News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º jogo-treino -- Braga 3 X freamunde 1 ---> comentários

Started by ric, 09 de July de 2009, 12:09

Previous topic - Next topic

Bvna

Mais umas quantas:











As restantes irão estar na área de "Galerias" do superbraga.com

1

Incrível, incrível é a quantidade de pessoas a ver o jogo. Como eu gostava de ter ido ver  :'( :'( :'( :'(

MRamoa

Excelente reportagem fotográfica Bvna, os meus parabéns, ficamos com altas fotos de quase todos os nossos Guerreiros!!!

easy_scb

ai que fome de bola!!! nao fossem o crl dos exames :(

MeZut#

Como sempre foi um jogo de um ENORME clube .
Notas positivas para practicamente todos os jogadores, Alan e J.Pereira continuam a dar-se maravilhosamente , Possbon e Vandinho tratam muito bem daquele meio campo.
Mossoró , Kalaba , Pena são bons para criar desiquilibrios no jogo, Filipe Oliveira tratou bem do lado direito na 2ªparte , Ney esteve muito bem , podendo ser uma surpresa no plantel.
Quanto ao César Peixoto , parece que já não têm mais nada para fazer senão assobiar o jogador.

SEMPRE CONTIGO !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pedro_RBA

Ainda não vi ninguém a falar sobre o Fernando.. Como é que se portou?

Saudações Ultras

MeZut#

Quote from: Pedro_RBA on 09 de July de 2009, 16:22
Ainda não vi ninguém a falar sobre o Fernando.. Como é que se portou?

Saudações Ultras

Quando foi chamado a intervir esteve lá , mas não foi practicamente necessário, não teve grande oportunidade de se mostrar.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ZGANDULO

Quote from: CarlosV_SCB on 09 de July de 2009, 16:23
Quote from: Pedro_RBA on 09 de July de 2009, 16:22
Ainda não vi ninguém a falar sobre o Fernando.. Como é que se portou?

Saudações Ultras

Quando foi chamado a intervir esteve lá , mas não foi practicamente necessário, não teve grande oportunidade de se mostrar.

Para mim vai ser uma grande revelação e espero que não o dispensem... O gajo tem técnica no passe de bola e força suficiente para travar foguetões adversários....ai tem, tem...

Eu tive lá só na 2ª parte e gostei do que vi, agora espero que hajam mais jogos com equipas fortes que aí é que se vê as qualidades dos que entraram...


[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Bibóbraga

Quote from: Pedro_RBA on 09 de July de 2009, 14:04
Bem segundo informações que me deram de quem foi ver o jogo, nota positiva para :

- Possebon: apesar de um pouco lento, mas sem duvida com um excelente passe e visão de jogo.
-Alan: O melhor lado do Braga de hoje, a raça do costume aliado ao JP
-João Pereira: Como foi dito acima, a raça do costume levando a vários ataques com entendimento com o Alan.
- Diogo Valente: Sem duvida uma mais valia e com titularidade no nosso grupo.
-Kalaba: Promete

Nota menos positiva para:
-Linz: Arrasta-se no campo e não cria oportunidades..
-Peña. Ainda verde.
-Eduardo: Inseguro. Onde é que este rapaz anda com a cabeça..
-Alguns adeptos: Ainda a época mal começou e já andam a dar cabo da cabeça aos mesmos do costume.. ::)

O resto dos jogadores ainda se nota uma certa falta de ritmo mas tiveram dentro dos parametros aceitaveis.

Fui ver o jogo e concordo inteiramente com este comentário!!!
Só mais uma coisa,sem querendo crucificar o jogador:Roland Linz completamente desenquadrado da equipa,desinspirado e nem um remate á baliza.
A bola parece que queima!A meu ver Linz era bem vendido!
Kalaba muito intressante ;D
Saudações Mágicas

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro_RBA on 09 de July de 2009, 14:04
Bem segundo informações que me deram de quem foi ver o jogo, nota positiva para :

- Possebon: apesar de um pouco lento, mas sem duvida com um excelente passe e visão de jogo.
-Alan: O melhor lado do Braga de hoje, a raça do costume aliado ao JP
-João Pereira: Como foi dito acima, a raça do costume levando a vários ataques com entendimento com o Alan.
- Diogo Valente: Sem duvida uma mais valia e com titularidade no nosso grupo.
-Kalaba: Promete

Nota menos positiva para:
-Linz: Arrasta-se no campo e não cria oportunidades..
-Peña. Ainda verde.
-Eduardo: Inseguro. Onde é que este rapaz anda com a cabeça..
-Alguns adeptos: Ainda a época mal começou e já andam a dar cabo da cabeça aos mesmos do costume.. ::)

Note-se que eu não fui ver o jogo e só estou a dizer o que me disseram!


Saudações Ultras

Amigo nem sempre se pode confiar no que se diz...

O Possebon não é lento...simplesmente craque!

