News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JUNIORES 2009/2010

Started by Pé Ligeiro, 05 de July de 2009, 13:26

Previous topic - Next topic

Carvalhux

Segundo o zerozero perdemos 1-2 contra o Salgueiros , algem sabe como jogou a equipa e como jogaram os novos reforços?!

Pé Ligeiro

Começar com uma derrota em casa com uma equipa que à partida nem será das mais fortes é caso para reflexão...

BRAGA SEMPRE MAIS!

aurelio II

Desculpem a ironia mas alguém disse que a ideia não é ganhar jogos, a ideia é formar jogadores...  ??? ::)
Braga até ao fim!

jacm

Quote from: braga the champion on 22 de August de 2009, 19:55
Segundo o zerozero perdemos 1-2 contra o Salgueiros , algem sabe como jogou a equipa e como jogaram os novos reforços?!
Não jogaram!
Julgo que ainda não chegaram os certificados para que eles possam dar o contributo à equipa.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

A.COSTA

Perdemos e parece que preocupa bastante 1 derrota caseira contra uma equipa de menor dimensão.

Com a liderança da equipa principal nem me desgosta tanto esta derrota.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Satmar

Alguém viu o desenrolar do jogo? Equipas? A nossa equipa até se tinha batido juito bem na pré-época com equipas seniores ...
Força Guerreiros!!!

Pé Ligeiro

Na 2ª jornada a nossa equipa foi ganhar 1-0 à Vila das Aves. Neste momento temos 3 pontos, menos 1 que os que estão à nossa frente.

Esperemos que a derrota em casa na 1ª jornada tenha sido apenas um acidente de percurso!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

1

Quote from: Ferreira-Braga on 02 de September de 2009, 19:55
Na 2ª jornada a nossa equipa foi ganhar 1-0 à Vila das Aves. Neste momento temos 3 pontos, menos 1 que os que estão à nossa frente.

Esperemos que a derrota em casa na 1ª jornada tenha sido apenas um acidente de percurso!

Força Braga!

Vejam este vídeo... fomos bem beneficiados (pelo menos neste lance).. incrível..

http://www.youtube.com/watch?v=UExv3U-Dx-c

A.COSTA

Quote from: 1 on 02 de September de 2009, 23:45
Quote from: Ferreira-Braga on 02 de September de 2009, 19:55
Na 2ª jornada a nossa equipa foi ganhar 1-0 à Vila das Aves. Neste momento temos 3 pontos, menos 1 que os que estão à nossa frente.

Esperemos que a derrota em casa na 1ª jornada tenha sido apenas um acidente de percurso!

Força Braga!

Vejam este vídeo... fomos bem beneficiados (pelo menos neste lance).. incrível..

http://www.youtube.com/watch?v=UExv3U-Dx-c


Inacreditável ... de facto. Não se percebe ... mesmo que seja em benefício do Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2009, 23:48
Quote from: 1 on 02 de September de 2009, 23:45
Quote from: Ferreira-Braga on 02 de September de 2009, 19:55
Na 2ª jornada a nossa equipa foi ganhar 1-0 à Vila das Aves. Neste momento temos 3 pontos, menos 1 que os que estão à nossa frente.

Esperemos que a derrota em casa na 1ª jornada tenha sido apenas um acidente de percurso!

Força Braga!

Vejam este vídeo... fomos bem beneficiados (pelo menos neste lance).. incrível..

http://www.youtube.com/watch?v=UExv3U-Dx-c


Inacreditável ... de facto. Não se percebe ... mesmo que seja em benefício do Braga.


Ai meu deus... O que eu já me ri!!!!

Mas pior do que isso, é ver que a nossa defesa continua a dar abébias inacreditáveis!!!  ::)

Zeus

Quote from: Kilo on 03 de September de 2009, 00:07
Quote from: A.COSTA on 02 de September de 2009, 23:48
Quote from: 1 on 02 de September de 2009, 23:45
Quote from: Ferreira-Braga on 02 de September de 2009, 19:55
Na 2ª jornada a nossa equipa foi ganhar 1-0 à Vila das Aves. Neste momento temos 3 pontos, menos 1 que os que estão à nossa frente.

