News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos que fazer?

Started by Apenas_Braga, 30 de July de 2009, 23:28

Previous topic - Next topic

Caracois_07

DOMINGOOS???


RUA JÁÁÁ
´

Mais vale agora do que quando já não tivermos nenhuma competição por disputar.
EU RESPIRO BRAGA

davguim

A culpa é toda do Frechaut....Sou a favor de despedir o Domingos mas é se ele puser esse gajo a jogar outra vez...


Filipa V.

Quote from: davguim on 31 de July de 2009, 13:50
A culpa é toda do Frechaut....Sou a favor de despedir o Domingos mas é se ele puser esse gajo a jogar outra vez...



O Frechaut ontem não esteve bem, mas dizer que a culpa é toda dele, sinceramente não concordo. Mas respeito a opinião.
O Frechaut já foi bastante importante para o braga, mesmo quando não jogava na posição habitual.

GanDhi

A equipa ainda nao e equipa

A.COSTA

O FRECHAUT esteve muito mal. Em outras alturas já esteve muito bem. Ontem a culpa foi de Domingos Paciência ... pois tinha 2 laterais disponíveis e colocou 1 adaptado.

Espero sinceramente que Domingos Paciência seja melhor a ler os jogos, pois ontem errou na formação inicial e nas substituições.Insistir em Matheus e ter Fernando Alexandre a estorvar o Vandinho ... e demorar uma eternidade a perceber os equívocos não anuncia nada de bom.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

aurelio II

Eu vou esperar para ver o criticos quando o Braga fôr à Suécia passar a eliminatória e quando começarmos  ganhar jogos!

Alguns, não tenho dúvidas, são infiltrados que apenas pretendem destabilizar, mas outros... Enfim, ser bracarense é estar com a equipa nos bons e nos maus momentos!!!

Força Domingos, força Braga!!!
Braga até ao fim!

A.Castro

Eu com esta azafama toda vou de férias... ;D....

Por isso Sr. Presidente, tem 2 semanas para despedir este treinador, contratar um a sério, e ainda tem tempo de trazer 2 ou 3 bons jogadores!!!!Já que a euro liga já se foi, ou foi quase, falta apenas a machadada final que vai ser dada na proxima semana...

Vou comprando o jornal "O Jogo" para me manter informado das novidades!!!!

Vou me fazer socio do arsenal da devesa, ou do soarense, pk já vi k mesmo aos fins de semana a jogar assim não se vai ver futebol!!!

P.S. Ontem no final do jogo, o pessoal ao meu lado em tom de ironia comentavam o seguinte "Esta equipa o ano passado poderia ter feito melhor" boca para o desbocado Mister, que em vez de andar a atirar farpas, deveria era por a equipa a jogar e de preferencia k compre uns livros de futebol a ver se aprende alguma coisa!!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

A.COSTA

Domingos Paciência deve, a meu ver:

1. Ser mais exigente e mais interventivo. No banco parece amorfo e não pode ser;

2. Ser astuto e responsabilizar quem faz mal. FRECHAUT não merece ser titular depois deste jogo miserável;

3. Berrar quando for preciso e deixar aquele ar excessivamente sereno;

4. Trabalhar psicologicamente a equipa de modo a ganhar na Suécia e passar esta eliminatória. O adversário é fraco ... porra. Toda a gente viu isso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.Castro

Quote from: aurelio II on 31 de July de 2009, 14:15
Eu vou esperar para ver o criticos quando o Braga fôr à Suécia passar a eliminatória e quando começarmos  ganhar jogos!

Alguns, não tenho dúvidas, são infiltrados que apenas pretendem destabilizar, mas outros... Enfim, ser bracarense é estar com a equipa nos bons e nos maus momentos!!!

Força Domingos, força Braga!!!

