News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carlos Freitas,o Timoneiro

Started by Pericles, 16 de June de 2009, 23:12

Previous topic - Next topic

Pericles

Boas...
Saudações á boa gente de Braga,do Minho e especialmento DO S.C. BRAGA.
Depois de tanta "novela,"de tanta intriga,de tanta informação e contra-Informação o desfecho é digno só de alguns,que denomino de zelosos pela causa que defendem,pelo interesse do colectivo e acima de tudo denotando profissionalismo e integridade de postura, de conduta e de principios.
Estamos aqui perante um clube que tem á frente dos seus destinos,pessoas muito profissionais.Evidentemente que numa organização desta envergadura,cujo area e objecto de actuação envolve o aspecto sentimental"amor e paixão",nem sempre as atitudes tomadas pelos seus responsaveis são vistas de bom grado.
Mas agrada-me a forma como este magnifico Clube,que amo e que é o baluarte de uma Cidade e Região que adoro,está a ser gerido.´
Profissionalismo,sigilo,integridade, intransigencia,respeitabilidade ,jogo negocial e prespectiva podem ser adjetivos para tôda esta direcção.
Quero realmente realçar um nome que me parece preponderante.CARLOS FREITAS.
Sem duvida a grande mais Valia.Senão reparem.Nem se ouve falar nele. A postura nesta novela mediatica"Benfica/J.J/Braga",só mesmo de alguem que se sabe mexer e tem toque de profissional.É sem duvida pedra basilar a manter no nosso clude.Ele é o estratega,acaba por manter o equilibrio do clube ,independentemente dos treinadores ou jogadoes que vão passando,funciona como referencia  e esponja de eventuais conflitos.O merito é do Sr. Antonio Salvador,que teve a visão de  contratar um excelente profissinal.
Os meus merecidos reconhecimentos, pelas capacidades demonstradas.Agora sim,estão reunidas as condições para ter estatuto de "Grande"

ComContaPesoEMedida

#1
Quote from: Pericles on 16 de June de 2009, 23:12
Quero realmente realçar um nome.que me parece preponderante.CARLOS FREITAS.


Porque prezo imenso a Justiça, não posso deixar de me associar a esta singela homenagem!

Aliás, lendo com atenção o texto do «Pericles» , é caso para dizer que raramente se escreve tão direito por palavras tão tortas!!!

superbracarense

concordo e subscrevo..ganda carlos freitas :)
Quem não sente,não entende!

BRAGA FOREVER

Subscrevo na totalidade amigo. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Little_Devil

Quote from: Pericles on 16 de June de 2009, 23:12
Boas...
Saudaçoes á bao gente de Braga,do Minho e especialmento DO BRAGA.
Depois de tanta "novela"de tanta intriga,de tanta informação e contra-Informação,e desfecho é digno só de alguns,que denomino de zelosos pela causa que defendem,pelo interesse do colectivo e acima de tudo denota profissionalismo e integridade de postura de conduta e de principios.
Estamos aqui perante um clube,que tem á frente dos seus destinos,pessoas muito profissinais.Evidentemente que numa organização desta envergadura,cujo area e ojecto de actuação envolve o aspecto sentimental"amor e paixão",nem sempre as atitudes tomadas pelos seus responsaveis são vistas de bom Grado.
Mas agrada-me a forma como este Magnifico Clube,que amo e que é o Baluarte de uma Cidade e Região que adoro,esta a ser gerido.´
Profissionalismo,sigilo,integridade, intransigencia,respeitabilidade ,jogo negocial,prespectiva podem ser adjetivos para toda esta direcção.
Quero realmente realçar um nome.que me parece preponderante.CARLOS FREITAS.
Sem duvida a grande mais Valia.Senão reparem.Nem se ouve falar nele.Esta postura nesta novela mediatica"Benfica/J.J/Braga"so de alguem que se sabe mexer e tem toque de profissional.É sem duvida pedra basilar a manter no nosso clude.Ele é o estratega,acaba por manter o equilibrio do clube ,independentemente dos treinadores ou jogadoes que vão passando,funciona como referencia  e esponja de eventuais conflitos.O merito é do Sr. Antonio Salvador,que teve a visão de  contratar um excelente profissinal.
Os meus merecidos reconhecimentos pelas capacidades demosntradas.Agora sim,estão reunidas as condições para ter-mos estatuto de "Grande"



