News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça Crédito Agricola - Gil Vicente F.C. Vs S.C.Braga, Dia 25 de Julho ás 21 h

Started by frg1983, 16 de July de 2009, 20:17

Previous topic - Next topic

frg1983



Caros Braguistas,

No dia 25 de Julho(Sábado) vamos mostrar a nossa paixão, aparecendo em Barcelos em Grande número parar apoiar o ENORME.

O Jogo é a contar para a Taça Crédito Agricola e Apresentação da Equipa Local, o preço do Bilhete para o Publico Geral é de 5 Euros

Invasão pelas 21 horas ao Estádio Municipal de Barcelos.

Saudações Braquistas

Fidelis Bracarus
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

spinto

A não ser que aconteça alguma anormalidade estou presente

Fui a todos os jogos do gil-braga desde o novo estadio
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

filipescb

isso nem se pergunta,estarei presente nem que chovam presuntos,infelizmente vou falhar a apresentaçao só saiu do trabalho ás 22 horas >:( por isso  sabado vou ter uma fome de bola que nao se aguenta

Armando Coelho

Eu como habitualmente tambem lá estarei, ainda não falhei nenhum Gil-Vcente- S.C.BRAGA de pré época.

frg1983


Próximo Desafio, mudar a imagem dada no jogo de Apresentação e mostrar o Real valor desta Equipa e dos seus jogadores.

Era muito bonito uma verdadeira invasão de Paixão de todos os Braguistas a Barcelos, depois da Praia e no Final do dia, será uma Boa oportunidade para culminar o seu Sábado indo a Barcelos.

Volto a relembrar que o Bilhete para o Publico em Geral é de 5 Euros, e temos uma boa oportunidade para estar presentes e mostrar que somos um Clube ENORME e diferente de todos os outros.


cmpts Braguistas


Fidelis Bracarus
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Stk

Eu apesar de estar desiludido com este jogo de apresentação .. Gostava de ir ver este lá a Barcelos..

Se alguém for e der uma boleia ?  ;D ;D

spinto

Quote from: Stk on 22 de July de 2009, 00:25
Eu apesar de estar desiludido com este jogo de apresentação .. Gostava de ir ver este lá a Barcelos..

Se alguém for e der uma boleia ?  ;D ;D

Não é por falta de transporte que ficas em casa, manda-me MP lá pra 6ªfeira que se for dou-te boleia.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Stk

Carro eu tenho , mas nesse dia é que não  ;D

Lá para 6º eu mando PM a dizer qualquer coisita então  ;)

Pedro_RBA

Presente para a primeira deslocação da época! ;D ;D

Red Boys on tour 2009/10 ;D ;D (isto se não se lembrarem de por os jogos á segunda para os lados de lisboa á segunda á noite senão vai ser mais Red Boys on Tour De Vez Em Quando ::) ::) )

Saudações Ultras

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Jamiro


Luso

Se for para ver jogo parecido com o da apresentação nem gasto gasolina.

Carvalhux

Podiamos era criar um Canal de televisão na internet e transmitiamos todos os jogos do nosso Mágico  tanto da equipa principal como das camadas jovens e também de diversas modalidades amadoras como o futsal , provas de atletismo ou nataçao ,até mesmo bilhar  ;D ;D

Mas nao deve ser possivel , ou entao muito complicado de se fazer ... :o


Jamiro

Quote from: braga the champion on 23 de July de 2009, 01:15
Podiamos era criar um Canal de televisão na internet e transmitiamos todos os jogos do nosso Mágico  tanto da equipa principal como das camadas jovens e também de diversas modalidades amadoras como o futsal , provas de atletismo ou nataçao ,até mesmo bilhar  ;D ;D

Mas nao deve ser possivel , ou entao muito complicado de se fazer ... :o




nada que o $ nao fassa  :D podiam em vez de ter no local do video do saite oficial uma tv scBRAGA a passar noticias dos treinos publicidade com fartura e tudo que envolve o braga etc

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Golbery

Ver então se conseguimos ganhar esta Taça "Crédito Agrícola" pois a "taça BPP" já a levou há tempos o sr. "cromo das tácticas"...

8)  ;)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

A.COSTA

ganhem o jogo e dêem mostras claras de sinais mais positivos ... que os da apresentação foram preocupantes. Espero que tenha sido apenas 1 dia mau.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

luismico

Acreditando que o jogo da apresentaçao foi apenas um dia mau, em principio lá estarei na terra do galo

JC.BRAGA

vamos dar um voto de comfianca ao nosso enorme ,eu estou la nem que tivesse de percorrer 2000km.mas nao gostei nada da apresentacao foi mesmo uma desgraca. ??? ??? ??? ???