News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eu acredito que vamos ganhar na Suécia! Força Gverreiros!

Started by Legião, 31 de July de 2009, 14:19

Previous topic - Next topic

Braga 100% Pedro


MeZut#

Eu acredito e penso que todos os verdadeiros adeptos acreditam
Não é nada impossivel  , e o Braga tem argumentos para fazer um bom resultado lá
VAMOS A ELES !

FORÇA BRAGA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

rui_SCB_1921

Vamos ganhar mesmos nao jogando bem.
0-3  ;)

S.C.BRAGA SEMPRE

Catarina

Enquanto há vida há esperança.

E com os jogadores que temos o DP deve ter inteligência para mais.

FORÇA BRAGA!!! :)

joaobl03

Para ganhar-mos basta que o Mingos abra os olhos e monte uma equipa em condições . Os gajos são fracos , nós a jogar bem temos sérias hipóteses de ganhar lá .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Legião

Hoje tivemos um exemplo de que temos de acreditar até ao fim e que tudo é possível. Eu acredito!

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de August de 2009, 22:17
Hoje tivemos um exemplo de que temos de acreditar até ao fim e que tudo é possível. Eu acredito!

Força Gverreiros!

Exacto!
Vamos acreditar até ao fim!!!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Bruno3429 on 04 de August de 2009, 22:43
Quote from: AMO-TE BRAGA on 04 de August de 2009, 22:17
Hoje tivemos um exemplo de que temos de acreditar até ao fim e que tudo é possível. Eu acredito!

Força Gverreiros!

Exacto!
Vamos acreditar até ao fim!!!

Vejam o caso do sporting de lisboa, passou no ultimo minuto, temos de lutar até ao fim.

jaimec

Ha uma parte da musica que diz : Vamos a eles rapazes ... Vamos a eles!

Eu acredito . 0-2

Uma palavra ao Mister Domingos : nos somos o ENORME SCB, nao podemos jogar com tacticas defensivas ... temos que assumir o jogo, defendendo com concentracao e atacando com inteligencia . Jogue quem jogar fica a saber de uma coisa : neste e em todos os jogos, o ENORME joga pra ganhar ... o que se torna dificil quando comecas logo a defender .Pensa nisso, ha uma pequena linha entre o fracasso e o sucesso, e com o material humano que tens a tua disposicao, tens que triunfar ! Parece que nao acreditas, que nao sabes quem e o SCB ... eu acredito ! Acredita tu tambem e vais ver que as coisas vao melhorar . E preciso ser-se homem para admitir um erro, espero que tenhas o bom senso de o fazer. Tens na 5a feira a primeira oportunidade para provar que tens capacidade . Nao nos deixes mal .

JR1287

Eu, sinceramente, não acredito muito...

Mas vou-me agarrar à costelinha que ainda acredita!

_AlveS_

3 frases que o meu mister costuma dizer: "Eles têm que dançar ao som da nossa música! Temos que assumir o jogo desde o 1º minuto! Contra a inteligência não há quem vença!" Estas frases dizem o que precisamos para amanhã.

Por isso FORÇA MAGICO BRAGA VAMOS PARTIR ESTES GAJOS TODOS!
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

Carvalhinha

E a frase de ordem para amanhã é: Estratégia e acreditar no (im)possível. ;)

Freitas

EU ACREDITO!
VAMOS GANHAR 2-1 E O EDUARDO RESOLVE NAS GRANDES PENALIDADES. ;)
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Olho Vivo

Quote from: Freitas on 05 de August de 2009, 10:59
EU ACREDITO!
VAMOS GANHAR 2-1 E O EDUARDO RESOLVE NAS GRANDES PENALIDADES. ;)

Ou marca de cabeça, nos descontos...  ::) ::) ::)

Maria

EU ACREDITO!!! 0-2  

E mais!! ainda trazemos na bagagem, para além da passagem à fase de grupos, um sueco alto, loiro e espadaúdo para o nosso plantel!!!  ;D ;D ;D
GVERREIRA DO MINHO

José Soares

Eu também aposto no prolongamento (1-2) e vitória nossa. É nestas alturas que os jogadores têm que mostrar o que valem. Um golo de diferença não é nada (já a exibição em Braga preocupa mais). Força BRAGA.

NS_BRAGA

Quote from: Maria on 05 de August de 2009, 11:21
EU ACREDITO!!! 0-2  

E mais!! ainda trazemos na bagagem, para além da passagem à fase de grupos, um sueco alto, loiro e espadaúdo para o nosso plantel!!!  ;D ;D ;D

O sueco só se for para fazer de cheerleader e a vitória nesta eliminatória não dá passagem para a fase de grupos mas sim para o play-off!

Quanto ao jogo temos mesmo que nos vingar e pode ser que eles fiquem excessivamente confiantes depois de ver a nossa "maravilhosa" exibição da 1ª mão.
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Kilo

Quote from: Maria on 05 de August de 2009, 11:21
EU ACREDITO!!! 0-2  

E mais!! ainda trazemos na bagagem, para além da passagem à fase de grupos, um sueco alto, loiro e espadaúdo para o nosso plantel!!!  ;D ;D ;D

Ainda nos falta outro eliminatória para a fase de grupos!  ;)

Maria

Quote from: Kilo on 05 de August de 2009, 12:04
Quote from: Maria on 05 de August de 2009, 11:21
EU ACREDITO!!! 0-2  

E mais!! ainda trazemos na bagagem, para além da passagem à fase de grupos, um sueco alto, loiro e espadaúdo para o nosso plantel!!!  ;D ;D ;D

Ainda nos falta outro eliminatória para a fase de grupos!  ;)

Comecei a pensar em suecos e até fiquei zonza....!!!   ;) :D
GVERREIRA DO MINHO

lininho

Quote from: Maria on 05 de August de 2009, 11:21
EU ACREDITO!!! 0-2  

E mais!! ainda trazemos na bagagem, para além da passagem à fase de grupos, um sueco alto, loiro e espadaúdo para o nosso plantel!!!  ;D ;D ;D

e umas suecas altas, loiras e volumptuosas  :P para a nossa equipa de vólei...
zé: futuro capitão. 8-)