News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bracara Legion!

Started by Legião, 02 de August de 2009, 12:38

Previous topic - Next topic

Bracarense

Quote from: lionelpower on 05 de August de 2009, 18:36
Quote from: JR2969 on 05 de August de 2009, 02:34
Só por curiosidade, a colocação da BL e dos RB juntos é para continuar ou foi excepção no jogo com os suecos?

Mas gostei muito. O ambiente antes dos golos estava infernal

O ambiente estava bom, os "ultras" não se pegaram... alguém explica então porque é que há zonas do estádio sem cadeiras? Afinal parece que não interferem com o "trabalho" das claques...

bragasupporter

Quote from: lionelpower on 05 de August de 2009, 19:37
Quote from: scb3303 on 05 de August de 2009, 19:18
Quote from: lionelpower on 05 de August de 2009, 18:36
Quote from: JR2969 on 05 de August de 2009, 02:34
Só por curiosidade, a colocação da BL e dos RB juntos é para continuar ou foi excepção no jogo com os suecos?

Mas gostei muito. O ambiente antes dos golos estava infernal


estava infernal porque ? nao pode ver,só ouvi relato

Pois. No relato não deve ter dado para ouvir. Mas acredita, esteve um ambiente muito bom


ainda bem ainda bem
gruppo ponte, braga, portugal!

cardoso

Adorei. TEM DE SER SEMPRE ASSIM. Estou no A6 e estou farto de ter a bandidagem perto de mim. As duas claques do mesmo lado dão outro estilo ;) e puxam cá pelo "povo"...

bragasupporter

é o que a malta diz , eles deviam-se era juntar mesmo ,  ::) ??? ;D
gruppo ponte, braga, portugal!

NS_BRAGA

Então já não eram duas claques, acho melhor estar uma em cada bancada.. Espero que esta época não se repita é a infeliz ideia de meter as claques visitantes na bancada superior...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

bragasupporter

mas eram uma só claque, com muito maior numero de elementos, mais unidos, faziamse ouvir muito mais, e foi o qe o cardoso disse  davam outro estilo !!!
gruppo ponte, braga, portugal!

joaobl03

Quote from: scb3303 on 06 de August de 2009, 00:16
mas eram uma só claque, com muito maior numero de elementos, mais unidos, faziamse ouvir muito mais, e foi o qe o cardoso disse  davam outro estilo !!!

As coisas não são assim , as duas claques têm mentalidades diferentes , formas de apoiar a equipa diferentes , não tenho nada contra os red boys mas não quero cá misturas  ;D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

bragasupporter

Quote from: joaobl03 on 06 de August de 2009, 00:19
Quote from: scb3303 on 06 de August de 2009, 00:16
mas eram uma só claque, com muito maior numero de elementos, mais unidos, faziamse ouvir muito mais, e foi o qe o cardoso disse  davam outro estilo !!!

As coisas não são assim , as duas claques têm mentalidades diferentes , formas de apoiar a equipa diferentes , não tenho nada contra os red boys mas não quero cá misturas  ;D

é por esse tipo de coisas qe nao se juntam !  , eu simpatizo muito mais com a bracara legion do que aos red boy , mas juntos já era outra coisa !
gruppo ponte, braga, portugal!

Anabela

Quote from: cardoso on 06 de August de 2009, 00:03
Adorei. TEM DE SER SEMPRE ASSIM. Estou no A6 e estou farto de ter a bandidagem perto de mim. As duas claques do mesmo lado dão outro estilo ;) e puxam cá pelo "povo"...


Certo.
As claques puxam muito pelos adeptos. Eu que o diga. Estava no A3 e, por aquelas bandas não se passava nada ao contrário do que acontece nos outros jogos em que a claque (RB) está no "seu" sítio habitual.
Com certeza, a bancada poente também sentiu a falta da BL.

Imbelloni

Segundo li para pertencer à Bracara Legion basta ser socio da claque, mas para ver os jogos em casa nao é necessario tirar bilhetes antes dos jogos? Como é que isso se processa?

