News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

RENOVAÇÃO / NOVOS LUGARES ANUAIS 2009/2010

Started by mitsubisho, 03 de June de 2009, 08:52

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: Karoglan on 29 de June de 2009, 17:53
Eu não assino já.
Quero renegociar o contrato e desse modo subir uns degraus na estrutura do futebol bracarense.


Acho que para trocar de cadeiras é necessário renovar as da época anterior... renova-se a mesma e só depois se pode fazer a troca acho eu! pelo menos há 3 anos foi assim que me disseram para fazer.

:-\  Mas não tenho certezas...   Alguém pode esclarecer isto? (caso saiba)

arsenal


andre_carneiro

Quote from: Diogo-scb on 29 de June de 2009, 18:10
Quote from: Karoglan on 29 de June de 2009, 17:53
Eu não assino já.
Quero renegociar o contrato e desse modo subir uns degraus na estrutura do futebol bracarense.


Acho que para trocar de cadeiras é necessário renovar as da época anterior... renova-se a mesma e só depois se pode fazer a troca acho eu! pelo menos há 3 anos foi assim que me disseram para fazer.

:-\  Mas não tenho certezas...   Alguém pode esclarecer isto? (caso saiba)

Eu quero fazer o mm!
Mas é preciso RENOVAR! só depois se pode trocar! Se não renovares terás de esperar pelo fim das trocas para comprar um lugar novo!!!!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

DiogoEA

Quote from: andre_carneiro on 29 de June de 2009, 19:37
Quote from: Diogo-scb on 29 de June de 2009, 18:10
Quote from: Karoglan on 29 de June de 2009, 17:53
Eu não assino já.
Quero renegociar o contrato e desse modo subir uns degraus na estrutura do futebol bracarense.


Acho que para trocar de cadeiras é necessário renovar as da época anterior... renova-se a mesma e só depois se pode fazer a troca acho eu! pelo menos há 3 anos foi assim que me disseram para fazer.

:-\  Mas não tenho certezas...   Alguém pode esclarecer isto? (caso saiba)

Eu quero fazer o mm!
Mas é preciso RENOVAR! só depois se pode trocar! Se não renovares terás de esperar pelo fim das trocas para comprar um lugar novo!!!!


Eu também vou fazer isso e já renovei as cadeiras mas fiquei com algumas dúvidas há pouco... Obrigado!  ;)

Ana Cunha


lipe

Quote from: Diogo-scb on 29 de June de 2009, 20:26
Quote from: andre_carneiro on 29 de June de 2009, 19:37
Quote from: Diogo-scb on 29 de June de 2009, 18:10
Quote from: Karoglan on 29 de June de 2009, 17:53
Eu não assino já.
Quero renegociar o contrato e desse modo subir uns degraus na estrutura do futebol bracarense.


Acho que para trocar de cadeiras é necessário renovar as da época anterior... renova-se a mesma e só depois se pode fazer a troca acho eu! pelo menos há 3 anos foi assim que me disseram para fazer.

:-\  Mas não tenho certezas...   Alguém pode esclarecer isto? (caso saiba)

Eu quero fazer o mm!
Mas é preciso RENOVAR! só depois se pode trocar! Se não renovares terás de esperar pelo fim das trocas para comprar um lugar novo!!!!


Eu também vou fazer isso e já renovei as cadeiras mas fiquei com algumas dúvidas há pouco... Obrigado!  ;)
Primeiro que tens que renovar a cadeira da época passada para quando for a troca de lugares ( de 06 a 11 de Julho) poderes trocar por um lugar que seja mais do teu agrado.
Podes optar pela não renovação, mas aí podes perder a que tinhas e não conseguires um lugar do teu agrado.

http://www.scbraga.pt/
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

MRamoa

Mais 6 para a minha conta, mais 2 que o ano passado !!! Este ano espero que seja o ano da consolidadação do projecto do Presidente, para isso o NOSSO BRAGA precisa de todos nós, todos juntos conseguiremos trazer cada vez mais gente para o nosso meio, crescendo assim o projecto desportivo de maneira sustentada. Temos de ser cada vez mais um só com os jogadores, com o treinador e com o presidente, só assim os títulos virão.

