News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação do Domingos Paciência

Started by aurelio II, 23 de June de 2009, 18:16

Previous topic - Next topic

aurelio II

Em directo, neste momento, na antena minho. Pode-se ouvir na net. Podemos comentar o que se vai ouvir.
Braga até ao fim!

aurelio II

DP- "Fazer melhor do que a época anterior."
Braga até ao fim!

aurelio II

AS - "Domingos foi sempre a primeira escolha, como sabe."
Braga até ao fim!

aurelio II

DP - "Era o que pretendia, um clube que luta por títulos."
Braga até ao fim!

aurelio II

DP - "Sei onde devo fazer ajustes no plantel."
Braga até ao fim!

barinho

Estive a ouvir um bocado enquanto estava no carro e gostei,um discurso bastante ambicioso e coerente e muito seguro de si ;).

Stk

Gostei bastante das palavras dele , mais uma vez demos uma prova que somos uns adeptos fantásticos , notou-se que o Salvador ficou surpreendido e contente por ver tanta gente..

BRAGA FOREVER então " Agora já está , não podemos fazer nada" eu ouvi!!  ;D ;D

jacm

QuoteDomingos Paciência foi esta terça-feira apresentado como treinador do Sp. Braga, para as próximas duas épocas, e revelou que quer «fazer melhor que a época passada», em que os bracarenses foram orientados por Jorge Jesus, que entretanto se mudou para o Benfica. «Se se conseguiu o quinto lugar, temos de ficar acima, se não se conseguiu ir longe na Taça, porque o clube foi eliminado na V eliminatória, temos de fazer melhor», disse o técnico.

O ex-treinador da Académica começou por dizer que chegou a Braga «com grande prazer e motivação» e também «vontade de vencer» na nova aventura. «Desde que estou no futebol não sei mais nada do que fazer o máximo para ganhar. É com essa mentalidade que venho e fazer com que as pessoas que vão trabalhar comigo me ajudem a conseguir o que definimos para esta época», acrescentou.

Domingos Paciência tem poucas dúvidas sobre a dimensão do desafio que encara: «Tenho consciência do que é o Sp. Braga hoje. É um clube muito mais respeitado. Estamos a falar de seis ou sete anos, desde que presidente Salvador assumiu cargo. É um clube que está entre os primeiros e tem uma estrutura bem montada. Como treinador procuro mais e melhor, tenho consciência que o Sp. Braga luta por outros objectivos, que procuro também para a minha carreira neste momento. Temos jogadores para isso, e era o que pretendia: um clube que lute por conquistar troféus e títulos a nível nacional.»

Sem assumir candidatura ao título

O novo treinador bracarense acredita que pode conquistar troféus pelos arsenalistas. Aliás, foi com essa ideia em mente que chegou à Cidade dos Arcebispos. «Sei que o Sp. Braga não tem conquistados títulos, o último foi a Intertoto, mas, mesmo assim tem estado próximo de conseguir troféus», lembrou Domingos. «É com o pensamento de deixar estar próximo e vencer que venho», declarou.

«Este é um clube que se intromete na luta pelo título, tem equilíbrio contra os grandes, mas esse equilíbrio tem de deixar de existir» prosseguiu, admitindo que quer «criar grandes expectativas nos adeptos e jogar bom futebol».

Com um discurso tão arrojado, Domingos Paciência rejeitou, porém, uma candidatura assumida ao título de campeão. «Comecei por dizer que quero conseguir o quarto lugar, que é importante», recordou. «Depois, é como digo, tudo pode acontecer, porque há campeonatos que se tornam diferentes», disse, para concluir que espera que «o Sp. Braga seja equipa que tem sido e, se possível, consiga uma posição melhor».
in maisfutebol                                                             

Discurso seguro e coerente. Isto promete. :)
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Stk

António Salvador ambiciona voar alto

O presidente do Sp. Braga garantiu que o novo técnico irá ter todos os meios necessários para alcançar uma temporada «seguramente melhor do que na época passada».

«O Domingos vai ter uma equipa competitiva, tal como tivemos na temporada passada. Ele está satisfeito com aquilo que tem, mas obviamente vão existir alguns reajustes por causas das saídas», explicou António Salvador.

Mesmo assim, o presidente do Sp. Braga garantiu que vão chegar reforços para aumentar o valor do plantel: «Estamos confiantes que vamos ter um plantel com todas as garantir aquilo que pretendemos, ou seja, uma equipa ganhadora e que seguramente irá fazer melhor do que na época passada.»

BRAGA FOREVER

Quote from: Stk on 23 de June de 2009, 19:05
Gostei bastante das palavras dele , mais uma vez demos uma prova que somos uns adeptos fantásticos , notou-se que o Salvador ficou surpreendido e contente por ver tanta gente..

És mesmo "cusco""´pá!!! ;D  Nem cumprimentas ninguém.

Como já disse anteriormente: É o meu treinador quer eu queira quer não.

Portanto vai ter o meu apoio...mas palmas só quando começar a ganhar! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Stk

Tive mesmo lado a lado contigo praticamente   :D  :D 

E depois ao ir embora ia a tua frente com o meu pai  , que tava de Colar cervical   :)

Agora é esperar que ele faça um bom trabalho , as condições ele tem.

Bruno3429

Gostei bastante. Pelo menos não tem medo de ser ambicioso ;)

Força Domingos

HappyBraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de June de 2009, 19:21

Mais casmurro que o teu tio Berto!!  ;D  ;D  ;D
http://img692.imageshack.

BRAGA FOREVER

Quote from: HappyBraga on 23 de June de 2009, 20:10

Meu tio? É mais teu do que meu...e tu sabes! ;D

No Domingos Paciência só gosto mesmo da postura íntegra e transparente.

