News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs. Elfsborg -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 30 de July de 2009, 10:01

Previous topic - Next topic

cardoso

Amigos, peço desde já desculpa por não ler as 10 páginas que vocês escreveram, mas depois deste balde de água fria e a esta hora da matina, não estou com paciência nenhuma.
Só queria dizer 2 ou 3 coisinhas:
acho que a culpa não é só do Domingos. Vou-me repetir mas não me canso de o dizer: este plantel não está feito para o 4.3.3 do domingos, ou lá que raio de táctica ele inventou. O plantel está cheio daqueles médios mais ou menos defensivos, mais ou menos interiores, mais ou menos qualquer coisa de que o Jesus tanto gostava. Por outras palavras está cheio de jogadores que não são carne nem peixe. O Alexandre pode ser bom jogador, mas que raio, ele é trinco, é médio interior ou é nº 10? Pior ainda: ele foi contratado para fazer qual papel? Não sei e acho que ninguém sabe. Se o que ele sabe fazer de melhor é imitar o Vandinho, que diabo está a fazer ao lado dele?
Por outro lado, um 4.3.3 não pode funcionar sem extremos. Que diabo de extremos temos? Um Paulo César que lutou como o diabo mas é ponta de lança? Um Matheus que finta muito mas não tem poder de choque nem vai à linha? Digam-me o nome de um extremo puro no plantel actual. Eu não vejo nenhum!
Não culpem os jogadores, eles deram o máximo e até tivemos períodos de bom futebol! O problema está na desadequação do plantel ao esquema táctico!
Neste momento, parece que só há 3 soluções para resolver isto e regressarmos ás ambições que tinhamos:
- Adequar o esquema táctico ao plantel, optando pelo 4.4.2 com dois pontas de lança.
- Adequar o plantel comprando dois extremos de qualidade
- Mudar de treinador e escolher alguém que saiba fazer alguma coisa com os jogadores que temos.

SC_BRG

Quote from: SC_BRG on 21 de June de 2009, 07:18
preferia outro, para nao dizer outro qualquer. tou pa ver o que vai fazer, mas espero que tenha sucesso. mas acho-o um treinador fraco sem carisma e sem experiencia para liderar uma equipa deste nivel. que ganhe isso tudo aqui é o que interessa

1989

Boas,

Cá estamos nós em mais um momento conturbado....em que com ajuda de todos continuará a não ser facil!

Em primeiro lugar a questão do treinador que  de certeza não foi uma escolha em cima do joelho. Afirmo isto pelo trabalho realizado por esta (pesada!) estrutura do Braga. Ha que dar tempo para se avaliarem resultados! e validar ou não esta opção!

Quanto ao jogo penso que os suecos foram felizes, mas tambem foram os que melhor souberam procurar ser felizes! Começaram o jogo sem periodo de expectativas, defenderam à frente, marcaram e foram controlando!
O Braga não teve futebol: vê se uma equipa partida, sem movimentação à frente....o que complicou ainda mais a tarefa de quem saía com a bola a jogar! Sem duvida falta de treino!
Quanto aos reforços, ainda não sei se são reforços. O Fernando Alexandre é dispensável do 11 em qualquer táctiva que esteja o 88 (pelo menos para já); o paulão não esteve mal mas não me confere a confiança do Leone ou até mesmo do frechaut a central; o diogo valente é o unico que considero que podia ter sido titular (qualquer um menos o mateus!!!) e entender se e bem com o evaldo; o Yasalde é para rever uma vez que entrou com a equipa mais que partida. O Possebon vai ter que jogar porque de certeza que é craque!(pode ser lento, mas quem tem que correr é a bola). E não ficamos a perder se trocarmos o Cesar peixoto pelo Hugo Viana.

A tactica pode ser qualquer uma, desde que haja dinâmica!!

e o Braga tem equipa e treinador para ir lá resolver a eliminatória, ainda que seja pelo caminho mais dificil! (como costumo dizer: as coisas para nós nunca são dadas!!)

Cardoso: para mim no plantel existem pelo menos 2 extremos puros: alan e diogo valente!


