News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

dispensas e emprestimos

Started by anti-lampioes, 06 de July de 2009, 23:34

Previous topic - Next topic

anti-lampioes

com trinta e tal  jogadores no plantel o Domingos Paciência vai ter de reduzir o plantel para 22 a 24 jogadores!
caso António Salvador não consiga vender mais jogadores deixam  a vossa opinião de possíveis empréstimos e dispensas?
na minha opinião devemos dispensar já: Jorginho Madrid e César Peixoto

Pezinhuh

Quote from: anti-lampioes on 06 de July de 2009, 23:34
com trinta e tal  jogadores no plantel o Domingos Paciência vai ter de reduzir o plantel para 22 a 24 jogadores!
caso António Salvador não consiga vender mais jogadores deixam  a vossa opinião de possíveis empréstimos e dispensas?
na minha opinião devemos dispensa já: Jorginho Madrid e César Peixoto



Cesar Peixoto?

tas-te a esquecer que sem ele nos ultimos jogos a ultima época, ele foi smp o nosso bombeiro, tudo bem que no inicio os jogos nao lhe corriam de feição, mas no final da epoca vimos que ele é um excelente jogar com muito potencial para ajudar para ajudar o meu braga a conquistar todos os objectivos..


Madrid?
Madrid tem potencial, já o provou diversas vezes que na sua melhor forma é essencial ao Braga...

Jorginho?
Pode ter sido pouco utilizado na ultima temporada, mas é um bOm elemento para estar no banco, para entrar em qualquer momento..

ps.: sao apenas opiniões pessoais.

saudações

Zeus

Isto é futurologia, desses tres o unico que poderá ser emprestado é o Jorginho, porque para dispensar ou emprestar os outros 2 tinhamos de ter um plantel fora de série..........não é que não tenhamos mas o Madrid e o César se não tem lugar no plantel não sei quem terá........... ??? ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

frg1983

Dispensar:

- Jorginho
- Matheus ( se não der para vender)

Empréstimo:

Mário Felgueiras ( se o polaco ficar)
Yazalde ( Depende da Pré época, se ficar é para jogar. Acredito neste jogador)
Petersson
Stelvio (U. Leiria)

Vender:( Isto é, fazer dinheiro)

- Eduardo
- Evaldo
- Linz
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

pparaiso

Na minha opinião, o ideal seria ficar com um palntel de 25 jogadores. Assim sendo,

Emprestar Kiezcek ou Mário Felgueiras se Eduardo não for vendido (de qualquer das formas, ficar com três guarda-redes, contando com Cristiano);

Emprestar Filipe Oliveira, se João Pereira não for vendido (como outras opções para a direita temos Ney e Frechaut);

Vender Evaldo (ficamos com Edimar e Ney);

Emprestar Bruno Tiago e Petersson;

Dispensar Jorginho;

A única dúvida que tenho está no empréstimo de Kalaba...vamos esperar pelo estágio para perceber melhor o que vale

Nota: Estou a contar com a contratação de outro defesa central para fazer os tais 25 de que falava...

Stk

Quote from: pparaiso on 07 de July de 2009, 01:03
Na minha opinião, o ideal seria ficar com um palntel de 25 jogadores. Assim sendo,

Emprestar Kiezcek ou Mário Felgueiras se Eduardo não for vendido (de qualquer das formas, ficar com três guarda-redes, contando com Cristiano);

Emprestar Filipe Oliveira, se João Pereira não for vendido (como outras opções para a direita temos Ney e Frechaut);

Vender Evaldo (ficamos com Edimar e Ney);

Emprestar Bruno Tiago e Petersson;

Dispensar Jorginho;

A única dúvida que tenho está no empréstimo de Kalaba...vamos esperar pelo estágio para perceber melhor o que vale

Nota: Estou a contar com a contratação de outro defesa central para fazer os tais 25 de que falava...


Bruno Tiago já rescindiu.

lezani

Quote from: Pezinhuh on 06 de July de 2009, 23:48
Quote from: anti-lampioes on 06 de July de 2009, 23:34
com trinta e tal  jogadores no plantel o Domingos Paciência vai ter de reduzir o plantel para 22 a 24 jogadores!
caso António Salvador não consiga vender mais jogadores deixam  a vossa opinião de possíveis empréstimos e dispensas?
na minha opinião devemos dispensa já: Jorginho Madrid e César Peixoto



Cesar Peixoto?

tas-te a esquecer que sem ele nos ultimos jogos a ultima época, ele foi smp o nosso bombeiro, tudo bem que no inicio os jogos nao lhe corriam de feição, mas no final da epoca vimos que ele é um excelente jogar com muito potencial para ajudar para ajudar o meu braga a conquistar todos os objectivos..


