News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sorteio Liga 2009/2010

Started by lipe, 11 de July de 2009, 00:32

Previous topic - Next topic

Zinired

Na minha opinião até acho que o sorteio não é mau de todo, pois eu acredito que temos EQUIPA e POTENCIA para ganhar a qualquer um !
Sim, jogamos com Sporting e Porto já de inicio mas como diz o nosso hino, "QUANDO O LEMA É VENCER E COM A FORÇA DO QUERER TU ÉS UM POLIVANTE"

FORÇA MAGICO BRAGA

lipe

Eu preferia começar e acabar em casa. No último jogo pode-se decidir muita coisa e, acabar fora, com a dificuldade de ser na Madeira com o Nacional torna a coisa mais difícil.

Este calendário até é parecido com o da época passada. No que a didficuldade diz respeito.

Temos que jogar em casa e fora contra todos, por isso ganhar é o nosso lema.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Stk

Falamos do nosso calendário.. Mas o Do Nacional..  :o :o

Na 1º Recebe o Sporting e na 2º Vai ao Porto.. na 5º tem derbi..  :o

spinto

gostei do sorteio

não vejo 2 jornadas seguidas onde se possa descambar, há sempre a possibilidade de ganhar a seguir a um desaire, não temos 2 ou 3 jornadas seguidas com adversários de grau de dificuldade muito alto, ao contrario do ano passado.

prefiro sempre jogar com os 3 de inicio que ao fim, é que assim não é tão decisivo, logo, roubam-nos menos.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Nunex

gostei do sorteio porque em novembro tenho uma semana de ferias vou aproveitar e vou ver o ENORME  a comer o judas e os espanholitos ;D ;D

Legião

O ano passado tivemos um inicio de época um pouco irregular que nos prejudicou depois nas contas finais do campeonato. Este ano tem de ser diferente.

Temos de ganhar Académica e depois fazer logo uma invasão a Alvalade!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Nunex

Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de July de 2009, 12:18
O ano passado tivemos um inicio de época um pouco irregular que nos prejudicou depois nas contas finais do campeonato. Este ano tem de ser diferente.

Temos de ganhar Académica e depois fazer logo uma invasão a Alvalade!
até ja pudiamos abrir o topico invasao a alvalade  ;)

luismico

O sorteio nao foi mau, mas foi uma grande palhaçada  ??? ??? ???
As regras entao nem vale a pena comentar, num campeonato que jogam todos entre si  ??? ??? ???

Armando Coelho

Custa a entender como há pessoal que ainda chama a isto sorteio, sorteio para mim, é tudo ao molho e fé em deus, isto é precisamente o contrário, está cheio de condicionalismos cujo unico objectivo é proteger os 3 do sistema, portanto se já era um campeonato duvidoso ficou ainda pior, é no dá eleger individuos vindos da politica, e veêm estes corruptos falar em transparência, em justiça, em igualdade, mas qual igualdade? qual justiça? qual transparência?. Se os 3 do sistema não se podem encontrar entre si até à 5ª jornada? porque haveremos nós de os encontrar?, já sei que muita gente dirá que não lutamos pelo título, pois não, com estas regras como havemos de lutar seja porque fôr? nem por um mero campeonato de berlindes, com dois pesos e duas medidas!!!!!.
Quanto ao ENORME S.C.BRAGA e ao sorteio que lhe calhou em sorte, só digo uma coisa, seja contra a Académica, seja contra o clube das pêgas, o S.C.BRAGA só pode pensar em vencer ou pelo menos lutar por isso, depois, no final fazem-se as contas.

david

Sorteio, qual sorteio, quando se faz um calendário de jogos para um campeonato cheio de condicionantes só para proteger os tres tarolas, da-me vontade para rir. faz-me lembrar os sorteios nos paises do quarto mundo, fantastico.

superbracarense

MUITA GENTE SO GOSTA E DE DEITAR LENHA PA FOGUEIRA,PARA MIM E SORTEIO SIM,AS CONDICIONANTES NAO DEIXAM DE SER ATE BENEFICAS E USA SE POR EXEMPLO EM NGLATERRA,TALVES TBM SEJA UMA TERRA DE 4 MUNDO LA,,GANHEM JUZO..TA MUITO BEM ASSIM,DE MAIS A MAIS,JOGAMOS TODOS UNS CONTRA OS OUTROS..NAO VEJO O PORQUE DE ESTAR SEMPRE A METER DEFEITOS EM TUDO E DEITAR LENHA PA FOGUEIRA..MENTALIDADE PORTUGUESA.
Quem não sente,não entende!