           

HappyBraga

Por mim era assim!! Ou ganha 2-0 (ou "quinjjje a zero") na Suécia ou vai co caralh*!! Por favor.. estes gajos são uns cepos.. não sei como é que o uma equipa (equipa ??? ??? será??) como o braga perde assim... Inacreditável.. Ai Domingos Domingos... espero que nem durmas esta semana e trabalhes trabalhes trabalhes só para nos colocares nos grupos! Nem imagino uma época sem europa... mau demais..
http://img692.imageshack.

ombaiz

Quote from: HappyBraga on 31 de July de 2009, 04:59
Por mim era assim!! Ou ganha 2-0 (ou "quinjjje a zero") na Suécia ou vai co caralh*!! Por favor.. estes gajos são uns cepos.. não sei como é que o uma equipa (equipa ??? ??? será??) como o braga perde assim... Inacreditável.. Ai Domingos Domingos... espero que nem durmas esta semana e trabalhes trabalhes trabalhes só para nos colocares nos grupos! Nem imagino uma época sem europa... mau demais..

Achas que sim...é um treinador que não acredito que sinta a mistica o braga...e no fim do mes chove la sempre o salário...se for embora  porque o braga rescinde e o gajo recebe na mesma...com tanta regalia..deve dormir pouco deve!!

BRAGA.COM

Quote from: cardoso on 31 de July de 2009, 03:02
Amigos, peço desde já desculpa por não ler as 10 páginas que vocês escreveram, mas depois deste balde de água fria e a esta hora da matina, não estou com paciência nenhuma.
Só queria dizer 2 ou 3 coisinhas:
acho que a culpa não é só do Domingos. Vou-me repetir mas não me canso de o dizer: este plantel não está feito para o 4.3.3 do domingos, ou lá que raio de táctica ele inventou. O plantel está cheio daqueles médios mais ou menos defensivos, mais ou menos interiores, mais ou menos qualquer coisa de que o Jesus tanto gostava. Por outras palavras está cheio de jogadores que não são carne nem peixe. O Alexandre pode ser bom jogador, mas que raio, ele é trinco, é médio interior ou é nº 10? Pior ainda: ele foi contratado para fazer qual papel? Não sei e acho que ninguém sabe. Se o que ele sabe fazer de melhor é imitar o Vandinho, que diabo está a fazer ao lado dele?
Por outro lado, um 4.3.3 não pode funcionar sem extremos. Que diabo de extremos temos? Um Paulo César que lutou como o diabo mas é ponta de lança? Um Matheus que finta muito mas não tem poder de choque nem vai à linha? Digam-me o nome de um extremo puro no plantel actual. Eu não vejo nenhum!
Não culpem os jogadores, eles deram o máximo e até tivemos períodos de bom futebol! O problema está na desadequação do plantel ao esquema táctico!
Neste momento, parece que só há 3 soluções para resolver isto e regressarmos ás ambições que tinhamos:
- Adequar o esquema táctico ao plantel, optando pelo 4.4.2 com dois pontas de lança.
- Adequar o plantel comprando dois extremos de qualidade
- Mudar de treinador e escolher alguém que saiba fazer alguma coisa com os jogadores que temos.

O Fernando é um  trinco puro, tal como o Vandinho e enquanto esta meeeda do Mingos não perceber isso perdemos todos ou quase todos os jogos....porque digo e repito ou tens ronaldo, messi e Ibram na equipa e podes jogar com esta ou qualquer outra que não interessa porque eles lá a frente resolvem ou fazes uma tactica descente e jogas a bola.

Nós tínhamos goleado se tivesse jogado de inicio o Kalaba ou Mossóro de inicio no lugar o Fernando Alexandre (atenção a culpa não é do Fernando mas sim que dois médios defensivos estorvam-se um ao outro e além disso nem ele nem o vandinho sabe pegar realmente no jogo logo ao joga um ou joga outro e não os dois)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kilo

 "Pior do que perder contra uma equipa fraca, sofrendo dois golos em casa, foi constatar que, nesta altura, o Braga é pior do que o próprio Elfsborg. Pior a fazer circular a bola, pior a correr atrás dela e incomparavelmente inferior a organizar o seu futebol. Ou, no caso, a falta dele."


