News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto VII

Started by Zav, 22 de July de 2009, 17:24

Previous topic - Next topic

eumesmo

Até ao momento os vencedores não reclamaram o prémio, apesar de terem sido contactados por PM, caso até 4 Feira não obtenha resposta será contactado o forista seguinte na classificação da jornada.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Gambit

Quote from: monica-sousa on 05 de November de 2009, 15:04
Quote from: Carvalhinha on 03 de November de 2009, 22:45
Onde é que andam os meus camaradas? Andam muito caladinhos...
Não me digam que perderam o pio como os mouros? :D

"Como os mouros" é muito mau...
Nunca na minha vida quero este tipo de comparações!!  ;D
Eu estou a chegar, aliás, eu estou sempre a chegar  :D

Ofender não vale!!
Isto já não é o que era...
Vai cantando vitória, vai...  :-*

Sá Pinto

Quote from: eumesmo on 23 de November de 2009, 14:37
Até ao momento os vencedores não reclamaram o prémio, apesar de terem sido contactados por PM, caso até 4 Feira não obtenha resposta será contactado o forista seguinte na classificação da jornada.

@braços
Eumesmo

Porque não distribuir antes o prémio pelos vencedores das jornadas iniciais, quando ainda não havia qualquer troféu, no qual eu me incluo??  :P ::) ;D
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

eumesmo

Caros foristas até ao momento nenhum dos vencedores das jornadas reclamou o prémio
Segue a lista ordenada de quem fez mais pontos na jornada 9
Armando Coelho (não reclamou o prémio, já que não respondeu à PM)
SCM
Carvalhinha
Lipeste
Jamiro

Segue a lista ordenada de quem fez mais pontos na jornada 10
CAMI (não reclamou o prémio, já que não respondeu à PM)
Mabar
FilipaCarvalho
Rosa1956

Peço aos foristas que se encontram nas posições seguintes que reclamem o prémio indicando o nome completo, numero do BI e um contacto telefonico,
na 6 feira o forista na melhor posição que tiver reclamado o prémio até às 14h, será contactado para combinar a entrega dos bilhetes.

@braços
Eumesmo

eumesmo

Caros foristas, esta semana os vencedores reclamaram o respectivo prémio, tendo o pai do vencedor levantado os bilhetes, por impossibilidade do mesmo o fazer pessoalmente.

@braços
Eumesmo

papapremios

Quote from: eumesmo on 11 de December de 2009, 15:13
Caros foristas, esta semana os vencedores reclamaram o respectivo prémio, tendo o pai do vencedor levantado os bilhetes, por impossibilidade do mesmo o fazer pessoalmente.

@braços
Eumesmo

É porque não podia fazê-lo pessoalmente...Isto de Moçambique até Braga são 10 minutos pela auto-estrada! Esse "vencedor" que arranje outra desculpa, porque essa não cola!  ;D

Carvalhinha

Quote from: eumesmo on 26 de November de 2009, 10:35
Caros foristas até ao momento nenhum dos vencedores das jornadas reclamou o prémio
Segue a lista ordenada de quem fez mais pontos na jornada 9
Armando Coelho (não reclamou o prémio, já que não respondeu à PM)
SCM
Carvalhinha
Lipeste
Jamiro

Segue a lista ordenada de quem fez mais pontos na jornada 10
CAMI (não reclamou o prémio, já que não respondeu à PM)
Mabar
FilipaCarvalho
Rosa1956

Peço aos foristas que se encontram nas posições seguintes que reclamem o prémio indicando o nome completo, numero do BI e um contacto telefonico,
na 6 feira o forista na melhor posição que tiver reclamado o prémio até às 14h, será contactado para combinar a entrega dos bilhetes.

@braços
Eumesmo

Como ficou estas jornadas daqui? Não há fotos dos que levantaram os prémios?

eumesmo

Não, não levantaram, e quando vi a tua msg já foi tarde, era bom que os foristas estivessem atentos.
Ha muitas pessoas a participar no bragalotto que não tem o email a "funcionar", fiz algumas alterações no site, uma delas para chamar atenção para as "Mensagens Pessoais" por ler. Caso o vencedor não queira receber o prémio que diga, para que não aconteça como nessas semanas, em que um dos vencedores acedia ao superbraga.com diariamente e não me respondeu a MP.