Ser bracarense é muito mais do que isso, desculpa mas essa do bons e maus momentos, já não pega...e dos infiltrados muito menos...o povo está descontente, não só pelo resultado ter sido um fracasso, mas pelo futebol que não existiu, eu pelo menos sou um deles...e não vou bater palmas, a uma pálida imagem deixada num jogo europeu, contra uma equipa fraquissima, que se o jogo fosse elaborado com maior humildade isto não tinha acontecido, e preparar um jogo europeu e jogar contra o sindicato, portimonense e freamunde, pah, por amor de deus o grau de dificuldade é tanto que não dá para ver quais as fragilidades da nossa equipa, foram demonstradas ontem...

Por isso treinem, apliquem-se, corram, lutem, que é isso que essa camisola vermelha representa...

não á desculpas...não á nada, estar na frase de grupos não é objectivo, tem de ser dado adquirido, falhando, despedido por justa causa!!!

Estou cheio do deixa ver o k vai dar...é agir e mais nada!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

aurelio II

Quote from: A.Castro on 31 de July de 2009, 14:27
Quote from: aurelio II on 31 de July de 2009, 14:15
Eu vou esperar para ver o criticos quando o Braga fôr à Suécia passar a eliminatória e quando começarmos  ganhar jogos!

Alguns, não tenho dúvidas, são infiltrados que apenas pretendem destabilizar, mas outros... Enfim, ser bracarense é estar com a equipa nos bons e nos maus momentos!!!

Força Domingos, força Braga!!!

Ser bracarense é muito mais do que isso, desculpa mas essa do bons e maus momentos, já não pega...e dos infiltrados muito menos...o povo está descontente, não só pelo resultado ter sido um fracasso, mas pelo futebol que não existiu, eu pelo menos sou um deles...e não vou bater palmas, a uma pálida imagem deixada num jogo europeu, contra uma equipa fraquissima, que se o jogo fosse elaborado com maior humildade isto não tinha acontecido, e preparar um jogo europeu e jogar contra o sindicato, portimonense e freamunde, pah, por amor de deus o grau de dificuldade é tanto que não dá para ver quais as fragilidades da nossa equipa, foram demonstradas ontem...

Por isso treinem, apliquem-se, corram, lutem, que é isso que essa camisola vermelha representa...

não á desculpas...não á nada, estar na frase de grupos não é objectivo, tem de ser dado adquirido, falhando, despedido por justa causa!!!

Estou cheio do deixa ver o k vai dar...é agir e mais nada!!!

O homem ainda não perdeu nada e já o quer despedir?  ???
Braga até ao fim!

A.Castro

Quote from: aurelio II on 31 de July de 2009, 14:30
Quote from: A.Castro on 31 de July de 2009, 14:27
Quote from: aurelio II on 31 de July de 2009, 14:15
Eu vou esperar para ver o criticos quando o Braga fôr à Suécia passar a eliminatória e quando começarmos  ganhar jogos!

Alguns, não tenho dúvidas, são infiltrados que apenas pretendem destabilizar, mas outros... Enfim, ser bracarense é estar com a equipa nos bons e nos maus momentos!!!

Força Domingos, força Braga!!!

Ser bracarense é muito mais do que isso, desculpa mas essa do bons e maus momentos, já não pega...e dos infiltrados muito menos...o povo está descontente, não só pelo resultado ter sido um fracasso, mas pelo futebol que não existiu, eu pelo menos sou um deles...e não vou bater palmas, a uma pálida imagem deixada num jogo europeu, contra uma equipa fraquissima, que se o jogo fosse elaborado com maior humildade isto não tinha acontecido, e preparar um jogo europeu e jogar contra o sindicato, portimonense e freamunde, pah, por amor de deus o grau de dificuldade é tanto que não dá para ver quais as fragilidades da nossa equipa, foram demonstradas ontem...

Por isso treinem, apliquem-se, corram, lutem, que é isso que essa camisola vermelha representa...

não á desculpas...não á nada, estar na frase de grupos não é objectivo, tem de ser dado adquirido, falhando, despedido por justa causa!!!

