News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs. Elfsborg -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 30 de July de 2009, 10:01

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: João Pedro on 31 de July de 2009, 00:20
Com uma equipa com o valor que temos (todos temos a certeza do valor dela, porque é basicamente a mesma do ano passado), não é admissível um resultado destes e muito menos a forma de jogar (jogaram?)!!

Primeiro grande passo: Domingos ir embora. O mínimo exigível era passar à fase de grupos da UEFA. Não vai passar, logo vai embora.

Segundo grande passo: dispensar meia dúzia de jogadores. Paulão? Matheus? Meyong? Frechaut? Tudo jogadores sem a qualidade que o Braga merece.

Não deves ter visto o mesmo jogo que eu.. Paulão foi certinho defensivamente.. Não há uma falha a apontar praticamente.

Agora o Matheus era pegar nele  , meter numa caixa com destino a Africa.

Luso

Quote from: João Pedro on 31 de July de 2009, 00:20
Com uma equipa com o valor que temos (todos temos a certeza do valor dela, porque é basicamente a mesma do ano passado), não é admissível um resultado destes e muito menos a forma de jogar (jogaram?)!!

Primeiro grande passo: Domingos ir embora. O mínimo exigível era passar à fase de grupos da UEFA. Não vai passar, logo vai embora.

Segundo grande passo: dispensar meia dúzia de jogadores. Paulão? Matheus? Meyong? Frechaut? Tudo jogadores sem a qualidade que o Braga merece.
Mais nada! Além do treinador, há jogadores que não têm classe para o Sp. Braga.

Hemped

O principal problema neste jogo foi a falta de um ''10'': no início, começamos a jogar com o Paulo César/Alan a 10, sempre a descair para as alas; resultado: sempre que 1 deles recebia a bola era a trapalhada total...
Quando entrou o Mossoró, (re)começaram todos a jogar rente às linhas e o Mossoró quase que fazia de ponta de lança com o Meyong; resultado: jogo desenrolado única e exclusivamente nas alas e a acontecer o que em cima referi...quantas vezes não se via um médio ofensivo do Braga no centro do terreno!?

Afonso Matos

Sabem que mais?  Com a quantidade de jogadores estrangeiros de duvidosa qualidade que invadiram o nosso futebol, TODAS AS EQUIPAS PORTUGUESAS DEVIAM SER ELIMINADAS NA PRIMEIRA FASE DAS PROVAS DA UEFA!

BRAGA INCLUIDO!!!

Não há pachorra!

manaus9

por amor de deus tirem me este gajo (domingos) de treinar esta equipa fantástica, os jogadores não tem culpa nenhuma e esta semana vou lá fazer barulho esse gajo tem de ir treinar equipinhas para não descer só serve para isso.

FORÇA BRAGA

Bracaraugustano

e não esquecer o péssimo serviço que o imbecil do nosso treinador fez ao Braga quando se pôs com basófias a dizer que o jesus devia ter feito mais e que com ele o Braga ia fazer e acontecer. À custa disso, temos uma multidão de gente contra o Braga. Basta ir ver os comentários ao site da Bola ou do Público...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Braga Winner on 30 de July de 2009, 22:38
Vejam la um treinador meche na equipa, e só faz m.e.r.d.a.

concordo 100%!!!!!

quando marcamos o golo a equipa estava a começar a jogar razoavelmente bem... o Mister Domingos "tenhamos" Paciência mexeu e fu... lixou tudo  :-X ::)

Quote from: Braga Winner on 30 de July de 2009, 22:38
Nós não temos uma EQUIPA, temos so nomes.

realmente é verdade... ainda não temos uma EQUIPA... mas devo relembrar que uma equipa não são só os futebolistas que compõem o plantel, mas sim todos os elementos da estrutura organizativa do clube, e todos que se relacionam com eles ao longo da semana, sem excepção!!!!! FUTEBOLISTAS, TREINADORES, ROUPEIROS, FUNCIONAIROS, DIRECTORES, PRESIDENTE, etc e tal. Se todos eles não forem uma EQUIPA não vamos a lado nenhum...

e isto logo agora que esta competição europeia dá bastante dinheiro a partir da fase de grupos...

mas eu continuo a ter fé no Nosso SPORTING CLUBE DE BRAGA e que prá semana iremos jogar como uma EQUIPA e conseguir a passagem para a eliminatória seguinte ;D ;)

FORÇA MÁGICO S.C.B.

