News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2009/2010

Started by Pé Ligeiro, 05 de July de 2009, 13:26

Previous topic - Next topic

Sérgio_Gonçalves

Perdemos hoje 3-1 com o Leixões :-[, não sei quem marcou o golo do Braga.

colcci

acho que foi o André Campos, mas nao tenho a certeza

jaimec

Força rapazes ... é preciso honrar a camisola, seja a milhões ou seja a feijões! Aprender com as derrotas para não repetir erros é o mínimo que podem e devem fazer agora.

Pé Ligeiro

Caímos para o 5º lugar e dissemos praticamente adeus a qualquer possibilidade de qualificação para a 2ª fase. Faltam apenas 8 jogos e estamos a 11 pontos do 2º lugar (Porto), que na prática são 12.  :(

Para o próximo ano como o campeonato vai ser diferente, poderemos ter mais possibilidades de chegar à segunda fase.  ???
BRAGA SEMPRE MAIS!

joaobl03

O Dito é um mestre , estar em 5º lugar nesta altura do campeonato com o plantel que o Braga tem , só mesmo o Dito é que consegue fazer uma coisa destas . Está mais do que na hora de o por a correr .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kilo

1º Toumany - 17
2º Januário  - 8
3º Zizov      - 7
4º Aníbal     - 3
5º Guilherme- 3
6º Nuno V.  - 4
7º Cardoso  - 2
8º Elvis       - 2
9º Diogo     - 1
10º P. Jorge- 1
11º André   - 1


Por este ano, está feito!  :-\

Para quando uma equipa dominadora e sem grandes problemas de apuramento?  :-\

rpeixoto

Quote from: Kilo on 01 de February de 2010, 12:41
1º Toumany - 17
2º Januário  - 8
3º Zizov      - 7
4º Aníbal     - 3
5º Guilherme- 3
6º Nuno V.  - 4
7º Cardoso  - 2
8º Elvis       - 2
9º Diogo     - 1
10º P. Jorge- 1
11º André   - 1


Por este ano, está feito!  :-\

Para quando uma equipa dominadora e sem grandes problemas de apuramento?  :-\

É, de facto, uma frustração a classificação dos nossos juniores. Há vários anos que sigo as camadas jovens do nosso clube e, na minha opinião, esta equipa de juniores é aquela que maior qualidade tem. Tem jogadores muito acima da média, com especial destaque para o Zizov, Guilherme e Januário. Sinceramente, se o colectivo funcionasse estaríamos em primeiro porque em individualidades somos muito superiores a todos os outros

paparazzi

   Teria sido com boas intenções, mas Dito foi um grande erro.
   Aliás, foram dois os erros, ao de cima juntou-se outro que foi a dispensa de um excelente treinador que tinha toda a legitimidade para ser ele o sucessor do Caldas e dar continuidade ao meritório trabalho que vinha  efetuando nos juvenis, Mikael Sequeira era o homem certo para o lugar, mas agora é tarde!

joaobl03

Quote from: paparazzi on 01 de February de 2010, 16:17
   Teria sido com boas intenções, mas Dito foi um grande erro.
   Aliás, foram dois os erros, ao de cima juntou-se outro que foi a dispensa de um excelente treinador que tinha toda a legitimidade para ser ele o sucessor do Caldas e dar continuidade ao meritório trabalho que vinha  efetuando nos juvenis, Mikael Sequeira era o homem certo para o lugar, mas agora é tarde!

Fez um excelente trabalho no Atlético de Valdevez e agora está a dar cartas no Desportivo das Aves . Isto é o resultado dos tachos em detrimento da competência ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

1

Quote from: joaobl03 on 01 de February de 2010, 18:22
Quote from: paparazzi on 01 de February de 2010, 16:17
   Teria sido com boas intenções, mas Dito foi um grande erro.
   Aliás, foram dois os erros, ao de cima juntou-se outro que foi a dispensa de um excelente treinador que tinha toda a legitimidade para ser ele o sucessor do Caldas e dar continuidade ao meritório trabalho que vinha  efetuando nos juvenis, Mikael Sequeira era o homem certo para o lugar, mas agora é tarde!

