News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

dispensas e emprestimos

Started by anti-lampioes, 06 de July de 2009, 23:34

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

#60
(...) Madrid é um processo diferente: é um activo da SAD e é intenção do Sp. Braga recuperar algum do investimento feito no argentino. Ligado aos minhotos até 2012, Madrid não ganhou grande notoriedade no FC Porto, onde se sagrou campeão nacional. Neste quadro, uma transferência de Madrid parece muito difícil, mas há sempre a hipótese de repetir o empréstimo, mas fora de Portugal.(...)

in A BOLA


Prediger na mão dos dragões

PROPOSTA DE 3 MILHÕES DE EUROS

Sebastián Prediger, de 22 anos, vai ser o trinco que falta no plantel do FC Porto. O jogador do Colón chegou a ser apontado ao Benfica, mas os encarnados desinteressaram-se e deixaram a via aberta para os azuis e brancos preencherem a vaga criada pelo regresso de Andrés Madrid a Braga.

O FC Porto apresentou uma proposta que ronda os 3 milhões de euros pela totalidade do passe, em negócio tratado por Pinto da Costa diretamente com os empresários Pedro Aldave (o mesmo de Oscar Cardozo) e Isidoro Jiménez, com Marcelo Simonian a também ter intervenção na Argentina. O negócio está praticamente fechado e Prediger deve chegar à Invicta nos próximos dias, ficando encontrada uma alternativa a Fernando.

Prediger, de ascendência alemã, e que também esteve na lista do Ajax, é um jogador elogiado por Maradona, que o chamou à seleção.


in Record


Estas "notícias" mostram que a hipótese de Madrid (ainda) ir parar ao Dragão está (definitivamente?) afastada. E se Jesualdo, técnico que conhece bem o "velho" Madrid não o quer, pergunto eu: quem, conhecendo o percurso recente do argentino, o quererá no seu plantel?  ::) ::) ::)

José Soares

Quote from: José Soares on 07 de July de 2009, 15:17
É claro que vai ter que haver dispensas. Mas não julgo que o Braga possa ficar só com 24 ou 25 jogadores. O ano passado o final de época foi o que se viu.
Lesões, castigos e jogos em várias competições até à fase final ou próximo (da Taça de Portugal, da Taça da Liga e da Taça Europa), bem como abaixamentos de forma e jogos pelas selecções são muitos motivos de preocupação.
Julgo que 27 jogadores serão os necessarios. Mas compreendo que seja mais fácil ter apenas que gerir 24 ou 25 quando apenas jogam 11 a 13 por jornada.A polivalência dos jogadores pode ajudar a reduzir o número.

Acertei. E melhor do que isso parece certo que Kalaba e Yazalde ficam. Julgo que é acertado. Força BRAGA.

papapremios

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de July de 2009, 09:56
(...) Madrid é um processo diferente: é um activo da SAD e é intenção do Sp. Braga recuperar algum do investimento feito no argentino. Ligado aos minhotos até 2012, Madrid não ganhou grande notoriedade no FC Porto, onde se sagrou campeão nacional. Neste quadro, uma transferência de Madrid parece muito difícil, mas há sempre a hipótese de repetir o empréstimo, mas fora de Portugal.(...)

in A BOLA


Prediger na mão dos dragões

PROPOSTA DE 3 MILHÕES DE EUROS

Sebastián Prediger, de 22 anos, vai ser o trinco que falta no plantel do FC Porto. O jogador do Colón chegou a ser apontado ao Benfica, mas os encarnados desinteressaram-se e deixaram a via aberta para os azuis e brancos preencherem a vaga criada pelo regresso de Andrés Madrid a Braga.

O FC Porto apresentou uma proposta que ronda os 3 milhões de euros pela totalidade do passe, em negócio tratado por Pinto da Costa diretamente com os empresários Pedro Aldave (o mesmo de Oscar Cardozo) e Isidoro Jiménez, com Marcelo Simonian a também ter intervenção na Argentina. O negócio está praticamente fechado e Prediger deve chegar à Invicta nos próximos dias, ficando encontrada uma alternativa a Fernando.

