News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

"17/07" Sorteio UEFA Europa League Terceira pré-eliminatória

Started by NunoBragaLiverpool, 16 de July de 2009, 22:09

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: BRAGA.COM on 17 de July de 2009, 13:23
Quote from: Maria on 17 de July de 2009, 13:10
Eu não me acredito que vou perder o jogo!!!! É em casa primeiro?! M***rda

Para mim foi muito bom, se fosse ao contrario perdia eu o jogo.....antes do adversário,rezava para que jogássemos primeiro em casa

Invejoso!  ;)
GVERREIRA DO MINHO

Stk

Quote from: Maria on 17 de July de 2009, 13:26
Quote from: BRAGA.COM on 17 de July de 2009, 13:23
Quote from: Maria on 17 de July de 2009, 13:10
Eu não me acredito que vou perder o jogo!!!! É em casa primeiro?! M***rda

Para mim foi muito bom, se fosse ao contrario perdia eu o jogo.....antes do adversário,rezava para que jogássemos primeiro em casa

Invejoso!  ;)

Deixa lá Maria , se passarmos , vens ver a outra eliminatória  ;D ;D

Maria

Quote from: Stk on 17 de July de 2009, 13:32
Quote from: Maria on 17 de July de 2009, 13:26
Quote from: BRAGA.COM on 17 de July de 2009, 13:23
Quote from: Maria on 17 de July de 2009, 13:10
Eu não me acredito que vou perder o jogo!!!! É em casa primeiro?! M***rda

Para mim foi muito bom, se fosse ao contrario perdia eu o jogo.....antes do adversário,rezava para que jogássemos primeiro em casa

Invejoso!  ;)

Deixa lá Maria , se passarmos , vens ver a outra eliminatória  ;D ;D

Ir à Suécia é que era bom... assim como quem vai ver "suéquios"... ai ai
GVERREIRA DO MINHO

Filipa V.

Também fiquei contente por o primeiro jogo ser em casa, pois caso contrário não poderia estar presente!!! :) :)
Contudo, o mais importante é k o braga ganhe e mostre o seu verdadeiro valor.

Força Braga

krugger

Bem, tendo em consideração k muito provavelmente vamos jogar contra o Elfsborg, tive a ver o plantel dos suecos, o unico k conheço, do tempinho do CM, é o Ishizaki, lá era craque, na vida real nao faço a minima, de resto so nomes são todos iguais  ;D, ate pode ser k tenha mais conhecidos mas não estou a identificar.... de resto a salientar talvez o facto de o grosso do plantel ser composto por suecos, o que já dá uma boa ideia do tipo de futebol k praticam.

Penso k o sorteio poderia ter sido mais generoso nesta fase inicial, mas paciencia, temos equipa para os gajos e vamos resolver a questão já em casa...

Se alguem tiver interessado.... http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2134&epoca_id=138

DiogoEA

Acho que, de entre os possíveis adversários, estes eram, a par do Hadjuk Split, os mais didíceis!


Off-topic: alguém me sabe dizer o nome e o intérprete da música que adaptamos para o Vandinho? ("raçudo e malabarista com a bola ele é um artista, etc. e tal")

Anabela

Quote from: Diogo-scb on 17 de July de 2009, 13:42
Acho que, de entre os possíveis adversários, estes eram, a par do Hadjuk Split, os mais didíceis!


Off-topic: alguém me sabe dizer o nome e o intérprete da música que adaptamos para o Vandinho? ("raçudo e malabarista com a bola ele é um artista, etc. e tal")

A música é Volare dos Gipsy Kings.

Anabela

Uma vez que somos cabeça de série e teoricamente mais fortes do que os suecos, temos obrigação de passar esta eliminatória!
Com muita humildade conseguiremos!
Força Mágico SCBraga!!

DiogoEA

Quote from: Anabela on 17 de July de 2009, 13:46
Quote from: Diogo-scb on 17 de July de 2009, 13:42
Acho que, de entre os possíveis adversários, estes eram, a par do Hadjuk Split, os mais didíceis!


Off-topic: alguém me sabe dizer o nome e o intérprete da música que adaptamos para o Vandinho? ("raçudo e malabarista com a bola ele é um artista, etc. e tal")

A música é Volare dos Gipsy Kings.

Obrigado!

Pedro_RBA

Bem aqui vai a noticia do site deles traduzida pelo Google (  o que quer dizer que é imperfeita) mas dá para tirar algumas conclusões:

"Se conseguirmos nos mais na Liga Europeia espera uma oposição extremamente dura. Braga de Portugal será no segundo semestre de plano e F Elfsborg inicia em 30 de julho, fora.

Mas primeiro preciso lutar contra furos feito.

SC Braga podem ser nossos adversários que se vá mais longe na Liga Europeia. Começamos, neste caso, estabelece a Portugal 30 jul jogo com o regresso a casa, em 6 ago. Borås Arena.

 

Uma equipa que está repleto de brasileiros, Português, argentinos e para desafiar grandes clubes Benfica, Porto e Sporting Lisboa em cada ano.

 

- Esta foi uma das duas equipas que queriam evitar, mas é isso que podemos corresponder, na Hungria e, em seguida, centra-se no Português, disse Magnus Haglund.

 

Braga träningsmatch joga contra o Twente, em 21 jul. Portugal. "

E a minha conclusão é que eles conhecem-nos (o que significa reconhecimento internacional), que não queriam mesmo nada defrontar-nos e eramos uma das 2 equipas que não queriam defrontar e que concluindo.. estão borrados de medo ;D ;D ;D

Saudações Ultras

karon

 ;D

Eu cá preferia os húngaros..., a Hungria é mais fixe, e mais baratinha!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

krugger

Quote from: Pedro_RBA on 17 de July de 2009, 13:52
Bem aqui vai a noticia do site deles traduzida pelo Google (  o que quer dizer que é imperfeita) mas dá para tirar algumas conclusões:

"Se conseguirmos nos mais na Liga Europeia espera uma oposição extremamente dura. Braga de Portugal será no segundo semestre de plano e F Elfsborg inicia em 30 de julho, fora.