Linz...como vai criar oportunidades se está lá só para finalizar?

Eduardo: Inseguro? Acredita que nem uma defesa fez no jogo todo!!Simplesmente esteve lá mais nada...o golo é o Felgueiras que o sofre,ao contrário do que já aqui foi dito.

Como vês as opiniões divergem... ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

So um aparte , vejam o que dizem sobre o nosso ENORME.


Bvna

Quote from: ZGANDULO on 09 de July de 2009, 16:39
Quote from: CarlosV_SCB on 09 de July de 2009, 16:23
Quote from: Pedro_RBA on 09 de July de 2009, 16:22
Ainda não vi ninguém a falar sobre o Fernando.. Como é que se portou?

Saudações Ultras

Quando foi chamado a intervir esteve lá , mas não foi practicamente necessário, não teve grande oportunidade de se mostrar.

Para mim vai ser uma grande revelação e espero que não o dispensem... O gajo tem técnica no passe de bola e força suficiente para travar foguetões adversários....ai tem, tem...

Eu tive lá só na 2ª parte e gostei do que vi, agora espero que hajam mais jogos com equipas fortes que aí é que se vê as qualidades dos que entraram...


Concordo. Muito seguro e joga de cabeça levantada!

Stk

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de July de 2009, 16:47
Quote from: Pedro_RBA on 09 de July de 2009, 14:04
Bem segundo informações que me deram de quem foi ver o jogo, nota positiva para :

- Possebon: apesar de um pouco lento, mas sem duvida com um excelente passe e visão de jogo.
-Alan: O melhor lado do Braga de hoje, a raça do costume aliado ao JP
-João Pereira: Como foi dito acima, a raça do costume levando a vários ataques com entendimento com o Alan.
- Diogo Valente: Sem duvida uma mais valia e com titularidade no nosso grupo.
-Kalaba: Promete

Nota menos positiva para:
-Linz: Arrasta-se no campo e não cria oportunidades..
-Peña. Ainda verde.
-Eduardo: Inseguro. Onde é que este rapaz anda com a cabeça..
-Alguns adeptos: Ainda a época mal começou e já andam a dar cabo da cabeça aos mesmos do costume.. ::)

Note-se que eu não fui ver o jogo e só estou a dizer o que me disseram!


Saudações Ultras

Amigo nem sempre se pode confiar no que se diz...

O Possebon não é lento...simplesmente craque!

Linz...como vai criar oportunidades se está lá só para finalizar?

Eduardo: Inseguro? Acredita que nem uma defesa fez no jogo todo!!Simplesmente esteve lá mais nada...o golo é o Felgueiras que o sofre,ao contrário do que já aqui foi dito.

Como vês as opiniões divergem... ;)

E não te esqueças que o possebon tem menos 1 semana de treinos que os outros , pois so fez 1 treino e meio , quando tiver no seu melhor.. ui ui.. espero ANSIOSAMENTE pelo jogo dia 21!  ;D ;D ;D

Pedro_RBA

Quote from: BRAGA FOREVER on 09 de July de 2009, 16:47
Quote from: Pedro_RBA on 09 de July de 2009, 14:04
Bem segundo informações que me deram de quem foi ver o jogo, nota positiva para :

- Possebon: apesar de um pouco lento, mas sem duvida com um excelente passe e visão de jogo.
-Alan: O melhor lado do Braga de hoje, a raça do costume aliado ao JP
-João Pereira: Como foi dito acima, a raça do costume levando a vários ataques com entendimento com o Alan.
- Diogo Valente: Sem duvida uma mais valia e com titularidade no nosso grupo.
-Kalaba: Promete

Nota menos positiva para:
-Linz: Arrasta-se no campo e não cria oportunidades..
-Peña. Ainda verde.
-Eduardo: Inseguro. Onde é que este rapaz anda com a cabeça..
-Alguns adeptos: Ainda a época mal começou e já andam a dar cabo da cabeça aos mesmos do costume.. ::)

Note-se que eu não fui ver o jogo e só estou a dizer o que me disseram!


Saudações Ultras

Amigo nem sempre se pode confiar no que se diz...

O Possebon não é lento...simplesmente craque!

Linz...como vai criar oportunidades se está lá só para finalizar?

Eduardo: Inseguro? Acredita que nem uma defesa fez no jogo todo!!Simplesmente esteve lá mais nada...o golo é o Felgueiras que o sofre,ao contrário do que já aqui foi dito.

Como vês as opiniões divergem... ;)

LOL foi o meu pai que foi ver o jogo por isso só tenho é que confiar.. Que remédio! ;D ;D

Mas percebo o que dizes, aliás foi o que ele disse também, que ainda era muito cedo para dizer algo de concreto pois ainda estava tudo nitidamente em pré-época mas que o Possebon já se destacava da maioria pela positiva!

