News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

dispensas e emprestimos

Started by anti-lampioes, 06 de July de 2009, 23:34

Previous topic - Next topic

José Soares

"A dispensar, sinceramente ainda não sei... O Braga volta a ter este ano um plantel grandioso e o grande problema que deve estar a afectar Domingos e o presidente é arriscar em vender ou emprestar alguém que poderá ser necessário.... o que aconteceu o ano passado dá que pensar e uma equipa que quer assumir-se em várias frentes poderá estar sujeita a muitas contrariedades... Vamos lá ver....

PS: mesmo assim, acho que deve ser impraticável o Braga manter algumas das suas trutas. E pode até haver surpresas....temos muitos jogadores com mercado e as coisas podem animar-se daqui a uma ou duas semanas..."

O meu receio é exactamente esse. Estamos para aqui todos entusiasmados com a equipa e quando já parece estar tudo definido ficamos sem um daqueles jogadores que é uma referência da equipa e dificilmente será substituido. E nessa fase para além de não termos ou não devermos gastar muito $, as escolhas também não serão muitas.Mas com as condicionantes financeiras que temos isso será inevitável.

jacm

Quote from: ric on 07 de July de 2009, 18:47
Quote from: jacm on 07 de July de 2009, 13:06
Só mesmo por aqui para se pedir a dispensa do César Peixoto ???
Não é nenhum fora de serie, mas é concerteza dos melhores jogadores que temos.Pode não agradar a todos, mas daí a pedir a sua dispensa, a distancia é longa.
Há uns que aproveitam todos os momentos para relembrar que querem sair(nem vou dizer nomes, porque há um deles que me esta entalado ;D)  e outros que aproveitam para mostrar vontade de cada vez mais fazer melhor pelo nosso clube.
E o que se faz por aqui?Assobia-se para o lado pela falta de respeito para com o nosso clube e anda-se num bota abaixo constante com um jogador que mostra vontade em triunfar com a nossa camisola.
Já que estamos em fase de pedidos/opiniões, peço que se deixem de posts absurdos ;D


JACM:

Não percebo qual a admiração...

neste fórum podemos ter opiniões livres e se alguns de nós acham que o César não se enquadra no clube , é a opinião dels e fica aqui registada.
Neste f´rum e em muitos cafés e tertúlias bracarenses e braguistas, fala-se (come sempre se falou!) de eventualidades, de suposições, de "achar que " e que "devia ser assim...". è nesta roda louca do futebol em que todos somos treinadores e seleccionadores que está muito do fascinio do futebol. Porque aqui se pode dizer que X ou Y deviam ir embora sem receios e sem qq ressentimento. Mesmo sabendo, que no final, no finalzinho mesmo, quem manda é Domingos e em última análise ASalvador.
A estes dois responsáveis não vale nada o que aqui dizemos. para eles é ...treta... Eles farão o que entenderem melhor para o clube. Um priveligiando a coesão técnica e táctica. O Outro fazendo os pratos da balança penderem entre uma equipa competitiva para os objectivos e aquilo que finaceiramente é comportável.

Agora que podemos perfeitamente lançar aqui todas as conjecturas é apenas um mero exercicio de "cidadania  e de opinião".

Eu, pessoalmente ainda não estou muito capaz de definir quem será mais ou menos interessante. Posso , no entanto dizer, que o César, para mim, é um elemento que traz categoria, experiencia e mais valias á equipa sobretudo nos equilibrios e nas comtemporizações e nas mudanças de ritmo que um jogo tem.

A dispensar, sinceramente ainda não sei... O Braga volta a ter este ano um plantel grandioso e o grande problema que deve estar a afectar Domingos e o presidente é arriscar em vender ou emprestar alguém que poderá ser necessário.... o que aconteceu o ano passado dá que pensar e uma equipa que quer assumir-se em várias frentes poderá estar sujeita a muitas contrariedades... Vamos lá ver....

PS: mesmo assim, acho que deve ser impraticável o Braga manter algumas das suas trutas. E pode até haver surpresas....temos muitos jogadores com mercado e as coisas podem animar-se daqui a uma ou duas semanas...

Oh caro Ric.
Não percebi essa da mensagem dirigida especialmente à minha pessoa. É por este ser um fórumde opinião livre -  o que nem sempre é verdade  ;D- que eu , tal como outros, dei a minha opinião...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JR1287


DiogoEA

O Alex foi dispensado dos júniores e assinou por dois anos com o Paços de Ferreira...

Mais um talento desperdiçado!

nandes

Quote from: Diogo-scb on 08 de July de 2009, 10:30
O Alex foi dispensado dos júniores e assinou por dois anos com o Paços de Ferreira...