Mas primeiro preciso lutar contra furos feito.

SC Braga podem ser nossos adversários que se vá mais longe na Liga Europeia. Começamos, neste caso, estabelece a Portugal 30 jul jogo com o regresso a casa, em 6 ago. Borås Arena.

 

Uma equipa que está repleto de brasileiros, Português, argentinos e para desafiar grandes clubes Benfica, Porto e Sporting Lisboa em cada ano.

 

- Esta foi uma das duas equipas que queriam evitar, mas é isso que podemos corresponder, na Hungria e, em seguida, centra-se no Português, disse Magnus Haglund.

 

Braga träningsmatch joga contra o Twente, em 21 jul. Portugal. "

E a minha conclusão é que eles conhecem-nos (o que significa reconhecimento internacional), que não queriam mesmo nada defrontar-nos e eramos uma das 2 equipas que não queriam defrontar e que concluindo.. estão borrados de medo ;D ;D ;D

Saudações Ultras

Dá para tirar essa conclusão por 2 ou 3 palavras, de resto não se percebe um caraças  ;D ;D ;D ;D ;D

ai Google, já tiveste melhores dias.

Agora a serio, é a prova k o nosso prestigio consegue-se passo a passo, sem maluqueiras, prestigio nacional ja temos e está visto por estas declarações k na europa da UEFA já todos sabem kem é o S.C.BRAGA, por isso toca a rebentar....

Nunex

Quote from: krugger on 17 de July de 2009, 13:39
Bem, tendo em consideração k muito provavelmente vamos jogar contra o Elfsborg, tive a ver o plantel dos suecos, o unico k conheço, do tempinho do CM, é o Ishizaki, lá era craque, na vida real nao faço a minima, de resto so nomes são todos iguais  ;D, ate pode ser k tenha mais conhecidos mas não estou a identificar.... de resto a salientar talvez o facto de o grosso do plantel ser composto por suecos, o que já dá uma boa ideia do tipo de futebol k praticam.

Penso k o sorteio poderia ter sido mais generoso nesta fase inicial, mas paciencia, temos equipa para os gajos e vamos resolver a questão já em casa...

Se alguem tiver interessado.... http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2134&epoca_id=138
o elfsborg neste momento vai em segundo lugar no campeonato.. de resto ainda conheco o svensson que jogou muitos jogos pela suecia

1

Vai ser o 1º jogo a serio do Braga e sinceramente acho que vai ser difícil porque em termos físicos e de ritmo eles devem estar bem fortes e nós nem por isso.

Até lá temos de melhorar a defesa julgo que isso é essencial para ir longe nas competições europeias, de qualquer forma somos claramente favoritos e temos de ganhar.

Força Braga!

A.COSTA

Pelo andar da carruagem devem ser os suecos mesmo, depois de 3-0 na 1ª mão.

Nem conhecia um nem outro. Temos obrigação de passar ... com cautelas e competência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


ZT143

lucic ja esteve em 2 europeus e 3 mundiais a representar a suecia! ;D
svensson em 2 europeus e 2 mundiais!
Mas somos claramente favoritos!
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

semprebraga


Mac

Quote from: Nunex on 17 de July de 2009, 13:58
Quote from: krugger on 17 de July de 2009, 13:39
Bem, tendo em consideração k muito provavelmente vamos jogar contra o Elfsborg, tive a ver o plantel dos suecos, o unico k conheço, do tempinho do CM, é o Ishizaki, lá era craque, na vida real nao faço a minima, de resto so nomes são todos iguais  ;D, ate pode ser k tenha mais conhecidos mas não estou a identificar.... de resto a salientar talvez o facto de o grosso do plantel ser composto por suecos, o que já dá uma boa ideia do tipo de futebol k praticam.

Penso k o sorteio poderia ter sido mais generoso nesta fase inicial, mas paciencia, temos equipa para os gajos e vamos resolver a questão já em casa...

Se alguem tiver interessado.... http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2134&epoca_id=138
o elfsborg neste momento vai em segundo lugar no campeonato.. de resto ainda conheco o svensson que jogou muitos jogos pela suecia

esta não é a equipa do H.Larsson? ???

krugger

Quote from: Mac on 17 de July de 2009, 14:35
Quote from: Nunex on 17 de July de 2009, 13:58
Quote from: krugger on 17 de July de 2009, 13:39
Bem, tendo em consideração k muito provavelmente vamos jogar contra o Elfsborg, tive a ver o plantel dos suecos, o unico k conheço, do tempinho do CM, é o Ishizaki, lá era craque, na vida real nao faço a minima, de resto so nomes são todos iguais  ;D, ate pode ser k tenha mais conhecidos mas não estou a identificar.... de resto a salientar talvez o facto de o grosso do plantel ser composto por suecos, o que já dá uma boa ideia do tipo de futebol k praticam.

Penso k o sorteio poderia ter sido mais generoso nesta fase inicial, mas paciencia, temos equipa para os gajos e vamos resolver a questão já em casa...

Se alguem tiver interessado.... http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=2134&epoca_id=138
o elfsborg neste momento vai em segundo lugar no campeonato.. de resto ainda conheco o svensson que jogou muitos jogos pela suecia

esta não é a equipa do H.Larsson? ???


O Larsson joga no Helsingborg.