News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

1º jogo-treino -- Braga 3 X freamunde 1 ---> comentários

Started by ric, 09 de July de 2009, 12:09

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: Bracaraugustano on 09 de July de 2009, 12:43
Uma das qualidades do Braga na época passada era a defesa, isto é, a forma como a equipa defendia. Sofremos poucos golos e havia segurança. E este ano que parece? O golo sofrido foi aselhice de alguém ou mérito adversário?


Foi um golo de livre directo!  :P

superbracarense

Quote from: Kilo on 09 de July de 2009, 12:44
Quote from: Bracaraugustano on 09 de July de 2009, 12:43
Uma das qualidades do Braga na época passada era a defesa, isto é, a forma como a equipa defendia. Sofremos poucos golos e havia segurança. E este ano que parece? O golo sofrido foi aselhice de alguém ou mérito adversário?


Foi um golo de livre directo!  :P
em que o eduardo parecia uma amelia a deitar se po chao,sem ofensas pas amelias deste pais e mundo :)
Quem não sente,não entende!

Stk

Quote from: superbracarense on 09 de July de 2009, 12:49
Quote from: Kilo on 09 de July de 2009, 12:44
Quote from: Bracaraugustano on 09 de July de 2009, 12:43
Uma das qualidades do Braga na época passada era a defesa, isto é, a forma como a equipa defendia. Sofremos poucos golos e havia segurança. E este ano que parece? O golo sofrido foi aselhice de alguém ou mérito adversário?


Foi um golo de livre directo!  :P
em que o eduardo parecia uma amelia a deitar se po chao,sem ofensas pas amelias deste pais e mundo :)

Era o Mário Felgueiras  ;)

Kilo

Quote from: superbracarense on 09 de July de 2009, 12:49
Quote from: Kilo on 09 de July de 2009, 12:44
Quote from: Bracaraugustano on 09 de July de 2009, 12:43
Uma das qualidades do Braga na época passada era a defesa, isto é, a forma como a equipa defendia. Sofremos poucos golos e havia segurança. E este ano que parece? O golo sofrido foi aselhice de alguém ou mérito adversário?


Foi um golo de livre directo!  :P
em que o eduardo parecia uma amelia a deitar se po chao,sem ofensas pas amelias deste pais e mundo :)


Por acaso já era o Felgueiras que estava na baliza  ;D ;D ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

infelizmente não fui ver... mas 3-1 no 1º jogo da temporada é muito bom... ainda para mais contra uma equipa da Liga Vitalis!!!

é que os lagartos no 1º jogo da época jogaram contra uma equipa do campeonato da inatel ou coisa que o valha e só deram 3-0 ;D

e fotos ou vídeos do jogo não dá para alguém postar aqui??

é que já andei a ver na TV Braga(http://www.tvbraga.pt/) e no parceiro oficial da SC BRAGA - Futebol S.A.D. MinhoActual(http://www.minhoactual.tv/) e não tem referencia sequer ao jogo, quanto mais imagens ou fotos, né??

aí se fosse em "espanha"... ai ai... a guimerdãesTV provavelmente tinha feito a transmissão em directo do jogo... mega reportagem especial com os futebolistas e treinadores e montes de entrevistas aos adeptos desse clube da treta... como tem por habito sempre fazer quando os espanholistos jogam.

mas aqui em Braga, onde o Nosso Presidente Antonio Salvador e o Nosso Manager Carlos Freitas estão sempre a rogar que tem pena de os adeptos não aderirem e encherem o estádio AXA, nada é feito, ainda para mais sendo a minhoActual parceiro do SC BRAGA, para que exista essa adesão em massa por parte dos adeptos/sócios e simpatizantes... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

lipe

Quote from: Adepto on 09 de July de 2009, 13:09
infelizmente não fui ver... mas 3-1 no 1º jogo da temporada é muito bom... ainda para mais contra uma equipa da Liga Vitalis!!!

é que os lagartos no 1º jogo da época jogaram contra uma equipa do campeonato da inatel ou coisa que o valha e só deram 3-0 ;D

e fotos ou vídeos do jogo não dá para alguém postar aqui??