Madrid?
Madrid tem potencial, já o provou diversas vezes que na sua melhor forma é essencial ao Braga...

Jorginho?
Pode ter sido pouco utilizado na ultima temporada, mas é um bOm elemento para estar no banco, para entrar em qualquer momento..

ps.: sao apenas opiniões pessoais.

saudações

O César não é dispensado porque não há nenhum clube"maluco" para lhe pagar 50% do ordenadão dele!!! Porque jogar, joga muito pouco...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

krugger


Para mim era vender os jogadores k estão em ultimo ano de contrato e que certamente não renovarão o vinculo, sei k pelo menos a dupla de ataque Meyong+Linz esta nessa situação, mas tb sei k existem outros casos identicos. Se precisamos de realizar dinheiro o ideal é realizar com esses jogadores.

Penso que há jogadores k perderam espaço na equipa, o Jorginho é um dos casos, mas é complicado arranjar um clube que lhe pague o k nós pagamos.

Penso que esta direcção já se mostrou mais do que capaz de defender os nossos direitos até ao fim, mostram trabalho e dedicação, não é isso que está em causa, a questão é o tempo, que cada vez é mais curto, e como sabemos quanto mais proximo tivermos do inicio da epoca mais pressionada estará a SAD para vender e piores negocios poderá fazer, vamos lá ver a sorte que temos.

Pezinhuh

Quote from: Stk on 07 de July de 2009, 01:17
Quote from: pparaiso on 07 de July de 2009, 01:03
Na minha opinião, o ideal seria ficar com um palntel de 25 jogadores. Assim sendo,

Emprestar Kiezcek ou Mário Felgueiras se Eduardo não for vendido (de qualquer das formas, ficar com três guarda-redes, contando com Cristiano);

Emprestar Filipe Oliveira, se João Pereira não for vendido (como outras opções para a direita temos Ney e Frechaut);

Vender Evaldo (ficamos com Edimar e Ney);

Emprestar Bruno Tiago e Petersson;

Dispensar Jorginho;

A única dúvida que tenho está no empréstimo de Kalaba...vamos esperar pelo estágio para perceber melhor o que vale

Nota: Estou a contar com a contratação de outro defesa central para fazer os tais 25 de que falava...


Bruno Tiago já rescindiu.

ja rescindiu? é oficial?

Warrior of Minho

Quote from: Pezinhuh on 07 de July de 2009, 11:50
Quote from: Stk on 07 de July de 2009, 01:17
Quote from: pparaiso on 07 de July de 2009, 01:03
Na minha opinião, o ideal seria ficar com um palntel de 25 jogadores. Assim sendo,

Emprestar Kiezcek ou Mário Felgueiras se Eduardo não for vendido (de qualquer das formas, ficar com três guarda-redes, contando com Cristiano);

Emprestar Filipe Oliveira, se João Pereira não for vendido (como outras opções para a direita temos Ney e Frechaut);

Vender Evaldo (ficamos com Edimar e Ney);

Emprestar Bruno Tiago e Petersson;

Dispensar Jorginho;

A única dúvida que tenho está no empréstimo de Kalaba...vamos esperar pelo estágio para perceber melhor o que vale

Nota: Estou a contar com a contratação de outro defesa central para fazer os tais 25 de que falava...


Bruno Tiago já rescindiu.

ja rescindiu? é oficial?

Acho qe nao rescindiu...
Onde viste isso?
Orgulhosamente Bracarense!

jacm

Só mesmo por aqui para se pedir a dispensa do César Peixoto ???
Não é nenhum fora de serie, mas é concerteza dos melhores jogadores que temos.Pode não agradar a todos, mas daí a pedir a sua dispensa, a distancia é longa.
Há uns que aproveitam todos os momentos para relembrar que querem sair(nem vou dizer nomes, porque há um deles que me esta entalado ;D)  e outros que aproveitam para mostrar vontade de cada vez mais fazer melhor pelo nosso clube.
E o que se faz por aqui?Assobia-se para o lado pela falta de respeito para com o nosso clube e anda-se num bota abaixo constante com um jogador que mostra vontade em triunfar com a nossa camisola.
Já que estamos em fase de pedidos/opiniões, peço que se deixem de posts absurdos ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

barreto

Falar em dispensar o Cezar peixoto  e o Matheus e loucura, iso deve ser opinião de quem nunca chutou uma bola, pois são jogadores que tem lugar em qualquer planteu do futebol portugues

JR1287

#12
Só quem estiver com medo que o Braga fique à frente de qualquer outro clube (não é antilampiões, o Braga já te está a meter medo?!?) é que pode querer dispensar Internacionais Portugueses da época que passou!!! Que quem não goste do César Peixoto o queira vender, ainda compreendo, mas dispensar???? Estão malucos???? E o mesmo se aplica em relação ao Madrid!!!