Prediger, de ascendência alemã, e que também esteve na lista do Ajax, é um jogador elogiado por Maradona, que o chamou à seleção.


in Record


Estas "notícias" mostram que a hipótese de Madrid (ainda) ir parar ao Dragão está (definitivamente?) afastada. E se Jesualdo, técnico que conhece bem o "velho" Madrid não o quer, pergunto eu: quem, conhecendo o percurso recente do argentino, o quererá no seu plantel?  ::) ::) ::)

Off-topic: Como diz um primo meu (lampião, coitadinho!) o Benfica é o melhor olheiro do Porto!  ;D ;D ;D

Quanto à questão do Madrid: parece-me que o melhor Madrid já se perdeu há muito e com os jogadores que já temos para a posição dele, infelizmente acho que já não tem espaço neste plantel, por isso o melhor é emprestá-lo ou então vendê-lo, o que seria o melhor para as duas partes, mas julgo que é algo muito difícil de conseguir...  :-\
Com o passar dos anos, este revelou-se um mau acto de gestão de Salvador, que quis tanto por ele que acabou por perder o dinheiro e o jogador!  :-\

Bvna

Quote from: papapremios on 20 de July de 2009, 12:28
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de July de 2009, 09:56
(...) Madrid é um processo diferente: é um activo da SAD e é intenção do Sp. Braga recuperar algum do investimento feito no argentino. Ligado aos minhotos até 2012, Madrid não ganhou grande notoriedade no FC Porto, onde se sagrou campeão nacional. Neste quadro, uma transferência de Madrid parece muito difícil, mas há sempre a hipótese de repetir o empréstimo, mas fora de Portugal.(...)

in A BOLA


Prediger na mão dos dragões

PROPOSTA DE 3 MILHÕES DE EUROS

Sebastián Prediger, de 22 anos, vai ser o trinco que falta no plantel do FC Porto. O jogador do Colón chegou a ser apontado ao Benfica, mas os encarnados desinteressaram-se e deixaram a via aberta para os azuis e brancos preencherem a vaga criada pelo regresso de Andrés Madrid a Braga.

O FC Porto apresentou uma proposta que ronda os 3 milhões de euros pela totalidade do passe, em negócio tratado por Pinto da Costa diretamente com os empresários Pedro Aldave (o mesmo de Oscar Cardozo) e Isidoro Jiménez, com Marcelo Simonian a também ter intervenção na Argentina. O negócio está praticamente fechado e Prediger deve chegar à Invicta nos próximos dias, ficando encontrada uma alternativa a Fernando.

Prediger, de ascendência alemã, e que também esteve na lista do Ajax, é um jogador elogiado por Maradona, que o chamou à seleção.


in Record


Estas "notícias" mostram que a hipótese de Madrid (ainda) ir parar ao Dragão está (definitivamente?) afastada. E se Jesualdo, técnico que conhece bem o "velho" Madrid não o quer, pergunto eu: quem, conhecendo o percurso recente do argentino, o quererá no seu plantel?  ::) ::) ::)

Off-topic: Como diz um primo meu (lampião, coitadinho!) o Benfica é o melhor olheiro do Porto!  ;D ;D ;D

Quanto à questão do Madrid: parece-me que o melhor Madrid já se perdeu há muito e com os jogadores que já temos para a posição dele, infelizmente acho que já não tem espaço neste plantel, por isso o melhor é emprestá-lo ou então vendê-lo, o que seria o melhor para as duas partes, mas julgo que é algo muito difícil de conseguir...  :-\
Com o passar dos anos, este revelou-se um mau acto de gestão de Salvador, que quis tanto por ele que acabou por perder o dinheiro e o jogador!  :-\

Vamos lá aquecer o ambiente: Era trocá-lo com o João Alves!!! ;D

Pedro_RBA

Quote from: Bvna on 20 de July de 2009, 13:56
Quote from: papapremios on 20 de July de 2009, 12:28
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de July de 2009, 09:56
(...) Madrid é um processo diferente: é um activo da SAD e é intenção do Sp. Braga recuperar algum do investimento feito no argentino. Ligado aos minhotos até 2012, Madrid não ganhou grande notoriedade no FC Porto, onde se sagrou campeão nacional. Neste quadro, uma transferência de Madrid parece muito difícil, mas há sempre a hipótese de repetir o empréstimo, mas fora de Portugal.(...)

in A BOLA


Prediger na mão dos dragões

PROPOSTA DE 3 MILHÕES DE EUROS

Sebastián Prediger, de 22 anos, vai ser o trinco que falta no plantel do FC Porto. O jogador do Colón chegou a ser apontado ao Benfica, mas os encarnados desinteressaram-se e deixaram a via aberta para os azuis e brancos preencherem a vaga criada pelo regresso de Andrés Madrid a Braga.