O Jogo


Isto é que me entristece solenemente...porque é verdade!  :-\

krugger

Quote from: BRAGA.COM on 31 de July de 2009, 08:33
Quote from: cardoso on 31 de July de 2009, 03:02
Amigos, peço desde já desculpa por não ler as 10 páginas que vocês escreveram, mas depois deste balde de água fria e a esta hora da matina, não estou com paciência nenhuma.
Só queria dizer 2 ou 3 coisinhas:
acho que a culpa não é só do Domingos. Vou-me repetir mas não me canso de o dizer: este plantel não está feito para o 4.3.3 do domingos, ou lá que raio de táctica ele inventou. O plantel está cheio daqueles médios mais ou menos defensivos, mais ou menos interiores, mais ou menos qualquer coisa de que o Jesus tanto gostava. Por outras palavras está cheio de jogadores que não são carne nem peixe. O Alexandre pode ser bom jogador, mas que raio, ele é trinco, é médio interior ou é nº 10? Pior ainda: ele foi contratado para fazer qual papel? Não sei e acho que ninguém sabe. Se o que ele sabe fazer de melhor é imitar o Vandinho, que diabo está a fazer ao lado dele?
Por outro lado, um 4.3.3 não pode funcionar sem extremos. Que diabo de extremos temos? Um Paulo César que lutou como o diabo mas é ponta de lança? Um Matheus que finta muito mas não tem poder de choque nem vai à linha? Digam-me o nome de um extremo puro no plantel actual. Eu não vejo nenhum!
Não culpem os jogadores, eles deram o máximo e até tivemos períodos de bom futebol! O problema está na desadequação do plantel ao esquema táctico!
Neste momento, parece que só há 3 soluções para resolver isto e regressarmos ás ambições que tinhamos:
- Adequar o esquema táctico ao plantel, optando pelo 4.4.2 com dois pontas de lança.
- Adequar o plantel comprando dois extremos de qualidade
- Mudar de treinador e escolher alguém que saiba fazer alguma coisa com os jogadores que temos.

O Fernando é um  trinco puro, tal como o Vandinho e enquanto esta meeeda do Mingos não perceber isso perdemos todos ou quase todos os jogos....porque digo e repito ou tens ronaldo, messi e Ibram na equipa e podes jogar com esta ou qualquer outra que não interessa porque eles lá a frente resolvem ou fazes uma tactica descente e jogas a bola.

Nós tínhamos goleado se tivesse jogado de inicio o Kalaba ou Mossóro de inicio no lugar o Fernando Alexandre (atenção a culpa não é do Fernando mas sim que dois médios defensivos estorvam-se um ao outro e além disso nem ele nem o vandinho sabe pegar realmente no jogo logo ao joga um ou joga outro e não os dois)

Concordo com a analise, Cardoso das hipoteses que avançaste só nao concordo com a ultima, assim não dá, no passado recente vimso o resultado k deu andarmos com a trocas e baldrocas de treinadores, não é solução.

Dos 90 minutos do jogo, gostei de 20, os vinte até sofrermos o 2º jogo, e foi quando jogamos +- como jogavamos no ano passado, o Alan a vir buscar jogo, aquele mesmo em baixo só sabe jogar bem e fazer jogar a equipa, quando o Fernando Alexandre e o Vandionho deixaram por momentos de jogar lado a lado as coisas começaram a funcionar, e para mim este é o problema basilar da equipa, não podemos jogar com 2 trincos, pk é com 2 trincos k jogamos, não me venham com historias....

Temos de ter calma, a tarefa é herculeana, mas acredito....

Acredito que o Domingos vai abrir os olhos

Acredito que a equipa está com raiva e vai querer fazer muito melhor, sinceramente os suecos até me decepcionaram um bocado, pensava que fossem melhores, com a bolinha colada na relva esqueçam só vêm fumos, agora se se poe a bombear bolas para a frente, é entregar o jogo.