é que já andei a ver na TV Braga(http://www.tvbraga.pt/) e no parceiro oficial da SC BRAGA - Futebol S.A.D. MinhoActual(http://www.minhoactual.tv/) e não tem referencia sequer ao jogo, quanto mais imagens ou fotos, né??

aí se fosse em "espanha"... ai ai... a guimerdãesTV provavelmente tinha feito a transmissão em directo do jogo... mega reportagem especial com os futebolistas e treinadores e montes de entrevistas aos adeptos desse clube da treta... como tem por habito sempre fazer quando os espanholistos jogam.

mas aqui em Braga, onde o Nosso Presidente Antonio Salvador e o Nosso Manager Carlos Freitas estão sempre a rogar que tem pena de os adeptos não aderirem e encherem o estádio AXA, nada é feito, ainda para mais sendo a minhoActual parceiro do SC BRAGA, para que exista essa adesão em massa por parte dos adeptos/sócios e simpatizantes... ::)
A Porto Canal estava na imagem e o Bvna na fotografia.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

superbracarense

Quote from: Stk on 09 de July de 2009, 12:50
Quote from: superbracarense on 09 de July de 2009, 12:49
Quote from: Kilo on 09 de July de 2009, 12:44
Quote from: Bracaraugustano on 09 de July de 2009, 12:43
Uma das qualidades do Braga na época passada era a defesa, isto é, a forma como a equipa defendia. Sofremos poucos golos e havia segurança. E este ano que parece? O golo sofrido foi aselhice de alguém ou mérito adversário?


Foi um golo de livre directo!  :P
em que o eduardo parecia uma amelia a deitar se po chao,sem ofensas pas amelias deste pais e mundo :)

Era o Mário Felgueiras  ;)
peço desculpa entao ao Eduaedo :):)   eduardo tas perdoado :p

o felgueiras,parecia uma amelia a deitar se po chao no golo do freamundo hahahaha
Quem não sente,não entende!

Cici

VITÓRIA POR 3-1 FRENTE AO FREAMUNDE
2009-07-09



O SC Braga entrou em grande estilo na pré-época 2009/10, tendo levado de vencida o Freamunde por 3-1, em jogo-treino disputado na manhã desta quinta-feira no Estádio AXA. Perante uma moldura humana animada, os Gverreiros do Minho entraram a ganhar com um golo de Diogo Valente, que fez vibrar as centenas de adeptos presentes nas bancadas do Estádio das Paixões. Emanuel, na sequência de um livre directo ainda empatou, mas o SC Braga rapidamente voltou a liderar o marcador, com um tento da autoria de Kalaba. Pouco depois, Meyong deu ainda mais expressão ao marcador, fechando a contagem (3-1) a favor dos Gverreiros do Minho.

in SCBraga.pt

lipe

Quote from: Stk on 09 de July de 2009, 12:34
Quote from: isi_scb on 09 de July de 2009, 12:30
E quem jogou de inicio?

Foram substituiçoes progressivas ou jogaram 11+11?

Bem , começamos num 4x3x3 com :

                Kieszek

       João  Frechaut Rodriguez Edimar

                      Vandinho

        Possebon         Peixoto

Diogo Valente                            Alan
                          Linz

Acho que era +- isto  ;D

E jogamos com um 11 na 1º parte e na 2º parte outros 11..
O Alan começou na direita e só trocou para a esquerda no decorrer do jogo. Possebon é bom jogador, mas o meio campo estava muito permeável, pouco incisivo. Esperemos que melhore com o decorrer dos treinos.

Com este plantel temos obrigação de lutar pelos três primeiros ombro a ombro com os três porquinhos.

O César Peixoto é, de facto, o mal amado dos adeptos. Um passe mal feito é logo reclamação.

A quantidade de adeptos presentes mostra que a expectativa está em alta. Parecia dia de jogo no AXA. Muita gente.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Filipa V.

Apesar de nao ter sido um grande jogo deu para ver que temos bons jogadores e que com mais trabalho teremos uma equipa forte.
De realçar ainda a presença de bastante público. Por sua vez, de lamentar algumas "bocas" a determinados jogadores.

Força BRAGA

Bragaparasempre

possebon-bom toque de bola e joga nas jogadas do ataque mas tambem vinha a defesa "buscar" a bola.o proximo ronaldo du man.united.
kalaba-supreendeu pela possitiva muita garra ....tipica de um gerreiro.
peña-boa tecnica boa condução de bola mas mt verde e em baixo d forma pork treinou pouco.

Schumacher

Foi um bom jogo... Possebon é excepcional, embora se note que não está muito habituado ao futebol português.

Tivemos alguns momentos e jogadas muito boas, mas ainda não há entrosamento.

E uma palavra especial ao jovem que insultava tudo o que mexia dentro do campo... um espectáculo digno do circo!