Fez um excelente trabalho no Atlético de Valdevez e agora está a dar cartas no Desportivo das Aves . Isto é o resultado dos tachos em detrimento da competência ...

Parece-me que o Micael Sequeira é treinador bom demais para ficar apenas pelos juniores.

Mas sim o Dito tem falhado embora eu ache que o que interessa é formar jogadores e homens não ganhar campeonatos que embora seja importante deve ser secundário.

Kilo

 Ganhamos  4-2! Golos apontados por Anibal, Elvis, João Manuel(?) e Januário!

Podiamos ter goleado, e ainda sofremos na 2ª parte. 2-0 ao intervalo. 2-2 durante a segunda parte! Bastou acelerar um pouco e ganhamos com facilidade.

Hoje ficou bem vincado o porquê de ser quase impossível o apuramento para a 2ª fase...

Lipeste

Quote from: 1 on 01 de February de 2010, 18:53
Quote from: joaobl03 on 01 de February de 2010, 18:22
Quote from: paparazzi on 01 de February de 2010, 16:17
   Teria sido com boas intenções, mas Dito foi um grande erro.
   Aliás, foram dois os erros, ao de cima juntou-se outro que foi a dispensa de um excelente treinador que tinha toda a legitimidade para ser ele o sucessor do Caldas e dar continuidade ao meritório trabalho que vinha  efetuando nos juvenis, Mikael Sequeira era o homem certo para o lugar, mas agora é tarde!

Fez um excelente trabalho no Atlético de Valdevez e agora está a dar cartas no Desportivo das Aves . Isto é o resultado dos tachos em detrimento da competência ...

Parece-me que o Micael Sequeira é treinador bom demais para ficar apenas pelos juniores.

Mas sim o Dito tem falhado embora eu ache que o que interessa é formar jogadores e homens não ganhar campeonatos que embora seja importante deve ser secundário.

Noutro tópico referi-me ao porquê de tantos e tantos Braguistas "detestarem" a prata da casa...referia-me a Carvalhal e Toni...mas relativamente ao Dito tenho que concordar que não é certamente pela sua competência que está a treinar os nossos juniores...desde o dia em que PELA PRIMEIRA VEZ E em "alta voz...em público...numa mesa de café...acompanhado da sua corja...disse para quem quis ouvir o pior do ENORME e dos seus profissionais...DEMONSTROU SER O QUE VERDADEIRAMENTE É...foi este tipo de gente que durante anos comandou o nosso clube com os resultados que todos conhecemos...felizmente são poucos os que restam...pela minha parte desejo que Dito seja corrido do ENORME para nunca mais voltar....a falar mal de colegas de profissão que na altura trabalhavam no nosso clube posso-vos garantir que é um craque...como pode alguem com tais comportamentos formar jovens jogadores e homens???

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Kilo

 Parece que perdemos 1-0 em Merelim!

Ao menos que dê para o Merelinense se aguentar na 1ª, visto que nós...é só cumprir calendário!

Enfim...

Sir Smam

Foi um bom resultado para a cidade, para o Braga o resultado não tem importancia e para o Merelinense foi muito importante esta vitoria... :)

jaimec

Quote from: Lipeste on 13 de February de 2010, 18:15
Quote from: 1 on 01 de February de 2010, 18:53
Quote from: joaobl03 on 01 de February de 2010, 18:22
Quote from: paparazzi on 01 de February de 2010, 16:17
   Teria sido com boas intenções, mas Dito foi um grande erro.
   Aliás, foram dois os erros, ao de cima juntou-se outro que foi a dispensa de um excelente treinador que tinha toda a legitimidade para ser ele o sucessor do Caldas e dar continuidade ao meritório trabalho que vinha  efetuando nos juvenis, Mikael Sequeira era o homem certo para o lugar, mas agora é tarde!

Fez um excelente trabalho no Atlético de Valdevez e agora está a dar cartas no Desportivo das Aves . Isto é o resultado dos tachos em detrimento da competência ...

Parece-me que o Micael Sequeira é treinador bom demais para ficar apenas pelos juniores.

Mas sim o Dito tem falhado embora eu ache que o que interessa é formar jogadores e homens não ganhar campeonatos que embora seja importante deve ser secundário.