Esperemos que a derrota em casa na 1ª jornada tenha sido apenas um acidente de percurso!

Força Braga!

Vejam este vídeo... fomos bem beneficiados (pelo menos neste lance).. incrível..

http://www.youtube.com/watch?v=UExv3U-Dx-c


Inacreditável ... de facto. Não se percebe ... mesmo que seja em benefício do Braga.


Ai meu deus... O que eu já me ri!!!!

Mas pior do que isso, é ver que a nossa defesa continua a dar abébias inacreditáveis!!!  ::)

É incrível o posicionamento dos defesas, no segundo 22 pode-se ver um jogador (que parece ser trinco) a deixar o avançado completamente sozinho!!
E depois a desplicência com o central vai disputar a bola perdida antes do jogador do aves rematar (seg 27)que atitude.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pé Ligeiro


Messi israelita mora em Braga

Há mais um craque em crescimento na equipa de juniores do Braga. Na Cidade dos Arcebispos tratam-no pelo nome próprio, Zizov, mas, em Israel, o pequeno avançado/extremo (1,72 m) é mais conhecido por... Messi. E a verdade é que, para quem assistiu ontem ao treino dos seniores, no qual participou juntamente com cinco companheiros - Guilherme, Lucas, Fábio, André Campos e Toumani, os últimos três ex-campeões de juvenis pelo Benfica -, foi bastante fácil encontrar semelhanças entre o israelita e o craque argentino em termos físicos. De resto, Zizov, que aos 16 anos se estreou no principal campeonato da Bulgária com a camisola do Levski de Sófia, chegou a treinar à experiência no Barcelona antes de rumar aos bracarenses por recomendação do conhecido empresário FIFA Pini Zahavi. Os catalães até demonstraram interesse na sua continuidade, mas o facto de não ter passaporte europeu acabou por impedir o ingresso em Camp Nou. A estreia pelos bracarenses está dependente da chegada do certificado internacional.

IN OJOGO


Parece que temos mais um craque...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Ferreira-Braga on 04 de September de 2009, 17:19

Messi israelita mora em Braga

Há mais um craque em crescimento na equipa de juniores do Braga. Na Cidade dos Arcebispos tratam-no pelo nome próprio, Zizov, mas, em Israel, o pequeno avançado/extremo (1,72 m) é mais conhecido por... Messi. E a verdade é que, para quem assistiu ontem ao treino dos seniores, no qual participou juntamente com cinco companheiros - Guilherme, Lucas, Fábio, André Campos e Toumani, os últimos três ex-campeões de juvenis pelo Benfica -, foi bastante fácil encontrar semelhanças entre o israelita e o craque argentino em termos físicos. De resto, Zizov, que aos 16 anos se estreou no principal campeonato da Bulgária com a camisola do Levski de Sófia, chegou a treinar à experiência no Barcelona antes de rumar aos bracarenses por recomendação do conhecido empresário FIFA Pini Zahavi. Os catalães até demonstraram interesse na sua continuidade, mas o facto de não ter passaporte europeu acabou por impedir o ingresso em Camp Nou. A estreia pelos bracarenses está dependente da chegada do certificado internacional.
IN OJOGO
Parece que temos mais um craque...

Mas quando é que chegou Zizov?

Braga 100% Pedro

Para quem quiser ter algumas informações sobre este jovem, aqui fica o link do zerozero.
Gostava de o ver jogar amanha contra o Aves para ver se de facto temos craque. Espero bem que sim. ;)
http://www.zerozero.pt/jogador/eli_zizov/2008_2009/ficha/138/default/59810
FORÇA BRAGA!!!

jotabraga

Quote from: Braga 100% Pedro on 04 de September de 2009, 18:18
Para quem quiser ter algumas informações sobre este jovem, aqui fica o link do zerozero.
Gostava de o ver jogar amanha contra o Aves para ver se de facto temos craque. Espero bem que sim. ;)
http://www.zerozero.pt/jogador/eli_zizov/2008_2009/ficha/138/default/59810
FORÇA BRAGA!!!