253

Quote from: Imbelloni on 06 de August de 2009, 09:37
Segundo li para pertencer à Bracara Legion basta ser socio da claque, mas para ver os jogos em casa nao é necessario tirar bilhetes antes dos jogos? Como é que isso se processa?



Isto é como em todo lado se não tiras o bilhete antes do jogo, é sinal que não vais ver o jogo a não ser que tenhas cadeira e que não seja preciso comprar o bilhete, pois todos os espectaculos tem que se tirar o bihete antes , o mesmo acontece na BL, sem bilhete não vais ao jogo
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Imbelloni

Quote from: 253 on 06 de August de 2009, 11:14
Quote from: Imbelloni on 06 de August de 2009, 09:37
Segundo li para pertencer à Bracara Legion basta ser socio da claque, mas para ver os jogos em casa nao é necessario tirar bilhetes antes dos jogos? Como é que isso se processa?



Isto é como em todo lado se não tiras o bilhete antes do jogo, é sinal que não vais ver o jogo a não ser que tenhas cadeira e que não seja preciso comprar o bilhete, pois todos os espectaculos tem que se tirar o bihete antes , o mesmo acontece na BL, sem bilhete não vais ao jogo

Obrigaod pelos esclarecidmento, mas enquanto associado da BL tenho de pagar os bilhetes de jogo ou a BL arranja-os?

253

Quote from: Imbelloni on 06 de August de 2009, 11:22
Quote from: 253 on 06 de August de 2009, 11:14
Quote from: Imbelloni on 06 de August de 2009, 09:37
Segundo li para pertencer à Bracara Legion basta ser socio da claque, mas para ver os jogos em casa nao é necessario tirar bilhetes antes dos jogos? Como é que isso se processa?



Isto é como em todo lado se não tiras o bilhete antes do jogo, é sinal que não vais ver o jogo a não ser que tenhas cadeira e que não seja preciso comprar o bilhete, pois todos os espectaculos tem que se tirar o bihete antes , o mesmo acontece na BL, sem bilhete não vais ao jogo

Obrigaod pelos esclarecidmento, mas enquanto associado da BL tenho de pagar os bilhetes de jogo ou a BL arranja-os?

Sim arranja. Sendo socio tens direito ao bilhete da claque , mas para ter o teu bilhete tens que passar na sede da mesma um dois dias antes de cada jogo, mas nada como passar pela sede e tirar todas as tuas duvidas
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

NS_BRAGA

Onde é a sede e horário de funcionamento?!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Zinired

Uma boa iniciativa da BL sem dúvida  ;)
Visto que também de jogo para jogo estão cada vez menos elementos na bancada..
Acho que sim, as duas claques deviam se juntar  :)

Imbelloni

Quote from: 253 on 06 de August de 2009, 13:17
Quote from: Imbelloni on 06 de August de 2009, 11:22
Quote from: 253 on 06 de August de 2009, 11:14
Quote from: Imbelloni on 06 de August de 2009, 09:37
Segundo li para pertencer à Bracara Legion basta ser socio da claque, mas para ver os jogos em casa nao é necessario tirar bilhetes antes dos jogos? Como é que isso se processa?



Isto é como em todo lado se não tiras o bilhete antes do jogo, é sinal que não vais ver o jogo a não ser que tenhas cadeira e que não seja preciso comprar o bilhete, pois todos os espectaculos tem que se tirar o bihete antes , o mesmo acontece na BL, sem bilhete não vais ao jogo

Obrigaod pelos esclarecidmento, mas enquanto associado da BL tenho de pagar os bilhetes de jogo ou a BL arranja-os?

Sim arranja. Sendo socio tens direito ao bilhete da claque , mas para ter o teu bilhete tens que passar na sede da mesma um dois dias antes de cada jogo, mas nada como passar pela sede e tirar todas as tuas duvidas

Ok obrigado.

BRAGATEAMO

PARABENS BRACARA LEGION 6ANOS

NS_BRAGA

Obrigado. Apareço lá quando terminarem as férias para fazer duas inscrições
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]