José Soares

É claro que vai ter que haver dispensas. Mas não julgo que o Braga possa ficar só com 24 ou 25 jogadores. O ano passado o final de época foi o que se viu.
Lesões, castigos e jogos em várias competições até à fase final ou próximo (da Taça de Portugal, da Taça da Liga e da Taça Europa), bem como abaixamentos de forma e jogos pelas selecções são muitos motivos de preocupação.
Julgo que 27 jogadores serão os necessarios. Mas compreendo que seja mais fácil ter apenas que gerir 24 ou 25 quando apenas jogam 11 a 13 por jornada.A polivalência dos jogadores pode ajudar a reduzir o número.

anti-lampioes

Quote from: JR2969 on 07 de July de 2009, 15:09
Só quem estiver com medo que o Braga fique à frente de qualquer outro clube (não é antilampiões, o Braga já te está a meter medo?!?) é que pode querer dispensar Internacionais Portugueses da época que passou!!! Que quem não goste do César Peixoto o queira vender, ainda compreendo, mas dispensar???? Estão malucos???? E o mesmo se aplica em relação ao Madrid!!!
nao vais ser tu que me vais dar liçoes de braguismo nem tu nem nenhum utitilizador aqui do forum, porque já sou socio á 25anos e antes de nasceres já via e já era do braga de certeza que nunca vistes a jogar o marinho o chico gordo o mendes artur correia fernando manaca vitor santos chico faria nelinho etc já vejo o braga desde os 6anos por isso aqui ninguem é mais braguista do que eu.
saudaçoes!

JR1287

#15
Quote from: anti-lampioes on 07 de July de 2009, 16:04
Quote from: JR2969 on 07 de July de 2009, 15:09
Só quem estiver com medo que o Braga fique à frente de qualquer outro clube (não é antilampiões, o Braga já te está a meter medo?!?) é que pode querer dispensar Internacionais Portugueses da época que passou!!! Que quem não goste do César Peixoto o queira vender, ainda compreendo, mas dispensar???? Estão malucos???? E o mesmo se aplica em relação ao Madrid!!!
nao vais ser tu que me vais dar liçoes de braguismo nem tu nem nenhum utitilizador aqui do forum, porque já sou socio á 25anos e antes de nasceres já via e já era do braga de certeza que nunca vistes a jogar o marinho o chico gordo o mendes artur correia fernando manaca vitor santos chico faria nelinho etc já vejo o braga desde os 6anos por isso aqui ninguem é mais braguista do que eu.
saudaçoes!

Enganas-te, vi jogar quase esses todos. Se és sócio há 25 anos, então já somos dois (e será que nasceste antes de mim?).
A grande - enorme! - diferença é que eu sou só do Braga, e tu tens uma (ou mais...) costelas tripeiras - como aliás o teu nome torna claro, pois nenhum braguista dá mais importância a ser anti-benfica do que a ser Braguista. E os teus posts são elucidativos quanto ao teu "azulismo". E eu sou SÓ vermelho, nem azul, nem verde, nem encarnado.
É essa a diferença!

E mais: um Braguista defendo todos os seus jogadores, e tu só sabes dizer mal!!!!!!!

E pronto, para mim assunto encerrado! Mas tenho a certeza que és tripeiro!!!!

jacm

Quote from: anti-lampioes on 07 de July de 2009, 16:04
Quote from: JR2969 on 07 de July de 2009, 15:09
Só quem estiver com medo que o Braga fique à frente de qualquer outro clube (não é antilampiões, o Braga já te está a meter medo?!?) é que pode querer dispensar Internacionais Portugueses da época que passou!!! Que quem não goste do César Peixoto o queira vender, ainda compreendo, mas dispensar???? Estão malucos???? E o mesmo se aplica em relação ao Madrid!!!
nao vais ser tu que me vais dar liçoes de braguismo nem tu nem nenhum utitilizador aqui do forum, porque já sou socio á 25anos e antes de nasceres já via e já era do braga de certeza que nunca vistes a jogar o marinho o chico gordo o mendes artur correia fernando manaca vitor santos chico faria nelinho etc já vejo o braga desde os 6anos por isso aqui ninguem é mais braguista do que eu.
saudaçoes!
Ei lá, tanta coisa que viste!!
Cá para mim eras daqueles que ias(vais)com o rádio a pilhas para ouvir os outros e ainda perdes-te algumas boas jogadas, a conta de procurares a melhor sintonização ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