Uma nota, não vale apena encontrar culpados, nem esse é o meu objectivo, mas a nossa ala esquerda ofensiva é uma miseria, matheu/diogo valente, bem o matheus é mais do mesmo, agora do Diogo Valente estava à espera de muito mais, muito fraquinho, não joga nem ajuda o Evaldo a jogar, uma nulidade.

Bem saí do estadio algo resignado, o velhote k tava ao meu lado criticar tudo e todos desde o minuto 1[/b + o jogo em si quase k anestesiaram a minha raiva, apenas a ideia k me vinah na mente é k espero ter um treinador inteligente senao esta epoca vai ser muito complicada, inteligente + que esqueça o orgulho + não seja teimoso.


Carvalhinha

Quote from: Kilo on 30 de July de 2009, 23:17
Dou 5% de hipoteses de passarmos, simplesmente porque já não acredito! O que vi hoje não foi azar, não foi equipa em pré época, foi pura incompetencia! Mas só espero estar enganado... :-\

A esperança é sempre a última a morrer, mas também as hipóteses que vejo de o Braga passar, são mínimas. Estamos ainda no intervalo da eliminatória. O resultado é de 1-2, e vamos jogar lá num campo sintético: difícil, muito difícil para o nosso lado.

E quanto aos comentários sobre o Domingos, vocês têm de ter um pouco de paciência. Eu também não gostei nada das substituições que ele fez ontem, mas foi o seu primeiro jogo duro/oficial por parte dele. Teve a infelicidade de ter de começar com um jogo a contar para a Liga Europa. Estamos ainda no início. O Elfsborg é o líder do campeonato sueco e já fizeram meio campeonato, e apenas com um empate. É preciso ter um pouco de compreensão. E o Braga se não falhasse tanto (também tivemos as nossas oportunidades de golo) até poderia ter ganho a partida.

luismico

Um dos principais culpados da derrota foi mesmo o treinador. Como é possivel, numa eliminatoria e a jogar em casa jogarmos com dois trincos e sem um médio centro ofensivo  ??? ??? como é que ele nao tirou o Frechaut que nao estava a dar uma para a caixa e enterrou nos dois golos. A equipa deles era muito lenta e precisavamos de jogadores rápidos a executar, Kalaba, Yazalde. De um defesa direito que subisse mais que o Frechaut e sem perder a bola sempre que a tinha. 
Dos aspectos positivos so mesmo a segunda parte até sofrermos o segundo golo
Aspectos negativos: Péssima 1ª parte, Frechaut (a defesa direito nao dá) Domingos (equipa inicial Bastante defensiva) e substituiçoes que além de serem tardias foram mal feitas, a equipa continuou lenta e sem processos, faltou um medio para distribuir jogo.

Jazzdevill

DOMINGOS E A ARTE DE PARTIR UMA EQUIPA A MEIO

A culpa não é de nenhum dos jogadores. Não vi nenhum que não se tivesse esforçado para que as coisas resultassem. E aplaudi-os no fim. Meteu-me pena ver a voluntariedade de Fernando Alexandre e os km's que ele correu para o lado errado. Agora não posso deixar de dizer que já não tínhamos um treinador tão fraquinho há muito tempo. Domingos é péssimo. É inqualificável ver a pseudo-equipa de futebol que se apresentou ontem perante os seus sócios. Fomos uma equipa preparada por um curioso, um amador. Mandar com 6 defesas e quatro avançados pro relvado não é de treinador de futebol. 

- Depois de jogos treino em 4-3-3 passa-se no 1º jogo oficial para um 4-4-2 (4-2-4?!?) em que os dois médios centro são iguais, pisam os mesmos terrenos, marcam os mesmos jogadores e têm exactamente a mesma incapacidade de construir jogo - a culpa não é deles, é do treinador e esta é de principiante.

- A insistência pelo segundo jogo consecutivo em Matheus. Não preciso de explicar mais, pois não? Acho que isto diz tudo do "olho" do treinador.

