News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Bragalotto VII

Started by Zav, 22 de July de 2009, 17:24

Previous topic - Next topic

Zav

eumesmo ?  ;D  Are you ready ?  ;D

Fora de brincadeiras... Este ano vai haver ?  :P

Pedro_RBA

Já houve promessas que sim, e com novas funcionalidades! Queres abrir um pouco o jogo eumesmo? ;D

Saudações Ultras

eumesmo

Quote from: Pedro_RBA on 22 de July de 2009, 17:28
Já houve promessas que sim, e com novas funcionalidades! Queres abrir um pouco o jogo eumesmo? ;D

Saudações Ultras

Estou com muito trabalho, não vou ter tempo de implementar as novidades, pelo que seguirá os moldes actuais, irei apenas alterar a forma de ordenação da classificação para ter em conta as regras apresentadas/sugeridas.

Se houver alguém com conhecimentos de programação em PHP e tempo disponível que queira ajudar, é só dizer.
Para a semana entro de ferias, mas só vai dar para inserir os jogos do bragalotto :)

Por isso na próxima semana já podem começar a apostar.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pedro_RBA

Quote from: eumesmo on 22 de July de 2009, 18:17
Quote from: Pedro_RBA on 22 de July de 2009, 17:28
Já houve promessas que sim, e com novas funcionalidades! Queres abrir um pouco o jogo eumesmo? ;D

Saudações Ultras

Estou com muito trabalho, não vou ter tempo de implementar as novidades, pelo que seguirá os moldes actuais, irei apenas alterar a forma de ordenação da classificação para ter em conta as regras apresentadas/sugeridas.

Se houver alguém com conhecimentos de programação em PHP e tempo disponível que queira ajudar, é só dizer.
Para a semana entro de ferias, mas só vai dar para inserir os jogos do bragalotto :)

Por isso na próxima semana já podem começar a apostar.

@braços
Eumesmo

PHP não é comigo... :S Senão tinha todo o gosto de ajudar.. Só tenho conhecimentos de Visual Basic, no qual trabalhei 3 anos..

Mas pronto se vier como no ano passado já é muuuuito bom mesmo e desta vez é para ganhar, que já ando a meter nojo há tempo demais no meio da tabela ano após ano... O que me lixa é acreditar sempre na vitória do Enorme e na derrota dos nossos vizinhos.. ;D ;D

Saudações Ultras

Rosa1956

eu tambem espero acertar mais o que é um bom sinal que o braga vai ganhando sempre
au menos que corra tudo bem isso é que é importante aller au braga ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

filipescb

no ano passado ataquei o top ten,este ano vai ter de ser para o titulo ;D

C.P.

O Bragalotto é do melhor que temos. muito engraçado.

Braga sempre.

sugestão:
porque não haver prémios para os 1º classificados, com ajuda do BRAGA. Por exemplo camisla oficial, etc..
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

Pedro_RBA

Quote from: C.P. on 23 de July de 2009, 22:26
O Bragalotto é do melhor que temos. muito engraçado.

Braga sempre.

sugestão:
porque não haver prémios para os 1º classificados, com ajuda do BRAGA. Por exemplo camisla oficial, etc..

Hum não me parece que o Braga se chegue á frente com uma camisola oficial por causa de uma "brincadeira" que se faz todos os anos no Superbraga..

Infelizmente os adeptos ainda continua a ser das menores prioridades do clube.

Saudações Ultras

superbracarense

é para o 1 lugar,nao faço por menos :)
Quem não sente,não entende!

joaobl03

No ano passado só comecei a apostar a partir da 2ª metade da época e não correu mal de todo , este ano é para o ataque ao top 15 .  :D
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

luismico

Este ano é que vai ser!!!  ;D ;D ;D
Cheguei a andar no Top 15 e a 10 jornadas do fim nao apostei mais ate as 3 ultimas  :'( :'( :'(

anti-lampioes

deviam dar um prémio ao vencedor!
arrajem um patrocinio para o bragaloto e oferecer um prémio ao primeiro assim dava mais pika!

daniel_

bem, já que ainda não há bragalotto, até porque ainda não começou o campeonato, que tal fazer-mos um minibragalotto po jogo de quinta?  ;D  ;D
o meu prognóstico é 2-0 braga
deixem o vosso e no fim quem ganhar paga um copo ao pessoal ;D  ;D

Golbery

Penso que o resultado será de 3-0  8)

Isto por 2 razões:

Uma volitiva/derivada da vontade: Vamos melhor rendimento comparativamente com o jogo de Sábado com nossos amigos barcelenses.

Outra mais... "cor-de-rosa": atendendo à para muitos inigualável beleza das senhoras suecas, o inconsciente dos jogadores adversários querer-los-à de rápido regresso para junto das ditas  ;)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Pedro_RBA

Para quinta... 0-0 ::)

Desculpem mas não estou com grandes esperanças...

Saudações Ultras

filipescb


Carvalhinha

Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2009, 12:31
Para quinta... 0-0 ::)

Desculpem mas não estou com grandes esperanças...

Saudações Ultras

Eu admito que ficaria contente com esse empate. O Sp. Braga não me convenceu nestes últimos jogos que fez. :-\

luismico

Aposto num 2-0
acho que 5ª feira os Guerreiros vao mostrar o que valem   \0/

jacm

Quote from: Carvalhinha on 27 de July de 2009, 17:26
Quote from: Pedro_RBA on 27 de July de 2009, 12:31
Para quinta... 0-0 ::)

Desculpem mas não estou com grandes esperanças...

Saudações Ultras

Eu admito que ficaria contente com esse empate. O Sp. Braga não me convenceu nestes últimos jogos que fez. :-\
Estou um bocado apreensivo, mas acredito que vamos ganhar.Julgo que será o mais importante: ir para a Suécia em vantagem, temos que ver que eles não devem ser nemhuns toscos, pois lideram o campeonato.
Já que estamos em apostas, vou-me inclinar para um resultado confortavel que é o que todos queremos: 3-0
;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.