News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Camisola Amarela

Started by Bracarense, 22 de September de 2006, 00:00

Previous topic - Next topic

Bracarense

Eu detesto. e acho insultuoso não jogarem em casa com o nosso verdadeiro equipamento. Enfim...

Filipa Carvalho

Eu gostei da camisola mas acho que ja começa e anjoar jogarem sempre com a mesma :-\
Entao nao sei para que foram criados mais equipamentos se usam sempre o mesmo

BRAGA FOREVER

Pessoalmente gosto muito,mas será uma camisola passageira e de moda em 2006/2007 e não passará disso.

A tradicional é e será para sempre imbatível. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rita

Eu gosto muito da camisola, é "inovadora". Mas em casa prefiro que usemos a tradicional vermelha!

lipe

É para usar em alguns jogos mas em casa sempre com o tradicional.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

El_Gavion

SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

xOuPo

Linda mas só para usar fora.

Seca Adegas

Há aqui pessoas que se calhar preferem que o marketing não faça nada....osga-se! Se se inova é porque se inova demais e desrespeita-se as cores tradicionais. Se não se inova é porque não se faz nada! GET A LIFE!

ombaiz

A camisola e qualquer coisa de fenomenal...mas sinceramente tanto me da como se me deu s jogam com ela ou s jogam com uma as florzinhas...
Tanta coisa por causa de uma camisola...importa e o jogo...nao s e bonita ou feia...
Claro que cada um pode ter direito a sua opiniao e eu dei a minha...e indiferente

TRINCADO

Puro markting.

Apenas nesse sentido, aceito a camisola. Na minha opinião, bonita não é...e muito menos original.

R/B Estação

Como já alguém disse, acho que é uma boa aposta de Marketing, talvez tentanto marcar o virar de uma página, que esperemos que seja a da Glória de um Campeonato!!   ;D

Hooltra
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

PauloLopes

Não é a equipa da casa que tem de jogar com o equipamento alternativo??

2378

Linda mas de preferência usar fora.

Gosto da cor, não compro porque só tenho um abdominal definido e é bem redondo ;D, e
a malha dessa camisola não me favorece ;).

è sem dúvida uma cor diferente mas agradável, até os RED fizeram uma bandeira com uma cor
idêntica e fica bem porreira.

Reis

Eu quero é ganhar jogos!

Se esta camisola fizesse ganhar jogos, adoptava-a para o resto da vida.....

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Ricardo

Meus amigos, o que interessa é o que está ao peito.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lininho

Quote from: PauloLopes on 22 de September de 2006, 15:49
Não é a equipa da casa que tem de jogar com o equipamento alternativo??

não. é quem joga fora.
quem joga em casa escolhe o equipamento que quiser, sendo certo que à partida, a equipa visitante trará um equipamento distinto do principal da equipa visitada.

ex. o aves se viese jogar a Braga, traria um equipamento que não se confundisse com o principal do SCBraga, imaginemos amarelo.
do SCBraga, poderia escolher o equipamento que quisesse, desde o vermelho ao cinza.
zé: futuro capitão. 8-)

jaimec

Se ganharmos os jogos todos ... podemos jogar nus !

Carvalhinha

Eu gosto e não desgosto. É uma camisola diferente, mas para ver futebol é um pouco abusiva. Faz-me um bocado de impressão.

Porquê não jogar em casa com o equipamento tradicional vermelho & branco... e fora com o verde fluorescente.
Ah... e para a Taça de Portugal com o escuro :D

Paula

Eu gosto do equipamento, mas acho q s e não houver necessidade de o usar deveria-se dar prioridade ao vermelho e branco. O q importa é ganhar os jogos, e de preferencia elevar o simbolo do clube, porque a cor é secundária.