News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

excursão ao estoril (braga-estrela)

Started by ric, 20 de September de 2006, 14:39

Previous topic - Next topic

ric

A Claque BRAGUINHAS pede-me para anunciar que vão organizar excursão ao estoril no proximo sábado.
O custo da excursão será de 10€ (sem bilhetes)
Saída pelas 10h de braga
regresso no final do jogo
contacto:
964590410

Filipa Carvalho

Ric nao sei se te enganaste ou se te foi dada a informaçao errada mas a presidente da claque disse que se pagava 10€ com bilhete incluido.
E disse isso hoje a tarde a quem reservou o bilhete para mim.

Anabela

Quote from: Filipa Carvalho on 20 de September de 2006, 18:16
Ric nao sei se te enganaste ou se te foi dada a informaçao errada mas a presidente da claque disse que se pagava 10€ com bilhete incluido.

Não. 10€ é a viagem, sem bilhete.
É melhor telefonares a perguntar, porque a mim, a dona Graça disse que era 10€, mas sem bilhete!

scbtaipas

pelo nome do tópico até pensei q fosse a Associação Braguista a o fazer mas enganei-me é que tentar arranjar 55 pessoas neste forum e fazer um aluguer de um autocarro dá mto trabalho, dia e hora excelentes ou será melhor o fazer qdo houver jogos as sextas e segundas a noite??
Parabens às BRAGUINHAS pela repetida iniciativa!!

Pé Ligeiro

A viagem é barata e o Braga precisa de apoio...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Filipa Carvalho

Quote from: Anabela on 20 de September de 2006, 18:18
Quote from: Filipa Carvalho on 20 de September de 2006, 18:16

Não. 10€ é a viagem, sem bilhete.
É melhor telefonares a perguntar, porque a mim, a dona Graça disse que era 10€, mas sem bilhete!
Quem nao é da claque tem o preço diferente neste jogo.
Eu nao sabia por isso pensei que fosse 10€ pa toda gente

Anabela

Quote from: Filipa Carvalho on 20 de September de 2006, 18:38
Quem nao é da claque tem o preço diferente neste jogo.
Eu nao sabia por isso pensei que fosse 10€ pa toda gente

Exacto, foi o que eu pensei depois de postar!

magico21

Quote from: scbtaipas on 20 de September de 2006, 18:25
pelo nome do tópico até pensei q fosse a Associação Braguista a o fazer mas enganei-me é que tentar arranjar 55 pessoas neste forum e fazer um aluguer de um autocarro dá mto trabalho, dia e hora excelentes ou será melhor o fazer qdo houver jogos as sextas e segundas a noite??
acho que ta-se bem em casa de radio na orelhinha, 100% BRAGA isso das excursoes tem de ser mais actrativo tipo campo dos lampioes ou lagartos assim levam-se uns infiltrados. nao achas? ;)

nandes

Quote from: magico21 on 21 de September de 2006, 12:14
acho que ta-se bem em casa de radio na orelhinha, 100% BRAGA isso das excursoes tem de ser mais actrativo tipo campo dos lampioes ou lagartos assim levam-se uns infiltrados. nao achas? ;)

Actividades

ACTIVIDADES PREVISTAS

Nos objectivos da AB enquadram-se:

actividades com as comunidades escolares de Braga e da Região;

organização de viagens para assistir aos jogos do Clube;

realização de debates/workshops sobre temas relacionados com o Clube ou com o desporto em geral;

instituição de um prémio para o "Braguista do Ano", assim como para o atleta que mais se destaque em cada modalidade praticada no Clube;

organização de convívios entre os associados;

promoção de eventos culturais em que se destaque a imagem do SCBraga...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Guarda-Redes

Quote from: nandes on 21 de September de 2006, 14:17
Quote from: magico21 on 21 de September de 2006, 12:14

Actividades

ACTIVIDADES PREVISTAS

Nos objectivos da AB enquadram-se:

actividades com as comunidades escolares de Braga e da Região;

organização de viagens para assistir aos jogos do Clube;

realização de debates/workshops sobre temas relacionados com o Clube ou com o desporto em geral;

instituição de um prémio para o "Braguista do Ano", assim como para o atleta que mais se destaque em cada modalidade praticada no Clube;

organização de convívios entre os associados;

promoção de eventos culturais em que se destaque a imagem do SCBraga...

Se ha coisas que me ofendem, esta é uma delas...

1º De todos voces, penso que só o Nandes é sócio da AB! Como tal não vos vou dar explicações sobre o que a AB faz ou deixa de fazer, já que isso apenas diz respeito aos sócios

2º Quando  a ainda Comissão Instaladora da AB abraçou este projecto, falava-se  HA ANOS da criação de uma AB sem nunca se sair do sitio.

3º Foram varios os apelos à participação de associados e não só em acções da AB, como por exemplo a ajuda na participação dos turnos nas feiras em que participamos, e não me lembro de vos ver a todos lá a ajudar.