Estou cheio do deixa ver o k vai dar...é agir e mais nada!!!

O homem ainda não perdeu nada e já o quer despedir?  ???

Pois não, neste momento apenas perdeu um jogo, que vai representar um enorme prejuizo financeiro, mas se o deixarmos fazer 10 jogos, aí fica a epoca perdida
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

João Pedro

Quote from: aurelio II on 31 de July de 2009, 14:15
Eu vou esperar para ver o criticos quando o Braga fôr à Suécia passar a eliminatória e quando começarmos  ganhar jogos!

Alguns, não tenho dúvidas, são infiltrados que apenas pretendem destabilizar, mas outros... Enfim, ser bracarense é estar com a equipa nos bons e nos maus momentos!!!

Força Domingos, força Braga!!!

Isso é muito optimismo. Se o Braga voltar a jogar como ontem sai de lá com mais 2 em cima. É triste dizê-lo, mas não podemos negar a realidade. Até o Paços de Ferreira tinha ganho ontem ao Elfsborg.

Há dois anos também passamos a eliminatória, esperamos que as coisas melhorassem, mas futebol nem vê-lo. Este ano a "coisa" está bem pior. Não me parece que consigamos dar a volta por cima na eliminatória, e, pior que isso, não vejo a equipa a render o suficiente para que consiga alcançar uma posição digna no campeonato.

(fala-se em dar tempo ao tempo... No ano passado não me lembro de sofrer golos, não me lembro de futebol deprimente e, no entanto, o Jorge Jesus também não teve muito tempo de preparação)

fogoso

Bem Bracarenses...

Vamos la analisar as coisas friamente!!
Eu não sou da opinião de mandar o treinador já embora!Pq?Porque houve muita coisa que pode contrinuir para que isto aconteça e algumas de foro interno, como foi o caso da pré época mas, axo k para já nao é necessario irmos por ai!

O que quero dizer é que o Sr Domingos Paciencia, comecou tudo muito mal.Primeiro, quiz fazer aquilo que um treinador em tempos fez (Mourinho) e outro (JJ) agora no SLB que foi prometer coisas aos adeptos e este senhor, o que fez em algumas vezes que falou para os media foi, desvalorizar o trabalho do JJ (que goste-se ou nao, fez um bom trabalho) e tentar colocar os adeptos do lado deste, ao criticar o anterior....Ora eu acho que foi pelo lado errado, primeiro porque o Sp.Braga, fez um excelente campeonato (ok, nao ficou em 4º) mas, ganhou a taça Intertoto (que para muita gente foi desvalorizado e que atenção : FOI UMA COMPETIÇÂO EUROPEIA) e é certo, ficou aquem das expectativas noutras provas MAS VALORIZOU MUITOS ACTIVOS!!Goste-se ou não...temos jogadores no Braga que foram tremendamente valorizados e alguns já deram dinheiro ao Clube, até mesmo o Treinador e respectiva equipa técnica porque se repararmos por exemplo, o Luis Aguiar por onde passou, nao jogou, quer queiramos ou nao, o JJ foi valorizado pelo seu trabalho no Braga, enfim, todos ficaram a ganhar...Podemos discutir se ele teve bem ou mal na sua saida, é certo mas, o clube foi compensado por isso e caso se verifique a saida do Cesar (os adeptos agradecem pk nao gostam dele e o clube ganha um jogador que nestes ultimos anos, foi a melhor época que fez...la está, com o JJ e para o ano, sairía a custo zero se quizesse), portanto vamos ver que tal como por exemplo, o eduardo (tem MUUUITO VALOR) mas, se não jogasse este ano no braga, secalhar não iria a selecção entre muitos outros, como joao pereira que foi chamado a selecção B, o Orlando, queira-se ou não, foi o JJ que o quiz na equipa principal, mesmo nao jogando tanto...portanto, este senhor não pode desvalorizar o trabalho de quem la passou antes que até, foi um trabalho válido.

