News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novo treinador 2009/2010

Started by Stk, 08 de June de 2009, 17:37

Previous topic - Next topic

superbracarense

Quote from: pedro silva on 20 de June de 2009, 10:18
uma noticia ñ oficial mas parece o paulo sousa estar em cima da mesa c/ futuro treinador
ele esta em portugal ñ sei se sera uma boa escolha ??? ???
MAIS UM HAHAHAHA
Quem não sente,não entende!

José Soares

Quote from: Jazzdevill on 19 de June de 2009, 19:47
O único problema do Cajuda é talvez não ter cara, ou melhor, talvez não é um fulano "limpo" em termos de historial connosco, e não falo de ter sido nosso treinador já várias épocas, falo desde que saiu. Pequenas tricas, declarações infelizes, aquele discurso paternalista em que insiste sempre que fala do SCB. Futebolísticamente, olhando para as possibilidades, até não desdenhava, confesso.

Essa de não ter cara não entendo.Com jogadores de tostão fez equipas de ataque e sempre mostrou a sua paixão pelo Braga.E vive em Braga porque gosta de Braga.  È natural que, como bom profissional, se dedique ao clube em que trabalha.

Fala demasiado (JJ também falava). Mas não acredito que saia do vitórinha. E muito menos que venha para o Braga.Mas com os nomes que têm sido falados nem me importava.Dos portugueses só preferia o Domingos e dos estrangeiros julgo que nem vale a pena falar pois não há $.

Uma coisa ninguém me tira da cabeça, esta época está a começar mesmo muito mal e completamente desorganizada. estamos a 1 semana do início da época e ainda sem treinador. Para piorar tudo só se ouvem notícias de vendas . Agora é o Jorginho. È assim que vamos fazer uma grande equipa? Não me parece.   

Pé Ligeiro

Quote from: José Soares on 20 de June de 2009, 10:39
O único problema do Cajuda é talvez não ter cara, ou melhor, talvez não é um fulano "limpo" em termos de historial connosco, e não falo de ter sido nosso treinador já várias épocas, falo desde que saiu. Pequenas tricas, declarações infelizes, aquele discurso paternalista em que insiste sempre que fala do SCB. Futebolísticamente, olhando para as possibilidades, até não desdenhava, confesso.

Essa de não ter cara não entendo.Com jogadores de tostão fez equipas de ataque e sempre mostrou a sua paixão pelo Braga.E vive em Braga porque gosta de Braga.  È natural que, como bom profissional, se dedique ao clube em que trabalha.

Fala demasiado (JJ também falava). Mas não acredito que saia do vitórinha. E muito menos que venha para o Braga.Mas com os nomes que têm sido falados nem me importava.Dos portugueses só preferia o Domingos e dos estrangeiros julgo que nem vale a pena falar pois não há $.

Uma coisa ninguém me tira da cabeça, esta época está a começar mesmo muito mal e completamente desorganizada. estamos a 1 semana do início da época e ainda sem treinador. Para piorar tudo só se ouvem notícias de vendas . Agora é o Jorginho. È assim que vamos fazer uma grande equipa? Não me parece.   

Quanto ao novo treinador com cereteza que será apresentado durante a próxima semana. Apesar de tudo ainda há uns 3 ou 4 disponíveis que podem fazer um bom trabalho em Braga. Não é apenas o treinador que conta. Conta sobretudo a organização e a "massa" humana para trabalhar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Jazzdevill

Quote from: José Soares on 20 de June de 2009, 10:39

Então parece que concorda comigo... É que eu digo precisamente que em termos exclusivamente futebolísticos até o acho bastante competente. O que me faz alguma confusão é o traço característico (que sempre teve, não apenas depois de sair daqui) de dizer coisas disparatadas. Quem não se lembra do "até o meu cão é benfiquista"? Quanto a morar em Braga ou gostar de Braga é-me absolutamente indiferente, podia até morar na China e gostar da China desde que enquanto estivesse ao leme fosse bem sucedido.

Apenas a título de exemplo, para explicar do que é que eu estava a falar:

"Manuel Cajuda: "Benfica é o amor da minha vida"
2009-03-13
VICTOR JORGE OLIVEIRA

O anúncio não é surpreendente, mas a dois dias da deslocação do Vitória de Guimarães ao terreno do Benfica, jogo a contar para a 22.ª jornada da Liga, o treinador Manuel Cajuda acentuou a "paixão" que nutre pelo clube encarnado."

JCosta

O cajuda tem mais 2 problemas a nível exclusivamente futebolístico.

É muito anjinho. Assume demassiados riscos quando se impõe alguma contenção. Joga sempre de igual para igual, mesmo quando o jogo não é entre iguais. Isso, às vezes dá em goleadas muito desanimadoras.

Sustenta o futebol em extremos, tendo grande difeculdade em usar outras dinãmicas de jogo. Isso na nossa equipa seria terrivel, uma vez que só temos dois extremos, o Alan e o Matheus.
Saudinha... da boa.

jacm

Não adianta lançar nomes, tudo aponta para que o novo treinador infelizmente ou felizmente(logo se verá) seja o Nelo Vingada.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Pé Ligeiro

Quote from: jacm on 20 de June de 2009, 12:43
Não adianta lançar nomes, tudo aponta para que o novo treinador infelizmente ou felizmente(logo se verá) seja o Nelo Vingada.