Noutro tópico referi-me ao porquê de tantos e tantos Braguistas "detestarem" a prata da casa...referia-me a Carvalhal e Toni...mas relativamente ao Dito tenho que concordar que não é certamente pela sua competência que está a treinar os nossos juniores...desde o dia em que PELA PRIMEIRA VEZ E em "alta voz...em público...numa mesa de café...acompanhado da sua corja...disse para quem quis ouvir o pior do ENORME e dos seus profissionais...DEMONSTROU SER O QUE VERDADEIRAMENTE É...foi este tipo de gente que durante anos comandou o nosso clube com os resultados que todos conhecemos...felizmente são poucos os que restam...pela minha parte desejo que Dito seja corrido do ENORME para nunca mais voltar....a falar mal de colegas de profissão que na altura trabalhavam no nosso clube posso-vos garantir que é um craque...como pode alguem com tais comportamentos formar jovens jogadores e homens???

Amo-te enorme S.C. Braga!!!

Ora aqui está um mau profissional ... se o que dizes é verdade, é muito grave!

at50

Perdemos 1-0

Esta época poucos jogos vi dos juniores mas a desilusão é cada vez maior. Tinhamos um central muito fraco só jogava bem de cabeça. De pés é completamente tosco, e não é que foram buscar um aos States ainda pior?
Também vi que nesta equipa se vêm muitos vaidosos que andam a passear a camisola em vez de jogarem que é para isso que lhes pagam. E a alguns não é assim tão pouco.
Nem com o árbitro a ajudar descaradamente se conseguiu o empate, enfim só peneirentos.
Infelizmente é esta a "formação" que o meu clube tem.

Olho Vivo

Já era difícil mas hoje a equipa disse adeus a qualquer veleidade que ainda tivesse de passar à fase final da competição. Não faço muito mais comentários porque não tenho tido oportunidade de acompanhar esta equipa. Mas uma equipa com um tão fraco comportamento fora de casa não pode ter grandes ambições.

O importante, ainda assim, é que algum(s) jogador(es) possa vir a ter um futuro na nossa equipa sénior, se não no imediato, pelo menos a relativamente curto prazo...

Augusto Gomes

A questão é de saber se é possivel compatibilizar formação com resultados desportivos.
Em principio é, mas "mais qualidade" de jogadores não significa necessariamente exito desportivo.
Existe muita agressividade nos jogos e a qualidade técnica dos jogadores por vezes esfuma-se, nem sempre se podendo jogar de pé para pé, como é preocupação do Dito,  além que depois existem erros comprometedores.Mas quando a equipa engrena por vezes deslumbra...
Tenho aliás a ideia que a equipa joga sempre aberta dentro e fora de casa e assim expõe-se muito ao contra-ataque adversário.
Vamos ver, de qualquer modo, se entre tantos estrangeiros, designadamente, pode surgir algum reforço de médio prazo, porque senão, para formar para outros clubes, mais vale baixar o orçamento...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

aurelio II

No futebol é preciso atitude e há alguns anos que os juniores não têm atitude...
Braga até ao fim!

agora falo eu

#379
Ganhou a força do querer contra a multinacional de jogadores bem pagos e contra a XULICE e MOINAS exixtentes na formação do meu clube.
Grande parte dos jogadores que alinharam pelo Merelinense foram da formação do Braga, a saber:
DEFESAS: Jorginho(Dir) bruno Costa e Vitor Rodrigues (centrais) Pedro (esq.)
Meio Campo: Peixoto e Gabriel
Avançados: João Araújo.
Todos estes miudos estiveram bem melhores que a multinacional Braga com destaque para os centrais que além de serem mais baixos que os do Braga metem-nos num bolso. São 100% melhores, mas como na formação do meu clube só funciona empresários e XULOS o resultado está à vista de todos.
Nos últimos anos esta pouca vergonha está a aumentar e ninguém faz nada.
Uma vez mais repito:

FORMAÇÃO DO BRAGA= TREMENDA MENTIRA.  

Para terminar o Merelinense jogou nitidamente contra 14 e só não acredita quem não viu ojogo.