News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Empréstimos na Liga Sagres

Started by daniel_, 26 de June de 2009, 14:55

Previous topic - Next topic

Arsenalista

É obvio que o Porto como clube com maior capacidade financeira para aumentar o seu naipe de jogadores estará sempre interessado em ter o mercado de empréstimos completamente liberalizado, por forma a escoar todo o seu excedentário, com o objectivo de valorizar os seus activos noutros clubes, situação que se repete nos ultimos anos, veja-se o caso do Pitbull, Ibson, ou até o nosso Renteria ou ainda o mais recente caso Bolati, sempre a valorizar. Penso ser uma estratégia que tem dado os seus frutos ao FCP e que em breve não duvido que seja seguida pelos restantes emblemas caso os regulamentos e os cofres o permitam. O problema desta questão é que isso só irá levar a uma situação de cada vez maior desigualdade financeira e consequentemente desportiva entre os emblemas com maior capacidade financeira e os que tem menos capacidade financeira.

Não sei porque razão terá o Braga que alinhar a uma destas propostas, já que nenhuma delas me parece que vá ao encontro dos interesses do futebol nacional, mas por outro lado tomar a iniciativa de avançar com uma proposta diferente, por exemplo mais próxima daquilo que está regulamentado no campeonato inglês, e que me parece bem mais sensato.

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

eumesmo

Quote from: Freitas on 27 de June de 2009, 22:12
GOSTAVA DE SABER QUEM FOI A BESTA QUE ME CENSUROU O TEXTO ABAIXO??!?!?!?!?!?!?!

Espero que o SCBRAGA não me volte a desiludir a aceitar jogadores emprestados vindos de um dos 3 porcos.
Penso que O SCBRAGA para ser um clube independente e com identidade própria não deve aceitar jogadores emprestados, principalmente vindo desses 3 clubes. Aliás, penso que esta situação dos empréstimos deveria ser legislada pela liga, pois tb contribui muito para a inexistência da verdade desportiva no nosso campeonato, e o pior é que os principais culpados são os clubes que andam sempre a mendigar as sobras desses 3 clubes.

A cultura, o projecto, a identidade de um clube como o nosso SC BRAGA não pode passar por jogadores emprestados pelos 3 do costume.
Só vou dizer uma coisa, com essa atitude identifica-se facilmente quem é a Besta.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa