News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º jogo-treino -- Braga 3 X freamunde 1 ---> comentários

Started by ric, 09 de July de 2009, 12:09

Previous topic - Next topic

superbracarense

o kalaba tem de ficar no palntel... very good player !!  fiquei com agua na boca com o futebol dele,joga simples e rapido e muito inteligente e ainda tem muito boa tecnica,que jogador :)  que agradavel surpresa para mim que nunca o tinha visto jogar..deviam estar a volta de 1000 espectadores nao?  nao sou muito bom nisso,mas que tavamos muitos la isso  tavamos
Quem não sente,não entende!

Paulodebraga

Quote from: justLooking on 09 de July de 2009, 13:24
VITÓRIA POR 3-1 FRENTE AO FREAMUNDE 2009-07-09


     O SC Braga entrou em grande estilo na pré-época 2009/10, tendo levado de vencida o Freamunde por 3-1, em jogo-treino disputado na manhã desta quinta-feira no Estádio AXA. Perante uma moldura humana animada, os Gverreiros do Minho entraram a ganhar com um golo de Diogo Valente, que fez vibrar as centenas de adeptos presentes nas bancadas do Estádio das Paixões. Emanuel, na sequência de um livre directo ainda empatou, mas o SC Braga rapidamente voltou a liderar o marcador, com um tento da autoria de Kalaba. Pouco depois, Meyong deu ainda mais expressão ao marcador, fechando a contagem (3-1) a favor dos Gverreiros do Minho.

in SCBraga.pt

    Por vezes queremos ser grandes, mais somos nós proprios à passar a imagem que somos pequenos, como é possivel o proprio site do clube citar isso, eles fizeram alguma contagem, devem estar todos cegos, pois no minimo estavam mil pessoas., acredito até em duas mil, ou proximo disso, agora vir dizer algumas centenas, isso é brincadeira..enfim...

    Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Pat_Navarra

Também fui ver!
E que saudades que já tinha do meu Braguinha!
Penso que este ano é para rebentar com tudo! Temos um plantel para grandes sucessos!
Também acho que o Possebon deu nas vistas! Fez me lembrar o primeiro jogo-treino do ano passado em que vi o Luís Aguiar a jogar e disse que iria ser craque!

Dia 21 todos ao AXA!!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

superbracarense

Quote from: Pat_Navarra on 09 de July de 2009, 19:15
Também fui ver!
E que saudades que já tinha do meu Braguinha!
Penso que este ano é para rebentar com tudo! Temos um plantel para grandes sucessos!
Também acho que o Possebon deu nas vistas! Fez me lembrar o primeiro jogo-treino do ano passado em que vi o Luís Aguiar a jogar e disse que iria ser craque!

Dia 21 todos ao AXA!!!!
la estarei.. fominha de bola
Quem não sente,não entende!

Paulodebraga

#64
    Havia colocado isso na parte da pré.epoca durante o jogo, pois estive presente,  mas vou colocar aqui tbm, já que tem tudo a ver com o assunto.
         S.C.BRAGA X FREAMUNDE
  Em relação ao jogo, 1º parte, o braga comecou num sistema 4x3x3 em losango, com kiezec, pereira, rodriguez, leone, edimar, vandinho a trinco, com  possebon, peixoto completando o tal triangulo do meio de campo, nas extremas jogaram o alan e o diogo valente, com linz a ponta de lança. O braga marcou cedo por intermedio de diogo valente aos 9 minutos apos falha do gurada-rede adversário, depois o jogo ficou morno, mesmo assim houve bons lances de perigo de gols por parte do braga, o freamunde criou uma ou duas jogadas de perigo para a nossa baliza na 1º parte, destaques, possebon, joão pereira, diogo valente e allan, assim veio o intervalo,  ainda no decorrer da 1º parte entraram, frechout para o lugar de leone, e eduardo para o lugar do kiezec.
      Na 2º parte o braga começou com eduardo na baliza, depois entrou mario felgueiras pro seu lugar no inicio da 2º parte, filipe oliveira, madrid, ney, evaldo, cabendo a função de trinco a fernando alexandre, que depois alterou com madrid a meio da 2º parte, com mossoro e pena formando o tal triangulo do meio campo, nas extremas jogaram o kalaba e o paulo cesar deixando o meyong a ponta de lança.
      O freamunde marcou o empate de livre aos 59, mas o braga voltou a marcar logo de seguida por intermedio do kalaba, aos 61, um golo meio que duvidoso, e o meyong aos 70 dá resultados finais a partida.
     Destaques da 2º parte, Kalaba( tem futuro), o velho madrid está de volta, e a eficacia do nosso zé meyong, o linz que se cuide.
    Há de realçar a presença massiva dos adeptos, cerca de DOIS MILHARES, não é nenhum exagero da minha parte, quem esteve presente, pode comprovar..   
    Estamos no inicio de epoca, mas tenho plena convicção que esta equipa vai ser melhor do que a do ano passdo, plantel tem para isso, falta somente um defesa.
                  Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Jamiro on 09 de July de 2009, 17:15
ainda vamos no inicio e ja temos tantos lesionados  :o