- Meyong e P. César muito mal-amanhados (pudera, nunca jogaram assim!) um ao lado do outro.

- Do Frechaut (que tem efectivamente culpas nos dois golos) não vou imputar culpas ao treinador porque seria a escolha mais natural mas é necessário repensar a utilidade deste jogador nas laterais.

Ao longo do jogo as alterações foram uma salgalhada de más opções em que se calhar mais valia era ter estado quieto depois da porcaria que fez. Curioso ver jogadores que jogavam de olhos fechados parecerem um grupo de amigos que se junta ao domingo de manhã...

Razão tinha o presidente da mesa da assembleia quando dizia que os treinadores que aqui tinham vingado eram os mais velhos, mais experientes - Jesualdo e Jesus.

Desculpem a dureza, MAS JÁ ESTOU A PENSAR NO PRÓXIMO.

rasarb

a porcaria de  nao colocar os melhores jogadores para os vender dizendo k estao lesionados k é treta pk assim nao poderiam jogar na europa pelos outros clubes arruinou a nossa epoca europeia logo no inicio.
casos de joao pereira - linz - cesar peixoto onde precisamente tivemos os nossos maiores erros como frechaut a enterrar e a nao subir bem como faz o joao pereira. falta de criatividade no meio campo trabalho bem feito pelo cesar kuando joga e ausencia de ataque e remates algo da especialidade de linz.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

luismico

Frechaut, revivalismo
Merece a referência pela competência demonstrada numa posição que já não era a dele há muito tempo. Voltou a experimentar as sensações de ser lateral direito, o lugar que o transportou, curiosamente, até à Selecção Nacional em 2001. Sem o dinamismo de João Pereira, defendeu bem e geriu com inteligência o apoio ao ataque. Polivalente e experiente.
in Maisfutebol

Há jornalistas que nao sabem mesmo vêr as coisas.  :o :o :o :o :o
O Frechaut deu os dois golos ao adversário e foi para mim o pior em campo, e estes iluminados dizem estas coisas

A.Castro

Eu ontem apos o jogo, e como estava "perturbado" , pois tinha acabado de assistir a um filme de terror, disse aqui umas balelas e chamei nomes a uns, despedi outros, e hoje após ter uma noite de sono dormido tenho algumas duvidas de como interpretar esta derrota e afastamento da Liga Europa, porque depois do que vi ontem, nem que fosse como o bilhar á melhor de 5 a gente passava, não pelo valor do adversário, que deixa muito a desejar e que se não cair nesta eliminatória cai na proxima, mas pela nossa ausencia de futebol, isso é muito mais preocupante...

Eu não sou pessoa paciente...por isso....peço á direcção do Sporting de Braga, para rescindir já o contracto com o Paciencia, para evitar males maiores!!!

Venha a Guilhotina!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Vlad

Hoje vai ser uma má sexta-feira. Com azia e mau estar.

