News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2009/2010

Started by Pé Ligeiro, 05 de July de 2009, 13:26

Previous topic - Next topic

Éderbayor

#380
alguns jogadores do braga também podiam largar o cigarro

colcci

Quote from: at50 on 20 de February de 2010, 18:22
Perdemos 1-0

Esta época poucos jogos vi dos juniores mas a desilusão é cada vez maior. Tinhamos um central muito fraco só jogava bem de cabeça. De pés é completamente tosco, e não é que foram buscar um aos States ainda pior?
Também vi que nesta equipa se vêm muitos vaidosos que andam a passear a camisola em vez de jogarem que é para isso que lhes pagam. E a alguns não é assim tão pouco.
Nem com o árbitro a ajudar descaradamente se conseguiu o empate, enfim só peneirentos.
Infelizmente é esta a "formação" que o meu clube tem.


at50, estás a referir-te a que central? qual é que era fraco?

joaobl03

Nesta equipa o treinador é fraco mas realmente a atitude dos jogadores é uma vergonha . Existem alguns jogadores com bastante talento mas têm uma atitude irritante . Esta temporada falhá-mos mais uma vez a fase final e para além do Guilherme não estou a ver que mais algum jogador possa ser aproveitado . Andá-mos a gastar milhares com a formação ... isto tem que levar uma grande volta !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

A 6 jornadas do fim a nossa equipa está em 4º lugar e apenas com mais um ponto que 5º e 6º classificados.
A distância para o 3º lugar (Académica) é igual à que o Merelinense está da nossa equipa...  :(


BRAGA SEMPRE MAIS!

agora falo eu

Ontem escrevi a minha opinião neste forum. Hoje comprei o Diário do Minho e não é que este jornal tem no seu artigo quase tudo aquilo que eu disse mas ainda arrasa mais esta equipa?
Afinal parece que o "REI VAI NU" mas já mais alguém tem coragem para dizer o que pensa sem medo de represálias como as feitas ao Correio do Minho ao qual estes dirigentes fizeram Black-out. Vamos a ver se o Dito também vai deixar de prestar declarações a este jornal.

at50

Quote from: colcci on 20 de February de 2010, 23:37
Quote from: at50 on 20 de February de 2010, 18:22
Perdemos 1-0

Esta época poucos jogos vi dos juniores mas a desilusão é cada vez maior. Tinhamos um central muito fraco só jogava bem de cabeça. De pés é completamente tosco, e não é que foram buscar um aos States ainda pior?
Também vi que nesta equipa se vêm muitos vaidosos que andam a passear a camisola em vez de jogarem que é para isso que lhes pagam. E a alguns não é assim tão pouco.
Nem com o árbitro a ajudar descaradamente se conseguiu o empate, enfim só peneirentos.
Infelizmente é esta a "formação" que o meu clube tem.
Só me refiro aos que vi jogar ontem.


at50, estás a referir-te a que central? qual é que era fraco?

jotabraga

Quote from: at50 on 21 de February de 2010, 19:52
Quote from: colcci on 20 de February de 2010, 23:37
Quote from: at50 on 20 de February de 2010, 18:22
Perdemos 1-0

Esta época poucos jogos vi dos juniores mas a desilusão é cada vez maior. Tinhamos um central muito fraco só jogava bem de cabeça. De pés é completamente tosco, e não é que foram buscar um aos States ainda pior?
Também vi que nesta equipa se vêm muitos vaidosos que andam a passear a camisola em vez de jogarem que é para isso que lhes pagam. E a alguns não é assim tão pouco.
Nem com o árbitro a ajudar descaradamente se conseguiu o empate, enfim só peneirentos.
Infelizmente é esta a "formação" que o meu clube tem.
Só me refiro aos que vi jogar ontem.


at50, estás a referir-te a que central? qual é que era fraco?

Eu arrisco... começa em A e acaba em L e tem nome de Presidente da República!

colcci

Quote from: jotabraga on 21 de February de 2010, 21:11
Quote from: at50 on 21 de February de 2010, 19:52
Quote from: colcci on 20 de February de 2010, 23:37
Quote from: at50 on 20 de February de 2010, 18:22
Perdemos 1-0

Esta época poucos jogos vi dos juniores mas a desilusão é cada vez maior. Tinhamos um central muito fraco só jogava bem de cabeça. De pés é completamente tosco, e não é que foram buscar um aos States ainda pior?
Também vi que nesta equipa se vêm muitos vaidosos que andam a passear a camisola em vez de jogarem que é para isso que lhes pagam. E a alguns não é assim tão pouco.
Nem com o árbitro a ajudar descaradamente se conseguiu o empate, enfim só peneirentos.
Infelizmente é esta a "formação" que o meu clube tem.
Só me refiro aos que vi jogar ontem.


at50, estás a referir-te a que central? qual é que era fraco?