O FC Porto apresentou uma proposta que ronda os 3 milhões de euros pela totalidade do passe, em negócio tratado por Pinto da Costa diretamente com os empresários Pedro Aldave (o mesmo de Oscar Cardozo) e Isidoro Jiménez, com Marcelo Simonian a também ter intervenção na Argentina. O negócio está praticamente fechado e Prediger deve chegar à Invicta nos próximos dias, ficando encontrada uma alternativa a Fernando.

Prediger, de ascendência alemã, e que também esteve na lista do Ajax, é um jogador elogiado por Maradona, que o chamou à seleção.


in Record


Estas "notícias" mostram que a hipótese de Madrid (ainda) ir parar ao Dragão está (definitivamente?) afastada. E se Jesualdo, técnico que conhece bem o "velho" Madrid não o quer, pergunto eu: quem, conhecendo o percurso recente do argentino, o quererá no seu plantel?  ::) ::) ::)

Off-topic: Como diz um primo meu (lampião, coitadinho!) o Benfica é o melhor olheiro do Porto!  ;D ;D ;D

Quanto à questão do Madrid: parece-me que o melhor Madrid já se perdeu há muito e com os jogadores que já temos para a posição dele, infelizmente acho que já não tem espaço neste plantel, por isso o melhor é emprestá-lo ou então vendê-lo, o que seria o melhor para as duas partes, mas julgo que é algo muito difícil de conseguir...  :-\
Com o passar dos anos, este revelou-se um mau acto de gestão de Salvador, que quis tanto por ele que acabou por perder o dinheiro e o jogador!  :-\

Vamos lá aquecer o ambiente: Era trocá-lo com o João Alves!!! ;D

Hum não me parece que nem o Madrid quisesse ir (se ele acha que o Braga é insuficiente para ele ::) o que dirá dos nosso vizinhos que nem ás competições europeias vão) nem o João Alves quisesse regressar, pois se bem me lembro ele foi lá parar por querer jogar regularmente e sinceramente não me parece que seja titular nesta actual equipa do SCB.

Saudações Ultras

Stk

Concordo totalmente com o Pedro , neste momento o João Alves é um jogador banal aos olhos do Sc Braga.. Já foi bom jogador, sim. Mas neste momento não tem qualidade para ser titular nem para pertencer aos nosso quadros. Seria uma 3º opção e isso não precisamos . Precisamos apenas de jogadores que venham acrescentar qualidade ao nosso plantel  :)

anti-lampioes

Quote from: Kilo on 20 de July de 2009, 02:26
Segundo o jornal O Jogo, Jorginho aufere anualmente 700 mil euros no Braga!  :o :o :o :o :o

Credo! Custa-me a acreditar, mas sendo verdade...p k p!!!! :o :o :o :o :o
700mil para ficar no banco parece que andamos a nadar em dinheiro! o madrid pouco menos deve receber nao ha maneira de nos livramos destes dois? e se fosse mais um era o ideal...

Stk

Jorginho é manda-lo embora , nem que seja a custo 0.. so o dinheiro que ficamos a ganhar de ordenados..

sergiomaka

Quote from: Stk on 20 de July de 2009, 15:00
Jorginho é manda-lo embora , nem que seja a custo 0.. so o dinheiro que ficamos a ganhar de ordenados..

dá-lo a uma qualquer equipa?
tem de ser uma equipa que pague bem, senão não o vejo a sair com 32 anos, e pela frente mais dois anos de contrato com o SCB, para ganhar menos... :s

Arsenalista

Não vai ser fácil "despachar" estes dois "diamantes". Quem estará disposto a continuar a pagar os seus ordenados luxuosos? É que um tem mais dois anos de contrato e o outro mais três... para já estamos "reféns" destes contratos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Olho Vivo

Há muita coisa do que diz a imprensa que não será verdadeira. Mas há coisas que não se deve deixar passar em claro. A "notícia" de que Jorginho ganha 700 mil euros por época é de deixar qualquer adepto do Braga arrepiado! Nem está em causa o valor do jogador - embora pessoalmente sempre o achei sobrevalorizado (em termos futebolísticos). Salários dessa ordem de grandeza deveriam estar fora de causa num clube como o nosso, qualquer que fosse a valia técnica do jogador!