tem que ir todos ao dentista por os dentes em condições lol ;D

e depois lavar-los sempre certinho e direitinho  ;D

é que a brincar a brincar, a higiene oral é um dos maiores causadores de lesões musculares e vários outros tipos de lesões ::) ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

lezani

Quote from: MRamoa on 09 de July de 2009, 15:53
Excelente reportagem fotográfica Bvna, os meus parabéns, ficamos com altas fotos de quase todos os nossos Guerreiros!!!

É só para reforçar, grande foto-reportagem!!!!Parabéns e obrigado
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]


BRAGA FOREVER

Quote from: SHS on 09 de July de 2009, 17:45

O golo foi sofrido pelo Eduardo. Se sair, o nosso polaco está à altura (é mais forte que o Eduardo nos cruzamentos)


E o pessoal continua a insistir na mesma tecla...foi o MÁRIO FELGUEIRAS que sofreu golo!! ;D

Em caso de permanência do Eduardo no plantel,eu apostava no Polaco para nº2 ,e emprestava o Mário Felgueiras que é um bom guarda redes que só precisa de ganhar experiência.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

mot

Quote from: Kilo on 09 de July de 2009, 12:44
Quote from: Karoglan on 09 de July de 2009, 12:34
Quem me estava a tirar do sério era aquele bacoco lá a trás sempre a insultar tudo e todos.
Ou a mãezinha dele dele não lhe chegou quando devia ou então é mesmo uma besta.


Há gajos que estavam bem era enfiados numa jaula...

Subscrevo inteiramente. Era principalmente um artista que lá estava a insultar tudo e todos ( misturar alcool com drogas nunca deu bom resultado... ) mas estava num grupinho que apenas se limitou a jabardar tendo inclusivé partido pelo menos uma cadeira, enfim...
No que toca ao que realmente interessa eu diria que foi um jogo agradável e fica a ideia de que o Possebom pode ser uma real mais valia, Peña com bons pormenores, mas acima de tudo fiquei deliciado com a qualidade técnica e atitude do Kalaba. Muito bom o miúdo, quer no passe longo quer no curto, a rasgar em velocidade, toque de bola, raça, muito bem mesmo. Está ali uma pérola!
Estamos a ficar com um plantel ainda mais forte que o último na minha opinião. E se para chegarmos aos valores pretendidos em termos de vendas conseguirmos que as mesmas sejam o Eduardo e o Evaldo, continuariamos fortissimos pois hoje deu para confirmar que Kieszek, Edimar e Ney são boas apostas para os lugares dos primeiros.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Paulodebraga

Quote from: mot on 09 de July de 2009, 20:38
Quote from: Kilo on 09 de July de 2009, 12:44
Quote from: Karoglan on 09 de July de 2009, 12:34
Quem me estava a tirar do sério era aquele bacoco lá a trás sempre a insultar tudo e todos.
Ou a mãezinha dele dele não lhe chegou quando devia ou então é mesmo uma besta.


Há gajos que estavam bem era enfiados numa jaula...