Zinired

Apesar de não ter sido um grande jogo, foi bom voltar a ver o Braguinha no relvado do Axa   ;D

Deixo uma nota positiva para o Possebon, Kalaba e Madrid  ;) ;) ;)

Acho que como o Yazalde, o Kalaba merecia uma vaga no plantel !

De lamentar foram certas bocas vindas da bancada, apesar dos fortes aplausos aos nossos guerreiros.
FORÇA BRAGA, ESTAMOS NUM BOM CAMINHO !

Pedro_RBA

Bem segundo informações que me deram de quem foi ver o jogo, nota positiva para :

- Possebon: apesar de um pouco lento, mas sem duvida com um excelente passe e visão de jogo.
-Alan: O melhor lado do Braga de hoje, a raça do costume aliado ao JP
-João Pereira: Como foi dito acima, a raça do costume levando a vários ataques com entendimento com o Alan.
- Diogo Valente: Sem duvida uma mais valia e com titularidade no nosso grupo.
-Kalaba: Promete

Nota menos positiva para:
-Linz: Arrasta-se no campo e não cria oportunidades..
-Peña. Ainda verde.
-Eduardo: Inseguro. Onde é que este rapaz anda com a cabeça..
-Alguns adeptos: Ainda a época mal começou e já andam a dar cabo da cabeça aos mesmos do costume.. ::)

O resto dos jogadores ainda se nota uma certa falta de ritmo mas tiveram dentro dos parametros aceitaveis.

Note-se que eu não fui ver o jogo e só estou a dizer o que me disseram!

Concluo que falta ainda muita coisa a assimilar mas que a equipa promete e muito. Desejo muito trabalhinho e empenho pela costa Algarvia, para JUNTOS sermos cada vez mais fortes e mais ENORMES!

Saudações Ultras

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: lipe on 09 de July de 2009, 13:16
Quote from: Adepto on 09 de July de 2009, 13:09
infelizmente não fui ver... mas 3-1 no 1º jogo da temporada é muito bom... ainda para mais contra uma equipa da Liga Vitalis!!!

é que os lagartos no 1º jogo da época jogaram contra uma equipa do campeonato da inatel ou coisa que o valha e só deram 3-0 ;D

e fotos ou vídeos do jogo não dá para alguém postar aqui??

é que já andei a ver na TV Braga(http://www.tvbraga.pt/) e no parceiro oficial da SC BRAGA - Futebol S.A.D. MinhoActual(http://www.minhoactual.tv/) e não tem referencia sequer ao jogo, quanto mais imagens ou fotos, né??

aí se fosse em "espanha"... ai ai... a guimerdãesTV provavelmente tinha feito a transmissão em directo do jogo... mega reportagem especial com os futebolistas e treinadores e montes de entrevistas aos adeptos desse clube da treta... como tem por habito sempre fazer quando os espanholistos jogam.

mas aqui em Braga, onde o Nosso Presidente Antonio Salvador e o Nosso Manager Carlos Freitas estão sempre a rogar que tem pena de os adeptos não aderirem e encherem o estádio AXA, nada é feito, ainda para mais sendo a minhoActual parceiro do SC BRAGA, para que exista essa adesão em massa por parte dos adeptos/sócios e simpatizantes... ::)
A Porto Canal estava na imagem e o Bvna na fotografia.

Por acaso a Porto Canal disponibiliza essas imagens online? é que concerteza há montes de gente que não foi ao AXA e quer ver...

eu sei que a Porto Canal transmite na Zon... mas eu por acaso não tenho Zon... ::)

e mesmo assim é triste e enervante ver o facto de as Televisões da cidade CA GA REM literalmente para o clube... ::)

se bem que elas é que tem mais a perder... pois assim perdem as grandes audiências relativas à massa sócia/adepta e simpatizante do SPORTING CLUBE DE BRAGA que lhes podia permitir uns belos €€€€€ em publicidades...

quanto às fotografias do jogo fico então a aguardar que a Bvna poste qq coisinha aqui no tópico para quem não foi ao estádio ter um cheirinho dos acontecimento ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Bvna


FirebRaGa

EU ARDO PELO BRAGA;
EU VIBRO PELO MEU CLUBE;
EU MORRO PELO SCB;

SCB sempre ate m

Bvna


FirebRaGa

muito obrigado, altamente, tenho mesmo pena n ter podido ir la... :(
EU ARDO PELO BRAGA;
EU VIBRO PELO MEU CLUBE;
EU MORRO PELO SCB;

SCB sempre ate m

Pedro_RBA