News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

À Atenção do Sr. Carlos Carvalhal

Started by Apenas_Braga, 19 de September de 2006, 11:31

Previous topic - Next topic

Apenas_Braga

Sr. Carlos Carvalhal, permita-me que mostre o meu ponto de vista, como associado e apaixonado pelo futebol, sendo que esta minha crítica pretende apenas que seja construtiva, jamais destrutiva porque eu sempre quiz o melhor para o meu S.C. de Braga.

1º O futebol está inventado (para quê inventar esquemas técticos ?) Wender à esquerda, Maciel à direita, ponto final.
- Wender ao meio (no início do jogo ?), NÃO FEZ NADA
- Maciel à esquerda (no início do jogo ?)  NÃO FEZ NADA

2º Porque não aproveita o que estava bem feito do ano anterior ? em vez de andar a inventar equipas ? cada jogador tem a sua posição (O futebol está inventado)

3º Quatro jogos, e neste quatro jogos demos sempre a 1ª parte ao adversário (jogamos sempre muito mal todas as 1ªs partes, porquê ?

4º Segundo dizem, temos a melhor equipa que eu me lembre desde que subimos à 1ª divisão em 1974, e neste 4 jogos temos tido o segundo pior desempenho futebolistíco desde essa altura. Com os jogadores que temos de alta qualidade técnica, será pedir muito jogarem futebol de qualidade ? bola no chão, trocar a bola ? não demorar uma eternidade para passar a bola, não dar mais de dois toques com a bola ? É PEDIR MUITO AOS NOSSOS JOGADORES ?

5º Sr. Carvalhal, não posso aceitar desculpas tipo "jogamos a meio da semana na UEFA e os jogadores estão desgastados", se assim fosse coitados dos Ingleses que jogam duas vezes por semana durante um ano inteiro, o dos Espanhois, etc, etc, quantas equipas perderam das que entraram na UEFA ? O Chievo até empatou fora, etc,etc

6º A jogar assim tão mal, se tivemos sorte nos 3 primeiros jogos neste quarto não aconteceu, e a continuar assim serão mais os jogos perdidos do que os ganhos, e por esta minha visão o nosso lugar será entre o 6º e o 10º lugar.

7º Não me venham dizer a mim que estamos no início do campeonato, senão pergunto para que servem as pré-épocas ?

8º Se existia um infundada razão de desconfiança em relação ao meu treinador Sr. Carlos Carvalhar no início da época, essa mesma desconfiança começa a ter algum sentido neste momento, perante o que temos visto neste 4 jogos, este é o meu ponto de vista, e diga-se que fui um dos que sempre o apoiou.

9º O Luís Filipe está a jogar mal, muito mal, o Frecaut também não está a jogar bem porquê não põe o Pedro Costa a jogar ? Não é defesa direito ?, e sempre que jogou em épocas anteriores cumpriu, porque não dar-lhe uma oportunidade ? Se os outros estão a jogar mal qual o problema em os substituir ?

10º O Irineu não é jogador do Braga ? tem uma qualidade técnica muito boa, do que deu para ver, porque não colocá-lo a jogar ? O Maurício em minha opinião não é um jogador com grande qualidade, tão pouco marca bem livres, mas porquê joga ? só porque fez birra no início da época ? e naquele lado não é o Paulo Jorge ou o Inineu ? e na esquerda o Nem ou o Maurício ? NÃO VAMOS INVENTAR LUGARES NOVOS PARA OS JOGADORES, se fosse em caso extremo tudo bem, agora assim NÃO.

11º O lugar de João Pinto é atrás do ponta de lança, para quê mete-lo a jogar à direita ? Onde está o Bruno Gama ? ainda não tem ritmo, se assim for aceito pois não fez a pré-época, mas, também é certo que não deve estar assim tão mal.

Para já não me vou alongar mais nas minhas ideias, vou aguardar com serenidade, ver os resultados dos próximos dois jogos, vou estar atento, vou apoiar a equipa, e esperar que o futebol começe a aparecer na equipa do Braga.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Reis

REIS 5 vs Eu bem vos disse - 0

Isto è terceira jornada!