A.COSTA

Quote from: MRamoa on 30 de June de 2009, 11:29
Mais 6 para a minha conta, mais 2 que o ano passado !!! Este ano espero que seja o ano da consolidadação do projecto do Presidente, para isso o NOSSO BRAGA precisa de todos nós, todos juntos conseguiremos trazer cada vez mais gente para o nosso meio, crescendo assim o projecto desportivo de maneira sustentada. Temos de ser cada vez mais um só com os jogadores, com o treinador e com o presidente, só assim os títulos virão.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :D ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

MRamoa

Quote from: A.COSTA on 30 de June de 2009, 12:42
Quote from: MRamoa on 30 de June de 2009, 11:29
Mais 6 para a minha conta, mais 2 que o ano passado !!! Este ano espero que seja o ano da consolidadação do projecto do Presidente, para isso o NOSSO BRAGA precisa de todos nós, todos juntos conseguiremos trazer cada vez mais gente para o nosso meio, crescendo assim o projecto desportivo de maneira sustentada. Temos de ser cada vez mais um só com os jogadores, com o treinador e com o presidente, só assim os títulos virão.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D :D ;) ;) ;) ;) ;)
As "cunhas" são boas para estas coisas ;)

pamg


Paulodebraga


    Será que as cadeiras foram todas renovadas até o dia 30/6, pois daí em diante, ninguém mais postou por aqui.  ;D ;D ;D

      Só para relembrar, a renovação vai até amanhã, dia 4/7, portanto, para quem ainda não renovou, ainda está a tempo. ;) Nunca mais é sábado. ;)



      Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Kramer

40 camarotes do Estádio Axa já vendidos
NOVA ÉPOCA DESPERTA INTERESSE NOS ADEPTOS

O Sp. Braga já conseguiu vender 40 camarotes do Estádio Axa para a nova época, restando dez para vender, para além de dois que todos os anos pertencem à direcção e à SAD do clube. É mais um sinal do interesse que a nova temporada está a despertar na cidade dos arcebispos, onde Domingos continua a preparar a equipa, que treinou hoje de manhã e amanhã descansa.

Matheus, Moisés, Peterson e Jorginho não treinaram hoje devido a problemas físicas. Domingos insistiu em movimentos de finalização, perante a presença de 200 adeptos, e na organização do ataque. Os adeptos vibraram sobretudo com um golo apontado por Mossoró, que só regressou a Braga anteontem mas que já está a conseguir mostrar o seu potencial.



Entretanto, o clube bracarense cedeu o trinco Stélvio Cruz, de 20 anos, à U. Leiria. O internacional sub-21 terá, assim, oportunidade para jogar mais e para se assumir como um dos principais activos do Sp. Braga.

in record

Pelo menos a venda dos camarotes está a correr bem.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Armando Coelho

A minha e de mais 3 sobrinhos já foram renovadas a semana passada, verdade seja dita, tambem tiveram um tio que se preocupou em dar-lhes uma boa educação ;D ;D ;D ;D.

joaobl03

Hoje estive nas galerias do bingo e estava muita gente a renovar a cadeira . Juntando o dinheiro da venda dos camarotes já é dinheiro que entra em caixa .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

A.COSTA

A venda dos camarotes é uma lição ... e mais uma demonstração de competência de António Salvador  ;) ;) ;) ;) ;) ;).

Espero que as cadeiras registem um aumento na sua venda. Seria muito importante que tal sucedesse.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Chiquitilha

   Viva Braguistas.
   
   Já agora alguem me pode dizer a que horas abre a loja das galerias do Bingo?
   Obrigado.

   VIVA O BRAGA

lipe

Quote from: Chiquitilha on 05 de July de 2009, 22:47
   Viva Braguistas.
   
   Já agora alguem me pode dizer a que horas abre a loja das galerias do Bingo?
   Obrigado.

   VIVA O BRAGA
Abre ás 10 horas.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Chiquitilha

Quote from: lipe on 05 de July de 2009, 22:48
Quote from: Chiquitilha on 05 de July de 2009, 22:47
   Viva Braguistas.
   
   Já agora alguem me pode dizer a que horas abre a loja das galerias do Bingo?
   Obrigado.

   VIVA O BRAGA
Abre ás 10 horas.

   Obrigado Lipe.

spinto

Quote from: A.COSTA on 05 de July de 2009, 22:31
A venda dos camarotes é uma lição ... e mais uma demonstração de competência de António Salvador  ;) ;) ;) ;) ;) ;).

Espero que as cadeiras registem um aumento na sua venda. Seria muito importante que tal sucedesse.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

é pena que a pressão e respeito que colocam na massa empresarial, não tenha tb efeito na população em geral.
Sempre soubemos que em braga as empresas não podem viver só á custa da camara e daí tb terem de investir, é a prova que quem manda, manda mesmo.

Nestes pormenores o salvador, mesquita e companhia náo facilitam  ;D ;D ;D

Todos sabemos que a crise não afecta felizmente toda gente.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bvna

Quote from: A.COSTA on 05 de July de 2009, 22:31
A venda dos camarotes é uma lição ... e mais uma demonstração de competência de António Salvador  ;) ;) ;) ;) ;) ;).

Espero que as cadeiras registem um aumento na sua venda. Seria muito importante que tal sucedesse.  :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Já que foi um jantar para empresários, era o Braga organizar um piquenicão para o povo! Com o Salvador, Carlos Freitas, outros directores, equipa técnica e pelo menos alguns jogadores. Aposto que chegávamos às 15 mil cadeiras!