News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Queria tanto recordar...

Started by Costa, 27 de June de 2009, 04:08

Previous topic - Next topic

Costa

Boas pessoal!!

Já tentei de tudo para ver se conseguia algum vídeo daquela meia-final da taça em que os milhafres levantaram vôo antes do GRANDE, ENORME MLADEN KAROGLAN lhes ter dado 2 tiros como se fosse aos pratos, no clube de caçadores por trás do nosso velhinho e lindo 1º de Maio.

Foi esse jogo que me levou a 1ª e única vez ao Jamor, onde espero regressar brevemente com o nosso clube, e foi esse, a mim, o jogo que mais me marcou como fanático do SCBRAGA!!!!Estava uma grande tarde de sol, começamos a perder, antes do intervalo o Karoglan faz o empate e logo a seguir ao descanso faz o 2-1.... LINDO!!!!!

Depois, o melhor... Ver os meninos, quando ainda vinham muitos, a irem embora da NOSSA CASA, com o rabinho entre as pernas, mas ainda assim contentes porque tinham visto um golo do Benfica perto de suas terras e não a 300 km de distância...

Enfim, se houver alguém que me saiba dizer onde posso encontrar esse vídeo, agradecia imenso, mesmo...

Obrigado, cumprimentos, FORÇA MÁGICO BRAGA!!!!!


antonio79

por falar em recordar por acaso ao pesquisar no youtube tambem nao consegui encontrar o video que o Costa refere mas encontrei alguns da epoca que ainda agora acabou com alguns jogadores do nosso ENORME como

http://www.youtube.com/watch?v=KSP23LXJdvI - Eduardo
http://www.youtube.com/watch?v=afi9hAJgpwA - Luís Aguiar
http://www.youtube.com/watch?v=6CBIR0VPm1c - Orlando Sá

Espero que gostem
Saudações Braguistas

Baldinotti

Já que se fala aqui do nosso grande Karoglan(o croata como na epoca lhe chamavam) como adepto e socio do Braga e fã desse ENORME jogador tenho muita pena que ele nunca tivesse uma festa de despedida ou um jogo de homenagem por tudo quanto fez pelo nosso clube e pelas inumeras alegrias que ele nos proporcionou!Penso que mesmo nos dias de hj n seria despropositado,no minimo uma homenagem durante o intervalo de um jogo com a presença dele,pois tenho a certeza que todos nós iriamos vibrar e prestar uma grande salva de palmas a esse grande craque que durante as epocas que cá esteve levou muitas vezes a equipa às costas... Ao recordar o passado o nome do Karoglan aparece no topo das minhas melhores memorias no 1º de Maio... Penso que muitos de vcs concordam cmg quanto á justiça de uma homenagem.. agora uma sugestão: Ja que a direcção actual nunca teve,pelo menos no dominio publico essa ideia da homenagem,que dizem de fazermos algo tipo "petição" para fazer chegar à direção a vontade dos adeptos em homenagear o Karoglan???? Na minha opiniao o homem merecia e os adeptos tb iriam recordar os bons momentos que ele nos proporcionou...entao com um video de jogadas e golos dele a passar no AXA...era bonito :)
Bem,se acharem que se justifica podiamos começar a pensar na melhor forma de sensibilizar a direção para essa homenagem....

E quem me dera ter agora o Karoglan no nosso Braga.....