Eu arrisco... começa em A e acaba em L e tem nome de Presidente da República!


Aníbal?

pedropontes

Por acaso esse Anibal eu verdade que poucos jogos dos juniors vi mas nunca me enchou o olho, embora seja convocado assiduamente a seleçao sub-19 para isso deve ter algum valor.

Nos juniores o problema nao e a qualidade cumu todos sabem, mas a anos que o problema e a mentalidade da equipa e dos jugadores. Mete pena que estes que tem a opurtunidade de jogar ao mais alto nivel do seu escalao com muita qualidade e nao conseguem traduzir isso no importante que é o sucesso! Colectivo e individual que é o que todos procuram atingir acho eu...

Enfim tirando as balelas a bons valores na equipa de juniors. O Tiaguinho, Lucas, Januario, Toumany, Nuno Valente. Falo nestes porque sao de 2º ano e acho que para o ano o essencial para eles era irem para equipas onde eles joguem evoluem para depois regressarem a casa.

Acho que ao nivel que o ENORME esta a formaçao vai ter de trabalhar muito para fazer a ligaçao directa de jugadores juniores para o plantel principal. Neste momento o melhor e rodar e ganhar a estaleca necessaria para voltar.

O Pizzi e um exemplo para todos, chegou ao braga do bragança e desde logo deu nas vistas. Acabada a formaçao dele foi para o covilha e mais uma vez nao se fez rogado e fez pela vida, hoje ta nos paços e é utilizado praticamente em todos os jogos agora. Grande atitude deste nosso guerreiro que parece nao desistir de voltar a legiao principal.

joaobl03

SC Braga 2 - 2 Gondomar

A vergonha continua !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

Quote from: joaobl03 on 27 de February de 2010, 17:51
SC Braga 2 - 2 Gondomar

A vergonha continua !

Com este resultado caímos para o 5º lugar a 19 pontos do 1º e a 16 pontos do 2º classificado!
Neste momento temos o Gondomar a apenas 1 ponto, ou seja, mais uma escorregadela e caímos para 6º lugar.  :(

BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

 Empatamos 1-1 em Vila do Conde! Mantivemos o 5º lugar à custa do empate forasteiro do Gondomar em Vila Nova da Feira!

  :-\ :-\

Pé Ligeiro

Seria bom que se começasse a preparar convenientemente a próxima época. Esta está "arrumada", vamos pensar na próxima e escolher jogadores de forma criteriosa.

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

Quote from: Ferreira-Braga on 07 de March de 2010, 00:07
Seria bom que se começasse a preparar convenientemente a próxima época. Esta está "arrumada", vamos pensar na próxima e escolher jogadores de forma criteriosa.

Jogadores e equipa técnica .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

jotabraga

Quote from: joaobl03 on 07 de March de 2010, 00:53
Quote from: Ferreira-Braga on 07 de March de 2010, 00:07
Seria bom que se começasse a preparar convenientemente a próxima época. Esta está "arrumada", vamos pensar na próxima e escolher jogadores de forma criteriosa.

Jogadores e equipa técnica .

Padrinhos, equipa técnica e jogadores...

Kilo

 Ganhamos 3-0 ao Feirense!

Com a derrota do Gondomar, praticamente seguramos o 5º (?) lugar... :-\

Pé Ligeiro

Na semana passada a nossa equipa foi ganhar à Póvoa por 1-0. Não serve de grande coisa, mas deu para igualar o Varzim no 4º lugar.

BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

Juniores – Torneo Internacional Cidade de Santiago (31 de Março): 2º lugar

SC BRAGA – 0 FC Barcelona – 0 (5-6 em grandes penalidades)

Combinado Compostela – 0 SC BRAGA – 3

Combinado Compostela – 1 FC Barcelona – 3
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

JotaCC

Epoca infelizmente a terminar para nós vitória sobre o Candal por 3-1 grande fim de época que esta a fazer o Luis

eduardo_manulo

Quote from: Jotacc on 12 de April de 2010, 12:52
Epoca infelizmente a terminar para nós vitória sobre o Candal por 3-1 grande fim de época que esta a fazer o Luis
quem marcou os golos?
Quem não sente, não entende! SCB1921@