News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: Geresiano on 20 de June de 2009, 15:47
E eu acrescento o Zé Maria. Subiu o GD do Gerês da 2ª à 1ª regional da AFB, sendo campeão de série, mas foi despedido. Está, por isso, livre e a estudar propostas.
A revelação está para breve. Viva o SCB!

Pois, só que esse costuma escolher os árbitros para os jogos................. ::)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

davguim

Boas tardes a todos...

Na minha opiniao a maior parte dos treinadores falados poe o nosso braga em quarto...Precisamos de alguem que tenha ambiçao e nao tenha medo de lutar  para mais mas que nao se deixe levar por essa ambiçao porque infelizmente ainda nao podemos ganhar todos os jogos... O maior exemplo que tivemos foi o Jesualdo quando podia ganhar...geria o empate...reclamava-mos todos... Foi no entanto o melhor treinador que o braga teve e o que mais se aproximou da frente...Penso que o novo treinador devia ser um pouco a imagem do jesualdo mas mais novo...Domingos dos nomes talvez o que mais se aproxima...

HappyBraga

O que eu acho é que se vem notando ao longo deste tópico que todos nós foristas estamos confiantes na nossa direcção, e que esta vai fazer a melhor escolha atendendo aos aspectos económicos e desportivos..
Para dizer a verdade até tem sido um tópico engraçado de se seguir e participar...  ;) 

ok ok.. confesso que me assustei um pouco quando foi dito que o Nelinho vinha treinar o braga!!  ;D

P.S - Como está aquilo em relação aos dois jogadores do Paços que seriam provaveis reforços? Alguem tem novidades?
http://img692.imageshack.

Olho Vivo

Quote from: HappyBraga on 20 de June de 2009, 19:00
O que eu acho é que se vem notando ao longo deste tópico que todos nós foristas estamos confiantes na nossa direcção, e que esta vai fazer a melhor escolha atendendo aos aspectos económicos e desportivos..
Para dizer a verdade até tem sido um tópico engraçado de se seguir e participar...  ;) 

ok ok.. confesso que me assustei um pouco quando foi dito que o Nelinho vinha treinar o braga!!  ;D

P.S - Como está aquilo em relação aos dois jogadores do Paços que seriam provaveis reforços? Alguem tem novidades?

O problema desta indefinição é exactamente esse: o atraso na definição do plantel para a próxima época!

Não é crível, apesar do Braga hoje ter uma gestão desportiva autónoma, que a definição das aquisições e dispensa seja feita sem o aval/anuência do novo técnico. Há situações para as quais há tempo para as definir (e.g., eventual interesse em dispensas dos metralhas) mas há outras em que conta muito a capacidade de antecipação relativamente à concorrência. Isto é o que me preocupa.

É evidente que desconheço o que se passa. Salvador & Freitas até podem ter esta questão já definida e estar a jogar com o tabu para desviar as atenções e poderem atacar os seus alvos (aquisições) de forma discreta - é aliás esta a única razão plausível para havendo técnico, ele não tenha sido anunciado. Mas é evidente que, se de facto o que se passa é que ainda não há técnico, corremos o risco de perder alguns jogadores interessantes para a concorrência, tornando a construção do novo plantel mais difícil. Esta é a minha grande preocupação. O tempo é neste período um factor decisivo. É pois natural que haja da parte dos adeptos alguma ansiedade em ver a situação do comando técnico definida...

Stk

Quando tivermos treinador , aposto que no espaço de 1 semana ou menos , começam a chover as contratações.

easy_scb

Quote from: Pedro Ribeiro on 20 de June de 2009, 19:19
Quote from: HappyBraga on 20 de June de 2009, 19:00

O problema desta indefinição é exactamente esse: o atraso na definição do plantel para a próxima época!

Não é crível, apesar do Braga hoje ter uma gestão desportiva autónoma, que a definição das aquisições e dispensa seja feita sem o aval/anuência do novo técnico. Há situações para as quais há tempo para as definir (e.g., eventual interesse em dispensas dos metralhas) mas há outras em que conta muito a capacidade de antecipação relativamente à concorrência. Isto é o que me preocupa.

É evidente que desconheço o que se passa. Salvador & Freitas até podem ter esta questão já definida e estar a jogar com o tabu para desviar as atenções e poderem atacar os seus alvos (aquisições) de forma discreta - é aliás esta a única razão plausível para havendo técnico, ele não tenha sido anunciado. Mas é evidente que, se de facto o que se passa é que ainda não há técnico, corremos o risco de perder alguns jogadores interessantes para a concorrência, tornando a construção do novo plantel mais difícil. Esta é a minha grande preocupação. O tempo é neste período um factor decisivo. É pois natural que haja da parte dos adeptos alguma ansiedade em ver a situação do comando técnico definida...

Mas nisso o mercado parece-me atipico...poucas ou nenhumas movimentaçoes se notam ao nivel de contrataçoes sonantes (sonantes no aspecto de nao serem jogadores conhecidos em Portugal). Dou o exemplo do maritimo de quem se falava em inumeros nomes: desde Spadacio, a Robson, Elias, Roberto Sousa etc...pareciam querer antecipar-se nas movimentaçoes mas ao que parece está tudo parado..

Aquilo que quero dizer é que nós com todas as indefiniçoes vamos ainda bem a tempo de ter um bom defeso, com jogadores interessantes a entrar nas nossas fileiras...o que nao sendo bom por ser tardio, é um mal menor vendo tudo o que se passou com a novela Jesus e as indefiniçoes inerentes a esse caso.

SEMPRESCB

Domingos Paciência assume o comando técnico da equipa profissional do SC Braga, assinando um contrato de trabalho que contempla as épocas desportivas de 2009/10 e 2010/11. A apresentação oficial do novo treinador terá lugar terça-feira, dia 23 de Junho, no Estádio AXA, em hora a anunciar oportunamente.

O Conselho de Administração

Braga, 20 de Junho de 2009

scbraga.pt

Já Está...

Olho Vivo

A discussão estava muito boa... ;D ;D ;D  ... mas já temos treinador. Dêem as boas vindas a Domingos - ou não ::) ::) - no tópico aberto para o efeito.

TÓPICO TRANCADO!!!!