News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C. Braga vs. F.C. Twente -> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 21 de July de 2009, 10:28

Previous topic - Next topic

gurka

Sinceramente nao gostei, nao vi equipa, nao vi fio de jogo, entrosamento e vi   pouca garra. Estamos no início, eu sei mas será desculpa para uma exibiçao destas? Acho que anda muita gente contrariada neste novo Braga.
Dia 30 temos um jogo importantíssimo para nós, vamos jogar com uma equipa que já vai a meio do campeonato e tem como base jogadores de bom porte físico, alguns deles com experiencia do futebol inglês. Temos que mudar a postura, não quero voltar a ver o meu Braga a jogar à defesa e dar a iniciativa toda ao adversário. Vamos dar tempo, mas estou um bocado assustado com o que vi.
Gurka
Viva o Braga

Stk

Quote from: euxinha on 22 de July de 2009, 00:39
Fraquinho fraquinho...tanto dum lado como do outro!

Sinceramente estava á espera de um futebol espectáculo melhor...

Até chapada houve!lolol Pelo menos deu pa rir! ;D

O Kalaba (ou kalabá como diz o speaker  ;D) foi o único que me chamou a atenção...

Acho que não estou capaz para mais tal foi a quantidade de "bobagens" que vi hoje! ::)  ;D

Bobagem = http://www.youtube.com/watch?v=S-msE33erCs ;D ;D

sheli

Quote from: Luis Braga on 21 de July de 2009, 21:53
Quote from: Magico SCB on 21 de July de 2009, 21:52
Quote from: Luis Braga on 21 de July de 2009, 21:49
É impressão minha ou o comentador é "infiltrado"?

quote]

Na TV ou na radio?? é porque na minhoactual esta sempre a desligar.. >:( >:(
Minho actual.






Acompanhei a apresentação da equipa e jogo completo pela transmissão online da MinhoActual, ao contrário do que li aqui, não tenho nada de tão mal a apontar até mesmo porque a transmissão so deu falha uma vez (se nao estou em erro) e foi por alguns segundos...no entanto soube tambem de quem tentou ver pelo mesmo modo e teve "problemas de imagem e transmissao"....n sei...inclusive fiz uma "retransmissao"online do meu pc pra outro individuo e nao houve qq falha (alem da quem apontei). Quanto aos comentarios...não considero que tivessem sido la mt graves.
Gostava que a MinhoActual tomasse essa iniciativa mais vezes, ter essa hipotese de ver os jogos dessa forma quando nao se pode ir ao estádio é mesmo mt bom

Quanto ao jogo em si....axei fraquinho..."insonso"..sem vida.
Gostei de ver as bancadas preenchidas (que saudades    ), agora é so aquecer motores e entrar em grande

Força Braguinha 
FcCastro

euxinha

Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 00:43
Quote from: euxinha on 22 de July de 2009, 00:39
Fraquinho fraquinho...tanto dum lado como do outro!

Sinceramente estava á espera de um futebol espectáculo melhor...

Até chapada houve!lolol Pelo menos deu pa rir! ;D

O Kalaba (ou kalabá como diz o speaker  ;D) foi o único que me chamou a atenção...

Acho que não estou capaz para mais tal foi a quantidade de "bobagens" que vi hoje! ::)  ;D

Bobagem = http://www.youtube.com/watch?v=S-msE33erCs ;D ;D

Ora nem mais...andamos a ver os mesmos programas! ;D ;D ;D

Aquele estalo que o J.P. deu, em câmara lenta e com esta musica, é que era bem! ;D ;D

Armando Coelho

Demasiado mau, até para um jogo de pré época, pior ainda para um jogo de apresentação aos sócios. Põe-te fino Domingos, isto não é a Académica, aqui não se joga para o pontinho e a manutenção, quero ver o ENORME S.C.BRAGA a fazer jus ao teu ousado discurso, isto de dizer uma coisa e fazer outra, tem muito que se lhe diga.
Sábado em Barcelos quero ver muito mais, e dia 30 quero ver o S.C.BRAGA ganhar de forma a poder encarar o jogo da 2ª mão com mais à vontade.

Stk


Cici

Para aqueles que não tiveram oportunidade de estarem presente, aqui ficam algumas imagens da apresentação:


























BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Cici

Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 00:57
Ó JustLooking anda cá ver isto! é so bobagens  ;D ;D

Já tou a ver que sim, vocês tavam num trio no jogo que sim senhor ;D o speaker é que não acertava com os números dos jogadores.

SEMPRESCB

Quote from: Armando Coelho on 22 de July de 2009, 00:56
Demasiado mau, até para um jogo de pré época, pior ainda para um jogo de apresentação aos sócios. Põe-te fino Domingos, isto não é a Académica, aqui não se joga para o pontinho e a manutenção, quero ver o ENORME S.C.BRAGA a fazer jus ao teu ousado discurso, isto de dizer uma coisa e fazer outra, tem muito que se lhe diga.
Sábado em Barcelos quero ver muito mais, e dia 30 quero ver o S.C.BRAGA ganhar de forma a poder encarar o jogo da 2ª mão com mais à vontade.

Resumidamente penso o mesmo ele está a tentar usar o sistema que usou em Leiria e Coimbra ou seja contra-ataque mas se for de facto isto que ele quer fazer do BRAGA não vai longe. De qualquer das maneiras acredito que tenha sido apenas e só um dia mau.

PS: Já se ia buscar o Pitbull. Alguém sabe porque não jogou o Linz e Cesar ??? , podem criticar mas acho sinceramente que hoje fizeram os dois falta, é a minha opinião.  