Numa jaula não, pois ainda davam prejuizo, na alimentação. ;D ;D ;D

    Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

pauloA5

Já gostei do que vi, foi um jogo com muitas indicações positivas. Temos um excelente plantel, com muitas soluções.
Para mim, os melhores deste jogo foram Kalaba (promete bastante, acho q merecia ficar no plantel), Mossoró, Evaldo, Diogo Valente, Rodriguez. De resto, quase todos estiveram bem, até o Madrid parece querer regressar aos velhos tempos. O Peña e o Possebon mostraram qualidade e muita potencialidade, apesar do Possebon estar claramente longe da boa forma física. Entre Meyong e Linz, o primeiro parece claramente mais matador... Destaque ainda para a bonita jogada colectiva do 3º golo (e a do 2º também foi bastante boa).
Muito agradável foi ver a comparência de muita, muita gente, fiquei surpreendido pela positiva (só aquele borracholas/drogado da 2ª parte é que esteve a mais...)

FIDELIS

Primeiro ...Tou cheio de inveja de todos aqueles que conseguiram ir ao jogo
Segundo ....Tou cheio de orgulho de todos aqueles que lá estiveram e demonstraram o quanto somos grandes
Terceiro...Tou eternamente agradecido ao meu amigo Buna por trazer o Braga até aqui
Quarto...tou com uma fome de bola do caraças
Quimto....acho que temos uma grande equipa e começo a ficar empolgado

Continuem os v/relatos sobre os treinos e jogos....é serviço público....

Fidelis Bracara
Braga e Basta

luismico

Gostei muito daquilo que vi!! O ENORME  a jogar bem e bons pormenores dos novos jogadores!!! Destaco o Kalaba ( por mim ficava neste plantel) Possebom (raramente falha um passe, seja longo ou curto, segura bem a bola, remata bem com os dois pés, penso que ainda vai ser melhor quando estiver em boa forma fisica) também fiquei surpreendido com o Diogo Valente (ou Nuno Valente ou ainda Diogo Morais como ouvi alguns a dizer ;D ;D ;D) penso ser uma mais valia para jogar numa das alas! Mais um bom reforço parece-me ser o Madrid, pelo menos fez-me lembrar o Madrid dos bons tempos  ;)


De negativo só mesmo aqueles que lá foram para insultar tudo aquilo que mexia!!! Para a proxima fiquem em casa!!!
E parabéns a todos aqueles que foram, estava mesmo muita gente  8) 8) 8)

Zeus

Sem dúvida que o possebon confirmou as potencialidades, bom toque de bola, muito seguro no passe e já com um bom posicionamento no terreno para quem tem 20 anos.
Nota-se que ainda arrisca pouco em alguns lances por não estar muito bem fisicamente.
Outra grande surpresa foi o Kalaba, pelo que vi acho que merece ficar, mas também é complicado porque se estiver noutro clube pode ter mais oportunidades de jogar. O rapaz tem é de ganhar corpo.
O Peña é o que se esperava, ainda tem de se adaptar está muito verde, neste momento não tem lugar a titular, temos o Mossóro e o César, e até o Kalaba está melhor...
O Ney esteve muito seguro, o F. Alexandre também cumpriu bem com muita disponibilidade física.
O D. Valente demonstrou também muita vontade, aparecendo muito bem na área de finalização.
Espero que o Madrid não tenha problemas com as lesões pois parece estar a voltar aos velhos tempos.
Só mencionei aqui os "reforços" porque acho que os outros estiveram dentro daquilo que estámos habituados e que toda a gente conhece..........
Foi nítido que o 4-3-3 vai ser a táctica como já se esperava.
Foi só o primeiro jogo e acho que nos apresentámos já a um bom nível. ;)
Acabou de dar agora na sportv os golos  ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Destques positivos:

1. KALABA --- encheu-me as medidas. Grande potencial deste miúdo. Tem que evoluir no plantel e ir jogando, até se afirmar como titular;

2. MADRID --- não sabe jogar mal. Dá gosto ver "El Gringo" sem lesões. Cada toque na bola é um toque de classe;

3. POSSEBON --- tem potencial e classe. A confirmar;

4. Público. Muita gente para um treino às 10 horas da manhã de uma 5ª feira. De fazer inveja a muitos.

5. Reportagem fotográfica colocada aqui no fórum. Parabéns.



Notas:

LINZ vai ter que correr muito se quiser jogar. Para mim MEYONG é mais avançado, a não ser que LINZ chegue rapidamente à boa forma, pois o ZÉ ainda está a recuperar.