anti-lampioes

Quote from: JR2969 on 07 de July de 2009, 18:02
Quote from: anti-lampioes on 07 de July de 2009, 16:04
Quote from: JR2969 on 07 de July de 2009, 15:09
Só quem estiver com medo que o Braga fique à frente de qualquer outro clube (não é antilampiões, o Braga já te está a meter medo?!?) é que pode querer dispensar Internacionais Portugueses da época que passou!!! Que quem não goste do César Peixoto o queira vender, ainda compreendo, mas dispensar???? Estão malucos???? E o mesmo se aplica em relação ao Madrid!!!
nao vais ser tu que me vais dar liçoes de braguismo nem tu nem nenhum utitilizador aqui do forum, porque já sou socio á 25anos e antes de nasceres já via e já era do braga de certeza que nunca vistes a jogar o marinho o chico gordo o mendes artur correia fernando manaca vitor santos chico faria nelinho etc já vejo o braga desde os 6anos por isso aqui ninguem é mais braguista do que eu.
saudaçoes!

Enganas-te, vi jogar esses todos. Se és sócio há 25 anos, então já somos dois (e será que nasceste antes de mim?).
A grande - enorme! - diferença é que eu sou só do Braga, e tu tens uma (ou mais...) costelas tripeiras - como aliás o teu nome torna claro, pois nenhum braguista dá mais importância a ser anti-benfica do que a ser Braguista. E os teus posts são elucidativos quanto ao teu "azulismo". E eu sou SÓ vermelho, nem azul, nem verde, nem encarnado.
É essa a diferença!

E mais: um Braguista defendo todos os seus jogadores, e tu só sabes dizer mal!!!!!!!

E pronto, para mim assunto encerrado! Mas tenho a certeza que és tripeiro!!!!
com 35anos viste-los jogar? em que lugar jogava o mendes e o marinho?
nao me digas que um bom braguista nao sabe uma pergunta simples para quem os viu jogar.

anti-lampioes

uma pergunta tao simpes demoras tanto tempo a responder? foi mais ao menos no ano que nascestes que eles jogaram no braga mas ainda os vistes jogar lol!

ric

Quote from: jacm on 07 de July de 2009, 13:06
Só mesmo por aqui para se pedir a dispensa do César Peixoto ???
Não é nenhum fora de serie, mas é concerteza dos melhores jogadores que temos.Pode não agradar a todos, mas daí a pedir a sua dispensa, a distancia é longa.
Há uns que aproveitam todos os momentos para relembrar que querem sair(nem vou dizer nomes, porque há um deles que me esta entalado ;D)  e outros que aproveitam para mostrar vontade de cada vez mais fazer melhor pelo nosso clube.
E o que se faz por aqui?Assobia-se para o lado pela falta de respeito para com o nosso clube e anda-se num bota abaixo constante com um jogador que mostra vontade em triunfar com a nossa camisola.
Já que estamos em fase de pedidos/opiniões, peço que se deixem de posts absurdos ;D


JACM:

Não percebo qual a admiração...

neste fórum podemos ter opiniões livres e se alguns de nós acham que o César não se enquadra no clube , é a opinião dels e fica aqui registada.
Neste f´rum e em muitos cafés e tertúlias bracarenses e braguistas, fala-se (come sempre se falou!) de eventualidades, de suposições, de "achar que " e que "devia ser assim...". è nesta roda louca do futebol em que todos somos treinadores e seleccionadores que está muito do fascinio do futebol. Porque aqui se pode dizer que X ou Y deviam ir embora sem receios e sem qq ressentimento. Mesmo sabendo, que no final, no finalzinho mesmo, quem manda é Domingos e em última análise ASalvador.
A estes dois responsáveis não vale nada o que aqui dizemos. para eles é ...treta... Eles farão o que entenderem melhor para o clube. Um priveligiando a coesão técnica e táctica. O Outro fazendo os pratos da balança penderem entre uma equipa competitiva para os objectivos e aquilo que finaceiramente é comportável.

Agora que podemos perfeitamente lançar aqui todas as conjecturas é apenas um mero exercicio de "cidadania  e de opinião".

Eu, pessoalmente ainda não estou muito capaz de definir quem será mais ou menos interessante. Posso , no entanto dizer, que o César, para mim, é um elemento que traz categoria, experiencia e mais valias á equipa sobretudo nos equilibrios e nas comtemporizações e nas mudanças de ritmo que um jogo tem.

A dispensar, sinceramente ainda não sei... O Braga volta a ter este ano um plantel grandioso e o grande problema que deve estar a afectar Domingos e o presidente é arriscar em vender ou emprestar alguém que poderá ser necessário.... o que aconteceu o ano passado dá que pensar e uma equipa que quer assumir-se em várias frentes poderá estar sujeita a muitas contrariedades... Vamos lá ver....

PS: mesmo assim, acho que deve ser impraticável o Braga manter algumas das suas trutas. E pode até haver surpresas....temos muitos jogadores com mercado e as coisas podem animar-se daqui a uma ou duas semanas...