News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC BRAGA vs. PORTIMONENSE vs. SINDICATO JOG. - HOJE ÀS 10H e 18H

Started by JotaCC, 13 de July de 2009, 14:45

Previous topic - Next topic

ric

CALMA POVE !!!!!!!!!!

t~EM RAZÃO. jÁ ESTÁ MUDADO....

A grande diferença é que nós não somos profissionais e´PAGOS  para prestar informação. fazemos isto por carolice, roubando alguns minutos ao tempo livre. E no meio disto tudo, vamos colocando noticias para falar do nosso braga.

Desta vez, atiramos no pé completamente epeço desculpa.

Mas tá refeito o texto e corrigido.

Não sei onde tinha a cabeça...  ah, estava a ouvir falar da fatima felgueiras e tinha um amigo ao lado de mim chamado paulo Sérgio....  desculpas...eheheheh

easy_scb

alguém sabe quanto está?

o resultado nao aparece naqueles sites de resultados ao minuto?

JCosta

Quote from: isi_scb on 16 de July de 2009, 19:11
alguém sabe quanto está?

o resultado nao aparece naqueles sites de resultados ao minuto?
Se alguekm tiver um primo cujo viznho tem um amigo que tem um colega de trabalho que está de férias em Portimão que se denuncie.
Saudinha... da boa.

rnmc

Pode ser so o cão do colega que esteja em portimao que ja me chega ;D ;D

Bracaraugustano

O Sp. Braga impôs-se por 3-1 no jogo-treino disputado ao final da tarde desta quinta-feira, no Algarve, com a equipa do Sindicato de Jogadores.

Paulo César, Mateus e Meyong apontaram os golos dos 'arsenalistas', pertencendo a Fábio o tento de honra da equipa do Sindicato.

in A Bola

Continuamos a sofrer golos...

superbracarense

Quote from: Bracaraugustano on 16 de July de 2009, 21:06
O Sp. Braga impôs-se por 3-1 no jogo-treino disputado ao final da tarde desta quinta-feira, no Algarve, com a equipa do Sindicato de Jogadores.

Paulo César, Mateus e Meyong apontaram os golos dos 'arsenalistas', pertencendo a Fábio o tento de honra da equipa do Sindicato.

in A Bola

Continuamos a sofrer golos..2
o paulo cesar está com o "pé" quente :):)
Quem não sente,não entende!

Zeus

Quote from: Bracaraugustano on 16 de July de 2009, 21:06
O Sp. Braga impôs-se por 3-1 no jogo-treino disputado ao final da tarde desta quinta-feira, no Algarve, com a equipa do Sindicato de Jogadores.

Paulo César, Mateus e Meyong apontaram os golos dos 'arsenalistas', pertencendo a Fábio o tento de honra da equipa do Sindicato.

in A Bola

Continuamos a sofrer golos...

E estivemos a perder 1-0  ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Quote from: Bracaraugustano on 16 de July de 2009, 21:06
O Sp. Braga impôs-se por 3-1 no jogo-treino disputado ao final da tarde desta quinta-feira, no Algarve, com a equipa do Sindicato de Jogadores.

Paulo César, Mateus e Meyong apontaram os golos dos 'arsenalistas', pertencendo a Fábio o tento de honra da equipa do Sindicato.

in A Bola

Continuamos a sofrer golos...

Por outro lado vamos com uma média de quase 3 marcados por jogo.

Satmar

É bom ganhar, marcar muitos golos ainda melhor. Efectivamente ainda não tivemos nenhum teste a sério, mas não parece restar dúvidas que temos uma equipa de cariz muito ofensivo, com a defesa mais permeável, a ver vamos. Temos de continuar a crescer como equipa, trabalhar para chegarmos bem ao confronto europeu.
Força Guerreiros!!!