papapremios

Quote from: ze braga on 27 de June de 2009, 13:52
Já que se fala aqui do nosso grande Karoglan(o croata como na epoca lhe chamavam) como adepto e socio do Braga e fã desse ENORME jogador tenho muita pena que ele nunca tivesse uma festa de despedida ou um jogo de homenagem por tudo quanto fez pelo nosso clube e pelas inumeras alegrias que ele nos proporcionou!Penso que mesmo nos dias de hj n seria despropositado,no minimo uma homenagem durante o intervalo de um jogo com a presença dele,pois tenho a certeza que todos nós iriamos vibrar e prestar uma grande salva de palmas a esse grande craque que durante as epocas que cá esteve levou muitas vezes a equipa às costas... Ao recordar o passado o nome do Karoglan aparece no topo das minhas melhores memorias no 1º de Maio... Penso que muitos de vcs concordam cmg quanto á justiça de uma homenagem.. agora uma sugestão: Ja que a direcção actual nunca teve,pelo menos no dominio publico essa ideia da homenagem,que dizem de fazermos algo tipo "petição" para fazer chegar à direção a vontade dos adeptos em homenagear o Karoglan???? Na minha opiniao o homem merecia e os adeptos tb iriam recordar os bons momentos que ele nos proporcionou...entao com um video de jogadas e golos dele a passar no AXA...era bonito :)
Bem,se acharem que se justifica podiamos começar a pensar na melhor forma de sensibilizar a direção para essa homenagem....

E quem me dera ter agora o Karoglan no nosso Braga.....

Essa ideia já foi lançada aqui há uns tempos e, se bem me lembro, esteve perto de acontecer uma homenagem ao Karoglan por parte do SuperBraga, mas depois não deu em nada... :-\

hello69

Quote from: papapremios on 28 de June de 2009, 01:13
Quote from: ze braga on 27 de June de 2009, 13:52
Já que se fala aqui do nosso grande Karoglan(o croata como na epoca lhe chamavam) como adepto e socio do Braga e fã desse ENORME jogador tenho muita pena que ele nunca tivesse uma festa de despedida ou um jogo de homenagem por tudo quanto fez pelo nosso clube e pelas inumeras alegrias que ele nos proporcionou!Penso que mesmo nos dias de hj n seria despropositado,no minimo uma homenagem durante o intervalo de um jogo com a presença dele,pois tenho a certeza que todos nós iriamos vibrar e prestar uma grande salva de palmas a esse grande craque que durante as epocas que cá esteve levou muitas vezes a equipa às costas... Ao recordar o passado o nome do Karoglan aparece no topo das minhas melhores memorias no 1º de Maio... Penso que muitos de vcs concordam cmg quanto á justiça de uma homenagem.. agora uma sugestão: Ja que a direcção actual nunca teve,pelo menos no dominio publico essa ideia da homenagem,que dizem de fazermos algo tipo "petição" para fazer chegar à direção a vontade dos adeptos em homenagear o Karoglan???? Na minha opiniao o homem merecia e os adeptos tb iriam recordar os bons momentos que ele nos proporcionou...entao com um video de jogadas e golos dele a passar no AXA...era bonito :)
Bem,se acharem que se justifica podiamos começar a pensar na melhor forma de sensibilizar a direção para essa homenagem....

E quem me dera ter agora o Karoglan no nosso Braga.....

Essa ideia já foi lançada aqui há uns tempos e, se bem me lembro, esteve perto de acontecer uma homenagem ao Karoglan por parte do SuperBraga, mas depois não deu em nada... :-\
Bem que ele merecia uma homenagem na minha opiniao foi dos melhorEs jogadores de sempre so SCBRAGA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

disco infiltrator

Karoglan foi, para mim, a maior figura da história do futebol do SCB. A minha camisola preferida é a  do Karoglan a qual sempre uso.

Karoglan era um craque! Um profissional exemplar e um homem honesto e humilde. Merecia, sem dúvida, ter saído de outra forma do SCB! Se existe alguém que mereça uma homenagem da parte do SCB, o Karoglan está em primeiro lugar da lista.

