News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória

Started by NunoBragaLiverpool, 16 de July de 2009, 22:09

Previous topic - Next topic

FIDELIS

Podia ser melhor este sorteio
Temos que encarar o jogo com muita seriedade e humildade, mas está perfeitamente o nosso alcance, não me passa outra coisa pela cabeça

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ZT143

Penso que o futebol sueco, e muito fraco defensivamente se a bola for jogada na relva, a falta de técnica das equipas suecas pode fazer valer o futebol do enorme! :D
Mas, devido a media de alturas do suecos, os lances de bola parada podem trazer muitos perigos  :-X
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

yashavin

Quote from: BRAGA.COM on 17 de July de 2009, 13:19
Quote from: yashavin on 17 de July de 2009, 13:09
CUIDADO COM O VETERANO LARSON!!!

O Larson não joga neste clube....joga no Helsinborg
desculpem pela minha ignorancia  :P
mas ao meu ver O ENORME tem todas as possibilidades em seguir em frente mas nada de substimar o adversario acho que essas 2 equipas sao ecessíveis....
força BRAGA
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

joaomf

Admitindo que será o Elfsborg o adversário, penso que não nos podemos queixar do sorteio. Evitámos o Hajduk e vamos jogar com uma equipa dum país que em termos de clubes não tem sido forte nos últimos anos. Há anos que não há equipas suecas na Champions e o ranking deles é baixo. Se este Elfsborg for tipo Hammarby, temos potencial mais do que suficiente para os eliminar. Contudo, é preciso respeito, pois em futebol sobranceria nunca deu bons resultados.

Dracul

Para esta eliminatória, não temos outra hipótese a não ser ir à Suécia com o assunto resolvido.
Com muito empenho, mas também com a consciência de que somos favoritos.

anti-lampioes

Goleada sueca facilita trabalho de casa

Como qualquer outra equipa cabeça de série presente no sorteio da Liga Europa ontem realizado, o Braga irá observar ao vivo o jogo entre os potenciais adversários da 3ª eliminatória: o Elfsborg e o Haladas. Apesar de tudo, e face à clara vitória (3-0) dos suecos na primeira mão, é sobre estes já que os arsenalistas recolhem a maior parte da informação. Na memória está a visita de há dois anos ao Hammarby, também na Suécia, que o Braga perdeu por 2-1. E sabe-se que o Elfsborg é fortíssimo em casa. Hoje, Domingos comentará o resultado do sorteio, bem como outros assuntos alusivos ao estágio que hoje termina.
in jogo

LeonelP

Alguém me pode confirmar as datas dos primeiros jogos?

Cheers

Cici

Quote from: lionelpower on 18 de July de 2009, 20:23
Alguém me pode confirmar as datas dos primeiros jogos?

Cheers

Terceira pré-eliminatória, primeira mão: 30 de Julho 2009
Terceira pré-eliminatória, segunda mão: 6 de Agosto 2009
http://pt.uefa.com/competitions/uefacup/format/newsid=841842.html

Braguista_D

Sejamos humlides, trabakhadores e competentes. Resultado? A passagem, claro.
Aperta com eles, Sá Pinto

Kilo

 O Elfsborg ganhou hoje na deslocação ao terreno do Djurgarden por 1-2!

papapremios

 Só pelos nomes há que ter cuidado! Teddy Lucic e Svensson, jogadores muito experientes, o Ishizaki (que não sei de onde conheço, mas o nome não me é estranho :P) e o Bajrami, médio ofensivo que era o impulsionador do ataque da selecção Sub-21 da Suécia no último Europeu.  :-\
Para além disto, o campeonato sueco vai a meio, o que significa que a diferença de ritmo entre as duas equipas é grande, e eles estão em 2º lugar, o que prova que não são assim muito toscos (apesar de serem altos e fortes  ;D).
Mas, como já disseram, se respeitarmos o adversário, não indo em facilitismos, temos todas as hipóteses de passar esta eliminatória. Se possível, convinha resolver (ou quase) a eliminatória logo na 1ª mão.  ;)

P.S.: É bom ver que somos muito respeitados na Europa do futebol, visto que, nas palavras dos responsáveis do Elfsborg, éramos uma das equipas a evitar!  ;)

LeonelP

Chego dia 30 de Julho de manhã a Portugal e á noite estou batidinho no Axa. Assim vale a pena.

Cheers