News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Gil Vicente vs. S.C.Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 25 de July de 2009, 12:38

Previous topic - Next topic

hello69

Quote from: jmario on 25 de July de 2009, 22:39
boas pessoal... estou a ouvir na radio cavado e segundo eles dizem o joao pereira foi vendido... alguem confirma?
nah de certeza k eh mentira  acho que ouvi agora no relato que ele ta a jogar (ou no banco tava meio distraido)
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

_AlveS_

O gajo da voz do neiva disse q o joao pereira nao acompanhou a eqipa a barcelos mas n disse porqe.. espero q n tenha sido vendido ou s foi q seja pelo preço certo
Porque eu vivo para gritar FORÇA BRAGA , sempre se

(S)oon(C)hampion(B)raga

pelo que me parece do relato o Angelo Peña desde que entrou está a jogar bastante bem... :)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

olheiro

joao pereira lesionou-se hoje no treino,nao viajou por precauçao

anti-lampioes

É treta a bola sabe que o pinto da costa está a ver o jogo e nao sabe que o j. pereira foi vendido? a noticia ia ser logo dada em primeira mao pela radio cavado! lol

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: anti-lampioes on 25 de July de 2009, 23:00
É treta a bola sabe que o pinto da costa está a ver o jogo e nao sabe que o j. pereira foi vendido? a noticia ia ser logo dada em primeira mao pela radio cavado! lol

e a questão surge:

PQ NÃO PODE A RADIO CAVADO TER A NOTICIA EM 1ª MÃO? não é um meio de comunicação social como todos os outros????
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

anti-lampioes

Quote from: Adepto on 25 de July de 2009, 23:05
Quote from: anti-lampioes on 25 de July de 2009, 23:00

e a questão surge:

PQ NÃO PODE A RADIO CAVADO TER A NOTICIA EM 1ª MÃO? não é um meio de comunicação social como todos os outros????
deve ser a unica que sabe foi-lhe vendida a noticia so á radio cavado!

Hemped

ABCBRAGA

0 - 0 ao fim dos 90 minutos.

Nos penáltis marcaram Diogo Valente, Alan, Frechaut, Penã.
Eduardo defendeu 2 penalidades.
Não houve necessidade de marcar a 5ª penalidade por parte do Braga.

Resultado final: 2 - 4

aurelio II

Mais um jogo que fiquei até ao fim porque estava a jogar o meu Braga caso contrário, não dava para aguentar um espectáculo tão fraco!
Braga até ao fim!

spinto

muito mau jogo, uma oportunidade de golo na 1ª parte que me lembre.

destaco o madrid que foi dos melhores e pareçeu-me seguro, motivado e confiante.
nota + embora a espaços para o kalaba e defesa em geral.

nota negativa para a equipa que está demasiado curta e sem ideias.

neste momento somos equipa para o meio/fim da tabela.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Stk

Ainda dizem que o AXA é frio , comparado com aquilo não é nada  :D :D

Quanto ao jogo , gostei um bocado da 1º parte.. da 2º nem tanto.. destaque para o Kalaba novamente , Pena na 2º parte mostrou algumas coisas.. Fernando Alexandre é sempre a mesma fibra.

Nota positiva para muita gente , tava mais pessoal nosso do que do Gil. ;D

Armando Coelho

Mais do mesmo, um deplorável espectáculo que deveria supostamente ser de futebol, como é possivel em 90 minutos conseguirem criar apenas uma oportunidade de golo?, de resto, equipa sem articulação, sem esquema táctico, sem fio de jogo por onde se lhe pegue. A destacar apenas, Vandinho a meter alguma ordem naquele miserável meio campo, Kalaba a confirmar que realmente merece uma oportunidade, Edimar para melhor que Evaldo actualmente. Quanto a Domingos, ou muda radicalmente para muito melhor, ou depressa se acabará o estado de graça, é que a jogar assim o nosso Braga terá sérias dificuldades para ganhar seja a quem fôr, e se calhar muito menos ao Elfsborg na próxima 5ª feira.
Quanto ao João Pereira, realmente nem no banco esteve, e se realmente se confirmar que já está vendido, então estamos cada vez pior, apesar de entender que o Braga precisa realizar de encaixe financeiro.

Stk

O João Pereira realmente é estranho não estar sequer no banco. Possivelmente foi mesmo vendido.. A ser assim , estou com medo , pois o Filipe Oliveira não da garantias  :(

Ps : O nosso alternativo é lindo  ;D

O Alan perdeu as tranças agora parece o Evaldo  ;D ;D

sergiomaka

jacm

Não sei se é preocupante ou não estes jogos valem o que valem...mas que não houve melhoras em relação ao jogo de apresentação, lá isso não houve.Espero que na Quinta como já é a valer, que realmente apareça o Braga a jogar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Quanto ao JP, ainda não descobri o que se passa, se ta lesionado ou se foi vendido.Se foi vendido, melhor assim, outro há-de surgir. Ele que vá la cumprir o seu sonho se sair de Braga e que os €  que entrem que bem fazem falta ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Golbery

1) Fui ver o jogo.

2) Bastantes pessoas adeptas do Nosso Clube presentes.

3) Aspectos positivos:

* A Taça conquistada (pena no final quase ninguém nosso ter esperado uns minutos para a entrega do troféu...). Enfim...  :(

* Gostei do Kalaba, Yazalde, Paulão, Ney... da segurança defensiva...

4) Aspectos negativos:

* Muitos passes falhados... muitas vezes sem justificação visto ocorrerem em zonas despovoadas de adversários...

* Possebon... oxalá melhore mas foi incapaz de fazer um passe a mais de 2/3 metros de distância...

* Falta de ideias no ataque... chegou a ser confrangedor ver...

::)

Em suma, o adversário demonstrou boa qualidade e em nada facilitou a tarefa, mas devíamos ter feito melhor (o que talvez tivesse acontecido se o Paulo César não tivesse, na 1ª parte, falhado isolado face ao GR do Gil...).

Mas continuo confiante que vamos dar a volta na 5.ª Feira!  8)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

sergiomaka

João Pereira ficou de fora

Entre os que não entraram na ficha de jogo pelo Braga, a grande surpresa foi a inclusão de João Pereira. O lateral-direito, que já representou o Gil Vicente, lesionou-se (não há pormenores oficiais) e acabou por não entrar em cena, assim como Cristiano, Moisés, Jorginho, Peter-son e César Peixoto, esses sim já oficialmente confirmados no boletim clínico.

in ojogo