News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ELFSBORG - 2 vs. S.C.BRAGA - 0 -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 06 de August de 2009, 15:04

Previous topic - Next topic

SC_BRG

a ultima vez que vi o scb jogar assim fui directo po estadio receber a equipa...

rucac

Só no dia 31 de Agosto e que muitos vão começar a jogar!!!! Sabem porque???
Porque ate la temos ainda que fazer uns milhoes em transferencias!!!! E não fui eu que o disse:::

Legião

A unica forma de conseguir equilibrar o jogo fisicamnte era tentar expulsar o capitão deles que já tem amarelo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

AumSymbol

Quote from: rucac on 06 de August de 2009, 20:24
Só no dia 31 de Agosto e que muitos vão começar a jogar!!!! Sabem porque???
Porque ate la temos ainda que fazer uns milhoes em transferencias!!!! E não fui eu que o disse:::

Quem disse isso?

SC_BRG


rucac

Ora..Quem disse que tinhamos de fazer 10 milhoes em tranferencias???


easy_scb

é triste ver isto porque temos a noçao que estamos mesmo muito fracos...é que este elfsborg vale tanto quanto o sivaspor o mostar ou o hammarby.....uma equipa vulgar que vale pelo extremo esquerdo...nem organização defensiva tem...vejam a facilidade com que nós trocavamos a bola no seu meio campo....faltam é soluçoes depois disso

DM92

Este Braga precisa de algum jogador melhor la a frente.. ta uma desgraça.. :X
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

rucac

A culpa e para repartir por todos: Treinador ,Jogadores,Presidente... Os unicos que não são culpados são os verdadeiros adeptos que carregados de ilusão apoiam a equipa..E serão estes mesmos VERDADEIROS,que no no dia 15 de Agosto la esarão na Pedreira,pra retomar o SONHO..

SC_BRG

Quem no seu perfeito juízo podia considerar que o domingos é treinador para este Braga? por uma época boa na académica FODASSSE que put*a de incompetência!! Este gajo não sabe nadinha

Ricardo

Meus amigos!

Desde a época em que começamos com o António Oliveira e acabámos com o Professor Neca que não me lembro de jogarmos tão mal. Nem com o burro do Castro Santos na segunda vez que cá veio...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

José Soares

Quote from: rucac on 06 de August de 2009, 20:24
Só no dia 31 de Agosto e que muitos vão começar a jogar!!!! Sabem porque???
Porque ate la temos ainda que fazer uns milhoes em transferencias!!!! E não fui eu que o disse:::

Esqueçam o futebol. Isto agora é uma empresa. Vamos vender, vender, vender.Os milhões estão a chegar... Já não há paciência. Quem o foi buscar que se explique e deixem-se de endeusar quem ao longo destes anos apenas acertou duas vezes com o treinador (Jesualdo e JJ)e fez apostas absurdas em treinadores (alguns nem isso eram) que não aguentam a pressão de treinar uma equipa com mais ambição do que não descer de divisão.

Continuo a ver o jogo e não entendo como somos piores do que os "toscos" dos suecos em tudo. Nem um golo marcamos...

AumSymbol


SC_BRG

Quote from: Ricardo on 06 de August de 2009, 20:33
Meus amigos!

Desde a época em que começamos com o António Oliveira e acabámos com o Professor Neca que não me lembro de jogarmos tão mal. Nem com o burro do Castro Santos na segunda vez que cá veio...


o castro santos diz que nao lhe deram a equipa nessa epoca que lhe prometeram :D

SC_BRG

como dizia um colega meu... que se ***** lá a uefa, já acabou

AumSymbol


pedro11

alguem avisou os jogadores que a pré-epoca ja acabou?
mas que futebol fraco que nos praticamos mais parece 1 jogo de pré-epoca...
estou muito triste...

sekko

é triste assistir a isto.....eu ja desisti de ver este jogo miseravel.......

é pena tar tao longe de braga senao ia fazer uma espera á  equipa e meter los na ordem....é isso k eles estao a merecer.......vergonha.....

rucac

Quote from: AumSymbol on 06 de August de 2009, 20:36
Quote from: SC_BRG on 06 de August de 2009, 20:36
como dizia um colega meu... que se ***** lá a uefa, já acabou

Ora nem mais....
...

Ate concordo contudo sinceramente não sei o que esperar no campeonato...estou apreensivo e Preocupado..