Não sei se vai jogar amanhã contra o Aves, pois a equipa Júnior vai realizar um amigável em Cucujães devido à paragem do campeonato e acho que ele vai viajar com a equipa júnior, mas no futebol nada é absoluto, por isso nunca se sabe.

Abraços

JOAO CARLOS

Com os jogadores que fizeram o primeiro jogo, vamos lutar para não descer. Espero que os não inscritos, lesionados e outros que se incorporem tragam mais qualidade. Na minha perspectiva não é assim que se constrói uma equipa de formação. Seja qual for o escalão! Mas...esperemos pelos resultados. Que não creio venham a ser positivos... Tenho pena e mágoa. O que podia ser uma formação de referência está transformado num passadiço de jogadores de procedência duvidosa e sem perspectivas de futuro. O que virá quando esta administração sair?

Kilo

Portugal 0 Turquia 1

PORTUGAL jogou com: João Figueiredo, Nuno Reis (Capitão), Roderick Miranda, Ricardo Dias (Pelé, 63'), Cédric Soares (João Amorim, 63'), Lassana Camará (Luís Almeida, 50'), Alexander Zahavi (Januário Jesus, 50'), João Carlos (Nélson Oliveira, 73'), Alex, Danilo Pereira e Amido Baldé.
Rui Vieira e Aníbal Capela foram os suplentes não utilizados


As nossas selecções jovens continuam a marcar passo... :-\

agora falo eu

Quote from: Kilo on 06 de September de 2009, 04:02
Portugal 0 Turquia 1

PORTUGAL jogou com: João Figueiredo, Nuno Reis (Capitão), Roderick Miranda, Ricardo Dias (Pelé, 63'), Cédric Soares (João Amorim, 63'), Lassana Camará (Luís Almeida, 50'), Alexander Zahavi (Januário Jesus, 50'), João Carlos (Nélson Oliveira, 73'), Alex, Danilo Pereira e Amido Baldé.
Rui Vieira e Aníbal Capela foram os suplentes não utilizados


As nossas selecções jovens continuam a marcar passo... :-\

Porque será que este central (Anibal) costuma ser chamado às pré convocatórias nunca é selecionado e passados um ou dois dias é chamado sem haver lesões ou o que quer que seja com os então convocados?
Como tal não me admira que não fosse utilizado. Foi feito o frete a alguém. Não me admira que a pressionarem assim mais tarde venha mesmo a jogar.





Kilo

Rui Vieira, João Amorim (João Carlos, 68'), Nuno Reis – CAP (Aníbal Capela, 73'), Roderick Miranda, Cédric Soares (Amido Baldé, 68'), Luis Almeida (Ricardo Dias, 60'), Alexander Zahavi (Alex, 45'), Danilo Pereira, Pelé, Januário Jesus (Lassna Camará, 57') e Nélson Oliveira. No banco ficaram Filipe Paiva e João Figueiredo


Mais uma derrota para POrtugal, desta feita frente à Holanda por 3-1!

DiogoEA

Quote from: Kilo on 07 de September de 2009, 00:03
Rui Vieira, João Amorim (João Carlos, 68'), Nuno Reis – CAP (Aníbal Capela, 73'), Roderick Miranda, Cédric Soares (Amido Baldé, 68'), Luis Almeida (Ricardo Dias, 60'), Alexander Zahavi (Alex, 45'), Danilo Pereira, Pelé, Januário Jesus (Lassna Camará, 57') e Nélson Oliveira. No banco ficaram Filipe Paiva e João Figueiredo


Mais uma derrota para POrtugal, desta feita frente à Holanda por 3-1!


Parece que o defeito não é só da nossa formação! Na generalidade, a formação portuguesa está a decair a olhos vistos e, por isso, o nosso futebol tende a piorar!