agora a situação é, o Braga o ano passado para a Intertoto, defrontou equipas que nesta época passada foram campeãs dos seus paises ou ficaram nos 3 primeiros lugares!!Ganhou!!!E até com o plantel ainda a meio, porque muitos jogadores foram chegando. E SÓ PARA RELEMBRAR, O JJ quando chegou ao Braga, tinha jogadores a recuperar de lesoes, caso do Cesar e do Madrid, assim como logo de inicio o Paulo Jorge, Orlando e paulo cesar...portanto nao me lembro de ver o JJ a reclamar disso. E para que conste, o plantel do BRaga o ano passado acabou a epoca com poucos jogadores pk fez uma epoca desgastante com 50 jogos e maior parte das lesoes, foram traumaticas!!!Leiam os boletins clinicos e acerca das pubalgias que ele se queixa e que sei amigos, VAI ALEGAR PARA QUE SEJA BODE EXPIATORIO DO INSUCESSO, tenho a dizer que nao me lembro de ver atletas a irem de ferias e regressarem com pubalgias!!!Alias, se bem me lembro, Moises está ha muito assim, o jorginho, foi de ferias assim e o matheus, Leone e Freachaut, foram de ferias sem se queixar do mesmo e ainda jogaram os ultimos jogos certo??Portanto o Sr Domingos não pode agora vir responsabilizar a anterior equipa técnica do Sp.Braga, nem agora vir dizer que o 4º ugar foi curto...quem vier, que faça melhor e ja estamos aqui sentados para ver!!

Desculpem este testamento mas, nao posso concordar que um treinador que não ta habituado a treinar um clube grande, possa vir a conferencia de imprensa dizer inverdades para tapar o sol com a peneira...ele tem de ser responsabilizado pela condição má - fisica da equipa, pela maneira como jogam e não arranjar bode expiatorios pk o ano passado o JJ teve privado de todos os centrais, desenrascou o stelvio e demo-nos bem...e nao se queixou, era o que tinha, pois é com esses que tem de trabalhar!!!

BDBRAGA

NÃO SEI SE JÁ REPARARAM,MAS JÁ BATEMOS NO FUNDO ESTA EPOCA....
OU SEJA,O MINGOS CRITICOU O JESUS E NÃO É QUE ESTAMOS EM RISCO DE NEM PASSAR A 2ªPREELIMINATORIA COM UNS TAIS SUECOS!!!!!!!!!!

carva

Estamos a pagar o que o judas nos fes,começamos a epoca tarde sem jogadores contratados,e ideias ja com futuro..... o culpado disto que estamos a pagar e do judas que esta nos mer..........
Domingos muito defensivo,vamos dar uma oportunidade agora com o hugo viana senao e caso pra dizer estamos tramados,temos paciençia???

Anabela

Quote from: JR2969 on 31 de July de 2009, 11:52
A direcção do Braga certamente que já tinha posto a hipótese de abdicar da Liga Europa, por saber que o Domingos não ia ter tempo para, em menos de 1 mês, fazer uma equipa. Aliás, só assim se justifica que a própria direcção tenha afastado o Peixoto, o João Pereira e o Linz deste jogo!!!

Fazer uma equipa??
A equipa estava feita.
Os únicos jogadores que saíram, aqueles mais importantes, foram o Luís Aguiar e o Renteria.
O César Peixoto se ainda não foi vendido e estava em condições porque não jogou? E o João Pereira e o Linz não estão lesionados? A direcção do SCBraga anda a mentir aos sócios?

A direcção do SCBraga abdicou da Liga Europa?? Mas tá tudo tolo?
A Liga Europa, apesar de não ser a Champions, não deixa de ser uma competição prestigiante que, acima de tudo, dá dinheiro quando se chega à fase de grupos e é uma boa montra dos nossos jogadores!
Depois de 3 anos consecutivos a chegar à fase de grupos, com o plantel que temos, se não passarmos vai ser do maiores falhanços da época.