@braços
Eumesmo

Carvalhinha

Ah okey, também não teve muita importância para mim. Quanto aos vencedores, esperemos que a partir de agora estejam mais atentos para que casos como este não se voltem a repetir.

spinto

Por acaso esta semana estive atento a ver se me caía um SMS, acho que fiquei em 2º não fosse ás vezes o vencedor não reclamar, até que esta jornada me faziam jeito.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

eumesmo

Quote from: spinto on 13 de December de 2009, 00:30
Por acaso esta semana estive atento a ver se me caía um SMS, acho que fiquei em 2º não fosse ás vezes o vencedor não reclamar, até que esta jornada me faziam jeito.
Pois, mas o vencedor reclamou o prémio, tendo eu avisado que poderia levantar na 6 feira os bilhetes (normalmente antes já estão disponíveis mas é mais seguro assim) com o trabalho e o jantar do superbraga esqueci-me de avisar na 5 feira que já estavam disponíveis, na 6 mandei 1 sms de tarde a indicar que podia levantar os bilhetes, não obtive qualquer resposta.

@braços
Eumesmo

eumesmo

Caros foristas, terminou mais 1 jornada do Bragalotto e esta semana temos varios foristas com a mesma pontuação (5 pontos), sendo usado o critério da data da aposta para desempatar, aqui fica a lista ordenada:

joanalsilva   - 2009-12-10 12:44:07
R/B SUIÇA - 2009-12-10 12:46:07
ROQ - 2009-12-10 13:11:52
recsally - 2009-12-11 08:48:40
Manuel Pereira - 2009-12-11 17:26:09
Débora - 2009-12-11 20:03:19
100% Braga - 2009-12-12 15:15:25

A vencedora será contactada por PM, caso não reclame o prémio até 6 feira serão os restantes por ordem.

@braços
Eumesmo

Carvalhinha

Eu só agora é que reparei que a monica-sousa ultrapassou o Gambit na corrida! :o
Agora compreendo este silêncio todo. ;D
Tenho de me pôr atenta, daqui a pouco ainda me acaça também. ::)

Anabela

Que desgraça de jornada...

Cici

Quote from: Anabela on 15 de December de 2009, 20:07
Que desgraça de jornada...

Eu por mim falo também, que desgraça de Bragalotto este ano, vou pedir ao menino jesus uma ajudinha que isto anda cada vez de mal a pior. Só de pensar que acabei em 3º lugar no ano passado...

donbalon

Desgraça mesmo.
Depois de um 6º lugar na primeira participação seguida de outra classificação tb honrosa, este ano porque não participei em 3 ou 4 jornadas vou agora correr atrás do (meu) prejuizo. Apesar de estar em 111º (melhor classificação de 2 apostas) acredito que ficarei entre os 20 primeiros até final. Meio caminho para que isso aconteça é continuar a apostar no Braginha.

monica-sousa

Quote from: Carvalhinha on 15 de December de 2009, 14:54
Eu só agora é que reparei que a monica-sousa ultrapassou o Gambit na corrida! :o

Não podes falar muito alto Cidália, sabes que devemos proteger os mais frágeis e "coitadinhos" nesta época do ano...  :-*
Eu não queria que ele se sentisse mal por isso o meu silêncio  ;D
E quanto a apanhar-te, tá bonito tá... Para o ano chego lá!

Gambit

Quote from: monica-sousa on 16 de December de 2009, 12:37
Quote from: Carvalhinha on 15 de December de 2009, 14:54

Não podes falar muito alto Cidália, sabes que devemos proteger os mais frágeis e "coitadinhos" nesta época do ano...  :-*
Eu não queria que ele se sentisse mal por isso o meu silêncio  ;D
E quanto a apanhar-te, tá bonito tá... Para o ano chego lá!

blablabla
Vêem a coisa a correr mal para os outros e vêm logo mandar bitaites... vocês andavam caladinhas porque sentiram a minha ameaça!
Mas como não faço mal a ninguém, deixo-vos afastar para vos apanhar na recta da meta!!

Zav

Eu tento apostar na próxima jornada mas não consigo... Será que ainda não está introduzido ?

krugger

Quote from: J. Vaz on 21 de December de 2009, 17:27
Eu tento apostar na próxima jornada mas não consigo... Será que ainda não está introduzido ?

penso que hoje ainda há um jogo, como tal só no fim é que será possivel registar a proxima jornada