A.COSTA

2 vitórias num só dia é muito. Parabéns pelo hábito de vencer, que pode tornar-se num vício --- que nenhum braguista se preocupa.   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Catarina

Sofremos golos mas também temos marcado muitos... mais do que os que sofremos! ;D

Com a mudança de esquema táctico e o facto de a defesa ainda não estar consolidada, uma vez que se adaptou novos jogadores a este sector, justifica-se o facto de ainda sofrermos alguns golos... mas acho que com tempo tudo se cuida.

Daqui a uns dias já jogamos para as competições europeias... ::)

krugger

Quote from: Catarina on 16 de July de 2009, 22:42
Sofremos golos mas também temos marcado muitos... mais do que os que sofremos! ;D

Com a mudança de esquema táctico e o facto de a defesa ainda não estar consolidada, uma vez que se adaptou novos jogadores a este sector, justifica-se o facto de ainda sofrermos alguns golos... mas acho que com tempo tudo se cuida.

Daqui a uns dias já jogamos para as competições europeias... ::)

100% de acordo, é sempre negativo sofrer golos em todos os jogos realizados, mas efectivamente são fruto da propria mudança tactica, porque a defesa é practicamente a do ano passado, das alterações k se vão fazendo, etc., nesta fase o importante é a equipa ganhar rotinas e dinamicas de vitorias, as rotinas estão a ser trabalhadas e as dinamicas de vitorias estão a ser plenamente obtidas. Agora apartir da proxima semana, com a redução do plantel penso k o trabalho será muito mais especifico e tactico e a meu ver em termos deffensivos iremos melhorar.

Não interessa se é contra o Carvavelinhos ou o Manchester, o k interessa é ganhar, é ganhar o habito de ganhar, criar confiança nos jogadores.... é evidente k os proximos tempos serão algo conturbados, pelo menos conto com isso, as saidas continuam incognitas, apesar de haver ideias nao há nada de concreto, vamos lá ver...

lince

Quote from: krugger on 17 de July de 2009, 00:01
Quote from: Catarina on 16 de July de 2009, 22:42
Sofremos golos mas também temos marcado muitos... mais do que os que sofremos! ;D

Com a mudança de esquema táctico e o facto de a defesa ainda não estar consolidada, uma vez que se adaptou novos jogadores a este sector, justifica-se o facto de ainda sofrermos alguns golos... mas acho que com tempo tudo se cuida.

Daqui a uns dias já jogamos para as competições europeias... ::)

100% de acordo, é sempre negativo sofrer golos em todos os jogos realizados, mas efectivamente são fruto da propria mudança tactica, porque a defesa é practicamente a do ano passado, das alterações k se vão fazendo, etc., nesta fase o importante é a equipa ganhar rotinas e dinamicas de vitorias, as rotinas estão a ser trabalhadas e as dinamicas de vitorias estão a ser plenamente obtidas. Agora apartir da proxima semana, com a redução do plantel penso k o trabalho será muito mais especifico e tactico e a meu ver em termos deffensivos iremos melhorar.

Não interessa se é contra o Carvavelinhos ou o Manchester, o k interessa é ganhar, é ganhar o habito de ganhar, criar confiança nos jogadores.... é evidente k os proximos tempos serão algo conturbados, pelo menos conto com isso, as saidas continuam incognitas, apesar de haver ideias nao há nada de concreto, vamos lá ver...


Mas também têm de concordar que as equipas ou as partes em que sofremos golos não serão propriamente as ideais, mas concordo também que os suplentes também devem jogar como se fossem titulares indiscutiveis.

Saudações!

barinho

Os Gverreiros do Minho venceram o Sindicato de Jogadores por 3-1, no segundo jogo-treino realizado esta quinta-feira. Apesar da desvantagem madrugadora, o SC Braga rapidamente fez valer toda a sua qualidade, tendo invertido a marcha do marcador com golos de Paulo César, Matheus e Meyong.

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, apresentou o seguinte onze inicial: Kieszek, Filipe Oliveira, Paulão, Ney, Edimar, Fernando Alexandre, Mossoró, Kalaba, Paulo César, Matheus e Meyong.