Mais: o mesmo jornal [O Jogo] afirma que "o Braga poupará qualquer coisa como 2,250 milhões de euros se os dois deixarem o clube." Admito que haja aqui algo de errado. Madrid (tanto quanto se sabe) tem contrato até 2011/12 e Jorginho até 2010-2011. Se o que O Jogo quis dizer foi que o que a SAD poupará (no período durante o qual os contratos estariam em vigor e não apenas nesta época) é de 2,25 milhões de euros... isso significa que cada um deles custa (por época, em média, 450 mil euros! É preocupante, exagerado, mas já sou capaz de acreditar.  Porque se um jogador custa X não quer dizer que ganhe X - com todos os descontos ganhará sensivelmente metade. E que haja jogadores a ganhar cerca de 4 mil contos limpos em Braga não me admira - embora ache um exagero!

Era bom que a SAD clarificasse estas situações sob pena de nos deixar (muito) preocupados com o rumo que a gestão da SAD leva. Mais: era (muito) importante que a SAD esclarecesse os contornos do negócio Orlando. Não posso deixar de me sentir incomodado com a falta de transparência que rodeou essa negociação. Que por razões tácticas um clube esteja mais próximo de outro, eu percebo (já foi o contrário); mas proximidade não pode significar subserviência! A opacidade em relação a este negócio deixa-nos a todos ( e com razão) com a pulga atrás da orelha.

Penso que teríamos tudo a ganhar com um maior esforço de transparência da SAD/Clube para com os seus adeptos e em particular para com os sócios.

disco infiltrator

Quote from: papapremios on 20 de July de 2009, 12:28
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de July de 2009, 09:56
(...) Madrid é um processo diferente: é um activo da SAD e é intenção do Sp. Braga recuperar algum do investimento feito no argentino. Ligado aos minhotos até 2012, Madrid não ganhou grande notoriedade no FC Porto, onde se sagrou campeão nacional. Neste quadro, uma transferência de Madrid parece muito difícil, mas há sempre a hipótese de repetir o empréstimo, mas fora de Portugal.(...)

in A BOLA


Prediger na mão dos dragões

PROPOSTA DE 3 MILHÕES DE EUROS

Sebastián Prediger, de 22 anos, vai ser o trinco que falta no plantel do FC Porto. O jogador do Colón chegou a ser apontado ao Benfica, mas os encarnados desinteressaram-se e deixaram a via aberta para os azuis e brancos preencherem a vaga criada pelo regresso de Andrés Madrid a Braga.

O FC Porto apresentou uma proposta que ronda os 3 milhões de euros pela totalidade do passe, em negócio tratado por Pinto da Costa diretamente com os empresários Pedro Aldave (o mesmo de Oscar Cardozo) e Isidoro Jiménez, com Marcelo Simonian a também ter intervenção na Argentina. O negócio está praticamente fechado e Prediger deve chegar à Invicta nos próximos dias, ficando encontrada uma alternativa a Fernando.

Prediger, de ascendência alemã, e que também esteve na lista do Ajax, é um jogador elogiado por Maradona, que o chamou à seleção.


in Record


Estas "notícias" mostram que a hipótese de Madrid (ainda) ir parar ao Dragão está (definitivamente?) afastada. E se Jesualdo, técnico que conhece bem o "velho" Madrid não o quer, pergunto eu: quem, conhecendo o percurso recente do argentino, o quererá no seu plantel?  ::) ::) ::)

Off-topic: Como diz um primo meu (lampião, coitadinho!) o Benfica é o melhor olheiro do Porto!  ;D ;D ;D

Quanto à questão do Madrid: parece-me que o melhor Madrid já se perdeu há muito e com os jogadores que já temos para a posição dele, infelizmente acho que já não tem espaço neste plantel, por isso o melhor é emprestá-lo ou então vendê-lo, o que seria o melhor para as duas partes, mas julgo que é algo muito difícil de conseguir...  :-\
Com o passar dos anos, este revelou-se um mau acto de gestão de Salvador, que quis tanto por ele que acabou por perder o dinheiro e o jogador!  :-\


Já dei o Madrid como perdido. A única possibilidade que ele teve foi a ida para o FCP que o poderia motivar pelo facto de trabalhar com o treinador  que melhor o conhece e com o qual teve a melhor fase desportiva. Sem nem assim ele "acordou", definitivamente é um caso perdido.

