News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CS ataca mais uma vez

Started by asilva, 22 de September de 2006, 10:05

Previous topic - Next topic

El Che

Acho que a melhor resposta é dentro do campo...

Pé Ligeiro

Bem-vindo ao fórum asilva!

Quanto às notícias/opiniões  pouco sérias, sem fundamento e descredibilizadoras da Instituição Sporting Clube de Braga deviam merecer, não por sistema, mas de tempos a tempos, uma reacção veemente da do presidente A. Salvador, para que da vez seguinte meçam melhor as palavras e tenham mais respeito pelo nosso clube e por quem nem trabalha!

BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

Mais uma pérola :

Escreve a nova revista do jogo : Paulo Santos - este nome desconhecido da maioria deixa de o ser quando se fala no episódio na escócia da exposição genitália do guarda-redes ao publico que motivou o castigo de 1 ANO pela UEFA !!!! Mais coisa menos coisa, é isto que diz ... é de vomitar !

Anabela

Quote from: jaimec on 25 de September de 2006, 16:55
Mais uma pérola :

Escreve a nova revista do jogo : Paulo Santos - este nome desconhecido da maioria deixa de o ser quando se fala no episódio na escócia da exposição genitália do guarda-redes ao publico que motivou o castigo de 1 ANO pela UEFA !!!! Mais coisa menos coisa, é isto que diz ... é de vomitar !

Passaram-se de vez!

2378

Arséne Wenger sobre os casos sujos do futebol e o comportamento dos media

«Temos de ter muito cuidado para não culpar pessoas antes de elas serem julgadas. Isso terá que ser tratado pelas autoridades competentes e não pela comunicaão soial. Sabemos que os media procuram audiências e dinheiro. Podem ajudar a justiça, mas não a procuram.»

Tá tudo dito.

jaimec

Eu sei que não tem nada a ver com o Braga , mas gostava de fazer mais 1 aparte para mostrar o nível da imprensa desportiva portuguesa :

Tive oportunidade de ler o Record de hoje (26/09/2006) ... numa secção de humor, escreve alguém identificado como " alcómico anónimo " : " ... o Jardel diz que corre mais  pelo Beira-Mar do que quando jogava pelo Porto .Nessa altura quem corria muito era o Capucho, quando o Jardel metia a chave na porta de casa ... " Não é textual é de cabeça, mas era isto que dizia ... Triste !

El_Gavion

Quote from: jaimec on 26 de September de 2006, 16:05
Eu sei que não tem nada a ver com o Braga , mas gostava de fazer mais 1 aparte para mostrar o nível da imprensa desportiva portuguesa :

Tive oportunidade de ler o Record de hoje (26/09/2006) ... numa secção de humor, escreve alguém identificado como " alcómico anónimo " : " ... o Jardel diz que corre mais  pelo Beira-Mar do que quando jogava pelo Porto .Nessa altura quem corria muito era o Capucho, quando o Jardel metia a chave na porta de casa ... " Não é textual é de cabeça, mas era isto que dizia ... Triste !

Isso é SECÇÃO DE HUMOR...não é JORNALISMO propriamente dito!Tudo bem que possa ferir susceptibilidades...mas não deixa de ser humor!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Manuel Pereira

Esses artigos só devem servir para unir cada vez mais os braguistas em volta do seu clube.
... E devem ser trazidos aqui precisamente para todos verificarmos a azia que o Sporting Clube de Braga já provoca.

Saudações braguistas

jaimec

Quote from: El_Gavion on 26 de September de 2006, 17:10

Isso é SECÇÃO DE HUMOR...não é JORNALISMO propriamente dito!Tudo bem que possa ferir susceptibilidades...mas não deixa de ser humor!

O teu conceito de humor é diferente do teu ,paciência !EU acho que é uma piada de muito mau gosto, mas somos todos diferentes ... e iguais no SCB .

El_Gavion

Quote from: jaimec on 27 de September de 2006, 14:51
Quote from: El_Gavion on 26 de September de 2006, 17:10

O teu conceito de humor é diferente do teu ,paciência !EU acho que é uma piada de muito mau gosto, mas somos todos diferentes ... e iguais no SCB .

Exactamente!!Mas não deixa de ser uma secção de humor que não pode ser nunca confundida com o jornalismo e linha editorial praticados por um jornal!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!