News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2009/2010

Started by Pé Ligeiro, 05 de July de 2009, 13:26

Previous topic - Next topic

Ultra81

este sabado... SCBraga vs espanha... alguem sabe a que horas é?
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Kilo

E os estrangeiros, já receberam os certificados?

comandantX

Quote from: Kilo on 09 de September de 2009, 13:05
E os estrangeiros, já receberam os certificados?

Tens de ir ao velhinho às 17h de sabado pa ver isso... ;)
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

Zezinho 3005

povo nao esquecer que hoje as 17horas recebemos os espanhois...

jorjao

Braga - Guimarães 3:2
O Braga começou com a corda toda e logo ao segundo minuto podia-se ter colocado em vantagem, mas a finalização pecou por tardia. Contudo aos 6 minutos Toumany responde da melhor forma e faz o golo inaugural. O Braga pressionava mais e teve mais duas boas ocasiões que os seus avançados não concretizaram e foi mesmo o Vitória a conseguir empatar na sua primeira investida. Num canto o central forasteiro faz o golo. Mas este golo não desequilibrou os jovens bracarenses que voltariam a marcar 4 minutos depois por Toumany a premiar da melhor forma um bom lance de envolvimento.
Chegava-se ao intervalo com um resultado que pecava por escasso.
Como seria natural o Guimarães entrou na segunda parte com mais posse de bola mas sem causar grande aflição para a baliza defendida por Rui. Seria mesmo o Braga a ampliar o marcador, num penalty convertido por Nuno Valente.
Contudo pouco tempo depois o Vitória reduz num bom golo (o melhor da partida).
faltava cerca de 20 minutos para o final e o Vitória adopta uma postura mais ofensiva mas até ao final da partida poucas ocasiões teve para marcar e onde as mais flagrantes até pertenceram aos jovens bracarenses.
Vitória merecida, sem o minimo de contestação que até peca por escassa!
DESTAQUES:
Toumany (pelos golos e entrega até a sua substituição)
Defesa direito: Tiago ( sempre a procurar subir e a criar desequilibrios)
Meio campo: Guilherme

NOTA: Como é o primeiro jogo que vejo deu para comparar com a equipa do ano passado e sinceramente acho-a mais equilibrada, e mais compacta.

frg1983

3-2 para o braga. Bom Jogo. Golos de Toumany(2) e Nuno Valente (G.P), de salientar um grande golo do numero 10 do vitoria.

Para Finalizar"... lalalalalla GRAÇAS DEUS NÃO NASCI ESPANHOL..." foi lindo...eheh

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Imbelloni

Boa vitoria ante um adversario directo na luta por um lugar de acesso à fase final. Quem foi ver o jogo podia dar mais alguns dados para alem dos marcadores, por exemplo jogadores em destaque.

Parece-me que estamos a melhorar, a confirmar nos proximos jogos.

Força miudos!

rpeixoto

Grande jogo da nossa equipa. Resultado não reflete aquilo que se passou. Gostei muito do brasileiro que jogou no meio-campo Guilherme. O lateral direito Tiago também muito bem, tomany mais dois golos. Bom jogo, boa equipa (e ainda não jogou o tal israelita que treinou com os seniores, o Zizov)

frg1983

Destaques:

Guilherme - Brasileiro com muita e muita classe, joga fácil, não é individualista e muita técnica de passe, recepção e controlo de bola.

Nuno Valente - Gostei muito, é esforço e tem talento.

Toumany - Esta sempre na Linha do Golo.

Januario - Pé esquerdo Fantastico

Outros, Guarda- Redes, Defesa Direito, Defesa Esquerdo( Mas tem de subir mais, é bom a defender)

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

jorjao

Diz-me so uma coisa o Januário era que número? o 7?

frg1983

Imbelloni

Quote from: frg1983 on 12 de September de 2009, 19:45
Destaques:

Guilherme - Brasileiro com muita e muita classe, joga fácil, não é individualista e muita técnica de passe, recepção e controlo de bola.

Nuno Valente - Gostei muito, é esforço e tem talento.

Toumany - Esta sempre na Linha do Golo.

Januario - Pé esquerdo Fantastico

Outros, Guarda- Redes, Defesa Direito, Defesa Esquerdo( Mas tem de subir mais, é bom a defender)

Saudações Braguistas

Obrigado, assim posso avaliar melhor o potencial existente nos juniores!

Obrigado

jorjao

Por acaso concordo pézinho mágico. Pena ter falhado aquele golinho logo ao inicio.. Mas pronto só falha quem está lá dentro (embora muitos velhotes pensem que não  ;D)

Kramer

Um bom jogo do Braga, depois do guimarães marcar o 2 golo baixamos de produção mas foi uma vitoria justa.

Nota muita positiva para os médios com as camisolas 8 e 10 (não sei o nome deles :-\) e para o Toumany ou como o senhor que estava à minha frente o chamava "Tómané" ;D.

Já me ia esquecer no redes do guimaraes, mas que grande redes e com que grande melão foi para o balneário  ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

aurelio II

Resultado enganador. Foram 2as vezes à baliza a marcaram 2 golos. O Braga merecia ganhar por mais já que demonstrou mais futebol ao contrário do jogo do ano passado.
Braga até ao fim!

JotaCC

Gostei apesar do resultado renhido mas isto deve-se as muitas ocasiões de golo falhadas por nós muitas de baliza aberta já que o guarda-redes dos espanhois estava inspirado, além dos jogadores já referidos aqui gostei muito do numero 10 bom tecnicamente e veloz, o Rui achei fraco podia estar em tarde não e finalmente temos um defesa direito o Tiago que ataca e cruza excelente.

joaobl03

Bom jogo , o resultado só peca por escasso . Quanto aos destaques acho que se estão a esquecer do Aníbal , fez um grande jogo , de cabeça não perdeu um lance como já é habitual , mas melhorou muito no jogo pelo chão desde a temporada passada . De referir que parece-me que este ano jogá-mos em 4-3-3 e não em 4-4-2 clássico como na época passada .

PS: O ambiente no final foi espetacular . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

Parabéns aos miúdos pela vitória. Contra este adversário sabe sempre bem.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DiogoEA

Quote from: A.COSTA on 12 de September de 2009, 23:44
Parabéns aos miúdos pela vitória. Contra este adversário sabe sempre bem.

Nem que sejam as escolinhas...  ;D