Bragamo-te

Quote from: Nunex on 12 de July de 2009, 12:20
Quote from: AMO-TE BRAGA on 12 de July de 2009, 12:18
O ano passado tivemos um inicio de época um pouco irregular que nos prejudicou depois nas contas finais do campeonato. Este ano tem de ser diferente.

Temos de ganhar Académica e depois fazer logo uma invasão a Alvalade!
até ja pudiamos abrir o topico invasao a alvalade  ;)

Concordo!
O apoio de todos será fundamental para uma grande época.
Fazer tudo para entrar com o pé direito e depois todos em peso rumo a Alvalade!

Armando Coelho

Quote from: superbracarense on 12 de July de 2009, 16:45
MUITA GENTE SO GOSTA E DE DEITAR LENHA PA FOGUEIRA,PARA MIM E SORTEIO SIM,AS CONDICIONANTES NAO DEIXAM DE SER ATE BENEFICAS E USA SE POR EXEMPLO EM NGLATERRA,TALVES TBM SEJA UMA TERRA DE 4 MUNDO LA,,GANHEM JUZO..TA MUITO BEM ASSIM,DE MAIS A MAIS,JOGAMOS TODOS UNS CONTRA OS OUTROS..NAO VEJO O PORQUE DE ESTAR SEMPRE A METER DEFEITOS EM TUDO E DEITAR LENHA PA FOGUEIRA..MENTALIDADE PORTUGUESA.

O facto de gostares deste tipo de sorteio, não me obriga a ter de gostar tambem, ou obriga?.
Quanto à propalada mentalidade portuguesa, parece realmente que a adoptaste, é que para mim a mentalidade portuguesa é concordar com tudo sem reclamar, ou seja, vassalagem.
E para acabar, o facto de gostares seja do que for, não queiras depois impor aos outros os teus gostos, eis a razão de vivermos num regime pluralista (digo eu). Se o pseudo sorteio te agradou, ainda bem, não tens de que te queixar.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.

superbracarense

Quote from: Armando Coelho on 12 de July de 2009, 19:49
Quote from: superbracarense on 12 de July de 2009, 16:45
MUITA GENTE SO GOSTA E DE DEITAR LENHA PA FOGUEIRA,PARA MIM E SORTEIO SIM,AS CONDICIONANTES NAO DEIXAM DE SER ATE BENEFICAS E USA SE POR EXEMPLO EM NGLATERRA,TALVES TBM SEJA UMA TERRA DE 4 MUNDO LA,,GANHEM JUZO..TA MUITO BEM ASSIM,DE MAIS A MAIS,JOGAMOS TODOS UNS CONTRA OS OUTROS..NAO VEJO O PORQUE DE ESTAR SEMPRE A METER DEFEITOS EM TUDO E DEITAR LENHA PA FOGUEIRA..MENTALIDADE PORTUGUESA.

O facto de gostares deste tipo de sorteio, não me obriga a ter de gostar tambem, ou obriga?.
Quanto à propalada mentalidade portuguesa, parece realmente que a adoptaste, é que para mim a mentalidade portuguesa é concordar com tudo sem reclamar, ou seja, vassalagem.
E para acabar, o facto de gostares seja do que for, não queiras depois impor aos outros os teus gostos, eis a razão de vivermos num regime pluralista (digo eu). Se o pseudo sorteio te agradou, ainda bem, não tens de que te queixar.
SAUDAÇÕES BRAGUISTAS.
o sorteio para mim esta otimo,vamos jogar contra todos,em casa e fora,ora todas as outras equipas farao o mesmo,logo,nao tenho por que reclamar,prefiro apoiar a equipa e concentrar me nisso,do que nestes aspectos,mas isso sou eu naturalmente..na minha modesta opiniao,o calendario nao favorece nem prejudica ninguem.
Quem não sente,não entende!

perrinchon 66

nao vejo em que o sorteio possa ou nao ter influência no desfecho final da prova.
num campeonato em que todos jogam contra todos e ni final e que se fazem as contas,o resto sao faidivers...

superbracarense

Quote from: perrinchon 66 on 12 de July de 2009, 22:56
nao vejo em que o sorteio possa ou nao ter influência no desfecho final da prova.
num campeonato em que todos jogam contra todos e ni final e que se fazem as contas,o resto sao faidivers...
subscrevo por completo.
Quem não sente,não entende!