Isto depois de termos conseguido 5 golos a favor e dois contra!

Isto depois de termos ganho a uma equipa Italiana, que por sinal +e muitissimo boa!

Isto depois de termos visto que mais uma vez fomos castigados com uma bola no poste e um golo mal anulado!

Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Apenas_Braga

Quote from: Reis on 19 de September de 2006, 11:42

REIS 5 vs Eu bem vos disse - 0

... Isto è terceira jornada! Já vi este filme, apoio, apoio, marchas esperança e no fim foi o que se viu - mas é certo que não penso chegar tão abaixo

Isto depois de termos conseguido 5 golos a favor e dois contra! que interessa os golos ? até podiamos ter vencido um jogo por 5-0 e perder os outros dois por 1-0

Isto depois de termos ganho a uma equipa Italiana, que por sinal +e muitissimo boa! Tão boa que só foi duas vezes à UEFA e nunca ganhou um jogo

Isto depois de termos visto que mais uma vez fomos castigados com uma bola no poste faz parte da má pontaria e um golo mal anulado!mal anulado ? olha que não, olha que não, embora se o tivesse validado não era nenhum escândalo, o Wender estava no limite

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Apenas_Braga

Quote from: lininho on 19 de September de 2006, 11:38
vai a www.euqueromalharnocarvalhalmaseradosqueoapoiava.blogspot.com

A minha visão dos jogos foi apenas a minha visão e só minha, não pretendi "malhar" apenas opinar sobre o que penso que está mal. Mais vale agora que no fim do campeonato onde já nada pode ser alterado

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

LOBO

somente concordo que nos falta e muito é agressevidade e solidez de jogo ofensivo, não ter que estar á espera do comportamento do adversário, temos nós que assumir o jogo desde o primeiro minuto, mas do que vi até este ultimo jogo estou satisfeito e penso que não passou de um mau jogo e que o próximo será muito melhor

FORÇA CARVALHAL - FORÇA JOGADORES TODOS JUNTOS VAMOS CONSEGUIR CONCRETIZAR TODOS OS NOSSOS SONHOS

Reis

AAHHHH! E esqueci-me:

Isto depois de 4 jogos em que foram
3 vitórias e 1 derrota!

Isto parece um dejávu: JUJU!
Que tanto, tanto e tanto criticamos...
E depois....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

ZGANDULO

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

lipe

Tá certo que o Carvalhal inventou ( e muito ) mas não é por uma derrota  que vamos malhar no homem.
Que critiquemos aquilo que está mal tudo bem  agora vamos apoiar a equipa e o treinador e esperar pelas próximas vitórias .

FOOORÇA BRAGA !!!!!!
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bracarus

não vou entrar nessa de criticar o treinador.
a seguir ao golo do leiria, foi espetacular ver o publico a apoiar o SCBraga. foi apenas um pequeno grande detalhe.
por partes:
- tivemos manifestamente infelicidade, e o leiria já via no 2º jogo com grande chouriço...
- tivemos o azar do golo ser mal anulado, bem como das várias ocasioes desperdiçadas
- tivemos uma 1ª parte lstimável (é impressão minha, ou havia aqui no forum quem criticasse o JUJU por dar meia parte avanço aos adversários ?!)
preocupa-me o seguinte:
- ver demasiadas exidas na equipa, quando há poucos jogos nas pernas..
- ver jogadores a jogarem onde não estão habituados
- ver alguns jogadores, em baixa forma
- dos 5 golos marcados, 2 foram de penalti, um de livre, 1 auto golo e apenas um de jogo corrido....
no entanto, temos de acreditar, porque
- temos um grande plantel
- demonstra ambição em ganhar

agora, o Carvalhal sabe que tem o lugar em risco se porventur não ganhar na Reboleira e por ex, perder a eliminatória contra o Chievo....
Isto, porque infelizmente, já não temos pernas para  porto

karon

Viva o 25 de Abril! 25 de Abril no Futebol português já!
(Ainda não percebi bem o porquê deste post, mas...)
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

karon

Quote from: Bracarus on 19 de September de 2006, 13:06

Isto, porque infelizmente, já não temos pernas para  porto

;D
Não temos pernas, mas temos mãos!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