O treinador não é tudo. Podemos ter o melhor treinador do mundo, mas se não tivermos jogadores tecnicamente e mentalmente capazes, se não tivermos um departamento médico capaz para debelar as lesões, se não tivermos um preparador físico capaz, se não tivermos uma direcção capaz, não iremos a lado nenhum.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Ferreira-Braga on 20 de June de 2009, 12:49
Quote from: jacm on 20 de June de 2009, 12:43

O treinador não é tudo. Podemos ter o melhor treinador do mundo, mas se não tivermos jogadores tecnicamente e mentalmente capazes, se não tivermos um departamento médico capaz para debelar as lesões, se não tivermos um preparador físico capaz, se não tivermos uma direcção capaz, não iremos a lado nenhum.

Tambem é preciso tempo, para cruzar as ideias do treinador com os jogadores, está a ficar apertado.

Kilo

Tou com a nitida sensação que vamos levar com o Cajuda... :-\ :-\ :-\

Kramer

Quote from: Kilo on 20 de June de 2009, 13:24

Não digas isso nem a brincar :-\

PS: O Sol anda a fazer-te mal ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Legião

O Cajuda desiludiu-me muito. Falar mal do Mágico SC Braga só para ficar bem visto no meio dos adeptos do guimarães é algo que não esqueço. Temos de ter principios e jamais ser ingratos.

Como treinador não acho nada de especial, tem a mania que é um filosofo do futebol mas no terreno é um pouco limitado. Deixa os melhores jogadores no banco e lança-os na segunda parte para depois dizer que é bom táticamente....

De todos os nomes que vi aqui penso que o Domingos seria a melhor opção.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bvna

Quote from: Kilo on 20 de June de 2009, 13:24

Mas anda tudo maluco ou quê??  ;D ;D

JCosta

Já ou vi ou li serem apontados para treinar o SCBraga:
Domingos
Paulo Sérgio
Nelo Vingada
José Peseiro
Manuela Cajuda
José Mota
António Conceição
André Vilas Boas
Carlos Azenha

Quique Flores
Michael Laudrup
Lazlo Boloni
Co Adrianse

Se calhar nos próximos dias leio sobre o Daúto Faquirá, Jaime Pacheco, Lázaro Oliveira, Lito Vidigal e Octávio Machado.

Quando for anunciado o novo treinado os jornais dirão "o treinador será o fulano de tal, como anunciamos no dia x"
Saudinha... da boa.

NightHawk

Ja que estamos numa de especular sem fazer puto de ideia de quem vai ser o novo treinador, junto mais um nome prá fogueira:

Fernando Santos

BDBRAGA

JUANDE RAMOS  POR FAVOR

Geresiano

E eu acrescento o Zé Maria. Subiu o GD do Gerês da 2ª à 1ª regional da AFB, sendo campeão de série, mas foi despedido. Está, por isso, livre e a estudar propostas.
A revelação está para breve. Viva o SCB!

Stk

Já disseram aqui o Lito Vidigal também , Kilo.

yashavin

se for preciso vou treinar o ENORME SCBRAGA desde q me paguem umas sandes e uma cerveja ao fim de cada treino por mim ta tudo bem!
reparem nas vantagens sou Portugues , nao sou caro e conheço o futebol portugues...
;D ;D ;D
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

vila

Vamos pensar positivo( domingos paciência)para mim é  o que tem o prefil  edial para o  SUPER BRAGA .
olhem a academica na despedida dele dis tiudo,  (GRANDE  TRENADOR )  minha aposta  :D :D :D

abesbilico

Quote from: Karoglan on 20 de June de 2009, 15:19
Já ou vi ou li serem apontados para treinar o SCBraga:
Domingos
Paulo Sérgio
Nelo Vingada
José Peseiro
Manuela Cajuda
José Mota
António Conceição
André Vilas Boas
Carlos Azenha

Quique Flores
Michael Laudrup
Lazlo Boloni
Co Adrianse

Se calhar nos próximos dias leio sobre o Daúto Faquirá, Jaime Pacheco, Lázaro Oliveira, Lito Vidigal e Octávio Machado.

Quando for anunciado o novo treinado os jornais dirão "o treinador será o fulano de tal, como anunciamos no dia x"

Meus amigos, isto é a prova do excelente trabalho do nosso presidente e do dep. de futebol, a C.S. não faz a palida ideia de quem será o próximo treinador ;D, logo é uma imprensa concisa, verdadeira e que faz o que pode para informar o leitor com rigor e objectividade.

Por favor, não sejamos como essa C.S. de bosta e aguardemos pacientemente que já falta pouco para saber quem será o grande treinador do nosso glorioso clube, ai sim poderemos discutir e escalpelizar até ao tutano tudo o que lhe dirá respeito ;)
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!