4338

Oh por amor de Deus, ainda nem em Agosto estamos e já queremos fazer rolar cabeças? Não vamos já andar com esse tipo de pensamentos, o homem ainda nem aqueceu o lugar, é certo que as exibições não têm sido as melhores mas é prematuro fazer deliberações deste tipo... Espero é que não voltemos aos tempos de 3 treinadores num ano, é dar confiança ao homem e esperar que este corresponda com resultados!

Força GVERREIROS, Força 'Mingos'^^

Zeus

Quote from: aurelio II on 31 de July de 2009, 09:33
Vim do estádio com os ouvidos cheios! Assobios à equipa, etc...

E depois ler o que tenho lido só posso constatar q mtos n sabem ver futebol!

Despedir um treinador só pq fez 1 jogo oficial mau?????????

Às tantas tb acham que o César Peixoto e o Renteria eram maus!
Pois, este ano, podem ver a falta que fazem!

O problema do Braga neste jogo foi a falta de bons jogadores, como por exemplo, Renteria, César Peixoto, Luiz Aguiar, João e Moisés.

O Domingos é o treinador do meu Braga, portanto, ele é o meu treinador e terá sempre o meu apoio!

Apoiar o Jesus? Nem pensar, esse vendeu-se aos mouros!

Acho que aqui ninguém está a apoiar o JJ, agora dizer que n ganhámos porque o C.Peixoto e o Renteria n jogaram tb não faz muito sentido porque foram os 2 jogadores mais criticados durante todo o campeonato, um que só fazia passes para trás e que n sabia marcar livres e cantos, outro que falhava golos como ninguém......quanto ao L.Aguiar no final da época esteve muitas vezes no banco e não deixámos de jogar bem...........
O Domingos não fez um jogo oficial mau, fez foi 3 jogos treino maus e um oficial muito mau pelo facto de ser oficial.
Mais grave que isso é estar sempre a mudar os jogadores e o sistema.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

anti-lampioes

Quote from: Zeus on 31 de July de 2009, 22:41
Quote from: aurelio II on 31 de July de 2009, 09:33
Vim do estádio com os ouvidos cheios! Assobios à equipa, etc...

E depois ler o que tenho lido só posso constatar q mtos n sabem ver futebol!

Despedir um treinador só pq fez 1 jogo oficial mau?????????

Às tantas tb acham que o César Peixoto e o Renteria eram maus!
Pois, este ano, podem ver a falta que fazem!

O problema do Braga neste jogo foi a falta de bons jogadores, como por exemplo, Renteria, César Peixoto, Luiz Aguiar, João e Moisés.

O Domingos é o treinador do meu Braga, portanto, ele é o meu treinador e terá sempre o meu apoio!

Apoiar o Jesus? Nem pensar, esse vendeu-se aos mouros!

Acho que aqui ninguém está a apoiar o JJ, agora dizer que n ganhámos porque o C.Peixoto e o Renteria n jogaram tb não faz muito sentido porque foram os 2 jogadores mais criticados durante todo o campeonato, um que só fazia passes para trás e que n sabia marcar livres e cantos, outro que falhava golos como ninguém......quanto ao L.Aguiar no final da época esteve muitas vezes no banco e não deixámos de jogar bem...........
O Domingos não fez um jogo oficial mau, fez foi 3 jogos treino maus e um oficial muito mau pelo facto de ser oficial.
Mais grave que isso é estar sempre a mudar os jogadores e o sistema.


e que falta fez o renteria para pegar na bola e levala para a frente! alguns so viam os golos que ele falhava.

LeonelP

Ao ver estas opiniões todas, eu acho que estamos mal habituados. Não há outra alternativa senão dar tempo ao treinador. Quem virá na vez dele? Seria igualmente um risco qualquer treinador nesta altura do campeonato.