TRINCADO

Carvalhal,

não podes ser mentiroso. Dizer à imprensa que a 2ª parte foi de sentido único e que o braga fez MUITAS oportunidades de golo é PURA MENTIRA. Isto é não saber perder e querer enganar os sócios. Mostra trabalho e põe  a equipa a marcar golos que não sejam de bola parada. Estamos muito mal.

El_Gavion

Depois do baptizado não faltam padrinhos!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Apenas_Braga

Caros amigos

1. Continuo a afirmar que isto não é uma crítica destrutiva e Só e Apenas a minha visão de 4 jogos oficiais disputados.

2. Relembro que esta crítica é no bom sentido - CONSTRUTIVA, e o Sr. Carvalhal ao a lêr, se a vier a ler, tirará as ilações que entender, e se achar que é proveitosa estou convicto que as aproveitará.

3. Não sei assobiar, bato sempre palmas ao fim, e em exporâditos jogos, chamo nomes ao árbitros (quando eles me obrigam a isso), sei que não o devia fazer, o que devia fazer era não ir ao futebol (se não gostasse tanto do Braga).

4. Estou "mortinho" por dar o braço a torcer e ver o Braga a ganhar com bons jogos.

5. Sábado estou no Estoril e vocês ?

Arsenalista

Acho que o CC está dentro da margem de erro que ainda será admissivel, claro que ninguém estaria à espera de um desfecho destes, no nosso próprio estadio contra uma equipa teoricamente mais debil que a nossa, tb acho que o nosso técnico inventou um bocado, principalmente no posicionamento de alguns jogadores, e que se calhar valia mais cimentar um onze inicial nesta fase do campeonato que fazer descansar este e aquele... tb acho que na primeira parte a equipa não revelou atitute(esteve a ver o que dava o jogo-aquilo que chamamos dar a primeira parte ao adversário) e que terá que transparecer para dentro do relvado outra serenidade mesmo que as coisas estejam a correr mal.

Mas também acho que é nestes momentos que mais temos que apoiar mais o técnico e a equipa para dar a volta por cima e voltar rapidamente às vitórias para nos mantermos nos lugares cimeiros porque é isso que queremos! Não quero com isto dizer para não criticar, porque tb critico, mas sempre sem deixar de os apoiar.

Em relação à prestação de alguns jogadores:

Paito: um defesa esquerdo antes de tudo terá que dar segurança defensiva ao seu flanco, só depois poderá partir para subidas mais afoitas, mas parece-me que ele não sabe gerir bem esta situação... a ver vamos se evolui

Marcel: não deve ter sido a jogar assim que despontou na académica, terá que entrar nos movimentos ofensivos da equipa.

Mas mais preocupante que análises jogador a jogador é perceber que a equipa ou ainda não tem, ou não assimilou movimentos ofensivos que em jogo corrido permita chegar à area adversária com perigo, e não acredito que seja por falta de qualidade no plantel... este ano temos que ter noção que já não temos o J Tomas  para responder de cabeça aos cruzamentos vindos dos flancos como aconteceu no modelo de jogo do SCB nas ultimas épocas, o Zé Carlos não é tão alto para este tipo de jogo e o Marcel que para este modelo podia fazer de J Tomás ainda não mostrou nada...

Mas estou confiante que rapidamente o CC encontrará o seu modelo de jogo e o cimentará de forma eficiente porque tem jogadores para isso.

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

xOuPo

Um grande abraço ao Carlos Carvalhal, espero que ele mude o que for necessário para por o nosso ENORME SC BRAGA a jogar como nunca e a pontuar mais do que os outros!

jaimec

À Atenção do Sr. Carlos Carvalhal :

O MARCEL É UMA BOSTA

Que saudades do Kim !

BRAGA FOREVER

Quote from: Apenas_Braga on 19 de September de 2006, 11:31
Sr. Carlos Carvalhal, permita-me que mostre o meu ponto de vista, como associado e apaixonado pelo futebol, sendo que esta minha crítica pretende apenas que seja construtiva, jamais destrutiva porque eu sempre quiz o melhor para o meu S.C. de Braga.

1º O futebol está inventado (para quê inventar esquemas técticos ?) Wender à esquerda, Maciel à direita, ponto final.
- Wender ao meio (no início do jogo ?), NÃO FEZ NADA
- Maciel à esquerda (no início do jogo ?)  NÃO FEZ NADA

2º Porque não aproveita o que estava bem feito do ano anterior ? em vez de andar a inventar equipas ? cada jogador tem a sua posição (O futebol está inventado)

3º Quatro jogos, e neste quatro jogos demos sempre a 1ª parte ao adversário (jogamos sempre muito mal todas as 1ªs partes, porquê ?

4º Segundo dizem, temos a melhor equipa que eu me lembre desde que subimos à 1ª divisão em 1974, e neste 4 jogos temos tido o segundo pior desempenho futebolistíco desde essa altura. Com os jogadores que temos de alta qualidade técnica, será pedir muito jogarem futebol de qualidade ? bola no chão, trocar a bola ? não demorar uma eternidade para passar a bola, não dar mais de dois toques com a bola ? É PEDIR MUITO AOS NOSSOS JOGADORES ?

5º Sr. Carvalhal, não posso aceitar desculpas tipo "jogamos a meio da semana na UEFA e os jogadores estão desgastados", se assim fosse coitados dos Ingleses que jogam duas vezes por semana durante um ano inteiro, o dos Espanhois, etc, etc, quantas equipas perderam das que entraram na UEFA ? O Chievo até empatou fora, etc,etc

6º A jogar assim tão mal, se tivemos sorte nos 3 primeiros jogos neste quarto não aconteceu, e a continuar assim serão mais os jogos perdidos do que os ganhos, e por esta minha visão o nosso lugar será entre o 6º e o 10º lugar.

7º Não me venham dizer a mim que estamos no início do campeonato, senão pergunto para que servem as pré-épocas ?

8º Se existia um infundada razão de desconfiança em relação ao meu treinador Sr. Carlos Carvalhar no início da época, essa mesma desconfiança começa a ter algum sentido neste momento, perante o que temos visto neste 4 jogos, este é o meu ponto de vista, e diga-se que fui um dos que sempre o apoiou.

9º O Luís Filipe está a jogar mal, muito mal, o Frecaut também não está a jogar bem porquê não põe o Pedro Costa a jogar ? Não é defesa direito ?, e sempre que jogou em épocas anteriores cumpriu, porque não dar-lhe uma oportunidade ? Se os outros estão a jogar mal qual o problema em os substituir ?

10º O Irineu não é jogador do Braga ? tem uma qualidade técnica muito boa, do que deu para ver, porque não colocá-lo a jogar ? O Maurício em minha opinião não é um jogador com grande qualidade, tão pouco marca bem livres, mas porquê joga ? só porque fez birra no início da época ? e naquele lado não é o Paulo Jorge ou o Inineu ? e na esquerda o Nem ou o Maurício ? NÃO VAMOS INVENTAR LUGARES NOVOS PARA OS JOGADORES, se fosse em caso extremo tudo bem, agora assim NÃO.

11º O lugar de João Pinto é atrás do ponta de lança, para quê mete-lo a jogar à direita ? Onde está o Bruno Gama ? ainda não tem ritmo, se assim for aceito pois não fez a pré-época, mas, também é certo que não deve estar assim tão mal.

Para já não me vou alongar mais nas minhas ideias, vou aguardar com serenidade, ver os resultados dos próximos dois jogos, vou estar atento, vou apoiar a equipa, e esperar que o futebol começe a aparecer na equipa do Braga.

Esta também é a minha opinião!

Concordo a 100%
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!