Cá vai a minha visão sobre o jogo:
É certo que jogamos contra uma equipa que vem já com bastante ritmo. É certo que os suecos não são assim tão maus como pintaram. É certo que eles foram felizes nos lances dos golos. Mas tudo isto não justifica a nossa má exibição, o resultado e pior que isso, a nossa inferioridade.
Parece-me que as escolhas de Domingos bastante desacertadas. De um 4x3x3 com dois médios defensivos (4x2x3x1) trabalhado durante toda a pré-época, mudou-se para um escaganifobético 4x2x4!!! Já foi dito já por várias vezes que a dupla Vandinho-Alexandre é demais e injustificada. Não trabalha bem. Para além de se atrapalharem um ao outro no que diz respeito às suas funções defensivas, com esta dupla não temos possibilidade de ter um médio capaz de pautar o jogo da equipa. Não é que uma dulpa de médios defensivos seja má. Há muitos esquemas e muitas equipas que usam este sistema com sucesso. E nós também o poderíamos fazer, mas não com estes dois jogadores e sem um pivot ofensivo à sua frente
Para acentuar ainda mais a nossa falta de criatividade no meio campo, os nossos SUPOSTOS médios laterais do SUPOSTO 4x4x2 com que Domingos quis entrar, não foram médios no verdadeiro sentido e jogaram sempre muito encostados à linha e muito adiantados. Tanto Alan como Mateus se portaram como super-extremos e muito, muito afastados das zonas centrais. Assim não. E por isso digo que o Braga jogou com um 4x2x4 sem meio campo ofensivo.
No início do 2.º tempo e nos minutos seguintes ao golo do empate mostramos vontade e conseguimos pressionar os suecos, mas mudou-se outra vez o esquema, mas sem mudar os nossos pecados. Ainda para mais houve jogadores que poderiam ter feito algo mais, mas que entraram tão mal tão mal que de facto mais valia terem ficado no banco (Diogo Valente). Aqui Domingos não tem culpa. Pedia-se a substituição de Mateus que não rendia. Valente seria a solução.... mas o jogador (que até acho que tem algum valor) entrou pessimamente no jogo.
A ausência mais notada para mim, nem sequer foi o Peixoto, mas antes João Pereira. É um dos nossos principais transportadores de jogo. Veloz, forte no um para um e raçudo q.b.

Individualmente destaco o Vandinho que deu continuidade à época passada e se mostrou um super centro-campista. A dulpa de centrais não esteve mal. Evaldo aventurou-se poucas vezes, mas quando o fez esteve bem. Paulo César foi bastante mexido e trabalhou muito em termos ofensivos. Alan foi melhor no 2.º tempo.
Pela negativa destaco Frechaut, não que tenha sido assim tão mau, mas mais porque não é João Pereira, e ficamos mancos.
F. Alexandre é um trabalhador, e será útil, mas pouco mais.
Mateus não joga nada.
Valente entrou muito mal.
E Eduardo.... cumpriu no defensável, mas acho que ficou um pouco aquém nos golos. Foram bons remates, foram na ressaca (o que dificulta mais), mas não sei. Um guarda-redes do nível de Eduardo tem que fazer algo mais. E naqueles remates pedia-se que brilhasse... e não brilhou. Apenas defendeu o "corriqueiro".

Não alinho em despedimentos precoces e decisões precipitadas. A liga Europa já foi (ou quase), mas ainda temos muitas competições, e sobretudo muito trabalho pela frente! E Domingos e SAD têm muito que lhe dar!!!! Muito mesmo.

Força Braga!!!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Jazzdevill

Acabei de me lembrar, aquela de despedir o gajo por "estar à experiência" era um tiro bem dado!

SALVADOR: Corrige a mão, a escolha do DP foi um engano justo, não havia opções, qualquer um o escolheria dentro das possibilidades, ninguém te levará a mal se fizeres o que tens que fazer. Liga ao CAJUDA que está lá prás arábias e vem já a correr! Manda-me este tótó embora que ainda vamos a tempo de fazer uma boa época!

José Soares

A minha cadeira este ano vale muito menos do que no ano passado. A jogar assim terá sido o primeiro e último jogo do Braga em casa para a Liga Europa. Tenho pena, porque na época passada foram os melhores jogos que aqui vi.

Quanto ao jogo, não entendo Domingos mas também não entendo muitas outras coisas.

Não entendo Domingos porque em vez de ser inteligente e aproveitar o que de bom estava feito na equipa pretendeu alterar e inventar. O 433 (se é que aquilo é um 433) pode e deve ser ofensivo. Domingos transformou-o numa estratégia defensiva. E escolheu mal, mesmo muito mal, as peças para colocar em campo.Paulo César foi, no outro jogo que vi, o da apresentação, o jogador mais desinspirado e trapalhão da equipa. E ontem foi-lhe dada a missão que para ele é impossivel de transportar e distribuir o jogo ofensivo (e isto com Mossoró no banco). Frechaut não é um bom defesa direito, apenas defende e ontem até neste particular esteve uma lástima (será que na sua vasta experiência ainda não aprendeu que a bola não se desvia para a parte frontal da área?). Matheus e Diogo Valente estão desinspirados (aqui a culpa nem é do treinador).O defesa central Paulão apesar de inexperiente nestas andanças, até cumpriu e face às lesões dos titulares Leone e Moisés(Paulão é , para mim, claramente o 4º defesa). Colocar Fernando Alexandre a jogar foi erro de palmatória. Inexperiente e defensivo só atrapalhava a tarefa de Vandinho (fantástico e um bom exemplo a seguir). O meio campo do Braga estava uma trapalhada.

