News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Dimensões do relvado

Started by Bracarense, 01 de August de 2009, 18:01

Previous topic - Next topic

Bracarense

Antes de mais, se o assunto estiver a ser discutido noutro tópico agrdeço que apaguem.

O jogo com os suecos foi o 1º que vi está época.
Esquecendo a desilusão do resultado, o pouco futebol praticado (aparentemente já previsivel pelos jogos treino) e a dúbia qualidade das opções tácticas do treinador um dos detalhes que me chamou a atenção logo no ínicio do jogo foi a aparente redução do comprimento e da largura do terreno de jogo no Axa. Foi só impressão ou alguém é capaz de confirmar isto?

Se é verdade, muito mais grave que tudo o resto, é a predisposição mental do treinador para apostar num futebol defensivo (que outra razão existe para encurtar o campo??!!) e isto sim é que não se pode admitir para o nosso clube que quer ir longe. Se estiver enganado quanto às dimensões peço já desculpa ao Paciência e vou-lhe dando o beneficio da dúvida depois desta grande desilusão (pode ser que assim não tenhamos a desculpa dos muitos jogos para brilhar nas provas caseiras...)

Heisenberg


mindhunter

não sei se isso aconteceu, pode até ter acontecido, mas o facto de neste jogo não haver paineis publicitários à volta do campo também pode dar essa ilusão.

pauloA5

É claro que não houve nenhuma redução das dimensões do terreno de jogo! Simples ilusão de óptica provocada pela ausência dos painéis electrónicos de publicidade junto à linha lateral!!!

Pezinhuh

Quote from: mindhunter on 01 de August de 2009, 18:33
não sei se isso aconteceu, pode até ter acontecido, mas o facto de neste jogo não haver paineis publicitários à volta do campo também pode dar essa ilusão.

obvio que sim..

não tinha logica nenhuma diminuir as dimensoes...
daqui a pouco parece o estadio do paços...

Rosa1956

as vezes fazem-se coisas que nao haviam de ser feitas principalmente quando pode prejudicar umgo como aconteceu
espero   que tenham mais atençao para proxima vez senao os jogos começam a nao serem ganhos isso é mau!!!!!!!!!!!!!
:) ;) :D ;D >:( :o :-[ :-X :-* :) ;) :D ;D >:( >:( >:( :( :( :o :o 8) ::) :-[ :'( ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!