donbalon

Citação de: papapremios em 28 de Junho de 2009, 01:13
Citação de: ze braga em 27 de Junho de 2009, 13:52
Já que se fala aqui do nosso grande Karoglan(o croata como na epoca lhe chamavam) como adepto e socio do Braga e fã desse ENORME jogador tenho muita pena que ele nunca tivesse uma festa de despedida ou um jogo de homenagem por tudo quanto fez pelo nosso clube e pelas inumeras alegrias que ele nos proporcionou!Penso que mesmo nos dias de hj n seria despropositado,no minimo uma homenagem durante o intervalo de um jogo com a presença dele,pois tenho a certeza que todos nós iriamos vibrar e prestar uma grande salva de palmas a esse grande craque que durante as epocas que cá esteve levou muitas vezes a equipa às costas... Ao recordar o passado o nome do Karoglan aparece no topo das minhas melhores memorias no 1º de Maio... Penso que muitos de vcs concordam cmg quanto á justiça de uma homenagem.. agora uma sugestão: Ja que a direcção actual nunca teve,pelo menos no dominio publico essa ideia da homenagem,que dizem de fazermos algo tipo "petição" para fazer chegar à direção a vontade dos adeptos em homenagear o Karoglan? Na minha opiniao o homem merecia e os adeptos tb iriam recordar os bons momentos que ele nos proporcionou...entao com um video de jogadas e golos dele a passar no AXA...era bonito
Bem,se acharem que se justifica podiamos começar a pensar na melhor forma de sensibilizar a direção para essa homenagem....

E quem me dera ter agora o Karoglan no nosso Braga.....


Essa ideia já foi lançada aqui há uns tempos e, se bem me lembro, esteve perto de acontecer uma homenagem ao Karoglan por parte do SuperBraga, mas depois não deu em nada...

Bem que ele merecia uma homenagem na minha opiniao foi dos melhorEs jogadores de sempre so SCBRAGA
Estou plenamente de acordo  quanto a esta quastão da homenagem. Já agora porque não aproveitar essa noite que seria especial e não juntar mais uns nomes e embarcar todos na mesma homenagem. Poderiamos aproveitar a efemeride dos 90 anos e a baila de justa homenagem a nomes que nos honraram a camisola. Para além do Karoglan, porque não A.Jorge (e por arrasto todos os capitães, que por norma têm sido todos estandartes do clube? Z. N. Azevedo, C.Gordo(postumo, pois já faleceu) C. Faria, Artur, Conhé, Fidalgo, Serras ...
Sei que pela sua mais-valia e trabalhoi aqui desenvolvidos teriamos dezenas de nomes para homenagear, mas e então mais vale ter muitos por onde escolher do que andar com a cabeça ás voltas á procura de um nome consensual.
A pensar e para levar avante tal como adianto, por exemplo nos 90 anos do ENORME. Dá mais do que tempo para formular convites e para pensar na "lista" de nomes a propo. Agora não esperem é pelos 100 anos do Clube.
Abraços braguistas.


antonio79


Bibóbraga

como agora há youtubes,facebook,etc e os videos e fotos  mais ou menos recentes estão lá!
Gostaria imenso que alguém colocasse aqui fotos e videos de alguns momentos em que estive presente,que na web eu não encontro e adoraria guardar visto que não encontro nada!
Esses momentos são:
-Final da Taça de Portugal de 1998 contra o F.C.Porto,
-A meia final contra o ***** do mesmo ano,
-Supertaça Cândido de Oliveira de 1999 contra os tripeiros,
-Jogo contra o Schalke04 dos oitavos de final da taça Uefa de 97/98,

e sobretudo:
-videos e fotos da inauguração do novo Estádio Municipal de Braga em dezembro de 2003,

Muito obrigado e quem puder que coloque este material;

BRAGA.COM

#9
Quote from: disco infiltrator on 03 de July de 2009, 15:35
Karoglan foi, para mim, a maior figura da história do futebol do SCB. A minha camisola preferida é a  do Karoglan a qual sempre uso.

Karoglan era um craque! Um profissional exemplar e um homem honesto e humilde. Merecia, sem dúvida, ter saído de outra forma do SCB! Se existe alguém que mereça uma homenagem da parte do SCB, o Karoglan está em primeiro lugar da lista.