POST SCRIPT:senhor jorge "peixeiro da amadora" jesus CONTINUE aproveitar estas dicas GRÁTIS que nós cá por Braga sabemos que muito do que sabe hoje o veio, e continua a vir, beber aqui a este fórum...  ;) ::)

POST SCRIPT 2: e já agora Mister Domingos "tenhamos" Paciência veja se tem mão e raça para este MÁGICO plantel e o põem a jogar melhor que o Peixeiro da Amadora...

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jacm

Pior do que jogar com dois trincos.Pior que retirar o Paulo César(que até tava a ser dos melhorzitos) e meter o Mossóro, é queimar 2 jogadores em simultaneo: Frechaut(que depois de uma grande época a central, é atirado para a direita onde toda a gente já viu que ele não rende) e Filipe Oliveira que vai na segunda época aqui e não se aposta nele, será que um jogador que antes de entrar aqui foi titularissimo no Maritimo não consegue suprir sequer as ausencias do JP?se não, então que raio esta aqui a fazer o jogador!!!  
POR UM BRAGA CAMPEÃO

ZGANDULO

Quote from: xatux on 30 de July de 2009, 23:54
Para quem estava com tanta treta dizendo que o Jorge Jesus ''PODIA TER FEITO MELHOR'', começa muito mal.

Mas de certeza que com o Jorge Jesus, o Braga não tinha perdido.

Mas enfim......

Isto é o resultado dos favores ao PC....


1º- vai comentar para o site do slbesta!!!

Quanto ao jogo, fez-me lembrar a época em que esteve cá o Castro Santos onde no final de cada jogo eu saía mais frio que as pedras do velhinho 1º de Maio...é só comparar arrieta, abiodung, bordi, etc... >:(


O Minguinhos, cometeu erros crassos tirando P.césar quando deveria ter saído o F.Alexandre, e o Kalaba???, não poderia ter jogado se nós não tinhamos criativos que tentassem romper a linha de defesa e criar situações de empurrão...

Mau demais para acreditar numa reviravolta e ainda para mais, na suécia...

O Matheus não estava na lista de dispensas???
O diogo valente sabia que hoje era um jogo a sério e não um treino???
O Meyong tem a noção que ainda não tem ritmo???
O frecheaut não sabia que o cabelo loiro significa alguma coisa..... de negativo.
Alguém viu o Minguinhos a reclamar a má prestação de algum jogador??? pois, devia e muitas vezes, não??

Eu sei que no futebol se passa num instante de bestial a besta e vice versa mas foi um colectivo tão fraquinho que eu poderia arriscar em pôr a jogar :

.................................................................EDUARDO......................................

........................................RODRIGUEZ......PAULÃO.....EVALDO.........................


.................................................VANDINHO..............kALABA...............


.................ALAN..............MOSSORÓ..............PAULO CÉSAR..........

Só estes e talvez tivessemos ganho o jogo?!!!

haja PACIÊNCIA!!!!!!! ::)
[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Stk

Quote from: Bracaraugustano on 31 de July de 2009, 00:28
e não esquecer o péssimo serviço que o imbecil do nosso treinador fez ao Braga quando se pôs com basófias a dizer que o jesus devia ter feito mais e que com ele o Braga ia fazer e acontecer. À custa disso, temos uma multidão de gente contra o Braga. Basta ir ver os comentários ao site da Bola ou do Público...

Quero la saber dessa multidão , tudo farinha do mesmo saco ,junta-los todos e pegar fogo.

João Pedro

Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 00:23
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu.. Paulão foi certinho defensivamente.. Não há uma falha a apontar praticamente.

Falta-lhe classe e inteligência. Em muitos lances podia ter pegado na bola e distribuído o jogo, mas não, mandava balão para onde estava virado. Além disso parece-me que quando lhe caírem mais em cima (com equipas com mais poder ofensivo) ele não vai ter qualidade para se impor. Muito longe das referência Leone e Rodriguez.

