News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Nem

Started by aurelio, 19 de September de 2006, 23:38

Previous topic - Next topic

aurelio

Apenas para dizer que o considero dos melhores jogadores de sempre do Braga.

Ontem muito público portou-se mal com ele mas outros tantos estão com ele!

Força Nem!!!

R/B Estação

Quote from: aurelio on 19 de September de 2006, 23:38

Força Nem!!!

Podem-nos incluir (nos que estão com ele é claro!! ;D
[url="//www.redboys1992.blogspot.com"]www.redboys1992.blogspot.com[/url]

Mune

Quote from: aurelio on 19 de September de 2006, 23:38

Força Nem!!!

Tambem não percebi o pq da reacção, até pq a atribuir culpas estão muito longe de passar por ele. Força Nem!
Braga SEMPRE

Apenas_Braga

Não me apercebi dessa situação e nem tão pouco a entendo, FORÇA NEM
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

PauloLopes

Deixem-se disso... >:(

Não devemos ser assim, tudo bem que o podem desculpar, pois nem todos os jogos se está bem, mas se esteve mal e por acaso esteve, temos de o dizer.

O assobiar de facto não leva a lado nenhum pelo contrário, piora as coisas, agora não digam que não viram nada, ou uns são filhos da mãe e outros são filhos da...

Anabela

Quote from: PauloLopes on 20 de September de 2006, 10:50

Não devemos ser assim, tudo bem que o podem desculpar, pois nem todos os jogos se está bem, mas se esteve mal e por acaso esteve, temos de o dizer.

O assobiar de facto não leva a lado nenhum pelo contrário, piora as coisas, agora não digam que não viram nada, ou uns são filhos da mãe e outros são filhos da...

Exacto. O facto é que o João Pinto tb não esteve nada bem nos últimos 2 jogos (Chievo e Leiria) e ninguem o assobiou nem o insultou como, fizeram com o Nem!

xOuPo

Não me apercebi de nada disso sobre o Nem. Pelo contrário, até foi bem aplaudido quando foi substituído.

Mas seja em que situação for, estarei com o Nem, bem como qualquer outro atleta do S.C. Braga.

Reis

Quote from: xOuPo on 20 de September de 2006, 11:53
Mas seja em que situação for, estarei com o Nem, bem como qualquer outro atleta do S.C. Braga.

ORA nem mais!!!!!!
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Filipa Carvalho

Quote from: Anabela on 20 de September de 2006, 11:47

Exacto. O facto é que o João Pinto tb não esteve nada bem nos últimos 2 jogos (Chievo e Leiria) e ninguem o assobiou nem o insultou como, fizeram com o Nem!
Pois...Isso ja nao e novidade...Pode ser o pior jogador em todos os jogos que ninguem critica a vedetinha...

d0z3

Quote from: Filipa Carvalho on 20 de September de 2006, 12:05
Quote from: Anabela on 20 de September de 2006, 11:47

Pois...Isso ja nao e novidade...Pode ser o pior jogador em todos os jogos que ninguem critica a vedetinha...

isto por vezes assume proporções...

lipe

O Nem é um profissional a 100% por isso temos que ser correctos com ele.
Força Nem .
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Ricardo

Fui um dos que aplaudi de pé o Nem quando ele saiu. No entanto, já desde o princípio do ano que acho que o Nem tem que se aperceber que os anos contam. Já o vi a  fazer muitas asneiras no Paços (especialmente), no Aves (no princípio do jogo), e no Verona (poucos) embora acho que tenha estado relativamente bem neste jogo (a culpa foi do Maurício/Paulo Santos). Por exemplo, aquela mochila à frente é inadmissível num jogador que não vem de lesão prolongada.

Mas que fique bem claro que acho o Nem um jogador IMPRESCINDÍVEL ao Braga!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

TRINCADO

imprescindivel, sem duvida.

lininho

Quote from: lipe on 20 de September de 2006, 13:15
Força Nem .

Acho que o Nem poderia ser o melhor dos melhores se fosse 100% profissional como dizes.
Agora quem chega, sistematicamente, com bué de quilos a mais depois das férias e diz que féria é féria, tá longe de ser, pelo menos hoje-em-dia atendendo às exisgência do futebol, um profisional a 100%.
zé: futuro capitão. 8-)

BRAGA FOREVER

Força Nem .

Concordo,mas o certo é que ultimamente parece que anda a jogar contra a vontade...então aquele passe para o Paulo Santos, quando não tinha ninguém á sua frente, e poderia ter partido para uma jogada de ataque perigosa não percebi mesmo nada??? ???

Há dias assim.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

cardoso

Eu posso explicar isso, Braga Forever.
O Nem estava a jogar tranquilamente, pacientemente, quando os sócios pediam à equipa para "cair em cima" do adversário. O Nem é um jogador muito calmo. Arrancadas subitas não é com ele nem têm que ser. Muitos sócios começaram então a assobiá-lo por ele não conseguir fazer passes longos para a frente. Irritado com o isso o Nem respondeu da seguinte forma: numa jogada em que tinha várias linhas de passe preferiu atrasar prepositadamente para o Paulo santos, desde o meio campo. Penso que foi o resultado dos assobios que, curiosamente, daí para a frente diminuiram.
Mais uma vez temos de elogiar as claques porque além de puxar pela equipa puxaram pelo público.
Quanto ao Nem... vou fazer um trocadilho "novo": NEM vale a pena dizer nada. É um senhor e pronto.

BRAGA FOREVER

Quote from: cardoso on 20 de September de 2006, 18:11
Eu posso explicar isso, Braga Forever.
O Nem estava a jogar tranquilamente, pacientemente, quando os sócios pediam à equipa para "cair em cima" do adversário. O Nem é um jogador muito calmo. Arrancadas subitas não é com ele nem têm que ser. Muitos sócios começaram então a assobiá-lo por ele não conseguir fazer passes longos para a frente. Irritado com o isso o Nem respondeu da seguinte forma: numa jogada em que tinha várias linhas de passe preferiu atrasar prepositadamente para o Paulo santos, desde o meio campo. Penso que foi o resultado dos assobios que, curiosamente, daí para a frente diminuiram.
Mais uma vez temos de elogiar as claques porque além de puxar pela equipa puxaram pelo público.
Quanto ao Nem... vou fazer um trocadilho "novo": NEM vale a pena dizer nada. É um senhor e pronto.

Também me pareceu essa a razão,mas como o tópico é para elogiar o nosso capitão não me apeteceu alongar mais.

Como disse anteriormente...vamos acreditar que há dias assim!!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

É preciso calma!
Ainda a procissão vai no adro, não podemos desesperar. Há muito campeonato para jogar e muitas vitórias para comemorar!

BRAGA SEMPRE MAIS!

braguista365

Grande capitão! sou incapaz de assobiar seja qual for o jogador do Enorme,muito menos a voz de comando!
mas enfim ha gente que consegue,por muito triste que seja.

lipe

Quote from: lininho on 20 de September de 2006, 16:13
Força Nem .

Acho que o Nem poderia ser o melhor dos melhores se fosse 100% profissional como dizes.
Agora quem chega, sistematicamente, com bué de quilos a mais depois das férias e diz que féria é féria, tá longe de ser, pelo menos hoje-em-dia atendendo às exisgência do futebol, um profisional a 100%.
Por algum motivo ele foi "promovido" a sub-capitão, não é por vir com uns quilos a mais que, e na minha modesta opinião, deixa de ser um bom profissional.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.