Subscrevo!! ;) ;) ;)

ruilopes

Quote from: Little_Devil on 17 de June de 2009, 01:33
Quote from: Pericles on 16 de June de 2009, 23:12
Boas...
Saudaçoes á bao gente de Braga,do Minho e especialmento DO BRAGA.
Depois de tanta "novela"de tanta intriga,de tanta informação e contra-Informação,e desfecho é digno só de alguns,que denomino de zelosos pela causa que defendem,pelo interesse do colectivo e acima de tudo denota profissionalismo e integridade de postura de conduta e de principios.
Estamos aqui perante um clube,que tem á frente dos seus destinos,pessoas muito profissinais.Evidentemente que numa organização desta envergadura,cujo area e ojecto de actuação envolve o aspecto sentimental"amor e paixão",nem sempre as atitudes tomadas pelos seus responsaveis são vistas de bom Grado.
Mas agrada-me a forma como este Magnifico Clube,que amo e que é o Baluarte de uma Cidade e Região que adoro,esta a ser gerido.´
Profissionalismo,sigilo,integridade, intransigencia,respeitabilidade ,jogo negocial,prespectiva podem ser adjetivos para toda esta direcção.
Quero realmente realçar um nome.que me parece preponderante.CARLOS FREITAS.
Sem duvida a grande mais Valia.Senão reparem.Nem se ouve falar nele.Esta postura nesta novela mediatica"Benfica/J.J/Braga"so de alguem que se sabe mexer e tem toque de profissional.É sem duvida pedra basilar a manter no nosso clude.Ele é o estratega,acaba por manter o equilibrio do clube ,independentemente dos treinadores ou jogadoes que vão passando,funciona como referencia  e esponja de eventuais conflitos.O merito é do Sr. Antonio Salvador,que teve a visão de  contratar um excelente profissinal.
Os meus merecidos reconhecimentos pelas capacidades demosntradas.Agora sim,estão reunidas as condições para ter-mos estatuto de "Grande"



Subscrevo!! ;) ;) ;)

pois eu tambem!!!
força braga!!

krugger

#6
Sem duvida, muitas vezes o dito trabalho de bastidores é o mais importante e rentavel, e termos um profissional a faze-lo da forma k o está a fazer é um garante que os nossos direitos serão defendidos até às ultimas consequencias. Penso k esta dupla Salvador + Carlos Freitas se complementa muito bem, um pela sua "agressividade" e o outro pelo seu profissionalismo. Já os estou a imaginar a fazer a cena "good cop/bad cop", penso que é facil de imaginar quem é quem  ;D

FORÇA BRAGA !!!!

200% Braga - B3

Nunca visto por aqui... Daqui a uns aninhos somos o maior clube português até para os estrangeiros!!!
BRAGA ENORME!!!

JR1287

Concordo. E acho que é o complemento perfeito para o Salvador. A própria imagem e postura e eficácia do nosso presidente está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor, penso eu que é precisamente por estar salvaguardado pelo Carlos Freitas.

JotaCC

Foi das melhores aquisições que tivemos as coisas tomaram o rumo certo com a vinda desse senhor que continue ajudar.

4338

Espero é que juntamente com AS e o ovo treinador, Carlos Freitas nos ajude a preparar uma excelente época.. Está de parabéns pela sua postura, tenho pena é da lacuna ética existente nos padrões educativos daquele que envergou a braçadeira de treinador este ano!

Força SCB, rumo ao sucesso!

Rosa1956

bom seja quem for o novo técnico que tenha muita garra e consiga levar o braga o mais longe possivel pois o braga e os seus adeptos merecem isso e ambicionam à muito tempo que era ser au menos uma vez campiao é isso que nous falta por isso muita coragem e muita sorte esperamos todos uma grande época  2009/2010 nao é assim aller as vitorias  ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( 8) :o :( >:( ;D :D ;) :) :o 8) ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
SC Braga Sempre!!!

Enalyis

o gajo tem pinta e sabe de futebol, coisa rara hoje-em-dia

;)

jeba

Compartilho as mensagens anteriores. Sem dúvida uma excelente contratação.

Olho Vivo

Presidente leonino pondera regresso do ex-director desportivo

Regresso: José Bettencourt quer Carlos Freitas

Na actual conjuntura será complicado promover a volta do ex-director desportivo,
mas a ideia agrada ao presidente leonino

José Eduardo Bettencourt não hesitará em promover o regresso de Carlos Freitas a Alvalade, numa conjuntura que não conte com Paulo Bento e Pedro Barbosa. O Correio Sport sabe que o presidente do Sporting aprecia as qualidades do actual director desportivo do Sporting de Braga, com quem trabalhou de perto quando era vice-presidente da SAD leonina.

Não obstante, José Eduardo Bettencourt já decidiu que na actual conjuntura será impossível cumprir esse desejo, até porque as relações entre Paulo Bento e Pedro Barbosa com o ex-homem forte do futebol do Sporting estão longe de ser as melhores. Aliás, segundo apurou o Correio Sport, Carlos Freitas e Pedro Barbosa já nem se falam.

Na base deste mau relacionamento está a forma como Carlos Freitas saiu de Alvalade. Tendo sido ele a apostar em Paulo Bento quando o promoveu da equipa júnior para a equipa principal, Carlos Freitas entendeu que tanto o treinador como o director desportivo que o substituiu [Pedro Barbosa] deviam também colocar o lugar à disposição, por uma questão de solidariedade. Mas Paulo Bento terá feito ver a Carlos Freitas a conveniência de separar a amizade do trabalho. 

A ruptura com o mentor da sua promoção a técnico principal dos leões parece ter aproximado ainda mais Paulo Bento e Pedro Barbosa e no momento em que se fizeram sentir críticas sobre  o trabalho do seu amigo, não hesitou em defendê-lo internamente.

Apesar do apoio incondicional do treinador Paulo Bento, o director desportivo Pedro Barbosa perde nas comparações – que se fazem internamente – com o seu antecessor Carlos Freitas.

Sabe o Correio Sport que José Eduardo Bettencourt sente que Carlos Freitas tem características que faltam  a Pedro Barbosa, desde a forma como se relaciona com o balneário até às relações internacionais com os grandes empresários de futebol, nomeadamente com Jorge Mendes, representante de alguns dos melhores jogadores do Mundo.

Para já, a coabitação entre o ex-director desportivo e a dupla que mais de perto influencia o futebol da equipa leonina é impossível. Mas o seu regresso está mais do que nunca dependente  da carreira da equipa leonina nesta Liga. Para já, Carlos Freitas vai convencendo com o bom trabalho efectuado no Sp. Braga. n

PERFIL

Carlos Freitas, de 42 anos, entrou em Alvalade pela mão de Luís Duque, em 1999, como assessor do então presidente da SAD leonina.

Fundamental nas conquistas dos títulos de 2000 e 2002, acabou promovido a gestor de activos e nomeado director-geral da SAD, após a saída de Bettencourt (2004). Sai em 2008.

António Pereira

in Correio da Manhã

Kilo

 Já se fala disso há algum tempo...  ::) ::)

Esperemos que não deseje abandonar o projecto a meio...  :-\

JR1287

Desde que ele veio para cá que se sabia - ou pelo menos desconfiava... - que só tinha vindo porque se tinha zangado com alguém no Sporting, sendo claro que quando essas pessoas saíssem, ele voltava para lá. O que se calhar ninguém esperava é que ele se saísse tão bem cá em Braga, enquanto o sporting passa mal; por isso, talvez ele acabe por regressar para lá mais cedo do que esperava, mas também mais forte, precisamente por lhe terem sentido tanta falta.

No entanto, não creio que saia a meio da época; penso que o mais provável será ir no fim desta época (a menos que o Paulo Bento ainda dê a volta e volte a ficar bem visto por lá, o que eu sinceramente duvido muito...).
De qualquer forma é melhor irmo-nos preparando para a sua saída; mas quando ele saír, sejamos gratos com ele, que bem merece!!!

lininho

O homem não quer nada com os lagartos, já teve lá os seus dias mas deu um passo em frente quando veio trabalhar para O SC Braga.
notícias destas vão ser como cogumelos... quem será a seguir?
zé: futuro capitão. 8-)

A.Castro


As noticias por parte da comunicação portuguesa, valem o que valem, ou seja nada....

Deve ser mais uma maneira que eles arranjaram para ver se o Enorme treme ou fica aflito...mas vão ter de fazer muito melhor....Acredito que enquanto o A.Salvador estiver no leme o Carlos Freitas ficará a trabalhar em Braga, visto ser uma parceria de sucesso!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

krugger


Estes jornaleiros são de medo, arranjam todas as maneiras e mais alguma de meter nojo, o treinador supostamente já está preparado para substituir o Jesualdo no Porto, em termos de jogadores bem estão todos de saida até aqueles k nada têm jogado tipo o Diogo Valente (o que viu Auxerre e Monaco no Diogo Valente?) agora é o Carlos Freitas, já à uns tempos atras esta noticia tinha sida dada mas teve relativo pouco eco vamos lá ver agora.

Bem so falta o Salvador, o Joca e mais alguns terem interassados, fazem-se apostas.