BRAGA.COM

Quote from: Bracaraugustano on 31 de July de 2009, 00:28
e não esquecer o péssimo serviço que o imbecil do nosso treinador fez ao Braga quando se pôs com basófias a dizer que o jesus devia ter feito mais e que com ele o Braga ia fazer e acontecer. À custa disso, temos uma multidão de gente contra o Braga. Basta ir ver os comentários ao site da Bola ou do Público...

Incomodamos? é sinal que nos têm medo...eu cago para os 3 e para os espanhois já agora

Agora com o mingos no comando nem a naval pomos medo....emfim
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Stk

Quote from: João Pedro on 31 de July de 2009, 00:34
Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 00:23
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu.. Paulão foi certinho defensivamente.. Não há uma falha a apontar praticamente.

Falta-lhe classe e inteligência. Em muitos lances podia ter pegado na bola e distribuído o jogo, mas não, mandava balão para onde estava virado. Além disso parece-me que quando lhe caírem mais em cima (com equipas com mais poder ofensivo) ele não vai ter qualidade para se impor. Muito longe das referência Leone e Rodriguez.

Tudo bem João , mas vamos buscar quem? Não temos dinheiro.. e com esta eliminação, so veio piorar esse aspecto.Temos que ter noção que com esta eliminação , os jogadores já não tem aquele alicio de vir para o Braga por causa da Europa. Com a eliminação , partimos do mesmo patamar dos nosso Vizinhos e do Maritimo , em termos de atracção. certo?

Satmar

Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 00:30
Quote from: Bracaraugustano on 31 de July de 2009, 00:28
e não esquecer o péssimo serviço que o imbecil do nosso treinador fez ao Braga quando se pôs com basófias a dizer que o jesus devia ter feito mais e que com ele o Braga ia fazer e acontecer. À custa disso, temos uma multidão de gente contra o Braga. Basta ir ver os comentários ao site da Bola ou do Público...

Quero la saber dessa multidão , tudo farinha do mesmo saco ,junta-los todos e pegar fogo.

Não se preocupem com o que os outros dizem, temos é que olhar pela nossa casa, que ao que parece está a ruir. Este foi um ml sinal, uma eliminação prematura pode ditar muita coisa para o futuro. Até compreenderia a derrota, mas se visse do nosso lado um futebol agradável e com um sistema de jogo. Ah, já agora perguntem ao médico do Braga o que se passa com o João Pereira e com o Leone: NAAAAAADDDDDDDDAAAAAAA. Eles estão prontos a jogar, mas o Braga quer vender á força... e convenhamos que se sairmos da UEFA, para jogar de Domingo a Domingo chegam os que aqui estão. No ano passado havia garra, o Rent. suava a camisola, O L22 corria kilómetros, o Evaldo era um senhor, o leone um muro, o Peixoto um mestre em campo....e agora o que temos..... Nei, paulão, diogo valente, Fernando Alexandre e um Evaldo a anos de luz do que sabe.
Enfim, dá que pensar...

Lateralus

Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 00:40
Quote from: João Pedro on 31 de July de 2009, 00:34
Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 00:23
Não deves ter visto o mesmo jogo que eu.. Paulão foi certinho defensivamente.. Não há uma falha a apontar praticamente.

Falta-lhe classe e inteligência. Em muitos lances podia ter pegado na bola e distribuído o jogo, mas não, mandava balão para onde estava virado. Além disso parece-me que quando lhe caírem mais em cima (com equipas com mais poder ofensivo) ele não vai ter qualidade para se impor. Muito longe das referência Leone e Rodriguez.

Tudo bem João , mas vamos buscar quem? Não temos dinheiro.. e com esta eliminação, so veio piorar esse aspecto.Temos que ter noção que com esta eliminação , os jogadores já não tem aquele alicio de vir para o Braga por causa da Europa. Com a eliminação , partimos do mesmo patamar dos nosso Vizinhos e do Maritimo , em termos de atracção. certo?