Saudações Ultras

Jamiro

ainda vamos no inicio e ja temos tantos lesionados  :o

José Soares

Quote from: Jamiro on 09 de July de 2009, 17:15
ainda vamos no inicio e ja temos tantos lesionados  :o

Por isso me parece que temos que ficar com um bom e numeroso banco (24 ou 25 jogadores é escasso).

SHS

Tipicamente um jogo de pré-época onde o SC Braga foi melhor, teve mais bola e mais oportunidades, como se esperava. Destaque para o muito público presente e sobretudo (sei que são as férias escolares) para o grande número de crianças e jovens.

O golo foi sofrido pelo Eduardo. Se sair, o nosso polaco está à altura (é mais forte que o Eduardo nos cruzamentos)

João Pereira e Alan- Como nos habituaram.

Filipe Oliveira- Não é um João Pereira mas com esforço pode ser uma alternativa.

Edimar- Veloz, remate forte, posicionalmente bem e bastante ofensivo. É uma excelente 2ª opção (se sair o Evaldo responderá bem como 1º)

Leone e Rodriguez- Naturalmente bons e seguros, pese a debilidade física do primeiro.

Frechaut- Imprescindível pela polivalência, pela experiência e pelo sacrifício.

Ney- Um gverreiro. Vai a todas. Forte. Útil supelente para qualquer lugar da defesa.

Fernando Alexandre - Mostrou-se pouco até porque rodou com Madrid a central na 2ª parte. Fisicamente possante. Procura jogar rápido ao primeiro toque.

Possebon - Se não tiver lesões nem recaídas, será a maravilha no meio-campo. Estilo de jogo inglês, bola rápida e bem aberta nas linhas. Gosta de ter a bola nos pés para assentar e pensar o jogo da equipa.

Vandinho- Como o vinho do Porto! Se jogar com Possebon, ocupando-se das recuperações, temos um meio campo terrível.

Madrid - A passagem pelo Porto fez-lhe bem. Vem com a cabeça limpa e por isso tentou se impor no meio campo (recuperando bem e entregando com qualidade) dando repetidas indicações ao Peña e ao Kalaba.

Evaldo - Aquele relógio suiço, certo e preciso.

D. Valente - Um reforço directamente para o 11 inicial. Rápido e com boa técnica, procurou combinar com o lado esquerdo do meio campo. Gosta de àrea e dos espaços vazios.

César Peixoto- Dos jogadores com mais técnica e melhor posicionamento (porquê os assobios?). Faz tanta falta não só pela qualidade de passe mas também por ser um jogador que arrisca (e quando falha irrita e quando não falha dá perigo/golo).

Peña - Bastante evoluido tecnicamente porém ainda "verde". Vai evoluir. Certamente está desgastado da época (não gozou quase férias nenhumas) e ainda em adaptação ao novo tipo de futebol.

Mossoró - Falar em emprestar este jogador só se for por brincadeira de mau gosto. Médio ofensivo titular!

Kalaba - Uma surpresa. Para o Domingos decidir se fica. Jogou bem. Combinou melhor. Fisicamente é frágil mas em entrega e luta é um gverreirinho.

Linz e Meyong - Fora da àrea combinam bem e precisam é que ela chegue em boas condições lá dentro. Fazem falta.

Paulo César - Mostrou que pode e sabe jogar como extremo. A sua velocidade será sempre uma arma nem que seja para jogar só contra-ataque.

Matheus, Moisés e Jorginho - Recuperem bem!

Público - TEMOS DE SER 30MIL!!!

SHS

Frisar novamente o público presente.

Enquanto clubes de gaivotas abrem telejornais com "enchentes" e "multidões" em treino nos Alpes (mesmo com grandes clarões nas bancadas do mini estádio lá da zona), o SC Braga, que teve no minimo o triplo dos adeptos hoje (vi as imagens na televisão e vi o nosso jogo- treino sei e posso comparar) não terá o mesmo destaque nem as parangonas que aquelas abéculas.

Não só é triste com é injusto não ter destaque numa televisão de todos nós, pelo menos.

Carvalhinha

Quote from: 1 on 09 de July de 2009, 15:45
Incrível, incrível é a quantidade de pessoas a ver o jogo. Como eu gostava de ter ido ver  :'( :'( :'( :'(

Realmente estiveram mesmo muitos adeptos no estádio. Mas, já está tudo de férias? :o
Ganhar em jogos treinos é bom sinal, e pelo que se lê neste tópico os gverreiros estiveram bem.
Estou confiante numa boa temporada com este plantel e equipa técnica.
Bvna, as fotos ficaram um máximo!

lince

Amigos eu não queria estar na pele do Mister Domingos Paciencia, eles são tantos e com tanta qualidade, eu fiquei preplexo a ver o kalaba a jogar muito bom mesmo, joga como o Possebon, jogam muito com a "cabeça", muito bom mesmo.

Não tenho nada a apontar nada a nenhum jogador, apesar de tudo ainda é o primeiro jogo da pré-época.

Força Braga!!