Foi o meu ídolo de miúdo, ainda hoje o recordo....também para mim será sempre a maior figura do nosso BRAGA
Nunca mais me esquecerei dos golos que ele marcou, aqueles dois golos contra o benfas do Preudhomme......um de livre de bem longe e outro de cabeça após um canto....esta recordação,esta alegria que ele nos ofereceu nesse jogo guardarei-o toda a minha vida...

Aqui fica fotos do grande homem que foi com a camisola do enorme, toca a recordar com saudade  :'( :













NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

#10
Tantos pediram e encontrei, apesar da derrota foi uma grande marco da história do nosso clube

Resumo alargado da Final da Taça de Portugal 97/98 para recordar: BRAGA 1 - 3 porto

http://www.youtube.com/watch?v=GPpDgRlKbgA
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

luismico

Quote from: BRAGA.COM on 22 de July de 2009, 13:09
Tantos pediram e encontrei, apesar da derrota foi uma grande marco da história do nosso clube

Resumo alargado da Final da Taça de Portugal 97/98 para recordar: BRAGA 1 - 3 porto

http://www.youtube.com/watch?v=GPpDgRlKbgA

Minuto 5:16 deste video!!! O momento em que nos roubaram a taça!!!  ??? ??? ??? Ainda hoje não me esqueço!!! Se bem que neste jogo fomos gamados o jogo inteiro
É impressao minha ou ali por volta dos 1:15 aparece o Mister Mingos na bancada??  :-\ :-\ :-\

BRAGA FOREVER

Quote from: BRAGA.COM on 22 de July de 2009, 13:09
Tantos pediram e encontrei, apesar da derrota foi uma grande marco da história do nosso clube

Resumo alargado da Final da Taça de Portugal 97/98 para recordar: BRAGA 1 - 3 porto

http://www.youtube.com/watch?v=GPpDgRlKbgA

O pedido não foi este,pois este jogo já foi visto no youtube. :P

Nós queremos é o jogo da meia-final...S.C.BRAGA - 2 vs BENFICA - 1
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

BRAGA.COM

Quote from: BRAGA FOREVER on 22 de July de 2009, 16:54
Quote from: BRAGA.COM on 22 de July de 2009, 13:09
Tantos pediram e encontrei, apesar da derrota foi uma grande marco da história do nosso clube

Resumo alargado da Final da Taça de Portugal 97/98 para recordar: BRAGA 1 - 3 porto

http://www.youtube.com/watch?v=GPpDgRlKbgA

O pedido não foi este,pois este jogo já foi visto no youtube. :P

Nós queremos é o jogo da meia-final...S.C.BRAGA - 2 vs BENFICA - 1

Esse não tenho a não ser na minha memoria,não há nada como enviar um mail a RTP a pedi-lo  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Suevo-Bracarense

Pessoal, eu tenho 1 resumo desse jogo +- de 5 minutos.
Tenho praticamente tudo desde a época de 96/97, mas em VHS.
Qd tiver tempo e sabedoria hei-de convertê-los noutro formato.
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

luismico

Quote from: Suevo-Bracarense on 23 de July de 2009, 00:18
Pessoal, eu tenho 1 resumo desse jogo +- de 5 minutos.
Tenho praticamente tudo desde a época de 96/97, mas em VHS.
Qd tiver tempo e sabedoria hei-de convertê-los noutro formato.


Isso é que era  ;) ;) ;)

BRAGA FOREVER

Quote from: luismico on 23 de July de 2009, 16:27
Quote from: Suevo-Bracarense on 23 de July de 2009, 00:18
Pessoal, eu tenho 1 resumo desse jogo +- de 5 minutos.
Tenho praticamente tudo desde a época de 96/97, mas em VHS.
Qd tiver tempo e sabedoria hei-de convertê-los noutro formato.


Isso é que era  ;) ;) ;)

Mundo!! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Costa

Suevo, isso era ouro sobre vermelho...  :)

Fico ansiosamente, até traumaticamente à espera.... eheh

Um abraço e obrigado!

FORÇA SCBRAGA!!!!