Ainda menos do que esses, até. O Marítimo tem apoios do Governo Regional e o Guimarães ganha mais do que nós em merchandising e bilheteira, por exemplo. Logo, podem oferecer salários maiores que os nossos.
A eliminação será desastrosa a nível desportivo e, principalmente, a nível financeiro

Armando Coelho

Infelizmente aconteceu aquilo que já previa, bastou ver 2 jogos (Twente e Gil Vicente) e confidenciei logo com familiares e amigos que a jogar daquela forma perderiamos de certeza absoluta. Como é possivel jogar com 1 trinco (Fernando Alexandre) sem cultura táctica, sem técnica, sem velocidade, de caracteristicas puramente destrutivas (não confundir com defensivas) encostado ao flanco? pior ainda, é manter esse mesmo jogador tanto tempo em campo, até estou estupefacto ao ler comentários a dizer que foi dos melhores ??? ???. Vandinho sozinho resolvia o assunto, bastou ver que foi o unico que defendeu e procurou construir a partir de recuperações por si efectuadas, o outro meu deus para onde estava virado, para onde despachava, é mesmo este o termo, despachar bolas, mau demais, mas a culpa até nem é dele, simplesmente não sabe mais, mas como o iluminado do mingos é apreciador das suas qualidades, pensa ele talvez que ainda está na Académica, que a unica preocupação deve ser destruir, então quando ele tira o Paulo César que estava a ser dos poucos que tentava segurar a bola e contruir algo  ??? ??? ??? ??? mas que é isto? andamos a brincar com os sacrificios dos sócios e adeptos? como dizem as tarjas dos Bracara "não exigimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para vencer", é assim tão complicado mister minginhos cagão?. Outro que é uma verdadeira decepção como jogador é o Mateus, uma verdadeira nulidade, e não é do esquema táctico que não favorece as suas caracteristicas, é pura e simplesmente porque é um autentico zero à esquerda, a este já lhe foram dados demasiados beneficios da duvida, apesar do seu substituto directo não ter feito melhor, mas isso tambem já era de prever, pois nunca achei que fosse jogador para um clube de dimensão média alta, pode servir para um Leixões ou coisa do género, mas para um S.C.BRAGA nem pensar, então é preferivel dar uma oportunidade ao Kalaba, pois penso ser mais desiquilibrador, mais imprevisivel, e se há coisa que faltou em abundancia nesta equipa, foi imprevisibilidade. Outro que tambem não lhe reconheco melhores qualidades do que o seu antecessor, é Paulão , porquê o Leone no banco?.
Palavra, não sou apologista de trocas de treinadores na 1ª jornada como já vi nos lampiões, mas neste caso prevejo uma verdadeira hecatombe a continuidade do paciencia, e se há coisa que me está a faltar esta época, é paciencia para ver tão mau futebol, ou tentativa de fazer algo parecido com futebol. Eu até me questiono, para quê investir tanto num plantel e depois borrar a pintura toda com um aprendiz de treinador? não podemos continuar a apostar em Rogérios, bichos, babões e agora paciencias e sofrer durante uma época inteira com o coração nas mãos. Mas o pior de tudo isto, é que ainda que troquemos de treinador já temos a época em risco, e tudo por causa de treinador armado em iluminado da bola que ao querer impor o seu esquema táctico destruiu todo o trabalho da época anterior.
Desculpem o desabafo mas estou revoltadissimo, pois provavelmente teremos feito o nosso 1º e ultimo jogo para as competições europeias esta época, e ainda por cima suportar a ironia dos lampiões.

João Pedro

Stk

Não te tiro razão também. Claro que agora não se pode andar a despachar (alguns) jogadores senão ainda podia ser pior, mas a quente um gajo dispara em todas as direcções sem pensar muito bem. E quanto a quem devíamos ir buscar, desde já digo que não sei, mas também não é a mim que me compete saber, né?
O que mais chateia é uma pessoa comparar aquilo que foi feito no ano passado e neste ano. O treinador não tem ponta por onde se lhe pegue (falavam do Jorge Costa, mas o Jorge Costa com esta equipa conseguia bem mais que aquilo que vimos hoje) e quase todas as contratações parecem-me (deixo aqui a dúvida e darei o braço a torcer se estiver enganado) de valor muito duvidoso. Somando isto, acho que vamos ter uma época bem penosa. :(

Zeus

Quote from: Satmar on 31 de July de 2009, 00:42
Quote from: Stk on 31 de July de 2009, 00:30
Quote from: Bracaraugustano on 31 de July de 2009, 00:28
e não esquecer o péssimo serviço que o imbecil do nosso treinador fez ao Braga quando se pôs com basófias a dizer que o jesus devia ter feito mais e que com ele o Braga ia fazer e acontecer. À custa disso, temos uma multidão de gente contra o Braga. Basta ir ver os comentários ao site da Bola ou do Público...