Eles eram fracos? Não foi o que vi. Só não marcaram o terceiro porque a cabeçada saiu um pouco ao lado. O guarda redes defendeu duas bolas que podiam ter dado golo. Ao longo de todo o jogo só por alguns instantes na 2ª parte deram a sensação de estar a perder o controle do jogo.Para serem toscos até que nem se sairam mal.Vão em primeiro lugar no campeonato deles e este já vai a meio. É possível ir lá marcar 2 golos? Tenho muitas dúvidas. E tenho uma ainda maior, não acredito que não se sofram golos. Esta pré época sofremos sempre golos apesar de jogarmos com equipinhas de 2ª.

Não entendo muitas outras coisas: se não temos substituto para João Pereira porque não o contratamos?Porque não se dispensa Filipe Oliveira se este nunca é alternativa? Para que andamos a contratar jogadores como Peña com a ideia de substituir Luis Aguiar e este nem sequer é utilizado nos jogos de pré-época? Yazalde tem experiência para ser alternativa num jogo europeu ou contra os chamados grandes? (não o estou a ver substituir Meyong nem Linz).

Só "desculpo" Domingos porque não teve culpa de ter chegado como chegou ao Braga. Estamos a pagar a trapalhada de não sabermos quem era o treinador até uma  semana antes do início da temporada( aqui também não eentendo as dúvidas tidas pelo Sr. Presidente).E aqui a culpa não é dele. Como também não será responsável pela escolha dos reforços. E quanto a estes volto a dizer que foram muito mal escolhidos e de qualidade média. É pouco para o BRAGA.

     

Bragaparasempre

com tantas contratações o domingos só meteu 2,mas isso não tem nada a ver com a derrota...mas gostei de ver a dupla de centrais ,muito direitinha.la vamos tentar entrar em força e entrar no terreno de jogo com confiança.alguem me saabe dizer a que posição jogou o paulo césar?e que ele meteu dois pontas de lança a jogar ao memo tempo

Bracaraugustano

Ainda há quem dê algum crédito ao Domingos, dizendo que ele ainda acerta e que resolve o problema. Eu acho que quem não sabe mais só melhora se aprender. O problema é que o lugar de treinador no Braga não devia ser para estagiários. O Domingos se quiser aprender, fazer experiência ou o raio que o parta, que o faça na Académica ou em clubes desse género. Aqui não dá para isso. Temos de ter um treinador que já saiba desde o início o que vai fazer, porque sabe que isso vai funcionar. Em suma: estamos bem lixados.

Ni Gomes

Só uma coisa... não era o domingos que queria chegar mais longe na Liga Europa?? Não foi o Domingos que disse que o Braga no ano passado tinha equipa para chegar mais longe??

Este senhor se em vez de criticar o colega de trabalho se trabalhasse é que fazia boa figura... Enfim, pensa que já é galo. Trabalhe, trabalhe que bem precisa.
Os socios merecem assistir aos jogos da fase de grupos, pelo menos, estamos habituados a mais que a primeira eliminatoria...

Agora, falando do que se passou ontem, é incrivel ver os adeptos ditos do braga assobiar aos jogadores em vez de lhes dar força e puxar por eles. Um caso mais concreto, ontem tinha dois senhores atraz de mim que so sabiam dizer mal, um do Eduardo, o homem deve ter alguma coisa contra ele, so pode, o outro senhor dizia mal de quase toda a equipa, isto desde o primeiro minuto. é incrivel, mas é verdade... Como diziam ao meu lado, eram os socios benfiquistas...

Força Guerreiros.