009, 22:32
Quote from: miki on 06 de August de 2009, 22:23

Realmente não percebo criticam o DP por ser portista e pedem um que diz que o amor é o Benfas  e a paixão os espanhois  ??? enfim...

....se isso acontecesse nem veria o primeiro jogo do campeonato.....só retornaria quando esse borrabotas fosse embora do meu clube. Quem fala nesse cajuda só pode estar a fazer uma piada..e de gosto duvidoso

miki

o cajuda sempre fazia um bom trabalho este é uma anedota toda a gente criticava o cesar mas hoje notou se a falta dele na equipa era o unico q arriscava tudo em campo so temos anedotas a jogar

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Sérgio on 06 de August de 2009, 22:33
TÓPICO ABSOLUTAMENTE INÚTIL!
O DP pegou na equipa à 5 semanas e já querem sacrificar o homem. Mais algum tempo e depois sim julguem-no.
Eu também acho que foi exagerada a ruptura com o passado (sistema táctico, modelo de jogo, etc) mas vou dar mais tempo ao nosso treinador.

2 jogos e pedem logo a cabeça ao homem! Ganhem juízo!

o que é de esperar de um treinador que diz: "só temos 4 semanas de trabalho... eles(ELFSBORG) tem meia temporada"...

os treinadores são pagos para arranjar soluções... NÃO DESCULPAS >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Braga 100% Pedro

ENQUANTO TAO AKI A DISCUTIR KEM DEVE E KEM NAO DEVE SER O PROXIMO TREINADOR (EU DEFENDO K SE DEVE DAR TEMPO AO DP), ESTAO LITERALMENTE A GOZAR (BENFIKISTAS DE ***** E ESPANHOIS) COM O NOSSO CLUBE NOUTROS SITES DESPORTIVOS.
É NESTAS ALTURAS K NOS DEVEMOS UNIR E APOIAR O ENORME!!!
FORÇA BRAGA!!!

Zinired

Falem-me deste tópico ! -.-

POR FAVOR, o homem ainda só teve pouco mais de um mês de trabalho ..

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braga 100% Pedro on 06 de August de 2009, 22:42
ENQUANTO TAO AKI A DISCUTIR KEM DEVE E KEM NAO DEVE SER O PROXIMO TREINADOR (EU DEFENDO K SE DEVE DAR TEMPO AO DP), ESTAO LITERALMENTE A GOZAR (BENFIKISTAS DE ***** E ESPANHOIS) COM O NOSSO CLUBE NOUTROS SITES DESPORTIVOS.
É NESTAS ALTURAS K NOS DEVEMOS UNIR E APOIAR O ENORME!!!
FORÇA BRAGA!!!

pessoas que percebem de futebol até 11 coxos põem a jogar bem à bola

e o domingos tá a provar que não sabe construir 1 onze... a mostrar que técnica e tacticamente não percebe nada de futebol...  >:( ::) :-X :'(

filipescb

tópico inutil,2 jogos por tudo em questao na minha opiniao é inuti...

Satmar

Quote from: filipescb on 06 de August de 2009, 22:51
tópico inutil,2 jogos por tudo em questao na minha opiniao é inuti...

É verdade, anda muita gente a estragar este magnífico fórum, onde há espaço para a partilha de ideias e não soluções dramáticas e descontextualizadas. Enfim.