Zeus

#76
Quote from: superbracarense on 12 de July de 2009, 23:07
Quote from: perrinchon 66 on 12 de July de 2009, 22:56
nao vejo em que o sorteio possa ou nao ter influência no desfecho final da prova.
num campeonato em que todos jogam contra todos e ni final e que se fazem as contas,o resto sao faidivers...
subscrevo por completo.

O sorteio pode ter muita influência mesmo..............
É engraçado que os grandes não se podem encontrar em jornadas consecutivas, mas se for o Nacional ou Braga ou outro qualquer já não faz mal.
É uma palhaçada.
Imaginem se o Braga tivesse um campeonato assim:
Nacional-Braga
Braga-Porto
Guimarães-Braga
Braga-Benfica
Marítimo-Braga
Braga-Sporting

Corríamos sérios riscos de chegar á 7ª jornada muito mal classificados, e depois iríamos ter imensas dificuldades em conseguir chegar lá acima, mas eu falo do Braga, agora imaginem por exemplo o Rio Ave com este campeonato.
Estava condenado, mas ao benfica porto ou sporting este campeonato não podia acontecer, porque podia comprometer o titulo muito cedo e retirar-lhe uma série de receitas para o resto da época.
Para mim o sorteio era puro, o que sair saíu.
Mas isto sou eu que digo, talvez o burro seja eu. ::)



Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

Bem , felizmente isso não nos acontece , depois de uma jornada mais forte , temos 2 com equipas teoricamente "mais fracas" para recuperar  ;)

Paulodebraga

   No meu modo de ver, o sorteio já começou viciado, pois quando se aplica condicionalismos, algo vai mal desde o inicio, ou será que ninguém apercebeu-se do sorteio, a favorecer um em detrimento de outros. Uma prova notória disso, é o nosso ENORME S.C.Braga, jogar jogo sim, jogo não, em casa, até aí tudo bem, acho correctamente perfeito, agora já não entendo o porque do clube das gaivotas começar e terminar em casa, digam lá, se não há um jeitinho no sorteio a moda portuguesa para favorecer alguém, isto sim, para mim, são os verdadeiros condicionalismos.

             DÁ O QUE PENSAR!!! :( :( :(

     Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pé Ligeiro

Quote from: Zeus on 12 de July de 2009, 23:44
Quote from: superbracarense on 12 de July de 2009, 23:07
Quote from: perrinchon 66 on 12 de July de 2009, 22:56
nao vejo em que o sorteio possa ou nao ter influência no desfecho final da prova.
num campeonato em que todos jogam contra todos e ni final e que se fazem as contas,o resto sao faidivers...
subscrevo por completo.

O sorteio pode ter muita influência mesmo..............
É engraçado que os grandes não se podem encontrar em jornadas consecutivas, mas se for o Nacional ou Braga ou outro qualquer já não faz mal.
É uma palhaçada.
Imaginem se o Braga tivesse um campeonato assim:
Nacional-Braga
Braga-Porto
Guimarães-Braga
Braga-Benfica
Marítimo-Braga
Braga-Sporting

Corríamos sérios riscos de chegar á 7ª jornada muito mal classificados, e depois iríamos ter imensas dificuldades em conseguir chegar lá acima, mas eu falo do Braga, agora imaginem por exemplo o Rio Ave com este campeonato.
Estava condenado, mas ao benfica porto ou sporting este campeonato não podia acontecer, porque podia comprometer o titulo muito cedo e retirar-lhe uma série de receitas para o resto da época.
Para mim o sorteio era puro, o que sair saíu.
Mas isto sou eu que digo, talvez o burro seja eu. ::)


É claro que o sorteio nos moldes em que é feito, é a pensar nos grandes e em minorar quaisquer inconvenientes que lhes possa causar.

BRAGA SEMPRE MAIS!