Esta época poderá ainda ficar no plantel mas nas próximas estará emprestado a uma equipa que luta para não cair ou para subir.

Uma pena...


1

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de July de 2009, 15:47
Há muita coisa do que diz a imprensa que não será verdadeira. Mas há coisas que não se deve deixar passar em claro. A "notícia" de que Jorginho ganha 700 mil euros por época é de deixar qualquer adepto do Braga arrepiado! Nem está em causa o valor do jogador - embora pessoalmente sempre o achei sobrevalorizado (em termos futebolísticos). Salários dessa ordem de grandeza deveriam estar fora de causa num clube como o nosso, qualquer que fosse a valia técnica do jogador!

Mais: o mesmo jornal [O Jogo] afirma que "o Braga poupará qualquer coisa como 2,250 milhões de euros se os dois deixarem o clube." Admito que haja aqui algo de errado. Madrid (tanto quanto se sabe) tem contrato até 2011/12 e Jorginho até 2010-2011. Se o que O Jogo quis dizer foi que o que a SAD poupará (no período durante o qual os contratos estariam em vigor e não apenas nesta época) é de 2,25 milhões de euros... isso significa que cada um deles custa (por época, em média, 450 mil euros! É preocupante, exagerado, mas já sou capaz de acreditar.  Porque se um jogador custa X não quer dizer que ganhe X - com todos os descontos ganhará sensivelmente metade. E que haja jogadores a ganhar cerca de 4 mil contos limpos em Braga não me admira - embora ache um exagero!

Era bom que a SAD clarificasse estas situações sob pena de nos deixar (muito) preocupados com o rumo que a gestão da SAD leva. Mais: era (muito) importante que a SAD esclarecesse os contornos do negócio Orlando. Não posso deixar de me sentir incomodado com a falta de transparência que rodeou essa negociação. Que por razões tácticas um clube esteja mais próximo de outro, eu percebo (já foi o contrário); mas proximidade não pode significar subserviência! A opacidade em relação a este negócio deixa-nos a todos ( e com razão) com a pulga atrás da orelha.

Penso que teríamos tudo a ganhar com um maior esforço de transparência da SAD/Clube para com os seus adeptos e em particular para com os sócios.

Hoje também li que gastamos 2M em deslocações. Mais estes 2 jogadores 2,25 milhões. Sei que o orçamento era de 12M na ultima época o que quer dizer que estas 2 (ou 3) despesas eram 1/3 das despesas do clube?
Sinceramente não acredito nisto o jogo costuma ser o mais credível de todos os desportivos mas continua a ser 1 jornal desportivo logo rico em noticias especulativas.

Stk

Quote from: sergiomaka on 20 de July de 2009, 15:08
Quote from: Stk on 20 de July de 2009, 15:00
Jorginho é manda-lo embora , nem que seja a custo 0.. so o dinheiro que ficamos a ganhar de ordenados..

dá-lo a uma qualquer equipa?
tem de ser uma equipa que pague bem, senão não o vejo a sair com 32 anos, e pela frente mais dois anos de contrato com o SCB, para ganhar menos... :s

Pelo que leio ele tem varias propostas , é deixar o homem ir embora.

krugger

Quote from: Stk on 20 de July de 2009, 16:32
Quote from: sergiomaka on 20 de July de 2009, 15:08
Quote from: Stk on 20 de July de 2009, 15:00
Jorginho é manda-lo embora , nem que seja a custo 0.. so o dinheiro que ficamos a ganhar de ordenados..

dá-lo a uma qualquer equipa?
tem de ser uma equipa que pague bem, senão não o vejo a sair com 32 anos, e pela frente mais dois anos de contrato com o SCB, para ganhar menos... :s

Pelo que leio ele tem varias propostas , é deixar o homem ir embora.