Mais um talento desperdiçado!


Não digo que seja um talento, mas... (atenção, informo desde já que nunca apreciei este jogador) acho que é má política!!!
Alex é reforço a pensar no futuro


Lateral-esquerdo, internacional sub-18 e sub-19, jogava nos juniores do Sp. Braga.

A Direcção do Paços de Ferreira, numa perspectiva de futuro, vai assinar contrato por duas temporadas com Joaquim Alexandre Oliveira Barbosa, conhecido nos meandros do futebol como Alex, que fez toda a formação no Sp. Braga.

O atleta, que no currículo conta chamadas às selecções sub-18 e sub-19, é um lateral bastante ofensivo, que explora bem o corredor canhoto e se destacou em 2008/2009 pelo número de assistências que fez nos jogos da zona norte do Campeonato Nacional de juniores.


In A Bola


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Imbelloni

Quote from: nandes on 08 de July de 2009, 10:41
Quote from: Diogo-scb on 08 de July de 2009, 10:30
O Alex foi dispensado dos júniores e assinou por dois anos com o Paços de Ferreira...

Mais um talento desperdiçado!


Não digo que seja um talento, mas... (atenção, informo desde já que nunca apreciei este jogador) acho que é má política!!!
Alex é reforço a pensar no futuro


Lateral-esquerdo, internacional sub-18 e sub-19, jogava nos juniores do Sp. Braga.

A Direcção do Paços de Ferreira, numa perspectiva de futuro, vai assinar contrato por duas temporadas com Joaquim Alexandre Oliveira Barbosa, conhecido nos meandros do futebol como Alex, que fez toda a formação no Sp. Braga.

O atleta, que no currículo conta chamadas às selecções sub-18 e sub-19, é um lateral bastante ofensivo, que explora bem o corredor canhoto e se destacou em 2008/2009 pelo número de assistências que fez nos jogos da zona norte do Campeonato Nacional de juniores.


In A Bola




Admito que nao conheço o jogador em causa mas sendo internacional nas camadas jovens torna-o seguramente um bom jogador. No entanto o clube decide ir buscar o Ney quando já contava com Edimar e Evaldo e nao da oportunidades ao jovens, a menos que sejam emprestados de outros clubes. Não entendo para que serve tanta aposta nas camadas jovens se os que vao sendo bons NUNCA tem oportunidades.

krugger

Quote from: Imbelloni on 08 de July de 2009, 10:55
Quote from: nandes on 08 de July de 2009, 10:41
Quote from: Diogo-scb on 08 de July de 2009, 10:30
O Alex foi dispensado dos júniores e assinou por dois anos com o Paços de Ferreira...

Mais um talento desperdiçado!


Não digo que seja um talento, mas... (atenção, informo desde já que nunca apreciei este jogador) acho que é má política!!!
Alex é reforço a pensar no futuro


Lateral-esquerdo, internacional sub-18 e sub-19, jogava nos juniores do Sp. Braga.

A Direcção do Paços de Ferreira, numa perspectiva de futuro, vai assinar contrato por duas temporadas com Joaquim Alexandre Oliveira Barbosa, conhecido nos meandros do futebol como Alex, que fez toda a formação no Sp. Braga.

O atleta, que no currículo conta chamadas às selecções sub-18 e sub-19, é um lateral bastante ofensivo, que explora bem o corredor canhoto e se destacou em 2008/2009 pelo número de assistências que fez nos jogos da zona norte do Campeonato Nacional de juniores.


In A Bola




Admito que nao conheço o jogador em causa mas sendo internacional nas camadas jovens torna-o seguramente um bom jogador. No entanto o clube decide ir buscar o Ney quando já contava com Edimar e Evaldo e nao da oportunidades ao jovens, a menos que sejam emprestados de outros clubes. Não entendo para que serve tanta aposta nas camadas jovens se os que vao sendo bons NUNCA tem oportunidades.

Bem vamos ver sea noticio em primeiro lugar é nestes moldes e depois se há uma explicação logica para o jogador ter sido dispensado.... é estar atrento a ver se há algum esclarecimento.

sergiomaka

saíu uma noticia, nos jornais do minho, uns meses antes do fim de epoca onde alex e dani tinham rubricado um contrato com o scbraga. tal veio se a verificar que foi falsa tendo em conta esta situaçao do jogador alex.
e nao é caso para ficarmos assim tao desesperados, ele nao era nenhuma pérola.
foi um bom jogador nas camadas jovens (gostava dele no campeonato de juniores) mas falta lhe muito para poder fazer sombra a um suplente do evaldo...
acho que podera ser um jogador razoavel para o p. ferreira.
muita boa sorte para ele.