4º Não vou andar aqui a cobrar nada, nem que sou mais ou menos braguista que voces, mas depois dos DIAS de trabalho  e EMPENHO que vários elementos da Comissao Instaladora deram ao Sporting Clube de Braga, muitas vezes em situações bastante complicadas...é no minimo revoltante ler estes comentários.

5º O processo eleitoral da AB está aberto...Força nisso!
O Braga não é um grande é o Enorme!

scbtaipas

aqui na minha terra já se organizaram excurssões para apoiar o Braga tais como a leiria não me recordo a ano mas lembro-me de ser com o cajuda e ganhamos 2-1 com dois golos nos descontos, a alverca qdo fomos goleados, ao jamor(3 autocarros) e muitas mais e não havia associações ia-se bater a porta das casas das pessoas, e de uma casa la iam 3 pessoas de outra 5. e não tinhamos a quantidade de pessoas que frequentam este forum.

Brigada253

Quote from: Guarda-Redes on 21 de September de 2006, 23:29

Se ha coisas que me ofendem, esta é uma delas...

1º De todos voces, penso que só o Nandes é sócio da AB! Como tal não vos vou dar explicações sobre o que a AB faz ou deixa de fazer, já que isso apenas diz respeito aos sócios

já te vi a critcar as claques e não es socio de nenhuma...logo, nao é por aí. cump's
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

magico21

Guarda-redes.....
Não te ofendas, nao foi minha intensão, eu ficava contente ao ver mais intervençaõ da AB, nao critico por criticar mas sim para chamar atenção pois de facto umas das formas de divulgar a AB seria  a presença assidua nos jogos fora, pois so com a divulgação continua se consegue fazer notar
boa sorte
PS: aposto que não sera tao dificil fazer uma excursao

ric

ò Brigada , então só se fala quando se é sócio? podemos falar de forma correcta e opinar sobre assuntos vários. Eu não sou sócio da Liga portuguesa contra o cancro e não posso criticar alguma coisa?...estamos todos aqui imbuídos de um espeirito positivo...convém lembrar...

Sobre a questão da AB não organizar excursão:

1- a AB está em fase eleitoral. tem uma lista candidata e está a organizar as suas tarefas. Não podemos estar a organizar coisas sem depois dar a assist~encia devida, mostrando apenas desenrascanço que se mistura com desorganização

2- Aquando da excursão ao estoril, foi aventada a hipotese até da organização ser conjunta entre a AB e a claque Braguinhas. Para evitar  dispersões, eu proprio falei com a responsavel dando a entender que as coisas deviam , para já estar separadas

3- qdo se faz alguma coisa deve ser bem pensada e organizadas com +és e cabeça. Não queremos cair (a AB) no risco de ter acções ao desenrasco que não dão credibilidade nem confiança, situação que estamos totalmente contra

Seca Adegas

Isto faz-me lembrar o tópcio da camisola....Se não existe: "Devia-se fazer, devia-se fundar, devia-se promover..."

Quando existe: "Não fazem nada", "não sei para que se fez isto ou aquilo"...

E QUE TAL: "PÁ, É PRECISO AJUDA???"

GET A LIFE!

magico21

Quote from: Seca Adegas on 22 de September de 2006, 14:34
Isto faz-me lembrar o tópcio da camisola....Se não existe: "Devia-se fazer, devia-se fundar, devia-se promover..."

GET A LIFE!
nao sejas assim, o primeiro ano é de experiencias, isto é um movimento a dar os primeiros passsos, no primero ano de vida tambem ainda nao andavas..mas cagavas as fraldas todas
eheheh

Brigada253

Ric, por isso é que eu falei... Acho que toda a gente tem direito a opinar. Se quando as claques fazem alguma coisa e muita gente critica, nunca vim para aqui dizer que nao o podiam fazer, ou que não explicava o porquê disso ter acontecido, só porque as pessoas não eram socias destas...
De resto, desejo a melhor sorte do mundo á AB, afinal estamos cá todos pelo mesmo...cump´s
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

2378

Quote from: magico21 on 22 de September de 2006, 14:58

GET A LIFE!
nao sejas assim, o primeiro ano é de experiencias, isto é um movimento a dar os primeiros passsos, no primero ano de vida tambem ainda nao andavas..mas cagavas as fraldas todas
eheheh

magico 21, acho que o secaadegas estava precisamente a mostrar compreensão.

Como membro da CI da AB sublinho o post do ric quanto ás explicações da não organização da excursão ao Estoril.
  Quando a direcção vencedora chegar ao "poder", aí será diferente, é uma questão de tempo.

Vlad

Quote from: 2378 on 22 de September de 2006, 16:20

GET A LIFE!
eheheh

magico 21, acho que o secaadegas estava precisamente a mostrar compreensão.

Como membro da CI da AB sublinho o post do ric quanto ás explicações da não organização da excursão ao Estoril.
  Quando a direcção vencedora chegar ao "poder", aí será diferente, é uma questão de tempo.

Há mais que uma lista concorrente? Ou perspectivas de haver mais que uma lista?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Vlad

eheheh

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"