Quero la saber dessa multidão , tudo farinha do mesmo saco ,junta-los todos e pegar fogo.

Não se preocupem com o que os outros dizem, temos é que olhar pela nossa casa, que ao que parece está a ruir. Este foi um ml sinal, uma eliminação prematura pode ditar muita coisa para o futuro. Até compreenderia a derrota, mas se visse do nosso lado um futebol agradável e com um sistema de jogo. Ah, já agora perguntem ao médico do Braga o que se passa com o João Pereira e com o Leone: NAAAAAADDDDDDDDAAAAAAA. Eles estão prontos a jogar, mas o Braga quer vender á força... e convenhamos que se sairmos da UEFA, para jogar de Domingo a Domingo chegam os que aqui estão. No ano passado havia garra, o Rent. suava a camisola, O L22 corria kilómetros, o Evaldo era um senhor, o leone um muro, o Peixoto um mestre em campo....e agora o que temos..... Nei, paulão, diogo valente, Fernando Alexandre e um Evaldo a anos de luz do que sabe.
Enfim, dá que pensar...

O problema não está nos jogadores, mas sim no treinador, e vejo o Evaldo a querer subir mas a não ter ninguém para o compensar, vejo o Vandinho e o F. Alexandre a subirem mas sem saber muito bem até onde podem ir, ás vezes não sobe nenhum ouras vezes sobem os 2.........vejo o P.César e o Meyong quase a esbarrarem-se um com o outro, quase não, esbarraram-se mesmo e mais que uma vez........vi o mossóro ao lado do vandinho a jogsr a médio centro.......meu deus Domingos deixa jogar o Braga, solta a equipa, o Braga está preso................ >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( este não é o nosso BRAGA
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

Quote from: João Pedro on 31 de July de 2009, 01:13
Stk

Não te tiro razão também. Claro que agora não se pode andar a despachar (alguns) jogadores senão ainda podia ser pior, mas a quente um gajo dispara em todas as direcções sem pensar muito bem. E quanto a quem devíamos ir buscar, desde já digo que não sei, mas também não é a mim que me compete saber, né?
O que mais chateia é uma pessoa comparar aquilo que foi feito no ano passado e neste ano. O treinador não tem ponta por onde se lhe pegue (falavam do Jorge Costa, mas o Jorge Costa com esta equipa conseguia bem mais que aquilo que vimos hoje) e quase todas as contratações parecem-me (deixo aqui a dúvida e darei o braço a torcer se estiver enganado) de valor muito duvidoso. Somando isto, acho que vamos ter uma época bem penosa. :(

Claro que sim , Isso compete a eles e não a nós.. Mas acredita que muitos de nós estão a sofrer bem mais (meu caso) que muitos jogadores e/ou staff.. O dinheiro deles cai lá na mesma ao fim de mês .

Tal como tu , não entendo como ele consegue estragar um trabalho que foi muito bem feito o ano passado , era tão simples , pegar na estrutura e dar continuidade.. Enfim.. A época que nos espera todos sabemos qual é.

E agora vou tentar dormir , apesar de isto não me sair da cabeça e me tirar o sono.

joaobl03

Só tenho a dizer que hoje se fez história no estádio AXA , o Domingos inventou uma nova tática 4-2-1-3 , para além desta grande invenção fez opções que se não fosse a gravidade da situação davam vontade de rir . Primeiro com a lesão do João Pereira em vez de por o Filipe Oliveira a jogar mete o Frechaut que só sabe defender . Depois voltou a apostar numa tática com dois trincos muito pouco criativos ( principalmente o Alexandre ) . Para ajudar à festa quando tem 5 médios ofensivos no plantel vai por o Paulo César a jogar numa posição que não é a dele . Perante isto ... haja paciência .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"