José Soares

Não dispensem o KALABA. Pelo que vejo (ouço e leio) temos jogador.

anti-lampioes

#29
hoje li em 2jornais que o césar peixoto quer ir para o benfica quer ir para lisboa viver com a DIANA CHAVES, porque nao se junta o util ao agradavel dispensa-e o homem deixamos de pagar um ordenado chorudo e livramo-nos do fabricante de caixinhas. é aproveitar a opurtunidade  destas á poucas

tos

Quote from: anti-lampioes on 14 de July de 2009, 18:07
hoje li em 2jornais que o césar peixoto quer ir para o benfica quer ir para lisboa viver com a DIANA CHAVES, porque nao se junta o util ao agradavel dispensa-e o homem deixamos de pagar um ordenado chorudo e livramo-nos do fabricante de caixinhas. é aproveitar a opurtunidade que destas á poucas

Fazer favores as gaivotas?

querem o homen que pagam!
magico braga allez!

Stk

lol... Por essa lógica , qualquer jogador que tivesse uma namorada ou mulher e quisesse ir para o pé dela , iamos estar a dispensar só para ele ir viver o romance dele.. Era o que faltava , ela não gosta , acaba e pronto.. Ele so sai daqui se pagarem.

barinho

Quote from: anti-lampioes on 14 de July de 2009, 18:07
hoje li em 2jornais que o césar peixoto quer ir para o benfica quer ir para lisboa viver com a DIANA CHAVES, porque nao se junta o util ao agradavel dispensa-e o homem deixamos de pagar um ordenado chorudo e livramo-nos do fabricante de caixinhas. é aproveitar a opurtunidade  destas á poucas

Essa "notícia" vem duma revista cor de rosa portanto tem a validade que tem,mas cono não gostas do homem tomas logo como verdadeira.Se bem que se diga que os jornais desportivos não são muito diferentes.Deixa-o estar cá que está muito bem.

LeonelP

O César sempre se mostrou publicamente disponível para defender a nossa camisola. Ao contrário de alguns que vêm sempre com a lengalenga de querer dar um salto na carreira.

Bvna

Quote from: lionelpower on 14 de July de 2009, 19:49
O César sempre se mostrou publicamente disponível para defender a nossa camisola. Ao contrário de alguns que vêm sempre com a lengalenga de querer dar um salto na carreira.

Ora aí está uma grande verdade! E alguns desses até podem falhar e provocar contra-ataques perigosos, que ninguém lhes cai em cima.

A.COSTA

Quote from: Bvna on 14 de July de 2009, 21:05
Quote from: lionelpower on 14 de July de 2009, 19:49
O César sempre se mostrou publicamente disponível para defender a nossa camisola. Ao contrário de alguns que vêm sempre com a lengalenga de querer dar um salto na carreira.

Ora aí está uma grande verdade! E alguns desses até podem falhar e provocar contra-ataques perigosos, que ninguém lhes cai em cima.

Ora cá está uma verdade --- verdadinha.

Quando recuperou da lesão em Braga ele disse algo assim: "Está nahora de retribuir o que o Braga fez por mim".

Por isso parem de bater no César  que ele tem defeitos mas também tem virtudes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Stk

Todos os jogadores tem defeitos e virtudes , mas alguns são praticamente imunes dentro os adeptos.. Outros , tais como o César, o minimo descuido , caiem-lhe logo em cima.

Filipa V.

Qualquer passo do cesar é motivo de crítica por parte de alguns adeptos.
Compreendo que nao se pode gostar de toda gente, neste caso de todos os jogadores do plantel, mas tanta implicância com o cesar peixoto já chateia.

Força Braga[/color]

Olho Vivo

Desp. chaves

Castanheira será reforço

O médio Castanheira, de 31 anos, natural de Chaves, que nas últimas duas épocas representou o Leixões, por empréstimo do Sp. Braga, será de novo cedido pelos minhotos, mas desta vez ao Desp. Chaves.

in A BOLA

krugger

Quote from: Pedro Ribeiro on 15 de July de 2009, 08:59
Desp. chaves

Castanheira será reforço

O médio Castanheira, de 31 anos, natural de Chaves, que nas últimas duas épocas representou o Leixões, por empréstimo do Sp. Braga, será de novo cedido pelos minhotos, mas desta vez ao Desp. Chaves.

in A BOLA

Pensava que já se tinha desvinculado...... não percebo, ou o jogador não quer rescindir ou não entendo o que é k o Castanheira ainda faz nos quadros do plantel profissional.... mesmo assim, boa sorte neste novo desafio, a alguem k já nos deu muitas alegrias.