News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos que fazer?

Started by Apenas_Braga, 30 de July de 2009, 23:28

Previous topic - Next topic

arsenal

Quote from: Kilo on 07 de August de 2009, 00:30
Quote from: Lateralus on 07 de August de 2009, 00:16
Mais do que as suas "capacidades tácticas", o que mais me impressiona neste treinador é, sem dúvida, a sua apatia. Completamente despreocupado com o que a equipa produz e com medo de arriscar. Hoje, quando mostravam imagens dele, fiquei f*dido com a sua reacção ao desempenho da equipa em campo. Com ares de arrogância, como se estivesse tudo controlado. Esse senhor precisa de meter uma coisa na cabeça, se quer ficar no Braga pelo menos esta época: Mourinho só há um.
Por mim,ou ele começa a trabalhar a sério e a mostrar capacidades ou pode ir já embora. A minha Paciência já se esgotou.

Engraçado porque ele me pareceu, isso sim, completamente assustado e sem saber muito bem o que fazer... :-\

Também me pareceu o que é preocupante mas por outro lado da maneira que o jogo estava não faço a mínima ideia do que se poderia fazer para inverter a situação. Penso que da maneira que as coisas estão não é com jogadas de banco ou com um treinador a gritar que ia alterar a situação.
O que eu espero é que haja uma ideia de jogo a implantar e se trabalhe nela pois a ser assim  vai demorar tempo.

Fazendo um paralelo com a equipa da 1º mão julgo que Domingos cedeu aos pedidos vários de retiar o fernado alexandre, não sendo um portento de técnica é um jogador com muita força e nós nunca ganhamos o meio-campo coisa que conseguimos em alguns periodos do jogo na 1a mão. A colocação do Possebon foi flop pois este é claramente um nº 6 e nunca um 10 ou 8. Andava completamente perdido no campo. Penso que pode ser uma boa solução para a posição do Vandinho que esse me parece muito abaixo do que fez o ano passado mas claro está no goto da maioria dos sócios...

Eu acredito que mesmo que a opção Domingos não fosse a ideal (paar mim era Peseiro) temos que agora viver com ela pois ele parece-me uma pessoa inteligente para dar a volta a situação mesmo que tenha que recuar em algumas opções tacticas. Agora não nos esqueçamos que peças nucleares do ano passado não foram claramente substituídas como César e Luis Aguiar . Só espero que o hugo Viana seja essa solução apesar de ter muito medo da sua condição física.

Eu acredito em trabalho de continuidade e só final dos contractos fazer o balanço. Força Domingos

Arsenal


Apenas_Braga


Ao abrir este tópico disse para quiz entender, que o SCBraga deveria substituir o treinador antes deste 2º jogo, como não foi, perdemos.

Agora, sou contra a sua substituição, tem de assumir a responsabilidade até ao fim, e no fim se saberá se acabou o treinador Domingos para grandes grandes e iniciará um novo ciclo em que treinará apenas clubes mais pequenos.

A ver vamos.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Anabela

Quote from: Apenas_Braga on 07 de August de 2009, 09:29

Ao abrir este tópico disse para quiz entender, que o SCBraga deveria substituir o treinador antes deste 2º jogo, como não foi, perdemos.

Às vezes a chamada "chicotada psicológica" dá resultado mas, será que um novo treinador ía chegar aqui e em menos de uma semana conseguiria construir uma equipa e ir à Suécia ganhar a eliminatória?