Vamos falar quando as coisas se confirmarem, depois o homem fica e é uma chatice....

É evidente k os nomes avançados serão as melhores opções para as saidas, mas este ano nesse capitulo as coisas não andam a correr nada bem, o mercado de transferencia para já foi terrivel, saiu o melhor por um preço +- e uma promessa sem preço, pelo menos k se saiba. Por isso vamos lá ter calma, mas acho k será sintomatico k nem não jogar amanha, por opção do treinador, será carta fora do baralho, até estou curioso...

Stk

Bem , o que eu acho é que amanha na apresentação , deveremos ver quem sai e quem fica.. Pois não tem sentido apresentarem jogadores que estão dados como dispensados.

LeonelP

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de July de 2009, 15:47
Mais: era (muito) importante que a SAD esclarecesse os contornos do negócio Orlando. Não posso deixar de me sentir incomodado com a falta de transparência que rodeou essa negociação. Que por razões tácticas um clube esteja mais próximo de outro, eu percebo (já foi o contrário); mas proximidade não pode significar subserviência! A opacidade em relação a este negócio deixa-nos a todos ( e com razão) com a pulga atrás da orelha.

Penso que teríamos tudo a ganhar com um maior esforço de transparência da SAD/Clube para com os seus adeptos e em particular para com os sócios.

Finalmente alguém escreve o que tenho andado a dizer aqui no fórum nos últimos tempos. Acho isto deveras importante e não compreendo a pouca importância que a generalidade dos foristas lhe atribui.

Cheers

Imbelloni

Quote from: lionelpower on 20 de July de 2009, 17:19
Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de July de 2009, 15:47
Mais: era (muito) importante que a SAD esclarecesse os contornos do negócio Orlando. Não posso deixar de me sentir incomodado com a falta de transparência que rodeou essa negociação. Que por razões tácticas um clube esteja mais próximo de outro, eu percebo (já foi o contrário); mas proximidade não pode significar subserviência! A opacidade em relação a este negócio deixa-nos a todos ( e com razão) com a pulga atrás da orelha.

Penso que teríamos tudo a ganhar com um maior esforço de transparência da SAD/Clube para com os seus adeptos e em particular para com os sócios.

Finalmente alguém escreve o que tenho andado a dizer aqui no fórum nos últimos tempos. Acho isto deveras importante e não compreendo a pouca importância que a generalidade dos foristas lhe atribui.

Cheers

É sem duvida um tema demasiado importante para andar assim à deriva. Creio que enquanto socios deveriamos exigir numa proxima assembleia do clube exigir uma explicação deste (e doutros, Joao Pedro, p. ex.). Sinceramente nao sei a quem pertencem os passes do jogador se há SAD se ao clube mas alguem tem de nos explicar estes negocios. Esta falta de transparencia vai sendo desculpada pelos excelentes resultados desportivos, mas e no dia em que Salvador sair do clube ninguem pode afirmar correctamente como estamos financeiramente. Enquanto AS estiver ao leme, tenho a certeza que andaremos sempre a lutar pela Europa mas e depois? Eu quero continuar a ter Braga durante muitos anos!

barinho

Eu sinceramente duvido mesmo muito que algum jogador do nosso plantel ganhe 700 mil por ano ou sequer alguma coisa de parecido com isso.Só se o Salvador tivesse perdido a cabeça!Reparem que o ano passado o nosso gasto total em salários foi de cerca de 6 milhões de euros,acho difícil de acreditar que só o Jorginho fosse responsável por mais de um décimo desse valor.

Olho Vivo

Quote from: barinho on 20 de July de 2009, 19:10
Eu sinceramente duvido mesmo muito que algum jogador do nosso plantel ganhe 700 mil por ano ou sequer alguma coisa de parecido com isso.Só se o Salvador tivesse perdido a cabeça!Reparem que o ano passado o nosso gasto total em salários foi de cerca de 6 milhões de euros,acho difícil de acreditar que só o Jorginho fosse responsável por mais de um décimo desse valor.

É possível que os 700 mil euros se refiram ao que resta do seu contrato - duas temporadas - o que significaria que Jorginho custaria 350 mil euros por época. É mesmo assim um número muito elevado - mas que eu admito que seja verdadeiro. Significaria um salário líquido mensal a rondar os 3500 contos, em moeda antiga...