News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eu acredito que vamos ganhar na Suécia! Força Gverreiros!

Started by Legião, 31 de July de 2009, 14:19

Previous topic - Next topic

Legião

Abri este tópico porque apesar de estar super desiludido com o resultado e principalmente com a exibição contra o Elfsborg acredito que o Braga vai ganhar na Suécia e passar esta eliminatória.

Sou de opinião que mandar embora o Domingos e criticar tudo e todos não é a solução. Se nos chamam Gverreiros por alguma coisa é e chegou a hora de mostrar dentro de campo a nossa força!

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Karoglan Taibraga

Já somos 2, criticar nunca resolveu nada..

SEmpre com todos os elementos que usem ao peito o Simbolo do Sporting Clube de Braga.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

A.COSTA

Espero que na Suécia surja:

1. Uma equipa do Braga diferente para melhor;

2. A sorte esteja com a equipa, com acompanhou os suecos em Braga;

3. Volte a normalidade e o Braga vença por 3 ou 4 a 1 ... prosseguindo em prova. Creio que não será possível repetir o Sporting da época passada contra o Bayern em que fez 2 jogos maus.



O S.C.Braga continua a ter valor suficiente para passar a eliminatória- Oxalá a sorte esteja com os Gverreiros. Oxalá mostrem a classe que lhes é reconhecida.

TEMOS QUE ACREDITAR QUE É COMPLETAMENTE POSSÍVEL VENCER E PASSAR A ELIMINATÓRIA. JUNTOS NESSE DESEJO.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Não será fácil até porque vamos jogar num piso sintético.
Mas junto-me ao grupo daqueles que acham ser possível passar esta eliminatória. Vamos aqui tentar passar a mensagem aos jogadores, fazer com  que eles acreditem, se não formos nós e eles a acreditar, quem o será?
Braga sempre!!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Olho Vivo

Um adepto acredita sempre, nem que tenha perdido por cinco ou seis golos e mesmo que a equipa não consiga fazer dois passes seguidos...

Agora o resultado da primeira mão, por muito mau que seja, pode agora ser encarado como uma oportunidade. Nesta altura, os suecos são francamente favoritos a ultrapassarem a eliminatória e por isso... nós não temos absolutamente nada a perder na segunda mão! É com este espírito que a temos de encarar. É um jogo em que podemos e devemos correr todos os riscos... porque já ninguém dá nada por nós. Temos pois de encarar com ambição e alegria esta partida, até porque a responsabilidade estará agora muito mais sobre os ombros dos suecos...

Vamos preparar bem o jogo... e vamos para cima deles!

aurelio II

E somos 3!!!

Força Braga e força Domingos!
Braga até ao fim!

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2009, 14:45
Um adepto acredita sempre, nem que tenha perdido por cinco ou seis golos e mesmo que a equipa não consiga fazer dois passes seguidos...

Agora o resultado da primeira mão, por muito mau que seja, pode agora ser encarado como uma oportunidade. Nesta altura, os suecos são francamente favoritos a ultrapassarem a eliminatória e por isso... nós não temos absolutamente nada a perder na segunda mão! É com este espírito que a temos de encarar. É um jogo em que podemos e devemos correr todos os riscos... porque já ninguém dá nada por nós. Temos pois de encarar com ambição e alegria esta partida, até porque a responsabilidade estará agora muito mais sobre os ombros dos suecos...

Vamos preparar bem o jogo... e vamos para cima deles!


Tudo dito! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Vlad

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2009, 14:45
Um adepto acredita sempre, nem que tenha perdido por cinco ou seis golos e mesmo que a equipa não consiga fazer dois passes seguidos...

Agora o resultado da primeira mão, por muito mau que seja, pode agora ser encarado como uma oportunidade. Nesta altura, os suecos são francamente favoritos a ultrapassarem a eliminatória e por isso... nós não temos absolutamente nada a perder na segunda mão! É com este espírito que a temos de encarar. É um jogo em que podemos e devemos correr todos os riscos... porque já ninguém dá nada por nós. Temos pois de encarar com ambição e alegria esta partida, até porque a responsabilidade estará agora muito mais sobre os ombros dos suecos...

Vamos preparar bem o jogo... e vamos para cima deles!

De acordo Pedro.
Neste momento, o favoritismo é todo deles e será com certeza difícil. Mas há que ir com vontade e com mentalidade ganhadora.
Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Nuno À-Braga

Tópicos destes é que fazem falta!

Eu acredito, até porque nunca mais na vida vamos jogar com dois trincos, vamos sempre ter um MEIO-CAMPO e o Frechaut nunca mais vai ser lateral-direito nem o Paulo César Médio-atacante-centro. Portanto, é cilindrar, se faz favor.

Filipa V.

Eu também acredito :).
Pode ser dificil mas não é impossivel, por isso Força Guerreiros. Vamos mostrar o nosso valor e passar esta eliminatoria.

Força Braga

Zav

Eu acredito como sempre acreditei em qualquer jogo do braga.

Nem que tivessemos por mais desvantagem eu acreditava na mesma.

FORÇAAA BRAGAAA  ;)

Heisenberg

Eu acredito que o Domingos aprenda que com os erros! E acredito que seja mais inteligente do que o que demonstrou ser neste jogo! Vamos pra cima deles!