Na sexta-feira, dia 17 de Julho, os Gverreiros do Minho irão treinar às 18h00, no campo de apoio ao Hotel da Penina, no Alvor. A sessão de trabalhos decorrerá à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas.

in scbraga.pt

200% Braga - B3

AAAAAAIII!!! Ao poste!!! Desta vez errei por um golo!!!
Mas acho que acertei em dois dos marcadores!!!
;D

krugger

Quote from: lince on 17 de July de 2009, 00:07
Quote from: krugger on 17 de July de 2009, 00:01
Quote from: Catarina on 16 de July de 2009, 22:42
Sofremos golos mas também temos marcado muitos... mais do que os que sofremos! ;D

Com a mudança de esquema táctico e o facto de a defesa ainda não estar consolidada, uma vez que se adaptou novos jogadores a este sector, justifica-se o facto de ainda sofrermos alguns golos... mas acho que com tempo tudo se cuida.

Daqui a uns dias já jogamos para as competições europeias... ::)

100% de acordo, é sempre negativo sofrer golos em todos os jogos realizados, mas efectivamente são fruto da propria mudança tactica, porque a defesa é practicamente a do ano passado, das alterações k se vão fazendo, etc., nesta fase o importante é a equipa ganhar rotinas e dinamicas de vitorias, as rotinas estão a ser trabalhadas e as dinamicas de vitorias estão a ser plenamente obtidas. Agora apartir da proxima semana, com a redução do plantel penso k o trabalho será muito mais especifico e tactico e a meu ver em termos deffensivos iremos melhorar.

Não interessa se é contra o Carvavelinhos ou o Manchester, o k interessa é ganhar, é ganhar o habito de ganhar, criar confiança nos jogadores.... é evidente k os proximos tempos serão algo conturbados, pelo menos conto com isso, as saidas continuam incognitas, apesar de haver ideias nao há nada de concreto, vamos lá ver...


Mas também têm de concordar que as equipas ou as partes em que sofremos golos não serão propriamente as ideais, mas concordo também que os suplentes também devem jogar como se fossem titulares indiscutiveis.

Saudações!

Sim por isso é k digo k são fruto, em grande parte, das alterações k se vão fazendo, o Madrid chegou a jogar a central por isso.... até termos estabilidade defensiva, com todos os jogadores aptos é comlicado fazer juizos de valor, agora k é sempre desagradavel sofrer golos isso é, mas não vamos fazer um drama sobre isso...

BRAGA FOREVER

Quote from: ric on 16 de July de 2009, 18:39
CALMA POVE !!!!!!!!!!

t~EM RAZÃO. jÁ ESTÁ MUDADO....

A grande diferença é que nós não somos profissionais e´PAGOS  para prestar informação. fazemos isto por carolice, roubando alguns minutos ao tempo livre. E no meio disto tudo, vamos colocando noticias para falar do nosso braga.

Desta vez, atiramos no pé completamente epeço desculpa.

Mas tá refeito o texto e corrigido.

Não sei onde tinha a cabeça...  ah, estava a ouvir falar da fatima felgueiras e tinha um amigo ao lado de mim chamado paulo Sérgio....  desculpas...eheheheh


Pois,pois...e depois eu é que levei na cabeça no jantar por tua causa! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

JotaCC


pedro silva

o mingos q ñ se esqueça q o ano passado fomos umas das melhores defesas do campeonato
sofremos sempre golos nos jogos q fize-mos ate agora ;)

JCosta

Quote from: pedro silva on 17 de July de 2009, 20:57
o mingos q ñ se esqueça q o ano passado fomos umas das melhores defesas do campeonato
sofremos sempre golos nos jogos q fize-mos ate agora ;)

eu não estou nada preocupado com isso. Sofriamos pouco mas também marcavamos pouco.
Este ano seremos uma equipa mais ofensiva. Isso no ínicio paga-se com golos sofridos. Para isso é que fazemos jogos de pré-época.
Quando jogamos com os provaveis titulares temos sofrido poucos golos mesmo tendo sempre jogadores defensivos que não serão primeiras escolhas.
Por isso, acho que estamos no bom caminho.
Saudinha... da boa.