Deus queira que seja igual no plano desportivo...gostava mesmo de estar enganado. ;)

Paulodebraga

Palavras bem assentes na terra, sabe o que quer e tem consciencia que está perante um voo muito mais alto do que o anterior.
    Acredito que com trabalho e humildade chegará longe, fazendo de cada jogo, o jogo da sua vida.

Aos adeptos peço paciência, pois nem sempre as coisas correm bem, principalmente no inicio.

Tens todo o meu apoio, mostra-nos que és mais um GVERREIRO DO MINHO, na função que desempenha.

Boa sorte e conte comigo, apoio não irá faltar.

Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Braga Winner

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de June de 2009, 20:23
Quote from: HappyBraga on 23 de June de 2009, 20:10

Meu tio? É mais teu do que meu...e tu sabes! ;D

No Domingos Paciência só gosto mesmo da postura íntegra e transparente.

Deus queira que seja igual no plano desportivo...gostava mesmo de estar enganado. ;)

Mano, já sabes que vais estar enganado...

O Domingos vai demonstrar que tem potencial para o nosso ENORME.

Não sejas casmurro... ;D ;D ;D
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Magico SCB

Quote from: jacm on 23 de June de 2009, 19:08
QuoteDomingos Paciência foi esta terça-feira apresentado como treinador do Sp. Braga, para as próximas duas épocas, e revelou que quer «fazer melhor que a época passada», em que os bracarenses foram orientados por Jorge Jesus, que entretanto se mudou para o Benfica. «Se se conseguiu o quinto lugar, temos de ficar acima, se não se conseguiu ir longe na Taça, porque o clube foi eliminado na V eliminatória, temos de fazer melhor», disse o técnico.

O ex-treinador da Académica começou por dizer que chegou a Braga «com grande prazer e motivação» e também «vontade de vencer» na nova aventura. «Desde que estou no futebol não sei mais nada do que fazer o máximo para ganhar. É com essa mentalidade que venho e fazer com que as pessoas que vão trabalhar comigo me ajudem a conseguir o que definimos para esta época», acrescentou.

Domingos Paciência tem poucas dúvidas sobre a dimensão do desafio que encara: «Tenho consciência do que é o Sp. Braga hoje. É um clube muito mais respeitado. Estamos a falar de seis ou sete anos, desde que presidente Salvador assumiu cargo. É um clube que está entre os primeiros e tem uma estrutura bem montada. Como treinador procuro mais e melhor, tenho consciência que o Sp. Braga luta por outros objectivos, que procuro também para a minha carreira neste momento. Temos jogadores para isso, e era o que pretendia: um clube que lute por conquistar troféus e títulos a nível nacional.»

Sem assumir candidatura ao título

O novo treinador bracarense acredita que pode conquistar troféus pelos arsenalistas. Aliás, foi com essa ideia em mente que chegou à Cidade dos Arcebispos. «Sei que o Sp. Braga não tem conquistados títulos, o último foi a Intertoto, mas, mesmo assim tem estado próximo de conseguir troféus», lembrou Domingos. «É com o pensamento de deixar estar próximo e vencer que venho», declarou.

«Este é um clube que se intromete na luta pelo título, tem equilíbrio contra os grandes, mas esse equilíbrio tem de deixar de existir» prosseguiu, admitindo que quer «criar grandes expectativas nos adeptos e jogar bom futebol».

Com um discurso tão arrojado, Domingos Paciência rejeitou, porém, uma candidatura assumida ao título de campeão. «Comecei por dizer que quero conseguir o quarto lugar, que é importante», recordou. «Depois, é como digo, tudo pode acontecer, porque há campeonatos que se tornam diferentes», disse, para concluir que espera que «o Sp. Braga seja equipa que tem sido e, se possível, consiga uma posição melhor».
in maisfutebol                                                             

Discurso seguro e coerente. Isto promete. :)
Boa noite para todos , sendo o meu priemiro post, queria apresentar-me : sou um incondicional do nosso ENORME SC BRAGA...Acho que os adeptos do nosso clube sao os mais fervosos de todos...Nao vivo em Braga infelizmente mas veijo todos os jogos do nosso maravilhoso clube graças a net..O meu maior desejo é ver o SC BRAGA ser campiao de Portugal....E tudo no que diz respeito a apresentaçao ;D ;D

Gostei muito das palavras do nosso novo treinador, esta cheio de vontade e parece querer sucesso aqui em Braga por isso pode ser que seja desta que se consiga algo ao nivel NACIONAL ja que ao novel INTERNATIONAL somos os ultimos vencedores da TACA INTERTOTO...
Fico honrado por fazer parte deste magnifico forum, e esero partihar algmas ideias com vocês todos.. ;D

VIVA O SC BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: Magico SCB on 23 de June de 2009, 20:43

Fico honrado por fazer parte deste magnifico forum, e esero partihar algmas ideias com vocês todos.. ;D

VIVA O SC BRAGA

Muito bem-vindo ao melhor e maior fórum do mundo amigo! ;)

Magico SCB

Quote from: BRAGA FOREVER on 23 de June de 2009, 20:55
Quote from: Magico SCB on 23 de June de 2009, 20:43

VIVA O SC BRAGA

Muito bem-vindo ao melhor e maior fórum do mundo amigo! ;)
Obrigado BRAGA FOREVER ;)
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Baldinotti

Gostei muito das palavras do DP.Ele sabe o que as pessoas esperam aqui e n tem medo de assumir esses objectivos.
Que tenha toda a sorte no comando do SCB!