Finesco

Acredito na Vitória mas para isso é necessário fazer as seguintes correcções no 11:

1. Tirar o Eduardo (é uma ABÉCULA) e meter o Pawel
2. Meter o João Pereira a defesa-direito
3. Tirar o Paulão (é uma ABÉCULA) e meter o Leone (ou o Frechaut caso não haja mais ninguém) a fazer dupla com o Rodriguez
4. Tirar o Fernando Alexandre (é uma ABÉCULA) e meter um médio de transição. Por exemplo, o Kalaba ou o Possebon. Assim o Vandinho deixa de ter alguém a estorvá-lo na área de acção dele. Além disso, eles lá vão gerir o resultado, não é preciso dois médios defensivos
5. Tirar o Matheus (é uma ABÉCULA) e dar ao Diogo Valente o benefício da dúvida colocando-o a jogar de início.

Outro aspecto importante é manter o Paulo César a jogar atrás do Meyong! Acho que foi das decisões mais sensatas que o treinador tomou. Enquanto não tivermos um organizador de jogo em condições (espero que seja o Hugo Viana), mais vale jogar com um avançado capaz de fazer desiquilíbrios na defesa contrária e ajudar o nosso ponta-de-lança.

Se for feito isto, aí talvez eu também acredite na passagem tal como o forista que abriu este tópico.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Stk

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2009, 14:45
Um adepto acredita sempre, nem que tenha perdido por cinco ou seis golos e mesmo que a equipa não consiga fazer dois passes seguidos...

Agora o resultado da primeira mão, por muito mau que seja, pode agora ser encarado como uma oportunidade. Nesta altura, os suecos são francamente favoritos a ultrapassarem a eliminatória e por isso... nós não temos absolutamente nada a perder na segunda mão! É com este espírito que a temos de encarar. É um jogo em que podemos e devemos correr todos os riscos... porque já ninguém dá nada por nós. Temos pois de encarar com ambição e alegria esta partida, até porque a responsabilidade estará agora muito mais sobre os ombros dos suecos...

Vamos preparar bem o jogo... e vamos para cima deles!

Grandes Palavras Pedro , e todas acertadas .  ;)

Dracul

Vamos ganhar na Suécia... e vamos passar a eliminatória!

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 31 de July de 2009, 14:19
Abri este tópico porque apesar de estar super desiludido com o resultado e principalmente com a exibição contra o Elfsborg acredito que o Braga vai ganhar na Suécia e passar esta eliminatória.

Sou de opinião que mandar embora o Domingos e criticar tudo e todos não é a solução. Se nos chamam Gverreiros por alguma coisa é e chegou a hora de mostrar dentro de campo a nossa força!

Força Gverreiros!


Excelente tópico!
Isto sim é ser um verdadeiro Braguista! Não podemos sair da realidade e sabemos que as coisas estão muito complicadas para o nosso lado. Mas também não podemos deitar a toalha ao chão e temos de lutar até ao fim. Eu tb acredito!

disco infiltrator


1

Quote from: Finesco on 31 de July de 2009, 15:45
Acredito na Vitória mas para isso é necessário fazer as seguintes correcções no 11:

1. Tirar o Eduardo (é uma ABÉCULA) e meter o Pawel
2. Meter o João Pereira a defesa-direito
3. Tirar o Paulão (é uma ABÉCULA) e meter o Leone (ou o Frechaut caso não haja mais ninguém) a fazer dupla com o Rodriguez
4. Tirar o Fernando Alexandre (é uma ABÉCULA) e meter um médio de transição. Por exemplo, o Kalaba ou o Possebon. Assim o Vandinho deixa de ter alguém a estorvá-lo na área de acção dele. Além disso, eles lá vão gerir o resultado, não é preciso dois médios defensivos
5. Tirar o Matheus (é uma ABÉCULA) e dar ao Diogo Valente o benefício da dúvida colocando-o a jogar de início.

Outro aspecto importante é manter o Paulo César a jogar atrás do Meyong! Acho que foi das decisões mais sensatas que o treinador tomou. Enquanto não tivermos um organizador de jogo em condições (espero que seja o Hugo Viana), mais vale jogar com um avançado capaz de fazer desiquilíbrios na defesa contrária e ajudar o nosso ponta-de-lança.

Se for feito isto, aí talvez eu também acredite na passagem tal como o forista que abriu este tópico.



Concordo com tudo que disse o finesco menos com o eduardo.

Quanto ao Paulo Cesar atrás do Meyong tem mesmo que estar atrás não pode estar ao lado como aconteceu muitas vezes este jogo, tem de vir buscar jogo senão mais vale jogar o Mossoro.

Vamos Braga, Força!

Apesar de há pouco tempo ter dito noutro topico que não tinha confiança (usei a razão), usando agora o coração acredito!


Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 31 de July de 2009, 14:45
Um adepto acredita sempre, nem que tenha perdido por cinco ou seis golos e mesmo que a equipa não consiga fazer dois passes seguidos...

Agora o resultado da primeira mão, por muito mau que seja, pode agora ser encarado como uma oportunidade. Nesta altura, os suecos são francamente favoritos a ultrapassarem a eliminatória e por isso... nós não temos absolutamente nada a perder na segunda mão! É com este espírito que a temos de encarar. É um jogo em que podemos e devemos correr todos os riscos... porque já ninguém dá nada por nós. Temos pois de encarar com ambição e alegria esta partida, até porque a responsabilidade estará agora muito mais sobre os ombros dos suecos...

Vamos preparar bem o jogo... e vamos para cima deles!

É esta também a minha fé!

Há que acreditar até ao fim!
BRAGA SEMPRE MAIS!