Há gente a mais no meio-campo. O grande MADRID tem lugar de caras no Braga, masaquele MADRID das lesões cerebrais que passam no Porto pode ir para o Dragão. Aguardemos.

MÁRIO FELGUEIRAS entrou e sofreu 1 golo, sem ter tempo de tocar na bola. O livre previa golo, pois pareceu-me mal colocado.


Vi esta época a 1ª vez e gostei. O plantel tem qualidade. Mas vejo gente a mais.



PS.

Talvez saiam ainda: EVALDO (vendido que ele é bom) + 1 ou 2 vendas. Se o RODRIGUEZ fosse do FCP valia para cima de 20 milhões. Tem paletes de classe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SimpLe-Kid

Domingos: «Satisfeito com o trabalho realizado»
VITÓRIA (3-1) EM JOGO TREINO COM O FREAMUNDE


O Sp. Braga realizou esta manhã um jogo de treino com o Freamunde, da Liga Vitalis, vencendo por 3-1. No Estádio Axa, do lado bracarense os golos foram apontados pelo extremo Diogo Valente, Meyong e pelo reforço Kalaba, médio ex-Gil Vicente. Em resposta aos tentos do Braga, Emanuel faturou de livre direto.

No final da partida, Domingos Paciência estava "satisfeito com o trabalho realizado" até agora, mas queixou-se do facto de ter "cinco jogadores com pubalgia". O treinador disse mesmo que não tinha conhecimento de "tantos casos de pubalgia" desde há muito tempo.

in record.pt
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

jacm

Quote from: luismico on 09 de July de 2009, 22:59
Gostei muito daquilo que vi!! O ENORME  a jogar bem e bons pormenores dos novos jogadores!!! Destaco o Kalaba ( por mim ficava neste plantel) Possebom (raramente falha um passe, seja longo ou curto, segura bem a bola, remata bem com os dois pés, penso que ainda vai ser melhor quando estiver em boa forma fisica) também fiquei surpreendido com o Diogo Valente (ou Nuno Valente ou ainda Diogo Morais como ouvi alguns a dizer ;D ;D ;D) penso ser uma mais valia para jogar numa das alas! Mais um bom reforço parece-me ser o Madrid, pelo menos fez-me lembrar o Madrid dos bons tempos  ;)


De negativo só mesmo aqueles que lá foram para insultar tudo aquilo que mexia!!! Para a proxima fiquem em casa!!!
E parabéns a todos aqueles que foram, estava mesmo muita gente  8) 8) 8)
Sobre o jogo-treino em si não quero dizer grande coisa porque não estive presente.Mas a julgar pelo que aqui tenho lido, estamos mais fortes e nunca duvidei disso.Vamos esperar pelas afinações porque acredito que este seja o nosso ano. Até porque a julgar pelas afirmações foi desta que acertamos no treinador: Ele quer ganhar aqui e ao contrario de outros, bem cedo, mostra que não esta com a cabeça noutro lado.
Quanto ao individuo que insultava tudo o que mexia, e não sei se esse energumeno é associado do clube, só digo uma coisa: seja nestes jogos-treino, seja em treinos normais só deveriam ser à porta aberta para associados do clube e com quota em dia. Assim  nem se corria o risco desses energumenos irem para lá mandar bitaites, nem se corria o risco de em pleno treino estarem lá individous com à camisola do Sporting com aconteceu no ultimo treino que foi ver. E não digam que treinos à porta aberta podem cativar associados, isso não passa de uma treta. Querem ver o Braga e não são associados que vejam na TV, que lá passam muitos joguitos.
;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

eumesmo

Sópara informar que se encontram fotos deste jogo nas "Galerias" do Superbraga.
As fotos são do Bvna.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

lipe

Saí no inicio da segunda parte e perdi o melhor do treino: Kalaba. Como nunca o vi jogar tenho esperança que o mister não o dispense para que possa espalhar o perfume do seu futebol pelos os estádios portugueses e europeus.

Estou ansioso para o ver jogar.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.