Stk

Quote from: justLooking on 22 de July de 2009, 01:09
Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 00:57
Ó JustLooking anda cá ver isto! é so bobagens  ;D ;D

Já tou a ver que sim, vocês tavam num trio no jogo que sim senhor ;D o speaker é que não acertava com os números dos jogadores.

Já nos conhecemos prai a 50 anos , meio normal  ;D ;D ;D

Mas deu para nos rirmos bastante os 4 , com as bobagens que iamos dizendo / ouvindo ;D

sergiomaka

equipa muito fraca :S
ao treinador, nao lhe auguro grande futuro aqui em braga (como já tinha dito)

O KALABA É PARA FICAR!!!!

Cici

Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 01:10
Quote from: justLooking on 22 de July de 2009, 01:09
Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 00:57
Ó JustLooking anda cá ver isto! é so bobagens  ;D ;D

Já tou a ver que sim, vocês tavam num trio no jogo que sim senhor ;D o speaker é que não acertava com os números dos jogadores.

Já nos conhecemos prai a 50 anos , meio normal  ;D ;D ;D

Mas deu para nos rirmos bastante os 4 , com as bobagens que iamos dizendo / ouvindo ;D

Oh eu tive pena de não ter conseguido falar e ouvir-te melhor, depois também andava a tirar fotos e com isso tinha de tar a perguntar ao SimpLe do que tanto se riam e do que tavam a falar, mas numa próxima a ver se corre melhor, mas prazer em conhecer-te ;)

Filipa V.

Alguém sabe o que se passou durante a primeira parte (se nao me engano) na bancada nascente, por tras dops red boys??

BRAGA FOREVER

Quote from: SEMPRESCB on 22 de July de 2009, 01:09

Resumidamente penso o mesmo ele está a tentar usar o sistema que usou em Leiria e Coimbra ou seja contra-ataque mas se for de facto isto que ele quer fazer do BRAGA não vai longe. De qualquer das maneiras acredito que tenha sido apenas e só um dia mau.




O DOMINGOS PACIÊNCIA QUE NEM SONHE!!!

Mister,se por casualidade passar por cá para ler os nossos comentários,eu só faço um pedido:

POR FAVOR!!O S.C.BRAGA É UMA EQUIPA QUE TEM DE TER A BOLA!!

TEMOS DE SER NÓS A ASSUMIR AS DESPESAS DO JOGO!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Quote from: justLooking on 22 de July de 2009, 01:15
Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 01:10
Quote from: justLooking on 22 de July de 2009, 01:09
Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 00:57
Ó JustLooking anda cá ver isto! é so bobagens  ;D ;D

Já tou a ver que sim, vocês tavam num trio no jogo que sim senhor ;D o speaker é que não acertava com os números dos jogadores.

Já nos conhecemos prai a 50 anos , meio normal  ;D ;D ;D

Mas deu para nos rirmos bastante os 4 , com as bobagens que iamos dizendo / ouvindo ;D

Oh eu tive pena de não ter conseguido falar e ouvir-te melhor, depois também andava a tirar fotos e com isso tinha de tar a perguntar ao SimpLe do que tanto se riam e do que tavam a falar, mas numa próxima a ver se corre melhor, mas prazer em conhecer-te ;)

Isso agora é certinho , quando houver jogos em casa e a cadeira tiver vazia , vou dar uns saltinhos até la!  ;D ;D

Na quinta feira lá estamos   :P

Pena já ter renovado a minha  :-[ Snão ia para ali  :D

Igualmente , foi um prazer  ;)

anti-lampioes

Quote from: justLooking on 22 de July de 2009, 01:06
Para aqueles que não tiveram oportunidade de estarem presente, aqui ficam algumas imagens da apresentação:


























bonitas imagens para quem nao viu o jogo mas o que me chamou atençao foi regarem a relva!
uma imagem que se ve em muitos jogos, nao sei o que é que isto favorece o braga? isto é para corredores porque abola anda mais depressa uma equipa com técnica como o braga que so tem o mateus e paulo césar corredores poem-se a regar a relva?

Zeus

Tb contava com algo mais, mas vamos esperar para ver.
Uma coisa que eu notei logo durante o jogo foi a melhor condição fisica dos holandeses, e andei a pesquisar e eles começam o campeonato logo no dia 1 de agosto logo devem ter no minimo 2 ou 3 semanas de avanço em relação a nós.
Outro pormenor que não pode ser descorado é que não jogámos com uma equipa qualquer, é só o 2º classificado holandês que acabou á frente de equipas como Ajax, PSV. Hereenven, e muito á frente do Feyenord 7º classificado que derrotou o sporting na semana passada.
Em relação ao braga uma coisa tem de ficar já assente, que se mude do 4-4-2 para o 4-3-3 tudo bem agora não podemos jogar com 2 trincos, em ultimo caso poderá ser o Madrid a trinco e o Vandinho a médio de transição, depois tem de ser ou mossoró, ou Kalaba, ou peixoto tanto faz agora vandinho e F. Alexandre com o vandinho a trinco não pode ser.
Espero melhoras.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Luís Duarte

Alguém sabe o que se passou no sector A2/A3 (na zona dos RB) entre os 13 e os 20 minutos de jogo???
Depois da confusão inicial, os stewards ficaram na parte de cima do sector, pelo menos 5 minutos  ??? ??? ???

Anabela

Quote from: plpluisplp on 22 de July de 2009, 01:30
Alguém sabe o que se passou no sector A2/A3 (na zona dos RB) entre os 13 e os 20 minutos de jogo???
Depois da confusão inicial, os stewards ficaram na parte de cima do sector, pelo menos 5 minutos  ??? ??? ???

Espero que não tenha sido nada de grave, mas aquilo que vi foi um senhor que se sentiu mal.
Inadmissível foi o tempo que demorou até o sr receber assistência.